• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

550 é pesado pra um mouse? E tua saúde vale quanto?

Não pense no MX Master como um mouse, mas em um dispositivo ergonômico que vai evitar o agravamento de um problema de saúde. Ortopedista e fisioterapeuta depois vão fazer esses 550 parecer troco de bala.
Verdade cara, argumento me quebrou, tem toda razão. Fazer um esforço e comprar aqui, muito obrigado. Sou heavy user+++++, 16h fácil absolutamente todo dia, economia um pouco burra não comprar.
 
Verdade cara, argumento me quebrou, tem toda razão. Fazer um esforço e comprar aqui, muito obrigado. Sou heavy user+++++, 16h fácil absolutamente todo dia, economia um pouco burra não comprar.
Só veja pra comprar numa loja boa para o caso de precisar usar o arrependimento de 7 dias. Como é item de ergonomia e você é heavy user, mesmo um mouse "consagrado" pode não ser o ideal pra você.

Eu partiria pro MX Master e, se não conseguisse me adaptar a ele, já partiria logo pra um mouse vertical que é meio "último recurso pra quem tá com lesão de mouse".
 
Alguém que já teve o g403 hero sabe me dizer se tem alguma indicação no próprio mouse de qual a dpi atual que ele está no momento ?
 
Alguém que já teve o g403 hero sabe me dizer se tem alguma indicação no próprio mouse de qual a dpi atual que ele está no momento ?
Infelizmente não tem nenhum indicador.
 
Meu g305 está apresentando duplo clique, estou querendo trocar ele.
Alguma indicação com tamanho, qualidade, peso parecido?
Faz tanto tempo que eu tenho esse mouse, que eu estou totalmente alheio aos produtos lançados nesse meio tempo.
 
Galera, atualmente tenho um Razer Basilisk V2 X Hyperspeed e estou atrás de um mouse mais energúmeno ergonômico.

Uma das opções que verifiquei é o Deathadder Hyperspeed da própria Razer (+ ou - 200 pilas).

Alguém tem alguma opção com shape parecido na faixa até R$ 350,00? Preciso que seja Wireless, e tenho preferência que a alimentação seja por pilhas por conta da longevidade mas caso tenha uma opção boa com bateria interna, acho que daria pra considerar.
 
Galera, vale a pena pagar 700 num Deathadder v3 pro, ou tem opções melhores? ( de preferencia brancos )
 
Galera, vale a pena pagar 700 num Deathadder v3 pro, ou tem opções melhores? ( de preferencia brancos )
Acho que pelo preço voce consegue pegar um Logitech G Pro X da primeira geração... a diferença entre eles eu não sei ao certo.
 
ASUS lança mouse para jogos sem fio ROG Keris II Ace

O ROG Keris II Ace é um mouse para jogos ultraleve e ergonômico de modo triplo de 54 gramas com um formato testado por jogadores profissionais de FPS. Equipado com sensor óptico ROG AimPoint Pro de 42.000 dpi, Micro Switches Ópticos ROG e tecnologia sem fio ROG SpeedNova, o Keris II Ace se eleva na impressionante taxa de polling e latência de clique da ROG através do ROG Polling Rate Booster, que permite taxas de polling de até 4.000 Hz no modo sem fio e até 8.000 Hz no modo com fio.

Peso superleve de 54 gramas com qualidade de construção do mouse ROG Gaming: Garante movimentos rápidos e precisos com o mínimo de fadiga de manuseio. A qualidade premium continua como uma marca registrada dos mouses ROG, garantindo excelente ajuste, acabamento e toque. Os botões PBT L/R também oferecem durabilidade e resistência superiores contra desgaste e brilho ao longo do tempo, ao mesmo tempo que oferecem textura sutil. ROG Polling Rate Booster: Suba de nível além do já impressionante desempenho e estabilidade da taxa de polling de 1.000 Hz do ASUS ROG. O próximo nível aguarda aqueles que exigem a menor latência de entrada. Conecte o ROG Polling Rate Booster para permitir taxas de polling de até 4.000 Hz no modo sem fio e até 8.000 Hz no modo com fio. Este novo nível de desempenho de taxa de polling ultra-alta complementa perfeitamente os mais recentes monitores de jogos ROG de 240 Hz+.

r5camy6.jpg


Oyoo1BT.jpg


sJfufQe.jpg


3P5c9dh.jpg


7tiH7hO.jpg


Características
  • Sensor óptico ROG AimPoint Pro: Sensor óptico de 42.000 dpi com desvio < 1% para rastreamento e movimento de precisão líder de classe, juntamente com capacidade de rastreamento no vidro.
  • Micro Switches Ópticos ROG: Extensivamente pesquisados e desenvolvidos para garantir latência de entrada ultrabaixa, atuação consistente e com cliques, com excelente vida útil de 100 milhões de cliques. Eles também aproximam cuidadosamente a sensação dos microinterruptores mecânicos, ao mesmo tempo que oferecem os benefícios dos ópticos. O melhor de dois mundos.
  • Conectividade de modo triplo: jogue e conecte-se da maneira que desejar; USB com fio, RF de 2,4 GHz ultraestável e de baixa latência ou modo Bluetooth que pode emparelhar com até três dispositivos.
  • Tecnologia sem fio ROG SpeedNova: Excelente baixa latência abaixo de 1 ms, desempenho de RF sem fio confiável e robusto de 2,4 GHz e eficiência energética otimizada garantem uma experiência de usuário impressionante e vida útil da bateria.
  • ROG Omni Receiver: Conecte-se a vários dispositivos suportados sem fio com um único receptor enquanto mantém taxas de polling e latência sem fio de nível de jogo.
  • Fita antiderrapante para mouse: proporciona maior aderência e adiciona um toque estético
  • Pés de mouse ROG Paracord e 100% PTFE: O tecido especialmente projetado e fabricado produz um cabo leve e quase livre de arrasto que complementa os impressionantes pés de mouse de desempenho omnidirecional, garantindo movimentos suaves e responsivos em uma variedade de superfícies. Um conjunto secundário de pés mais largo está incluído para personalização do usuário e da superfície.
  • Controle integrado com cinco perfis de usuário: As configurações do mouse usadas com frequência podem ser ajustadas diretamente pressionando diferentes combinações de botões do mouse. Armazene diferentes perfis de jogos ou aplicativos diretamente no KERIS II ACE.
  • Armory Crate e Armory Crate Gear: Personalize e adapte facilmente uma ampla gama de parâmetros operacionais e ajustes por meio do Armory Crate. Para uma experiência de ajuste centralizado e periférico, leve, o KERIS II ACE suporta o utilitário Armory Crate Gear.
  • Disponível em Preto e Branco Moonlight: Duas cores complementam uma ampla gama de jogadores e complementam a extensa linha de periféricos e componentes da ASUS ROG, que é oferecida em preto e branco.
 
Galera, estava de olho num mouse aqui e ele da opção de escolha de switches, são elas: Omron Opticals e TTC Nihil Transparent Black Dot.

Alguém sabe me dizer a diferença desses dois switches? Ou qual é melhor? Dei uma "googlada" aqui mas não consegui achar muita coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo