• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Andei um pouco afastado do "mundo dos mouses", e meu G600 comecou a dar duplo clique, entao vou ter que troca-lo.
Ate hoje nao consegui me acostumar com ele, acho pesado e nao me adaptei a pegada.
Tenho a pegada do tipo claw. Me recomendam algum legalzinho e que tenha um CxB legal?
 
Andei um pouco afastado do "mundo dos mouses", e meu G600 comecou a dar duplo clique, entao vou ter que troca-lo.
Ate hoje nao consegui me acostumar com ele, acho pesado e nao me adaptei a pegada.
Tenho a pegada do tipo claw. Me recomendam algum legalzinho e que tenha um CxB legal?
Logitech G302 ou G303 :joia:
 
Qual seria sua pegada? prefere mouses com a pegada do 1.1 ambidestro ou ergonomico estilo 3.0?

Não importa muito o tipo de pegada, eu me acostumo ao mouse, são tantos no mercado, gostaria de saber quais tem ótimos desempenho em games tipo CS, Battlefield, Far Cry e agora o novo Star Wars.
 
Ambos tem o mesmo tamanho, porem o mizar é laser e o alcor é optico, o mizar tem uns grips em borracha e o alcor não.
achei um video comparativo aqui,


Eu entendi que o Mizar é uma versão melhorada do Alcor em relação a estrutura dele, porém, um é optico e outro laser. Eu apenas jogo FPS. Nesse caso sei que seria o óptico a melhor opção, mas eu teria muita diferença? Qual seria a diferença? Isso eu fiquei na duvida... A precisão muda muito?
 
Boa tarde. O conector do meu kit queimou e agora preciso comprar um novo mouse e teclado. Eu usava o kit MS Wireless Desktop 800 e apesar de achar o mouse pesado, eu curtia bastante a autonomia bateria (a qual beirava os 6 meses). Mesmo sendo sem fio não tive problemas com o tempo de resposta, ele funcionava praticamente na mesma velocidade de um mouse comum, mas devido a vários outros problemas que tive com este kit , como bateria folgada e scroll relaxando, decidi optar por outro.

Portanto busco algum outro kit (sem ou com fio) com valor de até R$ 300, sendo que possuo uma pegada do tipo claw.

Então, quais vocês recomendariam?
 
O Razer DA seria uma boa opção?
Alguém tem algum contra?
Quero um mouse que não seja pesado, mas que tenha uma precisão boa
 
Galera, estou querendo comprar uns periféricos novos, e to podendo gastar até 300 reais em um combo de mouse + mousepad, se alguem tiver alguma dica... palm grip de preferencia, para jogar MOBA's, e que não seja muito pesado... obrigado!
 
Galera, estou querendo comprar uns periféricos novos, e to podendo gastar até 300 reais em um combo de mouse + mousepad, se alguem tiver alguma dica... palm grip de preferencia, para jogar MOBA's, e que não seja muito pesado... obrigado!

O logitech g402 é uma ótima opção, tem um bom número de botões e é mais voltado pra palm, tem também o Cm Alcor que é mais leve e tem pegada universal, um botão a menos que o g402 (botão sniper). Os dois estão na mesma faixa de preço, ambos precisos e de ótima qualidade.
Sobre o mouse pad eu acho que você tem que perguntar no tópico próprio pra isso, mas uma dica com bom CxB são os pads da Cougar Speed M ou L dependendo da sua necesidade/espaço disponível.
 
Andei um pouco afastado do "mundo dos mouses", e meu G600 comecou a dar duplo clique, entao vou ter que troca-lo.
Ate hoje nao consegui me acostumar com ele, acho pesado e nao me adaptei a pegada.
Tenho a pegada do tipo claw. Me recomendam algum legalzinho e que tenha um CxB legal?

A quanto tempo tem esse G600? Se for menos de 03 anos dá para ativar a garantia.
 
Andei pesquisando, fiquei em duvida entre esses: CM Alcor - 130 R$ , CM Mizar - 160 R$ , logitech hyperion fury - 170 R$ , Abyssus 2014 - 215 R$ e Deathadder 3D 1800dpi infravermelho 235 R$
Quais desses vocês me recomendariam? e nessa faixa de preço que eu citei, haveria melhores opções do que essas? agradeço desde já! abraços
 
Olá, como não quero criar um tópico apenas pra isso. Vou comentar aqui mesmo. Por que carambas alguém compra um mouse com uma caralhada de botão? Tipo, 8 botões... pra que?
 
Olá, como não quero criar um tópico apenas pra isso. Vou comentar aqui mesmo. Por que carambas alguém compra um mouse com uma caralhada de botão? Tipo, 8 botões... pra que?

mmo da vida
 
Andei pesquisando, fiquei em duvida entre esses: CM Alcor - 130 R$ , CM Mizar - 160 R$ , logitech hyperion fury - 170 R$ , Abyssus 2014 - 215 R$ e Deathadder 3D 1800dpi infravermelho 235 R$
Quais desses vocês me recomendariam? e nessa faixa de preço que eu citei, haveria melhores opções do que essas? agradeço desde já! abraços

Falando dos mouse em si, concerteza Logitech G402; mas antes analise se combina com a sua pegada.
 
acho q vou de g303, o g100s n tem botoes laterais ja acostumei e n vivo sem :feelbad:
 
acho q vou de g303, o g100s n tem botoes laterais ja acostumei e n vivo sem :feelbad:


tbm quero um 303, o g502 gosto mt do sensor, mas achei pesado d+ pra uso prolongado pra mim.
foda e achar o 303 ainda n tem ninguem vendendo e deve chegar bem caro por ser lançamento, aposto q mais caro q o 502 kkkk
 
sabe sobre o g302, se vale tambem, menos de 200 dilmas eu encaro ele
 
Uso um Razer Naga Mamba a muito tempo, ele ta começando a ficar todo "frouxo", famosa qualidade Reizer. Estou pensando em trocar por algo com bom custo benefício. Achei o CM Mizar em média de R$ 170, e o Steelseries Rival por 270.
Há algo que faça valer a pena essa diferença de 100 reais?
 
sabe sobre o g302, se vale tambem, menos de 200 dilmas eu encaro ele
Comprei este mouse na sexta e chegou terça. Antes usava um CM STORM RECON e ainda estou me adaptando ao G302. Achei ele bem parecido com o que usava antes (que ja era bom), nao mudou muito em jogos, alias, só comprei ele pois queria um mouse menor com formato para destro.
 
Fala ae galera,
Uma dúvida, amigo meu me perguntou eu não consegui lembrar de mais nenhum...
Quais o mouse com o sensor pmw-3310 encontrados no brasil?
Só lembrei do Rival da SS, tem mais algum?
 
Gostaria de Saber se vale mais a pena comprar um CM Storm Alcor ou um Roccat Kone Pure, estou precisando de um mouse focado em FPS totalmente em FPS!
 
Comprei este mouse na sexta e chegou terça. Antes usava um CM STORM RECON e ainda estou me adaptando ao G302. Achei ele bem parecido com o que usava antes (que ja era bom), nao mudou muito em jogos, alias, só comprei ele pois queria um mouse menor com formato para destro.

a maior diferenca o povo sente quando vem de um mouse generico pra um mouse de verdade

acho que a questao mesmo eh so se acostumar com a pegada
 
Galera boa noite,
Minha primeira vez aqui no fórum, gostei deste tópico porque é bem ativo..

Comprei um Bloody A6A ..

Estou tendo problemas com ele logo do primeiro uso.. Logo após a instalação ele liga e desliga.. fica piscando..o led do scroll fica piscando e depois todo o conjunto.. e só volta caso eu desinstale o software e instale com ele plugado.. Sabem o que pode ser? Como resolver?

Queria usar ele num mac menu ( instalei o software em um pc de amigo )... é possível o uso em mac?

Obrigado.
 
Galera boa noite,
Minha primeira vez aqui no fórum, gostei deste tópico porque é bem ativo..

Comprei um Bloody A6A ..

Estou tendo problemas com ele logo do primeiro uso.. Logo após a instalação ele liga e desliga.. fica piscando..o led do scroll fica piscando e depois todo o conjunto.. e só volta caso eu desinstale o software e instale com ele plugado.. Sabem o que pode ser? Como resolver?

Queria usar ele num mac menu ( instalei o software em um pc de amigo )... é possível o uso em mac?

Obrigado.

Testa em outro computador se possível para ver, testa sem o software e depois com o software da A4Tech.
Se der o mesmo pau, é recomendável acionar a garantia da loja onde comprou ou entrar em contato com a A4Tech mesmo.
Creio eu que essa seja a melhor solução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo