• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tabela Adrenaline CUP

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
MorTe disse:
Sabe o que eu acho? Eu acho que uma nova tabela mais bonitinha ficou pronta! Quem quiser conferir, estão os links embaixo:

www.fccs.com.br/tabela/upper.htm
&
www.fccs.com.br/tabela/lower.htm



ps: Quem vai pra Floripa hoje levanta a mão! \o/


A tabela ficou mais bonita mesmo ... mas continua a mesma ***** ... pq eu nunca vi tabela de campeonato que não cita os patrocinadores ... esse é o segundo evento que apoiamos da fccs ( 1 foi na clasnbr ) ... e até agora NENHUM membro da mesma se deu ao trabalho de perguntar se a divulgação esta sendo bem feita , depois vem aquela novela de discutir seeds , de discutir horarios , de nao sei mais o que ... mas NEM O LOGO da adrenaline aperece nas tabelas ... tu imagina o nosso que apenas estamos apoiando na premiação TODA .... gostaria de saber de voces caros administradores da FCCs o que é necessario fazer para aparecer nas tabelas que voces publicam , uma vez que fornecer a lan e a premiação não é o suficiente .

Ai depois colocam a frase : 'a maior federação' de longe se nota que sua prioridade é vir com discussões 'fúteis' em topicos de foruns ... e em nada fazem para apoiar ou promover aqueles que LITERALMENTE BANCAM os eventos de voces .

Realmente é de se avaliar e muito esse comportamento de voces pra os próximos campeonatos .
 
deletaram kam meu post, mas tudo bem...

tipo dificilmente vai fexar algum dia no futuro 32 vagas em floripa, principalmente pela localização, eu axo...

bom sorte aos competidores ae :)

obs: cuidado com bozoman @ mp5 varador hasduhsaudhsaud
 
apache disse:
Ai depois colocam a frase : 'a maior federação' de longe se nota que sua prioridade é vir com discussões 'fúteis' em topicos de foruns ... e em nada fazem para apoiar ou promover aqueles que LITERALMENTE BANCAM os eventos de voces .

Realmente é de se avaliar e muito esse comportamento de voces pra os próximos campeonatos .

Apache, se eu não me engano, a tabela no FCCS de bnu quem estava "controlando" eram funcionários da própria ClansBR.
E quanto à esta tabela que o Morte fez, simples, é só editá-la e adicionar os patrocinadores. Pode ter certeza que ninguém deixou de colocar pro "má-fé", mas sim por um pequeno deslize. Até porque não ganhamos nada em deixar de fora a divulgação dos patrocinadores, pelo contrário, só geraria esse tipo de pensamento como o seu. Assim que o Morte estiver online ele edita a tabela.

[]'s
 
os campeonatos se chamam FCCS ... nao me interessa quem controla .... entende ... sei que os créditos vão sempre pra 'federação' independente do trabalho realizado ... aqui no caso ... o NÃO realizado .
 
UOUUUUUUUU :O
:ranting3:
 
Budal disse:
deletaram kam meu post, mas tudo bem...

tipo dificilmente vai fexar algum dia no futuro 32 vagas em floripa, principalmente pela localização, eu axo...

a questão não é somente localização, são vários aspectos. Mas melhor deixar quieto......... afinal, esse tópico é sobre a tabela do camp.
 
Só uma dúvida, até para não pegar ônibus à toa, quem não está inscrito no campeonato poderá ir assistir aos jogos na lan?
 
Budal disse:
deletaram kam meu post, mas tudo bem...

tipo dificilmente vai fexar algum dia no futuro 32 vagas em floripa, principalmente pela localização, eu axo...

bom sorte aos competidores ae :)

obs: cuidado com bozoman @ mp5 varador hasduhsaudhsaud

Teu post era puro flood sem sentido, to errado em deletar?

Esse por exemplo vai ficar ai, jah que tah falando do campenato.

Soh que me faltava.
 
sem lição de moral pqp...
leva na boa.. nerv sempre fala.. nao percebem msm.. daqui a poco vai aparece textos e mais textos aqui... ¬¬
 
Kam disse:
Teu post era puro flood sem sentido, to errado em deletar?

Esse por exemplo vai ficar ai, jah que tah falando do campenato.

Soh que me faltava.

desculpa meu querido... vou caprichar nos proximos posts... :*

bom, só pra complementar (ou cria-se um tópico sobre isso), axo q mais a localização, vc (jacson) pode falar: ah pq adrena e mibr vão jogar. Bom eu n vejo por esse lado, só n vou (falo por mim msm) pq n tenho $$$ pra ir pra camp agora e n tenho time, axo q seria somente esse ponto q vc colocaria se fosse outro, não vejo o pq de n colocar já q saiu a tabela.
:)
 
apache disse:
A tabela ficou mais bonita mesmo ... mas continua a mesma ***** ... pq eu nunca vi tabela de campeonato que não cita os patrocinadores ... esse é o segundo evento que apoiamos da fccs ( 1 foi na clasnbr ) ... e até agora NENHUM membro da mesma se deu ao trabalho de perguntar se a divulgação esta sendo bem feita , depois vem aquela novela de discutir seeds , de discutir horarios , de nao sei mais o que ... mas NEM O LOGO da adrenaline aperece nas tabelas ... tu imagina o nosso que apenas estamos apoiando na premiação TODA .... gostaria de saber de voces caros administradores da FCCs o que é necessario fazer para aparecer nas tabelas que voces publicam , uma vez que fornecer a lan e a premiação não é o suficiente .

Ai depois colocam a frase : 'a maior federação' de longe se nota que sua prioridade é vir com discussões 'fúteis' em topicos de foruns ... e em nada fazem para apoiar ou promover aqueles que LITERALMENTE BANCAM os eventos de voces .

Realmente é de se avaliar e muito esse comportamento de voces pra os próximos campeonatos .


AHEUHSUESAEHUHUEHUAES
Que cara estresssado, não seria mais fácil você vir falar comigo, sem ter ataques, e resolver tudo de boa? Se vocês querem que o patrocinador apareça, tudo bem, é só me mandar o logo de vocês no meu msn gschuma@brturbo.com Sem strees nenhum. :)
 
MorTe disse:
AHEUHSUESAEHUHUEHUAES
Que cara estresssado, não seria mais fácil você vir falar comigo, sem ter ataques, e resolver tudo de boa? Se vocês querem que o patrocinador apareça, tudo bem, é só me mandar o logo de vocês no meu msn gschuma@brturbo.com Sem strees nenhum. :)

Não a gente nao quer aparecer ... nos patrocinamos pq somos uma entidade filantropica sem fins lucrativos tsc tsc tsc ... quanto mais eu escuto os comentários da FCCS mais me desiludo ... é cada um que me aparece ... se eu contar ninguem acredita ... comédia .
 
sem querer me metar nééé! + nego se contradiz leve.. cruzes!
 
Q direito vcs tem de me dizer q a tabela n foi manipulada??? Ninguem viu o tal sorteio, ninguem entendeu os seeds.
E otra, quem eh vc pra me xamar de desocupado??
 
apache disse:
Não a gente nao quer aparecer ... nos patrocinamos pq somos uma entidade filantropica sem fins lucrativos tsc tsc tsc ... quanto mais eu escuto os comentários da FCCS mais me desiludo ... é cada um que me aparece ... se eu contar ninguem acredita ... comédia .

Pois então aprenda a ter calma. E a tabela tá atualizada.
 
MorTe disse:
Pois então aprenda a ter calma. E a tabela tá atualizada.

Tá longe de tu me ensinar alguma coisa ... mas enfim ... faça a tua obrigação e pare de postar mais besteiras ... e se nao for pedir demais ... coloca as logomarcas com os devidos links ... isso se tu nao achar que estamos pedindo muito ... se não já fico agradecido pelo tempo que tu me dispensou ( só rindo mesmo ) .
 
tiago sabe ser educado;o

to torcendo pro time de um tal de bozoman uiahuia.. se tem divergencia demais é por que tem coisa errada ;~ . camp sempre rola essas coisas de tabela mal feita, gente brigando nunca vi.


[metida? iuahiuha pelo menos to acompanhando o quebra quebra;~]

bs all :*
 
apache disse:
Tá longe de tu me ensinar alguma coisa ... mas enfim ... faça a tua obrigação e pare de postar mais besteiras ... e se nao for pedir demais ... coloca as logomarcas com os devidos links ... isso se tu nao achar que estamos pedindo muito ... se não já fico agradecido pelo tempo que tu me dispensou ( só rindo mesmo ) .

Tu só tá queimando o nome da tua empresa com essa tua ignorância. Mas nem vou me arrebaixar.
Outra, não tenho obrigação nenhuma, eu fiz uma nova tabela porque EU quis, ninguém na FCCS tem obrigação de fazer alguma coisa, cada um faz por boa vontade. Agora, fica no teu canto que eu fico no meu. Se tu não tá feliz, faça você mesmo a tabela com sua logomarca.
 
Nerv disse:
Q direito vcs tem de me dizer q a tabela n foi manipulada??? Ninguem viu o tal sorteio, ninguem entendeu os seeds.
E otra, quem eh vc pra me xamar de desocupado??


Nerv falo tudo denovo...

confio no jacson e na adrena,mais obvio que tem razao de se desconfiar e n eh soh por 1 motivo.
mais foda-se isso go da head ;P


O e otra em parte concordo com o patrocinador ali, se o cara ta dando a premiaçao vcs deviam ter o bom senso de citar a empresa neh :T
 
Dissj disse:
Nerv falo tudo denovo...

confio no jacson e na adrena,mais obvio que tem razao de se desconfiar e n eh soh por 1 motivo.
mais foda-se isso go da head ;P


O e otra em parte concordo com o patrocinador ali, se o cara ta dando a premiaçao vcs deviam ter o bom senso de citar a empresa neh :T

Mas a logomarca dele já tá na tabela. Só que precisa ser ignorante?
 
obvio que nao momo
por isso falei em partes ;x
tirando a ignorancia e a agressividade do sujeito ;x


relaxa momo te dou um abraço no camp
:p
 
Nerv disse:
Q direito vcs tem de me dizer q a tabela n foi manipulada??? Ninguem viu o tal sorteio, ninguem entendeu os seeds.

Sem comentários Nerv.
Já fiz mais de 15 campeonatos e nunca precisei manipular nenhum, até porque qual seria o meu interesse em manipular uma tabela?? Facilitar pro adrena?? vc só pode estar imaginando que é pra facilitar pro adrena.... tsc tsc, nunca precisamos disso e nem vamos precisar agora.

Repense seus conceitos Nerv, pq apesar da tabela não ter sido feita no canal da FCCS, ninguém aqui precisa montar uma tabela pra poder ir bem no camp.
 
parem de xorar...
meu p4u ¬¬
peguem o msn um do outro e se xinguem por ele, já fico chato isso.


obs: n vi esse tal de patrocinador não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo