• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o meu Savu. :fovhappy:

Mal usei o bicho e já passei dos 300 clicks. :haha:

Bem legal esse software, bem ao estilo gamir :br::br::br:

Só 300? Esse aqui foi eu com o Kone Pure em uma semana :haha:

5m4u.jpg


Realmente, são muito bons os mouses, mas o preço chega a ser ofensivo no caso do Kone Pure :feelbad:
 
pessoal tenho um leadership veio aqui... estava pensando em pegar um novo até 150R$ Minha pegada é Claw Grip uso mouse pad Cooler Master Weapon choice.
jogo mto CS GO e FPS em Geral.
Vou comprar aqui no Brasil msm...
Duas Perguntas :

1° quais voces me recomendam?


2° Por que alguns de voces tem tantos Mouses?


Gian
Uma indicação meio exótica= Steelseries Kana CS -GO por Us$56/

Coleção= no meu caso começou quando sem saber nada nadinha comprei no natal de 2011 um Leader cheps em forma de arco/ por 100 R/


  • :awesome:

    :awesome:
  • E era [É] a pilhas; comprei em loja física na minha cidade porque tinha medo de comprar pela net/ depois da m que fiz passei a pesquisar e vi esse mouse por 40 no ML= aí começou
A4tech bh 750 ;Abyssus/ Mx518 e fui ...
Agora., uma sensação boa é quando o porteiro te interfona e diz que chegou um pacotinho/ aqueles de 30 a 40 dias no qual vc pensa que não vem/ é isso
 
Acho que vou acabar pegando um Steel series Kana para mim, achei bacana o mouse e não vi ninguém aqui usando um, vou pagar cerca de R$120 e depois posso vender por R$150 sem muita dificuldade acredito eu.
 
Ainda acho o Reaper e o Mech duas belas porcarias, mas o vídeo ficou legal e o Carter diz que o Pulse-R (único que ele fez) é o melhor headset deles até agora:

 

favoritei o link pra ler mais tarde :mother:


ótimo preço :notbad:

se visse isso na época que estava "namorando" o g400s eu teria pegado

mas o foda é o scroll :feelbad:


Ainda acho o Reaper e o Mech duas belas porcarias, mas o vídeo ficou legal e o Carter diz que o Pulse-R (único que ele fez) é o melhor headset deles até agora:

http://www.youtube.com/watch?v=ug2f2cjd4ho

muito boa a propaganda
mas seria mais legal se eles mostrassem fazendo os periféricos como realmente são feitos :coolface:


esse vídeo é do tipo: "o pai ê, vem vê o mouse e teclado que eu quero" :fovhappy:
aí solta o vídeo pro pai vê :coolface:
e acaba que o pai não compra :fuuu::dadtroll: :megusta:
 
Última edição:
muito boa a propaganda
mas seria mais legal se eles mostrassem fazendo os periféricos como realmente são feitos :coolface:


esse vídeo é do tipo: "o pai ê, vem vê o mouse e teclado que eu quero" :fovhappy:
aí solta o vídeo pro pai vê :coolface:
e acaba que o pai não compra :fuuu::dadtroll: :megusta:

O Reaper não me desce nos componentes internos, fora que é feito pela equipe Européia da Cooler Master (talvez a mesma que fez a linha Sentinel) e não a atual equipe Americana (Carter Salley, Rajiv Kothari, Kevin Voong e Jeremy DeLong). Mesma coisa digo pro CM Storm Mech, nem o Carter gosta dele.

Considerando isso, os 5~10 milhões de vida não durariam nada o_O

E os 3 milhões de ciclos do scroll ALPS então? :cereal:

Pessoal anda passando mesmo da vida útil máxima dos switches, então por isso é sempre bom ter um componente que seja avaliado para um bom número de clicks/ciclos.
 
Vais botar justo a arma na mão de criança !! :fuuu::coolface::coolface::bwahaha:
Tomara que ele consiga usar melhor que eu.
Mouse com shape muito bom.

Depois vou ensinar ele a configurar o core 3 e mais tarde AHK. Vou criar um monstro
heheheh.
 
pessoal tenho um leadership veio aqui... estava pensando em pegar um novo até 150R$ Minha pegada é Claw Grip uso mouse pad Cooler Master Weapon choice.
jogo mto CS GO e FPS em Geral.
Vou comprar aqui no Brasil msm...
Duas Perguntas :

1° quais voces me recomendam?


2° Por que alguns de voces tem tantos Mouses?


Porque eu posso e porque eu mereço ;):fuckyeah:
------------


LEGAU sempre quis andar de moto com mouse hahaha:haha::fovhappy:
 
Tive um razer abyssus (que comprei) e ganhei o atual razer deathadder 2013.
Ambos tiveram o mesmo "problema" no botão do meio. Quando o uso pra abrir uma página numa nova aba, as vezes duplica a aba, ou até mesmo triplica.
E no caso do DeathAdder, acontece não fazer nada quando uso o botão do meio, e as vezes até mesmo com o botão esquerdo o click saí duplicado.

Agora não sei se isso sou eu que uso de alguma forma errada sem saber ou se são os mouses razers mesmo que não são lá essas coisas.
 
Tive um razer abyssus (que comprei) e ganhei o atual razer deathadder 2013.
Ambos tiveram o mesmo "problema" no botão do meio. Quando o uso pra abrir uma página numa nova aba, as vezes duplica a aba, ou até mesmo triplica.
E no caso do DeathAdder, acontece não fazer nada quando uso o botão do meio, e as vezes até mesmo com o botão esquerdo o click saí duplicado.

Agora não sei se isso sou eu que uso de alguma forma errada sem saber ou se são os mouses razers mesmo que não são lá essas coisas.

Os mouses da Razer não são grande coisa em componentes internos:

1e78a392_DA2013Interior1.jpeg


O switch usado no Razer Deathadder 3.5G, Abyssus e DA 2013 é um switch barato do tipo Square Switch e provavelmente é o mesmo modelo nos três. O aconselhado, é usar switches OTM, TTC, Huano ou Panasonic Square nesse botão.
 
Bom galera,
Como estava precisando de um outro mouse palm para carregar junto ao meu notebook e houvi tão bem sobre o V7 para palm, peguei um na kabum. Peguei no lugar mais barato mesmo pois não irei usar o core3 então não ligo se vem ou não já ativado. Agora deixarei para pegar o Mionix NAOS ano que vem quando for ao EUA. =)

Chegando posto minhas avaliações quanto ao mouse.

ps.: po wetto foto quebrou a pagina =P
 
Última edição:
Preciso comprar um mouse bacana trabalho dia todo com o mouse e jogo todos os dias também FPS. Minha mão é relativamente pequena para minha altura 1,8m. Mas no geral deve ter tamanho médio. Precisava de algo o mais confortável possível (por isso quero evitar os ambidestros para ver se os destros "tortinhos" ajudam mais com minhas dores na mão.

Pesquisando achei estas opções na faixa dos R$200,00 que posso pagar:

corsair m90
cooler master storm inferno
cooler master storm sentinel
razer krait 4g
Steelseries Kana
Roccat Kova
Logitech G700
Steelseries Mouse Laser Sensei [RAW] Fnatic

O que vocês me recomendam? Razer é bem contraditório as opiniões, das outras marcas ouço falar bem. Mas não faço idéia de qual pegar :/
 

corsair m90 (sistema de macros porco, scroll frágil)
cooler master storm inferno (switches vagabundos, sensor porco)
cooler master storm sentinel (switches vagabundos e acabamento porco: http://i1129.photobucket.com/albums/m506/adrRrrrrrr/WP_000039_zpse2a8b8fc.jpg)
razer krait 4g (gosta de mouse sem botões laterais? :hmm:)
Steelseries Kana
Roccat Kova (sensor com problemas, trava com movimentos bruscos, scroll frágil que quebra facilmente)
Logitech G700 (um pouco pesado, não recomendo pra quem tem pegada Fingertip)
Steelseries Mouse Laser Sensei [RAW] Fnatic

Enfim, eu adicionaria na lista também:

- A4Tech Bloody v5
- A4Tech Bloody v7
- CM Storm Recon
- CM Storm Spawn
 
Desses que você postou, eu iria de Kana
E acho que o Fnatic não é [RAW]

(estou de olho no glossy. baixou um pouco eu compro:megusta:)
 
Preciso comprar um mouse bacana trabalho dia todo com o mouse e jogo todos os dias também FPS.
Minha mão é relativamente pequena para minha altura 1,8m. Mas no geral deve ter tamanho médio. Precisava de algo o mais confortável possível (por isso quero evitar os ambidestros para ver se os destros "tortinhos" ajudam mais com minhas dores na mão.

Pesquisando achei estas opções na faixa dos R$200,00 que posso pagar:

corsair m90
cooler master storm inferno
cooler master storm sentinel
razer krait 4g
Steelseries Kana
Roccat Kova
Logitech G700
Steelseries Mouse Laser Sensei [RAW] Fnatic

O que vocês me recomendam? Razer é bem contraditório as opiniões, das outras marcas ouço falar bem. Mas não faço idéia de qual pegar :/

Adicione o Roccat Savu: http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-optico-4000dpi-savu-roccat-71011
 
corsair m90 (sistema de macros porco, scroll frágil)
cooler master storm inferno (switches vagabundos, sensor porco)
cooler master storm sentinel (switches vagabundos e acabamento porco: http://i1129.photobucket.com/albums/m506/adrRrrrrrr/WP_000039_zpse2a8b8fc.jpg)
razer krait 4g (gosta de mouse sem botões laterais? :hmm:)
Steelseries Kana
Roccat Kova (sensor com problemas, trava com movimentos bruscos, scroll frágil que quebra facilmente)
Logitech G700 (um pouco pesado, não recomendo pra quem tem pegada Fingertip)
Steelseries Mouse Laser Sensei [RAW] Fnatic

Enfim, eu adicionaria na lista também:

- A4Tech Bloody v5
- A4Tech Bloody v7
- CM Storm Recon
- CM Storm Spawn

Esse Recon tem preço bom mas é ambidestro, queria arriscar num destro. Não me incomodo com a falta de botão lateral no Krait, jogo só FPS e não uso pra nada, até já tentei usar no meu mouse atual mas acho desconfortável. Quero saber da qualidade no geral mesmo. Os SteelSeries que voce não falou nada é o que voce recomenda mesmo?

Dito o Kana é melhor que o Sensei? e esse nome que copiei é a descrição da loja mesmo.

Roccat Savu é melhor que o Kova?
 
Esse Recon tem preço bom mas é ambidestro, queria arriscar num destro. Não me incomodo com a falta de botão lateral no Krait, jogo só FPS e não uso pra nada, até já tentei usar no meu mouse atual mas acho desconfortável. Quero saber da qualidade no geral mesmo. Os SteelSeries que voce não falou nada é o que voce recomenda mesmo?

Dito o Kana é melhor que o Sensei? e esse nome que copiei é a descrição da loja mesmo.

Roccat Savu é melhor que o Kova?

Se não quer arriscar em ambidestro, porquê então está cogitando nos mouses Razer Krait e no Steelseries Kana e Sensei? Todos são ambidestros, lol.

Mas enfim, os mouses da Steelseries acho bom, embora o Kana é um pouco super-faturado na minha opinião, mas não é um mouse ruim.

Sobre ser melhor ou não, isso é pessoal, eu não consigo usar mouses sem dois botões laterais e gosto do acabamento emborrachado do Sensei RAW, então para mim ele é melhor sim.

Sim, o Roccat SAVU é MUITO, MUITO, MUITO melhor que o Kova. Tem sensor AVAGO 3090, um acabamento de primeira, scroll da ALPS (melhor marca de scroll do mercado), pés de teflon de primeira... Enfim, é outro nível em cima do Kova ou do Kone+.
 
Recebi o mouse dia 13/09, ou seja, quase um mês atrás... E essas são as estatisticas do RAD depois de um mês:

48ry.jpg


Jesus, véio... :vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo