• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Então galera, chegou meu querido Logitech g300 e devo dizer que eh muito bom. Unico defeito que eh bem pessoal eh o peso que poderia ser maior, mas eh algo totalmente pessoal e que com o tempo vou me acostumar ja que estou vindo de um mouse mais pesado. Recomendo 100%
 
Olá!

Gostaria de saber um mouse na faixa dos 150~200 reais que sirva pra pegadas Finger (com variável pra claw em algumas situações), pois odeio a Palm, ficar com a palma da mão no mouse me deixa desconfortável. Alguns indicaram-me o Logitech G402 porém eu achei um pouco grande nos vídeos que vi, e outros indicaram o CM Storm Alcor, porém ao ver reviews, vi que tem jitter a partir dos 1600 DPi, o que é algo infeliz já que é perto dessa quantidade que eu pretendo usar (atualmente uso 1200 no meu, porém se o Alcor não dá pra configurar um valor personalizado, então teria de usar os 1600 com o probleminha). Teria algum outro pra pegada finger/claw na mesma faixa de preço com um bom sensor?
 
Olá!

Gostaria de saber um mouse na faixa dos 150~200 reais que sirva pra pegadas Finger (com variável pra claw em algumas situações), pois odeio a Palm, ficar com a palma da mão no mouse me deixa desconfortável. Alguns indicaram-me o Logitech G402 porém eu achei um pouco grande nos vídeos que vi, e outros indicaram o CM Storm Alcor, porém ao ver reviews, vi que tem jitter a partir dos 1600 DPi, o que é algo infeliz já que é perto dessa quantidade que eu pretendo usar (atualmente uso 1200 no meu, porém se o Alcor não dá pra configurar um valor personalizado, então teria de usar os 1600 com o probleminha). Teria algum outro pra pegada finger/claw na mesma faixa de preço com um bom sensor?
Logitech G302, ou até mesmo o Corsair M45 caso dê sorte e ache num preço bom.
 
Logitech G302, ou até mesmo o Corsair M45 caso dê sorte e ache num preço bom.
Na Kabum o M45 tá por 276 reais e o G302 por 200. Acho que ficarei com o G302 porque só quero um mouse de entrada mesmo pra substituir o meu da A4Tech, 76 reais a mais dá pra comprar outros acessórios, ou até mesmo gastar no Steam.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Fala ae galera, queria saber se o Cougar 600M é um bom mouse???????? Ele parece ter um custo x benefício muito bom.
Procurando por ele vi algumas características que me chamaram atenção:

- Resolução: 8200 DPI (porém não é isso que faz um mouse bom ou não)
- Processador: 32-bit ARM Cortex-M0
- Taxa de Polling: 1000Hz / 1ms
- Memória onboard: 512KB
- Botões programáveis: 08
- Interface: Plugue USB banhado a ouro

Porém não sei se esse switch dele é bom, o que vocês me dizem?

- Switching: Interruptor jogos OMRON

Se tiverem outras opções que vocês consideram boas até R$200 eu agradeço também.
 
Última edição:
Alguém sabe algum site de confiança que tenha o Rival? Não to achando ele.

Ou alguem outro semelhante que substitua. Meu rival ta chegando nos finalmentes.
 
Última edição:
Galera, depois que dois mouses que eu gastei mais ou menos $40,00 quebraram e/ou apresentaram falhas após pouco tempo de uso decidi que é melhor comprar um mais caro que dure.
Geralmente jogo CSGO, LOL e BF4.
Eu tenho esses em mentes:

Cooler Master Alcor:
http://www.kabum.com.br/produto/622...000dpi-optico-preto-sgm-2005-klow1/?tag=Alcor

Logitech G300:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=30762

Dazz Tiglon:
http://www.kabum.com.br/produto/63390/dazz-tiglon-mouse-gamer-3200-dpi-mouse-pad-62168-6 (Nunca tinha visto)

Logitech G400s:
http://www.kabum.com.br/produto/449...optico-g400s-gamer-8-botoes-usb-4000dpi-preto

Qual seria o mais indicado? Eles tem boa durabilidade? E tem algum outro nessa faixa de preço que vocês me indicariam?
 
tenho mãos relativamente pequenas.

alem desse logitech, devo estar atento a algum outro mouse ?


logitech g303 (g302) excelente CXB e ótimo mouse.

Espere um pouquinho pra chegar o g303, a jayob ja andou vendendo aqui no Brasil deve vir mais... sensor top.
 
Alguém consegue indicar um substituto para o Sidewinder X8, tipo mesmo tamanho, pegada, qualidade. O meu apesar de estar funcionando já esta dando sinais da idade tipo o click da wheel parou de funcionar e tal, valeu.
 
Alguém consegue indicar um substituto para o Sidewinder X8, tipo mesmo tamanho, pegada, qualidade. O meu apesar de estar funcionando já esta dando sinais da idade tipo o click da wheel parou de funcionar e tal, valeu.
Precisa ser sem fio? Se for o caso, a melhor opção é o Logitech G602.
 
Opa valeu pela dica, não não precisa ser sem fio pode ser com não tem problema.
Então, se quer um parecido com o Sidewinder X8, imagino que prefira um mouse para pegada do tipo palm. Dê uma olhada nesses: Logitech G502, Logitech G402, Logitech G602, CM Storm Alcor, SteelSeries Rival, Razer DeathAdder 2013 / Chroma
 
logitech g303 (g302) excelente CXB e ótimo mouse.

Espere um pouquinho pra chegar o g303, a jayob ja andou vendendo aqui no Brasil deve vir mais... sensor top.

obrigado pela resposta.
Esse G303 pelo que vi é mais indicado para pegada claw.
Alem do preço, alguma outra vantagem sobre o G502 ?
 
Fala ae galera, queria saber se o Cougar 600M é um bom mouse???????? Ele parece ter um custo x benefício muito bom.
Procurando por ele vi algumas características que me chamaram atenção:

- Resolução: 8200 DPI (porém não é isso que faz um mouse bom ou não)
- Processador: 32-bit ARM Cortex-M0
- Taxa de Polling: 1000Hz / 1ms
- Memória onboard: 512KB
- Botões programáveis: 08
- Interface: Plugue USB banhado a ouro

Porém não sei se esse switch dele é bom, o que vocês me dizem?

- Switching: Interruptor jogos OMRON

Se tiverem outras opções que vocês consideram boas até R$200 eu agradeço também.

Alguém? Tenho um boleto dele pra fds, preciso saber se vale R$200
 
Esse Logitech G303 já era pra estar vendendo no Brasil no Brasil OFICIALMENTE desde agosto (foi +/-nessa média de tempo com todos os outros lançamentos da logitech...4-5 meses); acredito que a alta do dólar atrasou a chegada dele por aqui...

Aliás estamos estamos sem opção... até a ZOWIE que iria começar vender os produtos dela oficialmente por aqui nesse mês por causa da parceria com o time do FALLEN...CADÊ CADÊ CADÊ.

Enquanto isso a Rueizer vai deitando e rolando...
 
Pois é.. achar G303 e Zowie ta complicado..

To usando atualmente um 302 pro CS.. mas to de olho no Evga Torq x3/x5.. sensores bons com pegada do tipo do 302..
 
Alguém? Tenho um boleto dele pra fds, preciso saber se vale R$200

Os switchs OMRON são ótimos e todos os mouses de alto custo deveriam usar, não se preocupe com isso. O sensor dele é um 9800, tem uma aceleração como já é conhecido (é só olhar nesse vídeo que você percebe bem ), mesmo assim é um bom sensor. Você sempre pode desligar a aceleração pelo jogo, windows, mousefix, etc, tem até jogadores que gostam de usar aceleração. É um bom mouse apesar disso, tem um acabamento legal, memória interna e um software bem completo, só achei que ele podia ser mais barato.
 
Os switchs OMRON são ótimos e todos os mouses de alto custo deveriam usar, não se preocupe com isso. O sensor dele é um 9800, tem uma aceleração como já é conhecido (é só olhar nesse vídeo que você percebe bem ), mesmo assim é um bom sensor. Você sempre pode desligar a aceleração pelo jogo, windows, mousefix, etc, tem até jogadores que gostam de usar aceleração. É um bom mouse apesar disso, tem um acabamento legal, memória interna e um software bem completo, só achei que ele podia ser mais barato.

Pois então cara, primeiramente obrigado pelo rápido review do bichão. Tem na loja que explode por menos de R$ 200 e nas outra lojas não achei por menos de R$320, então acho que ta valendo a pena fazer um combo 600M + pad cougar por 250+- com frete.
 
Pois é.. achar G303 e Zowie ta complicado..

To usando atualmente um 302 pro CS.. mas to de olho no Evga Torq x3/x5.. sensores bons com pegada do tipo do 302..

tirando o fato de ser ambidestro, a versão optica desse Torq x5 me pareceu ser uma boa opção.
 
DeathAdder é bom pra palm grip pra alguém com mão grande?
Eu acho que prefiro os mouses maiores, e com os botões mais "pesados", alguém recomenda algum desse tipo?
 
DeathAdder é bom pra palm grip pra alguém com mão grande?
Eu acho que prefiro os mouses maiores, e com os botões mais "pesados", alguém recomenda algum desse tipo?
É bom para palm / mão grande sim. Acho que o SteelSeries Rival também seria uma opção boa pra você.
 
Podem me recomendar algum modelo?
Estou procurando um mouse na casa dos R$300, uso geral e a pegada palm.
 
Bom dia senhores...

Se puderem me ajudar eu agradeço.
Estou buscando um mouse melhor para jogar, pois atualmente estou usando um kit sem fio da logitech (que para trabalho não tenho do que reclamar), contudo as vezes durante os jogos perde a conexão ou fica meio lento, me aconselharam a comprar com fio, verifiquei minha pegada aqui no tópico, e a mesma é Claw Grip.

Pretendo gastar no máximo até R$ 200,00 no mouse, poderiam dar algumas sugestões por favor ?

Fico no aguardo, vlw.

Ps: Vou ver teclado tb, mas não tenho certeza se é permitido perguntar aqui uma vez que é um tópico só de mouses.
 
Meu Deathadder 2013 comprado há uns 6 meses está funcionando perfeitamente, porém hoje, vim notando que ele está fazendo um barulho de alguma coisa interna solta.
Depois de analisar, descobri que o scroll está com uma pequena folguinha. Não achei nada na internet sobre, será que é cabível de acionar a garantia?
Eu não queria ter que ficar sem meu mouse por esse tempo, se fosse possível que eu arrumasse... Alguém já teve esse problema?

EDIT: O barulho é exatamente esse
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo