• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Yagosn, era nesse site mesmo que eu estava olhando. Recebi algumas indicações do G300 mas as reviews que vi relataram ele como um mouse muito leve e com uma pegada muito estranha.
Se alguém confirmar que o G300 é melhor que o Bloody não perco mais meu sono.
Obrigado pela ajuda.

"Melhor" é um conceito muito relativo, quase sempre o melhor é o que fica mais confortável na tua mão haha. Os mouses da bloody não são ruins, mas também não são top de linha. Se atendem as tuas preferências, tentaria ir com eles. Sinceramente, acho que a diferença deles pro G302 não seria muito grande, exceto talvez o software, porque o da logitech é realmente muito bom
 
Porque vendeu o Roccat? To pensando em comprar um igual...

Porque minha mão doía se usava ele por um longo período. Talvez por ele ser pequeno ou pelo formato, não sei, mas é um mouse palm/claw pra quem tem pegada mãos menores, realmente, no entanto é uma questão muito subjetiva. Fora isso, não tenho do que reclamar, o mouse é realmente muito bom (principalmente a versão optical) e muito customizável, o software da roccat é muito legal, também.
 
Pessoal, a um tempo atrás falei com o wetto sobre me ajudar a escolher um mouse! A minha pegada é a fingertip, ele me indicou na época (ja faz um bomm tempo) os seguintes:

Roccat Savu
Rocaat Kone Pure Optical
Logitech G402

Desde então esses ainda são os melhores para a pegada fingertip? Tem tambem o EVGA Torq x5, e os corsair m45 e m65... Estou em duvida, alguma alma bondosa pode me ajudar? hahah

Olha, se o Wetto falou, tá falado haha. Ele te indicou bons mouses, sim. Normalmente, pra quem pega finger, o legal são mouses pequenos e/ou leves, às vezes ser ambidestro também ajuda. Dependendo do tamanho da tua mão talvez o G402 não fique legal, mas ele é um mouse bem bom. Dá uma olhada em dimensões/peso e compara com mouses que tu já teve e gostou, sempre ajuda. O Savu tá meio complicado pro atual mercado, vejo ele muito pouco por aí e normalmente bem caro, os outros dois são mais acessíveis. Se tiver uma grana sobrando, vai de Kone Pure Optical que não vais te arrepender (a menos que aches ele pequeno demais), o G402 normalmente é mais barato e um pouquinho mais simples (mas também é um bom mouse, como disse).
 
Olha, se o Wetto falou, tá falado haha. Ele te indicou bons mouses, sim. Normalmente, pra quem pega finger, o legal são mouses pequenos e/ou leves, às vezes ser ambidestro também ajuda. Dependendo do tamanho da tua mão talvez o G402 não fique legal, mas ele é um mouse bem bom. Dá uma olhada em dimensões/peso e compara com mouses que tu já teve e gostou, sempre ajuda. O Savu tá meio complicado pro atual mercado, vejo ele muito pouco por aí e normalmente bem caro, os outros dois são mais acessíveis. Se tiver uma grana sobrando, vai de Kone Pure Optical que não vais te arrepender (a menos que aches ele pequeno demais), o G402 normalmente é mais barato e um pouquinho mais simples (mas também é um bom mouse, como disse).

Obrigado pela ajuda Yago! No final das contas, com a ajuda do redkillaa, acabei pegando o torq x5! Tomara que eu me adapte à ele, é um baita mouse, bonito pra caramba (peguei o branco) e que me parece ser muito bem feito!
 
Tavca afim de um mouse preciso, minha pegada é claw/fingertip pensei no g100s mas ele n te botão lateral e eu tava querendo um com botão de troca de dpi e 2 botões laterais pelomenos, alguém me sugere algum?
 
Opa, sou novo no cadastro, mas ja acompanho a anos este fórum em algumas pesquisas do google.
Mas dessa vez precisei criar uma pergunta e pedir uma opinião.

Estou com um mouse Fortrek Tarantula, sempre comprei mouses na faixa dos 30~50 reais, acompanhando de 6 a 12 meses de durabilidade, após este tempo, os botões dão mal contato, consigo clicar sem problemas, para internet é sussa, mas jogos a história muda. Splinter Cell Blacklist é um jogo que precisa segurar o botão direito do mouse para atirar com precisão, caso contrário ele vai atirar com a arma abaixada, útil apenas para alvos muito próximos.
Tendo isso em mente, ao jogar, não posso atirar continuamente ou segurar a mira alta sem que se tenha o bendito mal contato, salvo algumas vezes que ele decide funcionar melhor ou quando uso de força, nesse caso mais irritado, ao morrer por culpa disso, o mouse sofre de porradas de cima para baixo (QenNunka), claro que eu só bati no coitado agora a uns 3 dias quando ele apresentou o problema constantemente.

Tendo a história toda contada, eis as perguntas.

Vale a pena comprar um mouse de valor maior, tendo a durabilidade como alvo principal, mas aproveitando para ter uma qualidade melhorada?

Ou, essa porcaria de botão primário e secundário costuma dar problemas em qualquer mouse?

Estava analisando um dos mouses abaixo.
Logitech G402
162 à vista http://www.mouses.com.br/prE-blackfriday-mouse-logitech-g402-hyperion-fury-fps-gaming-p1278
158 à vista https://www.******************.com....amaveis--Interface-USB-Resolucao-240-4000-dpi

CoolerMaster Alcor
130 à vista http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...v7RbSQZgImapQwBcAMHo0w7_Q9ZMZwXfu3hoCux7w_wcB

Também vi o da razer, o mais barato de 120 com um mousepad, mas, me pareceu muito bostinha, deu nem vontade de copiar preço aqui.

Foi só os dois, achei o da Logitech mais bonito, enquanto o outro achei meio magrelo, mas espero a opinião de vocês, talvez algum aviso sobre durabilidade, pois se for pra durar 6 meses, compro outro de 30, da pra comprar uns 5 novo até chegar no valor de um desse ai de cima.
 
Opa, sou novo no cadastro, mas ja acompanho a anos este fórum em algumas pesquisas do google.
Mas dessa vez precisei criar uma pergunta e pedir uma opinião.

Estou com um mouse Fortrek Tarantula, sempre comprei mouses na faixa dos 30~50 reais, acompanhando de 6 a 12 meses de durabilidade, após este tempo, os botões dão mal contato, consigo clicar sem problemas, para internet é sussa, mas jogos a história muda. Splinter Cell Blacklist é um jogo que precisa segurar o botão direito do mouse para atirar com precisão, caso contrário ele vai atirar com a arma abaixada, útil apenas para alvos muito próximos.
Tendo isso em mente, ao jogar, não posso atirar continuamente ou segurar a mira alta sem que se tenha o bendito mal contato, salvo algumas vezes que ele decide funcionar melhor ou quando uso de força, nesse caso mais irritado, ao morrer por culpa disso, o mouse sofre de porradas de cima para baixo (QenNunka), claro que eu só bati no coitado agora a uns 3 dias quando ele apresentou o problema constantemente.

Tendo a história toda contada, eis as perguntas.

Vale a pena comprar um mouse de valor maior, tendo a durabilidade como alvo principal, mas aproveitando para ter uma qualidade melhorada?

Ou, essa porcaria de botão primário e secundário costuma dar problemas em qualquer mouse?

Estava analisando um dos mouses abaixo.
Logitech G402
162 à vista http://www.mouses.com.br/prE-blackfriday-mouse-logitech-g402-hyperion-fury-fps-gaming-p1278
158 à vista https://www.******************.com....amaveis--Interface-USB-Resolucao-240-4000-dpi

CoolerMaster Alcor
130 à vista http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...v7RbSQZgImapQwBcAMHo0w7_Q9ZMZwXfu3hoCux7w_wcB

Também vi o da razer, o mais barato de 120 com um mousepad, mas, me pareceu muito bostinha, deu nem vontade de copiar preço aqui.

Foi só os dois, achei o da Logitech mais bonito, enquanto o outro achei meio magrelo, mas espero a opinião de vocês, talvez algum aviso sobre durabilidade, pois se for pra durar 6 meses, compro outro de 30, da pra comprar uns 5 novo até chegar no valor de um desse ai de cima.


Cara, pra mim o mouse é o periférico mais importante do pc. Vale muuuito investir um pouquinho mais em algo melhor, tem muito mouse bom por aí que não custa milhões de reais, muitas vezes porque não tem muito marketing em cima, ou não tem 218492184921 de dpi, nem 32 botões, nem brilha no escuro, mas grande maioria das vezes isso influência aproximadamente 0 em questão de desempenho.

Os dois mouses que tu indicou são muito bons, o Alcor é conhecido pelo CxB e tem um sensor bom e bem implementado, além de componentes de qualidade na montagem. No G402, a logitech é conhecida por fazer mouses que duram, já conversei com muita gente que comercializa periférico e praticamente todos sempre me dizem que a Logitech é que tem menos problema de RMA. A questão seria mais subjetiva mesmo, como tu gosta do mouse? Leve ou pesado? grande ou pequeno? Ambidestro ou destro? Dá uma olhada no peso e dimensões dos mouses e vê o que tu se adapta melhor, mas o G402 é mais pesado e maior que o Alcor, além de ser mais customizável (tem software, mais botões, etc). Sobre durabilidade, se o mouse é de qualidade dura no mínimo uns 2 ou 3 anos, mas é comum chegar a 4 ou 5. Tenho um amigo que tem um intellimouse com 10 aninhos de idade e continua funcionando normalmente haha.
 
Tavca afim de um mouse preciso, minha pegada é claw/fingertip pensei no g100s mas ele n te botão lateral e eu tava querendo um com botão de troca de dpi e 2 botões laterais pelomenos, alguém me sugere algum?

Cara, se você pensou no g100s e sentiu falta de botão lateral, acredito que o Logitech g302 seja uma boa escolha pra você. Ele é parecido com o g100s em tamanho, mas possui todos os botões que você quer.
E ainda tem o Selo Wetto de Qualidade! hahaha
 
Cara, se você pensou no g100s e sentiu falta de botão lateral, acredito que o Logitech g302 seja uma boa escolha pra você. Ele é parecido com o g100s em tamanho, mas possui todos os botões que você quer.
E ainda tem o Selo Wetto de Qualidade! hahaha
Vo da uma olhada vlw
 
Pessoal entre Logitech g402 e Cm Alcor, qual seria a melhor escolha?
G402 pelo q eu vi o sensor dele perde em precisão para o alcor por ter uma aceleração n mt precisa sendo negativa e positiva a em alguns casos, o alcor é um mouse bem simples e preciso tem um bom sensor e já tem um tempo no mercado, mas n tem botões laterais se estou certo, vai pela sua pegada e gosto mas sobre o sensor é isso
 
G402 pelo q eu vi o sensor dele perde em precisão para o alcor por ter uma aceleração n mt precisa sendo negativa e positiva a em alguns casos, o alcor é um mouse bem simples e preciso tem um bom sensor e já tem um tempo no mercado, mas n tem botões laterais se estou certo, vai pela sua pegada e gosto mas sobre o sensor é isso

A pegada que mais se assemelha ao "razer deathadder" é o alcor?
 
Bom dia, vendi ontem para meu irmão que joga CsGO meu "G400s" da Logitech, queria saber de vocês qual seria um bom substituto. O vendi por 160R$, foi usado por mais de 01 ano.
Pode ser até 200R$ mas preferia gastar algo em torno de 160R$.

Acho que minha pegada é claw (creio eu).

Agradeço desde já pela ajuda de vocês, abraço.

#EDIT

Vendo outra imagens explicativas, vi que tbém possuo a pegada palm grip, isso está correto?

Talvez falando alguns mouses que eu já tive possa ajudar o pessoal.

Krait
1.1 Microsoft
DA 3.5
SS Kinzu
Logitech g400s <- the last
 
Última edição:
Opa,bom dia. Estou querendo comprar um mouse novo até uns 60 reais. Jogo csgo então a minha prioridade é a velocidade e precisão do mouse,mas também quero um mouse que tenha uma durabilidade razoável para o preço dele.Tenho pegada fingertip.Estou em dúvida entre 3 mouses que me parecem ser os melhores nessa faixa de preço.Se tiverem outros mouses nessa faixa de preço melhores do que eu vou mandar aqui seria muito bem vindo também.

Mouse A4 Tech V-Track USB N-70FX
Zalman Mouse Óptico USB ZM-M300
Mouse Dazz Optico Atrox Black USB 2.0 PC 621671

Não encontrei muitas reviews destes mouses na internet,então não sei direito qual escolher.Se alguém puder me ajudar agradeço de coração.Valeu.
 
Última edição:
Opa,bom dia. Estou querendo comprar um mouse novo até uns 60 reais. Jogo csgo então a minha prioridade é a velocidade e precisão do mouse,mas também quero um mouse que tenha uma durabilidade razoável para o preço dele.Tenho pegada fingertip.Estou em dúvida entre 3 mouses que me parecem ser os melhores nessa faixa de preço.Se tiverem outros mouses nessa faixa de preço melhores do que eu vou mandar aqui seria muito bem vindo também.

Mouse A4 Tech V-Track USB N-70FX
Zalman Mouse Óptico USB ZM-M300
Mouse Dazz Optico Atrox Black USB 2.0 PC 621671

Não encontrei muitas reviews destes mouses na internet,então não sei direito qual escolher.Se alguém puder me ajudar agradeço de coração.Valeu.

Entre esses eu acho que eu iria no A4 Tech. Zalman é uma marca boa mas não sei nada sobre esse mouse.
 
Opa,bom dia. Estou querendo comprar um mouse novo até uns 60 reais. Jogo csgo então a minha prioridade é a velocidade e precisão do mouse,mas também quero um mouse que tenha uma durabilidade razoável para o preço dele.Tenho pegada fingertip.Estou em dúvida entre 3 mouses que me parecem ser os melhores nessa faixa de preço.Se tiverem outros mouses nessa faixa de preço melhores do que eu vou mandar aqui seria muito bem vindo também.

Mouse A4 Tech V-Track USB N-70FX
Zalman Mouse Óptico USB ZM-M300
Mouse Dazz Optico Atrox Black USB 2.0 PC 621671

Não encontrei muitas reviews destes mouses na internet,então não sei direito qual escolher.Se alguém puder me ajudar agradeço de coração.Valeu.

Sinceramente cara, 3 lixos...

Se você puder juntar mais uma graninha e pegar um Logitech G100s, esse sim você vai ter a precisão que você quer pro cszinho...

Espera a black friday sempre costuma aparecer promoção nele :)
 
Bom dia, vendi ontem para meu irmão que joga CsGO meu "G400s" da Logitech, queria saber de vocês qual seria um bom substituto. O vendi por 160R$, foi usado por mais de 01 ano.
Pode ser até 200R$ mas preferia gastar algo em torno de 160R$.

Acho que minha pegada é claw (creio eu).

Agradeço desde já pela ajuda de vocês, abraço.

#EDIT

Vendo outra imagens explicativas, vi que tbém possuo a pegada palm grip, isso está correto?

Talvez falando alguns mouses que eu já tive possa ajudar o pessoal.

Krait
1.1 Microsoft
DA 3.5
SS Kinzu
Logitech g400s <- the last

Cara pega o Logitech G402 baita de um mouse e se você tiver mão média/grande dá pra usar tranquilo com CLAW
 
Cara pega o Logitech G402 baita de um mouse e se você tiver mão média/grande dá pra usar tranquilo com CLAW

O que você me diz dele? Eu gostei bastante do RMA da Logitech, mas sempre gostei dos mouses SS terial algum? Caso não, qual outra opção seria? Obs: Gosto de ter várias opções para ver a qual mais me agrada, vc me entende né!? Abraço e vlw.
 
O que você me diz dele? Eu gostei bastante do RMA da Logitech, mas sempre gostei dos mouses SS terial algum? Caso não, qual outra opção seria? Obs: Gosto de ter várias opções para ver a qual mais me agrada, vc me entende né!? Abraço e vlw.

Mouses da Logitech dão show em questão de durabilidade e o suporte deles é show :)

Da lista que você citou no seu post anterior tirando o 1.1 que eu nunca experimentei, o melhor é o Logitech G400s;

Partindo desse ponto, o seu sucessor G402 seria melhor opção pra você (nessa faixa de preço até 200,00) acima disso tem o mouse da Steelseries Rival:

http://www.progaming.com.br/prE-blackfriday-mouse-steelseries-rival-white-limited-edition-p1382

As 2 implementações do sensor nesses 2 mouses estão muito boas...

Até R$ 200,00 no Huezil a única opção mesmo é o G402; eu tenho também o Cm Storm Alcor que recomendam bastante aqui; mas em questão de sensor o rastreio do G402 é bem melhor (se sente bem mais fluido na movimentação do que o Alcor) fora que o G402 é um mouse bem mais robusto.

Na faixa de R$200-300,00:

SS Rival; Deathadder 2013(qualidade e durabilidade 0/10 :p) e Logitech G502 (muito top, mas um pouco pesado)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo