Ta Bom??

LeoGallo

Hungry Member
Registrado
pessoal, meu pai ta indo viajar pros EUA dia 30 e to mandando ele traze pra mim os seguintes itens...

AMD X2 4200 DUAL CORE AM2
CORSAIR XMS2 DDR2 - 667 PC 5400 2x512
ABIT FATAL1TY AN9 32X SLI AMD SOCKET AM2

ta bom pessoal???? vai fica uma maquina boa????valeuu
 
ta show......
 
tava de olho nossas memo tb...sao melhores do que as que eu postei ai em cima??
corsair twin 2x1024 a-6400 ddr2 800mhz xms2
 
Isso mesmo, são bem melhores, eu pediria para seu pai trazer as de 800mhz

Mas só uma observação. Só para não fazer C... explique ao seu pai que o X2 4200 existe para soket 939 e AM2, e o que você quer é para AM2.

Explique para ele processador AMD soket AM2.

Desculpe se eu falei algo que seu pai já saiba.

Haa e eu pediria para ele trazer um Monitor LCD também de 19 Wide.
 
Isso mesmo, são bem melhores, eu pediria para seu pai trazer as de 800mhz

Mas só uma observação. Só para não fazer C... explique ao seu pai que o X2 4200 existe para soket 939 e AM2, e o que você quer é para AM2.

Explique para ele processador AMD soket AM2.

Desculpe se eu falei algo que seu pai já saiba.

Haa e eu pediria para ele trazer um Monitor LCD também de 19 Wide.

claro...se ta certo...ja coloquei tudo no papel escrito em letras de forma e grifado..kkkkkk....to ate pensando em grava video no cel dele.kkkkkkkk.......valeuuu
 
Pegaria uma mobo mais simples e 2x1GB
 
Haa sim só mais uma coisa, nada contra essa mobo, ela é ótima! mas sugiro dar uma olhada na Asus M2N32 wireless edition - como o proprio nome diz, ela é wireless.

Em um ano muita coisa será wireless, hoje já existem cameras, impressoras, até o Zune (O ipod da MS) é wireless, existem telefones para skype que funcionam com o wireless.

Pode não ser útil para alguns, mas...

Se puder também pede para seu pai trazer uma placa de video.

Putz, tô dando muita opinião.

Me desculpe.
 
Haa sim só mais uma coisa, nada contra essa mobo, ela é ótima! mas sugiro dar uma olhada na Asus M2N32 wireless edition - como o proprio nome diz, ela é wireless.

Em um ano muita coisa será wireless, hoje já existem cameras, impressoras, até o Zune (O ipod da MS) é wireless, existem telefones para skype que funcionam com o wireless.

Pode não ser útil para alguns, mas...

Se puder também pede para seu pai trazer uma placa de video.

Putz, tô dando muita opinião.

Me desculpe.

nao, relaxa..opinioes sao bem vindas...eu tava vendo essa mobo da asus tb, é que me falaram que pra gmes essa abit é show de bola...por enquanto vou ficar com minha vga da assinatura mesmo, ate hj nao tive problemas e ela ta rodando tudo legal...mas obrigado novamente
 
sem querer mas já sendo chato, desculpa apergunta teu pai vai dia 30 e volta quando ? é que eu ia te pedir se possivel pra ele me trazer uma vga
 
Se fosse você:

X2 4200+ AM2
Abit KN9 SLI
Patriot 2GB DDR2 667
 
sem querer mas já sendo chato, desculpa apergunta teu pai vai dia 30 e volta quando ? é que eu ia te pedir se possivel pra ele me trazer uma vga

entao...ate agora ta tudo certo dele ir dia 30 mesmo, mas as vezes ele desmarca e marca pra outro dia, tudo depende do cliente dele......mas posso ver com ele sim...é que tb tem o lado dos caras na alfandega tb....nao posso pedir mta coisa se nao ele paga taxa.....nao sei como funciona, mas sei que ele traz tudo na mala escondido......mas vou ver..qual vc queria?e ele vi ficar uns 4, 5 dias la!
 
vc tem msn ? e qual a loja que ele vai comprar suas peças pois posso dar uma olhada nas vga que vende lá blz:wave:
 
vc tem msn ? e qual a loja que ele vai comprar suas peças pois posso dar uma olhada nas vga que vende lá blz:wave:

entao....to procurando as lojas....pq ele ta indo pra new york........deixa uma MP pra mim que chegando em casa eu te adiciono no msn!!!!falowww e falei co mele tb ele vai pegar um dia pra ir atras dessas coisas pra mim!!
 
eu botaria 2GB de memoria..
1GB.. sei lah, poe 2 GB logo cara..
abraço.
 
Compra 2Gb, ano que vem, todo mundo vai ter que ter 4gb pra usar o vista+games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo