Ta bom este Score??

tá legal sim . Suas memorias são sdr ???


*vi agora na sua assinatura , são ddr :p
 
7171.... e pras minha config tá bom????
 
vc tah usando o DX9???
 
ihh lelo acho que é pq a tuas memos sao sdr senao daria + ou - o que deu pra mim.

Eu to com Dx 8.1 e catalyst 2.5

acho que catalyst 3.0 e DX 9 não dao melhora nenhuma nas R8500 só nas 9500 e nas 9700 certo?? ou não??:rolleyes: :D
 
podes cer.........sdr sux
 
ta bom sim, o que importa é rodar BEM os jogos atuais e não ficar batendo score no 3dmarkação :D
tenho uma config = a sua, mas com xp1600:
3DMark Score 7861 3D marks

DX9 melhorou alguns probleminhas de games tipo as travadas no GTA3 ...
[]´s
 
Tá bom sim, com a configuração abaixo eu faço 9600 mas é que tá com over no processador...mas esta bom sim...

J
 
pois é coiote nem coloquei o dx9 pq aki gta3 roda perfeito, e tb o nfshp2 que é outro que reclamam que da pau com a radeon e eu uso em 1024x768 32bits com AA 4x e FA 8x e nao trava nenhum dos dois .. sei la acho que é sorte.

Apesar que minha Radeon é uma das mais toskas:D ela é 250/200:mad:

Mas tipo o dx9 pra R8500 dá algum ganho ou é só pra corrigir estes bugs com alguns jogos mesmo???

Valeu;)
 
Originally posted by Douglas Luiz
Mas tipo o dx9 pra R8500 dá algum ganho ou é só pra corrigir estes bugs com alguns jogos mesmo???

Valeu;)
bug tem sim, as primeiras 8500 , mas ja tem muita bios nova pra ela, a sua deve ser a nova ... a minha apesar de ultima versão de bios teve uns problemas antes do DX9
DX9 , aumenta pouca coisa no desempenho ... uns 200 pontos 3dmark no maximo , mas é update , eu gosto de fazer :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo