[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

pegada claw é muito pouco usada, ai dificil de saber.... ate onde sei o mais facil e achar suporte para fingertip grip... se eu fosse claw te dava dicas.
 
O sensor a Laser é pior que o óptico?
Então ele ta me servindo bem, mas já tem uns 2/3 anos, se não for mudar em nada eu fico com ele é só pra saber mesmo, no máximo eu tenho que trocar o pezinho.. Esses SteelSeries eu não boto muita fé não.. meu amigo tem um com nem 1 ano ele quebrou o botão do click do mouse, o fio ta TODO desgastado. O meu aqui so desgastou um pouco na parte que "roça" na mesa.
Bom, o desgaste do mouse varia muito de pessoa pra pessoa (suor, cuidado no uso, tempo diário de uso, etc).
Se for considerar a durabilidade dos componentes, Razer é umas das piores marcas neste quesito, se não for a pior. DA tem dois problemas muito conhecidos: double click e scroll girando em falso.
Por isso que na minha mensagem anterior eu tinha dito que são esses mouses são indicados para melhorar o desempenho, mas não necessariamente a durabilidade. O Rival 700 é provavelmente um dos melhores mouses atuais no quesito componentes, mas ele é um lançamento ainda, temos que esperar para ver futuros problemas.
Se quiser durabilidade, eu recomendo Logitech, que tem uma RMA ridiculamente bom, mas sai um pouco do formato do DA. Se quiser melhorar a qualidade dos componentes, mas manter o formato do DA, são aquelas recomendações.
Obviamente que isso é uma questão pessoal também, que envolve diversos fatores, diante do universo imenso dos mouses.
Minha opinião é a seguinte: Mantenha o seu DA 2013, que ainda tem um sensor bom, até ele quebrar. Quando e se isso acontecer, evite comprar um Razer, pois os mouses novos estão com componentes superfaturados e, no geral, não valem metade do preço.
 

Olha, eu comprei o Xornet II da Cooler Master e estou gostando dele. É um mouse barato e bem fácil de achar no Brasil.
Pros: Bem leve, formato agradável para claw e ótimos componentes de rastreio.
Contras: LOD alto que precisa de mousepad decente, não sei por que deuses eu aperto sem querer o botão direito do mouse agora (nunca tive esse problema antes) e cabo curto.
 
Acho que você se confundiu... Claw e Palm são as pegadas mais utilizadas.
eu nunca vi ninguem com Claw na minha vida... e olha que conheço bastante jogador
 
eu nunca vi ninguem com fingertip grip na minha vida... e olha que conheço bastante jogador
 
Fala galera!
Eu tenho esse G400 (foto) a uns 3 anos ou mais. Na epoca nem pesquisei nem nada pra comprar , e nem sei se ele tem bons sensores e tudo mais.

Comparando ele com mouses atuais ele fica muito atrás?
e o que eu consigo por R$250 quem tenha mais desempenho que ele ?


26-104-577-07.jpg

Tem 2 versões do G400 (não estou falando do G400s), uma é ruim por ter ''angle snapping''. Se você tiver a versão mais recente da pra dizer que o G400 é um excelente mouse.
Se voce gosta desse formato classico da logitech nem vale a pena trocar o G400.
Mouses com os sensores S3988, PWM3310, PWM3360 terão mais desempenho, mas acho que na pratica você nem iria perceber em relação ao G400.
Se eu fosse comprar um mouse novo hoje pegaria o "Logitech G Pro Gaming". O mercado está saturado, existe muitas outras boas opcões.
 
Bem curioso esse mouse novo da Logitech, mas creio que quem gosta do 302/303 não vai se acostumar com aquela lateral simplória..

E desnecessario meter rgb nele pra ficar 80 dolares..

Logo logo vou anunciar meu EC2 e meu quick fire tk blue por necessidade de grana :( mal usei os 2 :/
 
Quais os melhores mouses para pegada fingertip grip? Jogo apenas FPS.

Estava pensando no zowie ZA12 ou o ZA13. Estou com um deathadder chroma, mas na hora de jogar acabo pegando o microsoft 1.1 por conseguir melhor jogabilidade no CS:GO. O razer acaba sendo muito grande para minha mão e muito pesado para movimentação.
 
meu logitech G302 começou a dar double click, e pelo que parece apenas no windows 10 (não tenho certeza). e em todos os botões. Poderia ser problema com drivers? já reinstalei os drivers e não voltou a funcionar. Outra coisa que acho que vale a pena comentar é que na parte 'Hardware' aparece 3 mouses.
 
Quais os melhores mouses para pegada fingertip grip? Jogo apenas FPS.

Estava pensando no zowie ZA12 ou o ZA13. Estou com um deathadder chroma, mas na hora de jogar acabo pegando o microsoft 1.1 por conseguir melhor jogabilidade no CS:GO. O razer acaba sendo muito grande para minha mão e muito pesado para movimentação.

Eu te entendo, to no mesmo barco que você amigo estou entre um ZA ou FK!
 
Quais os melhores mouses para pegada fingertip grip? Jogo apenas FPS.

Estava pensando no zowie ZA12 ou o ZA13. Estou com um deathadder chroma, mas na hora de jogar acabo pegando o microsoft 1.1 por conseguir melhor jogabilidade no CS:GO. O razer acaba sendo muito grande para minha mão e muito pesado para movimentação.

Se o problema é tamanho acredito que o FK2 seria mais recomendado, ou o EC2-A.
 
Se o problema é tamanho acredito que o FK2 seria mais recomendado, ou o EC2-A.

O FK2 não seria muito pequeno? Tenho medo que fique parecido com um mouse de notebook ou aqueles da dell. Gostaria de um mais parecido com o 1.1 mesmo, só não quero continuar com ele pela falta dos botões laterais que acostumei no DA.
 
Bem curioso esse mouse novo da Logitech, mas creio que quem gosta do 302/303 não vai se acostumar com aquela lateral simplória..

E desnecessario meter rgb nele pra ficar 80 dolares..

Logo logo vou anunciar meu EC2 e meu quick fire tk blue por necessidade de grana :( mal usei os 2 :/

Imagino que a maioria das pessoas que gostam do 302/303 é mais pelo sensor e botões do que pela lateral.
Também acho desnecessário, mas RGB é a coisa do momento. Agora até placa-mãe tem.
 
Imagino que a maioria das pessoas que gostam do 302/303 é mais pelo sensor e botões do que pela lateral.
Também acho desnecessário, mas RGB é a coisa do momento. Agora até placa-mãe tem.

Cara, mais que placa-mãe, até fonte já tem. hehehee

Eu acho legal, mas não pago a mais por isso.
 
O FK2 não seria muito pequeno? Tenho medo que fique parecido com um mouse de notebook ou aqueles da dell. Gostaria de um mais parecido com o 1.1 mesmo, só não quero continuar com ele pela falta dos botões laterais que acostumei no DA.

Como você disse que o Deathadder é meio grande e pesado pra você, acredito que com os ZA talvez não mude muita coisa, tendo em vista que ele é só um pouco menos gordo e no caso dos FK, acho que a diferença do deathadder pro FK1 tambem seja pequena. Se for pra ficar entres os ZA, o 13 seria o mais indicado pelo que você falou, mas ainda acho que com o FK2 você se daria melhor.
 
Como você disse que o Deathadder é meio grande e pesado pra você, acredito que com os ZA talvez não mude muita coisa, tendo em vista que ele é só um pouco menos gordo e no caso dos FK, acho que a diferença do deathadder pro FK1 tambem seja pequena. Se for pra ficar entres os ZA, o 13 seria o mais indicado pelo que você falou, mas ainda acho que com o FK2 você se daria melhor.

Zowie Mouse Size Guide (FK EC and ZA Series)
 
Quais os melhores mouses para pegada fingertip grip? Jogo apenas FPS.

Estava pensando no zowie ZA12 ou o ZA13. Estou com um deathadder chroma, mas na hora de jogar acabo pegando o microsoft 1.1 por conseguir melhor jogabilidade no CS:GO. O razer acaba sendo muito grande para minha mão e muito pesado para movimentação.
SS Rival 300 é uma boa opção se sua mão for grande.
 

Eu uso pegada claw e o melhor formato pra mim é o do Deathadder.

Já tive um corsair m95 que eu adorava, mas o scroll ficou ruim com 1 ano e meio de uso;
Já tive um coolermaster storm havoc que comprei por não poder pagar o preço de um outro deathadder e gostei demais, mouse está bom até hoje.
TIve um Logitech G502, comprei porque era o melhor mouse do mundo, amis caprichado e tal, mas não me adaptei ao formato. Achei o mouse estranho, fino e comprido, pesado (mesmo sem os pesinhos). Mesmo sendo lindo e tendo os botões mais legais que já usei, não fiquei com ele.
Troquei o G502 num Deathadder Chroma, usava até semana passada, mas infelizmente o scroll quebrou :( Estou sem mouse por enquanto, usando um simples.
Há muito tempo atrás usei bastante um Razer orochi. Mesmo sendo um mouse minúsculo, com foco em uso junto a notebooks, eu jogava tranquilamente com um. Muito bom o mouse.

Enfim, hoje estou sem mouse também, em busca de um novo. Estou pensando seriamente em pegar um EVGA torq x10 ou um Corsair Scimitar, mas ambos estão bem caros. Início de Setembro agora eu resolvo o que fazer da vida. Preciso de um mouse com pelo menos 3600dpi, que é a quantia que sempre seto eles.


Ps.: no trabalho eu uso um microsoft mobile mouse 1000 num goliathus speed e fica muito bom.
 
Tem mesmo, eu tenho aqui e me sinto bem desconfortável usando euhaueheuaehueha, to ate pensando em colocar a venda no bazar

Eu uso ele com claw, então é bem traqnuilo. Na verdade eu me peguei usando palm também, algo que eu nunca tinha feito antes.

Pena que não é seu estilo, curti pra caramba o meu. Meu único contra é que ele suja MUITO fácil. Peguei o preto que é emborrachado, acabo limpando a cada 2~3 dias para ter certeza que não vai manchar permanentemente.
 
Tem 2 versões do G400 (não estou falando do G400s), uma é ruim por ter ''angle snapping''. Se você tiver a versão mais recente da pra dizer que o G400 é um excelente mouse.
Se voce gosta desse formato classico da logitech nem vale a pena trocar o G400.
Mouses com os sensores S3988, PWM3310, PWM3360 terão mais desempenho, mas acho que na pratica você nem iria perceber em relação ao G400.
Se eu fosse comprar um mouse novo hoje pegaria o "Logitech G Pro Gaming". O mercado está saturado, existe muitas outras boas opcões.

Valeu pela resposta!
Pelo que eu pesquisei minha versão é a mais recente , então não tem o angle snaping.
Bom, por enquanto vou ficar com ele e investir em um teclado mecânico!
 
Bem curioso esse mouse novo da Logitech, mas creio que quem gosta do 302/303 não vai se acostumar com aquela lateral simplória..

E desnecessario meter rgb nele pra ficar 80 dolares..

Logo logo vou anunciar meu EC2 e meu quick fire tk blue por necessidade de grana :( mal usei os 2 :/

o ec 2 a vc usou quanto tempo ? tem qualquer desgaste, marca ? se tiver perfeito teria interesse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo