• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, o problema que estudo na UFRJ e como a universidade publica é bastante sucateada irei usar o mouse sobre carteiras de madeira totalmente destruídas, ou seja, não quero moer o coitado do mouse que custa 73 reais em uma superfície totalmente irregular. Como você disse a grande vantagem deste mouse (g100s) é que ele funciona em qualquer lugar, logo pretendo comprar um mousepad vagabundo mesmo, como esses:
MultilaserAC024
http://www.boadica.com.br/2.0/imagens/photo2.jpg
Mousepad Gel Preto, Previne danos por esforço repetitivo, Posiciona o punho na altura ideal para evitar lesõesR$ 22,0



C3 TechMP-L009 BK
Mouse Pad Gel, Concebido para dar o máximo de conforto durante usos mais prolongados mas sem abrir mão da alta precisão e de uma resposta mais eficiente dos mouses em qualquer situação, tanto no uso de aplicativos quanto nos jogos. Desenvolvido com tecido especial - Lycra, Melhora a precisão e posicionamento do mouse Laser ou Óptico. Proporciona alta velocidade devido ao baixo coeficiente de atrito. Base em gel para redução da ocorrência de lesões por esforço repetitivo. Base Especial para melhor aderência em superfícies planas. Disponível em duas cores: Preto e Vermelho.R$ 23,00




O que acha? Compro esses mousepad por 20 e poucos reais ou gasto 40/50 nos mousepads da playpad.com.br?
obs: no outro site o gamepad não achei nada a venda :-(

Preço do g100s ta barato né?
http://www.boadica.com.br/produtos/p118360

Gaste nos playpads, pelo amor de santo deus. Mousepad com gel é só pra limitar teus movimentos. Enfim, sim, tá bem barato.
 
http://www.kabum.com.br/produto/518...r8a-usb-3200dpi-8-botoes/?tag=bloody wireless

Único concorrente que chega perto do Logitech G602 em alguns aspectos como a bateria, mas é até mais leve do que ele (o que é ótimo para Fingertip), possui bateria integrada e tem um preço bem legal. Só aviso que qualquer DPI acima de 2000 é interpolada (o sensor AVAGO 3050 dele só vai até 2000 DPIs) e o resultado dessas DPIs interpoladas é um porcaria, então se comprar ele, use valores entre 800~2000 e não acima disso.

Sim, 6 botões é exagerado, mas você acaba usando e fica até legal, acho bem interessante ele para jogar Bugfield 3/4

http://imageshack.com/a/img822/5499/g7o1e.jpg

Ótimo que você já entende isso! Tem gente que tem raiva de mouse sem fio não ter bateria interna, mas não consegue ver que se ela for desta maneira, não há como substituir!



O Logitech G602 tem o melhor sensor que eu já vi até agora. Sensor ótico com LOD de apenas 1 CD, compatibilidade similar à de mouses laser, DPIs ajustáveis com passos nativos de 250 DPIs (sendo 250-500-750-1000-1250-1500-1750-2000-2250-2500 DPIs nativas) e consegue outras DPIs através da interpolação negativa (que é bem menos nociva do que a positiva), performance similar à do AVAGO 3090, sem aceleração positiva/negativa e sem jitter em nenhuma das suas faixas de DPI, além de ser centralizado. Ele humilha o AVAGO 9500 do Logitech G700 e o AVAGO 9800 do G700S.

Já no tempo de resposta, o G602 tem uma taxa de atualização inferior à do Logitech G700/G700S (500 Hz contra 1000 Hz), porém esta diferença não é perceptível. O único e maior problema porém, é que esta taxa não é constante, a taxa não se mantém em 500 Hz como deveria e oscila bastante:

http://imageshack.com/a/img842/7616/vs6n2.jpg

Embora o G700/G700S também não se mantém constante em 1000 Hz, mas ele consegue "travar" em 500 Hz caso você o defina para tal.

Em testes práticos (jogos e navegação) eu realmente não consegui notar problemas, porém realmente é um argumento válido caso alguém queira falar algo contra o G602.

O A4Tech Bloody R8A também trava em 500 Hz e não há nenhum atraso perceptível. No caso do A4Tech Bloody R8A, ele usa um sensor ótico gamer de entrada AVAGO 3050, um sensor feito para ser utilizado em mouses baratos e por isso com um LOD um pouco alto, DPI baixa (2000), mas uma excelente compatibilidade com várias superfícies. Ele é inferior ao AVAGO M000 do Logitech G602, mas não perde por muito também.

Já sobre a quantia de botões, sinceramente eu acho a quantia mais que o suficiente, o G602 é um exagero na verdade.



Sinceramente eu acho ridículo o preço do G602 no Brasil, principalmente sabendo que fora do nosso país ele custa US$ 50, sendo mais barato que o G700S de R$ 300, por isso maioria do pessoal daqui que possui ele importou o mesmo (eu incluso), então infelizmente a menos que você vá comprar fora do país, a melhor opção está sendo o A4Tech.



É cola quente sim, uma solução porca que vários equipamentos utilizam para tentar segurar cabos com pontas soldadas no lugar. Há muito mouse/teclado com isso dentro.

Wetto, que bom que já recebeu o G602, tava esperando os seus comentários sobre o mesmo. Resumindo tudo, então, pois andei meio longe do tópico, no final das contas, recomenda o mouse? Vou trocar o meu Microsoft Sidewinder X8 por ele, a pegada é a mesma ou semelhante?
O preço aqui no Brasil tá impraticável, o jeito vai ser comprar no ebay ou em outra loja na gringolândia mesmo. Queria saber, se você recomenda alguma loja/vendedor.
 
Eu também estou no aguardo de recomendação pra importar um por causa da quantidade de falsificações.
 
Wetto, que bom que já recebeu o G602, tava esperando os seus comentários sobre o mesmo. Resumindo tudo, então, pois andei meio longe do tópico, no final das contas, recomenda o mouse? Vou trocar o meu Microsoft Sidewinder X8 por ele, a pegada é a mesma ou semelhante?
O preço aqui no Brasil tá impraticável, o jeito vai ser comprar no ebay ou em outra loja na gringolândia mesmo. Queria saber, se você recomenda alguma loja/vendedor.

É diferente, mas mesmo assim se dá bem com pegada Palm assim como o X8, é um mouse comprido que se dá bem com qualquer pegada pelo fato dos botões principais serem bem compridos e bastante sensíveis. Se os botões não fossem assim, ele seria um mouse péssimo para Fingertip/Claw, mas ele até que se dá bem com essas pegadas, só é estranho ver que fica sobrando meio mouse pra frente.

Recomendo sim, vou fazer review assim que possível, mas primeiro tenho que acabar alguns assuntos pessoais e a terceira versão do Guia do Teclado Mecânico.

Já sobre loja/vendedor, infelizmente não sei de nenhuma pessoalmente para lhe recomendar, mas creio que existam bons vendedores no eBay.
 
http://www.kabum.com.br/produto/518...r8a-usb-3200dpi-8-botoes/?tag=bloody wireless

Único concorrente que chega perto do Logitech G602 em alguns aspectos como a bateria, mas é até mais leve do que ele (o que é ótimo para Fingertip), possui bateria integrada e tem um preço bem legal. Só aviso que qualquer DPI acima de 2000 é interpolada (o sensor AVAGO 3050 dele só vai até 2000 DPIs) e o resultado dessas DPIs interpoladas é um porcaria, então se comprar ele, use valores entre 800~2000 e não acima disso.

Sim, 6 botões é exagerado, mas você acaba usando e fica até legal, acho bem interessante ele para jogar Bugfield 3/4

http://imageshack.com/a/img822/5499/g7o1e.jpg

É diferente, mas mesmo assim se dá bem com pegada Palm assim como o X8, é um mouse comprido que se dá bem com qualquer pegada pelo fato dos botões principais serem bem compridos e bastante sensíveis. Se os botões não fossem assim, ele seria um mouse péssimo para Fingertip/Claw, mas ele até que se dá bem com essas pegadas, só é estranho ver que fica sobrando meio mouse pra frente.

Recomendo sim, vou fazer review assim que possível, mas primeiro tenho que acabar alguns assuntos pessoais e a terceira versão do Guia do Teclado Mecânico.

Já sobre loja/vendedor, infelizmente não sei de nenhuma pessoalmente para lhe recomendar, mas creio que existam bons vendedores no eBay.

Obrigado, mesmo, Wetto. Só mais uma dúvida acerca do mouse: pelo que andei vendo no ebay, existem alguns mouses ofertados lá, que possuem o preço um tanto quanto abaixo do padrão, o que por si só já é duvidoso, em termos de procedência do produto. Existe alguma forma de atestar que o mesmo seja original e não uma cópia xing-ling?
 
Obrigado, mesmo, Wetto. Só mais uma dúvida acerca do mouse: pelo que andei vendo no ebay, existem alguns mouses ofertados lá, que possuem o preço um tanto quanto abaixo do padrão, o que por si só já é duvidoso, em termos de procedência do produto. Existe alguma forma de atestar que o mesmo seja original e não uma cópia xing-ling?

Não creio que existam cópias piratas dele, se você comprar o produto e não for autêntico, vai receber outro mouse ou então um simples tijolo.

Enfim, o mais correto é verificar a reputação do vendedor. Não compre de vendedor que não tenha uma boa reputação.
 
Boa galera, estou em duvida na escolha de um mouse gamer e gostaria do feedback de vocês dentre essas opções.

feedback em relação a qual tem os melhores componentes e também sobre durabilidade, sensor e problemas de double click.

Corsair Raptor M30
Razer Deathadder 3.5
SteelSeries Sensei Raw
CM Storm Recon
Roccat Kova
Roccat Savu
Ozone Neon
 
Então, o problema que estudo na UFRJ e como a universidade publica é bastante sucateada irei usar o mouse sobre carteiras de madeira totalmente destruídas, ou seja, não quero moer o coitado do mouse que custa 73 reais em uma superfície totalmente irregular. Como você disse a grande vantagem deste mouse (g100s) é que ele funciona em qualquer lugar, logo pretendo comprar um mousepad vagabundo mesmo, como esses:
MultilaserAC024
http://www.boadica.com.br/2.0/imagens/photo2.jpg
Mousepad Gel Preto, Previne danos por esforço repetitivo, Posiciona o punho na altura ideal para evitar lesõesR$ 22,0

C3 TechMP-L009 BK
Mouse Pad Gel, Concebido para dar o máximo de conforto durante usos mais prolongados mas sem abrir mão da alta precisão e de uma resposta mais eficiente dos mouses em qualquer situação, tanto no uso de aplicativos quanto nos jogos. Desenvolvido com tecido especial - Lycra, Melhora a precisão e posicionamento do mouse Laser ou Óptico. Proporciona alta velocidade devido ao baixo coeficiente de atrito. Base em gel para redução da ocorrência de lesões por esforço repetitivo. Base Especial para melhor aderência em superfícies planas. Disponível em duas cores: Preto e Vermelho.R$ 23,00


O que acha? Compro esses mousepad por 20 e poucos reais ou gasto 40/50 nos mousepads da playpad.com.br?
obs: no outro site o gamepad não achei nada a venda :-(

Preço do g100s ta barato né?
http://www.boadica.com.br/produtos/p118360
Comprei esses dias o meu G100s por 71 com frete grátis no ML, deve chegar logo, só uma dica pra voce comprar.
 
Comprei esses dias o meu G100s por 71 com frete grátis no ML, deve chegar logo, só uma dica pra voce comprar.

Obrigado Lucatt, porém já tive péssimas experiencias com os correios que entregaram meu produto danificado e não quiseram se responsabilizar pelo ocorrido, as lojas que citei na lista todas são físicas, ou seja, prefiro pagar 5/10 reais mais caro e sentir o mouse antes da compra (nunca tive um mouse acima de 30 reais e sempre reclamei da qualidade dos Leaderships Multilaser da vida) e ter a certeza que o produto esta em perfeitas condições.

Alegria de pobre comprando produto novo :bwahaha:
 
E ae galera, blz...

Estou com a seguinte dúvida em comprar esses "2 Kits":
R$92,91 à vista
http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_15461_5084_Combo-Multilaser-Mouse-Gamer-Fire-Teclado-Multimidia-Fone-Gamer-Headset-Mousepad-Jayob-Splash-Red-Pequeno

ou

Multilaser Mouse XGamer 2400dpi USB Preto e Vermelho MO196
+
Multilaser Teclado Multimídia Gamer Red USB - TC160
+
Multilaser Headset Gamer PH073
R$ 104 à vista

A dúvida é por causa do Mouse, o da Kabum tem um sistema de identificação de DPI melhor (LEDs), mas o Kit da Jayob vem com o MousePad (que não faço tanta questão já que não uso).
Creio que esse ambos os Kits atenderiam minhas necessidades, mas algumas opiniões são bem vindas.

E ai, o que acham???:hmm::hmm:

Flw, vlw
 
São ambos cópias fiéis do Microsoft Intellimouse 3.0. Vai ter pra vender no Brasil a partir do mês que vem, inclusive vou receber um nas próximas semanas.

O CM Storm Alcor é o modelo ótico com uma nova MCU do AVAGO 3090, trazendo um LOD extremamente baixo, excelente precisão e uma compatibilidade razoável com maioria das superfícies, mas não possui software. A vantagem, é que seu preço será na faixa dos R$ 150~200 e é este modelo que eu recomendo e vou receber para análise.

Já o CM Storm Mizar vai custar entre R$ 230~300, tem software (que eu não gostei porém), sensor laser AVAGO 9800, mas possui uma parte lateral com grips emborrachados, similar ao que há no Razer DA 2013.

Wetto, tenho pegada fingertip. Atualmente uso um Microsoft do kit wireless desktop 2000 e gosto muito da pegada dele.

Quero comprar um bom mouse pra FPS, pra acompanhar o Quickfire TKW que tá vindo do mamute. O foda é que costumo jogar deitado na cama e não sei como vai ficar o teclado no colo pra apoiar a parte da mão que fica fora do teclado, ergonomicamente falando. Até pensei em comprar o Corsair K60, mas não tinha iluminação e as teclas são Red (muito suaves, IMO) :haha: O mouse ponho em cima de um livro grosso com capa dura :bwahaha:

Enfim, vc recomenda esperar o lançamento do Alcor, um Savu ou tem algum outro modelo melhor nessa faixa de preço (até R$ 200)?

E qual seria um bom mousepad gamer pra acompanhar?

Abraço e parabéns pelos tópicos! Aguardando a v3 dos teclados mecânicos!!!
 
um bom mouse até 90 reais que seja grande e pegada palm. Genius x-g510 é uma boa? ou tem outro?
 
Wetto, tenho pegada fingertip. Atualmente uso um Microsoft do kit wireless desktop 2000 e gosto muito da pegada dele.

Quero comprar um bom mouse pra FPS, pra acompanhar o Quickfire TKW que tá vindo do mamute. O foda é que costumo jogar deitado na cama e não sei como vai ficar o teclado no colo pra apoiar a parte da mão que fica fora do teclado, ergonomicamente falando. Até pensei em comprar o Corsair K60, mas não tinha iluminação e as teclas são Red (muito suaves, IMO) :haha: O mouse ponho em cima de um livro grosso com capa dura :bwahaha:

Enfim, vc recomenda esperar o lançamento do Alcor, um Savu ou tem algum outro modelo melhor nessa faixa de preço (até R$ 200)?

E qual seria um bom mousepad gamer pra acompanhar?

Abraço e parabéns pelos tópicos! Aguardando a v3 dos teclados mecânicos!!!

Alcor se me lembro não é pra finger mas pra palm, da CM o mais finger é o Recon (eu esperava a CM Storm lançar algum focado pra finger mas nada ainda)
 
Última edição:
Última edição:
Alcor se me lembro não é pra finger mas pra palm, da CM o mais finger é o Recon (eu esperava a CM Storm lançar algum focado pra finger mas nada ainda)

O Spawn v2 tá tendo problemas devido a uma mudança de OEM (a OEM antiga tem direitos em cima de alguns aspectos mouse, então o mouse tá pronto mas não pode ser produzido por causa disso), o CM Storm Solute (cópia do Steelseries Sensei) deve ser anunciado em breve e tem mais uma cópia do Microsoft Intellimouse 1.0 em desenvolvimento.
 
O Spawn v2 tá tendo problemas devido a uma mudança de OEM (a OEM antiga tem direitos em cima de alguns aspectos mouse, então o mouse tá pronto mas não pode ser produzido por causa disso), o CM Storm Solute (cópia do Steelseries Sensei) deve ser anunciado em breve e tem mais uma cópia do Microsoft Intellimouse 1.0 em desenvolvimento.

Tem fotos deles (vi do Spawn v2 em dois forum mas do Solute nao achei nada) ? acho q lembro de vc falar algo de um novo Spawn, nem lembrava mais, pois qro montar um pc esse ano (contando ja com os periféricos). Nada do Stealth-I nem o Rapid-I né ? :feelbad:
 
Última edição:
Lols devo ter pego o ultimo R8A pois agora ele está "Indisponível" na Kabum. Amanhã ele deve estar aqui.
Pelo que vi pouco importa o mousepad pra ele? imagino que o prata com alguns desenhos que tenho deve servir, ou seria melhor um preto fosco de cor solida que tenho jogado por ai?
 
Então galera, meu mouse está bem acabado e tô afim de trocar ele, queria uma dica de qual mouse comprar até no máximo R$70 (não precisa ser de grande marca, só quero algum que seja bom pra jogar e dê pro gasto), se não for pedir muito já deixem o link de onde posso comprar...
(sei que tem as opções na tabela, mas queria a opinião de uso de vcs sobre os mouses pq comprar um produto sem ver/testar é foda :s)

Agradeço desde já
 
Queria um PC bacana desde 2005 mas nunca consegui comprar. Agora acho que vai hein =]
Chega de PC ruim, chega de notebook, chega de console!

[edit]
me registrei no forum pra isso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1430816

ééé tbm to assim irmão espero esse ano ou ano que vem realizar meu sonho tbm assim como vc ta realizando
------------
Então galera, meu mouse está bem acabado e tô afim de trocar ele, queria uma dica de qual mouse comprar até no máximo R$70 (não precisa ser de grande marca, só quero algum que seja bom pra jogar e dê pro gasto), se não for pedir muito já deixem o link de onde posso comprar...
(sei que tem as opções na tabela, mas queria a opinião de uso de vcs sobre os mouses pq comprar um produto sem ver/testar é foda :s)

Agradeço desde já

Qual sua pegada ? ve na primeira pagina
 
ééé tbm to assim irmão espero esse ano ou ano que vem realizar meu sonho tbm assim como vc ta realizando

Tomara!

E peguei o Recon branco pra combinar com o Quickfire TKW (branco) e com o gabinete Phantom 410 White. E com meu jaleco =P to brincando
 
Galera após ler várias páginas cheguei a seguinte conclusão:

Teclado: CM Storm Quick FireTKW R$ 315,00 (só acha o branco)
Mouse: Roccat Savu (por menos de R$ 200,00 só achei nessa loja Mania Virtual Alguém recomenda, já compraram lá?, é confiável?
tem no ML será que é original? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568876759-mouse-gaming-roccat-savu-4000dpi-novo-na-caixa-completo-_JM
MousePad: QCK mass

To querendo fechar hoje, o que acham?

Boletei o Quickfire preto com Led branco no Mamute hoje (acho que era o último).

Tem ele aqui por R$ 400.

E tem esses dois com Led vermelho.

E parabéns pelo set. Posta fotos ai depois, por favor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo