• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, faz um bom tempo que uso meu DA2013 (já tive que trocar um dos switchs) e tava procurando algum mouse novo, palm, de preferencia apenas com o básico (sem macro ou muitas teclas laterais), eu gosto muito da pegada do meu DA mas teria algum mouse um pouco maior ou do mesmo tamanho?
 
Já estava estranhando a Razer ver a Logitech lançar tantos mouses e não fazer nada :D...

http://www.razerzone.com/gaming-mic...US_launch&utm_campaign=razer_deathadder_elite

Concorrente forte do G403 e do Zowie EC-A; uma coisa boa é que pelo menos vai ter venda aos montes aqui no brasil, o duro é o "preçinho"

https://www.facebook.com/RazerBrazil/

Será que a Razer criou vergonha na cara e melhorou de verdade os componentes internos desse mouse?? :haha: @wetto


Lançou Mousepad também:

http://www.razerzone.com/gaming-mouse-mats/razer-gigantus

https://goo.gl/Gh89kq
 
Última edição:
Será que a Razer criou vergonha na cara e melhorou de verdade os componentes internos desse mouse?? :haha: @wetto

Tomara, cansa esse negócio de criticar a Razer por coisas erradas que ela realmente fez e ser chamado de hater por quem não conhece nem o nome da fabricante do sensor do mouse que usa. Vai pedir para alguns qual é o sensor e o animal responde "Razer 4G".

Enfim, provavelmente vai ter análise minha, mas não tenho nenhuma previsão de quando.

O que eu realmente estou ansioso e que vai ter análise em breve, é o Logitech G403, que deve dar as caras por aqui mês que vem.

Estou realmente torcendo pro preço não ser nada abusivo...
 
O que eu realmente estou ansioso e que vai ter análise em breve, é o Logitech G403, que deve dar as caras por aqui mês que vem.

Você comprou fora ou está dizendo que chegará ao mercado brasileiro mês que vem?
Vi muita gente reclamando da barra de rolagem meio solta no G403 (com fio). Quero esse mouse mas fiquei com medo de importar e ter azar.
 
Tomara, cansa esse negócio de criticar a Razer por coisas erradas que ela realmente fez e ser chamado de hater por quem não conhece nem o nome da fabricante do sensor do mouse que usa. Vai pedir para alguns qual é o sensor e o animal responde "Razer 4G".

Enfim, provavelmente vai ter análise minha, mas não tenho nenhuma previsão de quando.

O que eu realmente estou ansioso e que vai ter análise em breve, é o Logitech G403, que deve dar as caras por aqui mês que vem.

Estou realmente torcendo pro preço não ser nada abusivo...
Tem previsão do g403 para o Brasil mesmo?
Tava por um fio de importar um!
 
Parece ser um Avago ADNS-S3989 contra ADNS S3988 no de 6400DPIs.... Esses mouse da Corsair não tem erro... muito fácil de adaptar aos vários tipos de pegada! O preço está muito bom 160,00 reais! Gostava demais da logitech e seu shape campeão (MX518 - G400/S), tentei um G502 e não gostei... o G Pro Gaming parece legal, pena que ele segue essa linha de mouse feminino (zueira). O pessoal que sonhava com um G100 com excelente sensor vai fazer a festa!

Por isso ela lançou o G403. É um mouse "clean" de 5 botões principais (e um pra troca de DPI).
 
Galera, vendo aqui os Zowie, vale a pena o investimento neles? To atrás de um palm e vejo muita gente falando bem deles...
 
Será que o Corsair Scimitar (12botoes) é leve e seria bom com a pegada Finger ? Tenho um receio de apostar no Sabre e um upgrade continuando com 4 botoes n ser mt interessante (Uso um G300).
 
Retornou rsrs.

Já tive o pure militar versão naval strike e vendi, me arrependi e peguei um novo, esse mouse e bom d+, eu considero ele um hibrido, me da agilidade em moba e precisão em fps.
Por ex, meu g303 é meu preferido para dota2 de longe, o que eu jogo melhor, mas não sinto segurança em FPS e meu desempenho cai, comparando ao g502, zowie e afins, grandes. Já os grandes no moba são um tormento....
Recomendo fortemente.
Vai pra coleção, eu comprei 2, 1 pro note e 1 pro desktop, os outros vou ganhando, povo aqui sabe q eu gosto e vão me dando de niver etc =D

image.jpg


image.jpg


image.jpg
 
Retornou rsrs.

Já tive o pure militar versão naval strike e vendi, me arrependi e peguei um novo, esse mouse e bom d+, eu considero ele um hibrido, me da agilidade em moba e precisão em fps.
Por ex, meu g303 é meu preferido para dota2 de longe, o que eu jogo melhor, mas não sinto segurança em FPS e meu desempenho cai, comparando ao g502, zowie e afins, grandes. Já os grandes no moba são um tormento....
Recomendo fortemente.
Vai pra coleção, eu comprei 2, 1 pro note e 1 pro desktop, os outros vou ganhando, povo aqui sabe q eu gosto e vão me dando de niver etc =D

image.jpg


image.jpg


image.jpg

Que coleção hein...rs

Estou usando também um G303 pra fps e mds; por mais que a minha pegada se encaixe no mouse; parece que eu to segurando um ovo kk 15 min já começo a sentir dor na mão; apesar do ótimo sensor eu não tenho total controle com ele devido a forma rs; já tive um Krait também não curti muito não, muito reto/ambidestro kk; peguei um 3.0 mês que vem chega pra mim, ergonomia ótima né? to me segurando um pouco pra daqui um tempo pegar o G403 ou o DA novo kk

Desses ergonômicos aí; qual você acha mais confortável pra uso geral?? e parabéns pela coleção, abraço.
 
Tinha parado com essa putaria de ficar comprado mouse... vendi vários, mas de repente, sem perceber o acumulo volta!
mouses_zpsgdwazb5c.jpg


Nem quero pensar em quantos mouse sem caixa tenho jogado dentro do guarda-roupas!

Sou um que não vejo motivo pra tanto ódio da Razer... principalmente quando o assunto é deathadder!
 
Que coleção hein...rs

Estou usando também um G303 pra fps e mds; por mais que a minha pegada se encaixe no mouse; parece que eu to segurando um ovo kk 15 min já começo a sentir dor na mão; apesar do ótimo sensor eu não tenho total controle com ele devido a forma rs; já tive um Krait também não curti muito não, muito reto/ambidestro kk; peguei um 3.0 mês que vem chega pra mim, ergonomia ótima né? to me segurando um pouco pra daqui um tempo pegar o G403 ou o DA novo kk

Desses ergonômicos aí; qual você acha mais confortável pra uso geral?? e parabéns pela coleção, abraço.


Kra se fosse pra escolher um bom nas duas areas, moba e fps, seria o kone militar sem duvidas, como falei ele é hibrido, nem pequeno nem grande, faz os 2 muito bem.
Mas como unanimidade, por ex: ainda sinto que jogo melhor FPS com meu g502 que com ele, assim como jogo dota2 melhor com o g303 que com ele.
Tinha parado com essa putaria de ficar comprado mouse... vendi vários, mas de repente, sem perceber o acumulo volta!
mouses_zpsgdwazb5c.jpg


Nem quero pensar em quantos mouse sem caixa tenho jogado dentro do guarda-roupas!

Sou um que não vejo motivo pra tanto ódio da Razer... principalmente quando o assunto é deathadder!

Pois é, ja ganhei tantos, pensei em vender tudo e deixar meu preferido, mas desde 2000 quando comprei meu primeiro mouse bom um explorer 3.0, eu percebi que enjoou facilmente de mouses, e fazendo rodizio com os meus, alem de manter eles como novos, acabo me divertindo mais, a maioria foi presente mesmo =p.
Só falta um wireless fodaum, MAS to esperando esse g403, parece otimo, o g900 eu não fui com a cara.
 
Fala galera , uso um Deathadder versão CLG , e já testei as outras versões ( 3.5g , 2013 , chroma ) , da que achei o clique mais parecido foi o 3.5 , já o 2013 e o chroma , principalmente o chroma , tem o clique muito mais duro e menos responsivo ( na minha opinião é claro ) , @wetto e pessoal , alguém sabe me dizer qual switche é usado nessa versão CLG ? Acredito que seja diferente pois pra mim a diferença é gritante.
 
A razer pede para ser zoada, os caras colocam SENSOR 5G..

BOTAO MECANICO DE MOUSE..

HIPER RESPOSTA DO CLICK..

parece propaganda da polishop..
 
Retornou rsrs.

Já tive o pure militar versão naval strike e vendi, me arrependi e peguei um novo, esse mouse e bom d+, eu considero ele um hibrido, me da agilidade em moba e precisão em fps.
Por ex, meu g303 é meu preferido para dota2 de longe, o que eu jogo melhor, mas não sinto segurança em FPS e meu desempenho cai, comparando ao g502, zowie e afins, grandes. Já os grandes no moba são um tormento....
Recomendo fortemente.
Vai pra coleção, eu comprei 2, 1 pro note e 1 pro desktop, os outros vou ganhando, povo aqui sabe q eu gosto e vão me dando de niver etc =D

image.jpg


image.jpg


image.jpg
Muito bom este roccat mesmo, pena que acho um pouco pequeno. Já tive os 3 (naval, Camo e desert) atualmente aguardando o g403 chegar no Brasil.
Bela coleção!
Atualmente to com g303, IME 3.0 e dream Machines dm1 pro e mais alguns bem velhos que tenho aqui (sensei, g900...) o resto vendi tudo!
 
Fala galera , uso um Deathadder versão CLG , e já testei as outras versões ( 3.5g , 2013 , chroma ) , da que achei o clique mais parecido foi o 3.5 , já o 2013 e o chroma , principalmente o chroma , tem o clique muito mais duro e menos responsivo ( na minha opinião é claro ) , @wetto e pessoal , alguém sabe me dizer qual switche é usado nessa versão CLG ? Acredito que seja diferente pois pra mim a diferença é gritante.

Provavelmente o switch é o mesmo OMRON 10M do DA 2013, mas tens que ver que o próprio Razer Deathadder 2013, no qual a versão CLG é baseada, tem duas revisões:

- Modelos anteriores à metade de 2014 (feitos por uma OEM).
- Modelos posteriores, incluindo o Chroma (feitos por outra OEM, com plástico de menor qualidade).

E diferenças no plástico geram resultados completamente diferentes ao clique do mouse.

Porém, a questão da leveza do clique, é algo que eu já aprendi a não reclamar/ser exigente demais, pois mouses como o Steelseries Rival e ZOWIE ZA12 utilizam switches mais "duros" justamente para diminuir a probabilidade de double-click com o tempo.

Daí vale se perguntar, para alguém que faz análises, o que é melhor? Um switch extremamente leve e responsivo ou aquele switch da concorrente um pouco mais duro, mas com menor probabilidade de double-click?

É a mesma coisa que o Button Response Time de alguns mouses, certas marcas colocam 16ms de atraso na resposta dos botões e isso deixa alguns "semi-entendidos" brabos, pensando que a marca não entendo coisa alguma e que deveria diminuir esse tempo.

Mas, estas mesmas pessoas nem sabem pra que serve este atraso, o qual tem a função de ignorar double-clicks caso eles ocorram durante este intervalo.
 
Muito bom este roccat mesmo, pena que acho um pouco pequeno. Já tive os 3 (naval, Camo e desert) atualmente aguardando o g403 chegar no Brasil.
Bela coleção!
Atualmente to com g303, IME 3.0 e dream Machines dm1 pro e mais alguns bem velhos que tenho aqui (sensei, g900...) o resto vendi tudo!


Sim ele não é dos menores, mas é um médio que não chega a ser grande.
Mas acho ele excelente no tamanho, menos pra palm claro, quem usa finger ou claw é absurdo de perfeito.
 
Alguém já teve alguma experiência com o Corsair Scimitar RGB ?
 
Tenso o numero de reclamacoes com relacao à construcao do G403, no Overclock.net. Reclamacoes a rodo com relacao ao wheel e relatos de balancar o mouse e ouvir componentes internos fazendo barulho.
Triste. Só falta o wheel do G403 ser escroto igual ao do G400. Coisa horrivel aquilo.
 
G403 usa Kailh no scroll, já perdeu o selo diamante. Ainda bem que teremos o G Pro pra tentar redimir, ou não.
 
Pessoal, meu G700 tá faiando o clique, meu Zowie FK com problema de usb (fica conectando e desconectando sem parar), então to sem mouse bom pra jogar, to jogando Dota 2, BF1, Wow, BF4. Minha pegada é um mix entre finger e claw. Qual mouse recomendam pra substituir meus guerreiros? Compensa esperar os novos Logitech?
 
Pessoal, meu G700 tá faiando o clique, meu Zowie FK com problema de usb (fica conectando e desconectando sem parar), então to sem mouse bom pra jogar, to jogando Dota 2, BF1, Wow, BF4. Minha pegada é um mix entre finger e claw. Qual mouse recomendam pra substituir meus guerreiros? Compensa esperar os novos Logitech?


tbm tenho pegada mista de finger com claw.
g302-303 ou roccat kone = GG colega.
 
Provavelmente o switch é o mesmo OMRON 10M do DA 2013, mas tens que ver que o próprio Razer Deathadder 2013, no qual a versão CLG é baseada, tem duas revisões:

- Modelos anteriores à metade de 2014 (feitos por uma OEM).
- Modelos posteriores, incluindo o Chroma (feitos por outra OEM, com plástico de menor qualidade).

E diferenças no plástico geram resultados completamente diferentes ao clique do mouse.

Porém, a questão da leveza do clique, é algo que eu já aprendi a não reclamar/ser exigente demais, pois mouses como o Steelseries Rival e ZOWIE ZA12 utilizam switches mais "duros" justamente para diminuir a probabilidade de double-click com o tempo.

Daí vale se perguntar, para alguém que faz análises, o que é melhor? Um switch extremamente leve e responsivo ou aquele switch da concorrente um pouco mais duro, mas com menor probabilidade de double-click?

É a mesma coisa que o Button Response Time de alguns mouses, certas marcas colocam 16ms de atraso na resposta dos botões e isso deixa alguns "semi-entendidos" brabos, pensando que a marca não entendo coisa alguma e que deveria diminuir esse tempo.

Mas, estas mesmas pessoas nem sabem pra que serve este atraso, o qual tem a função de ignorar double-clicks caso eles ocorram durante este intervalo.

Valeu pela resposta @wetto , muito bem explicado , porém pessoalmente tenho uma preferência pelo botão mais leve e com um feedback mais detalhado do que o clique igual vi ultimamente nos mouses Zowie e Rival 300.

Esse Button response existe alguma ligação com a diferença de Spray no cs:go ? Por que vou te contar um fato : Com o Deathadder , o spray eh muito rapido e controlado , quando testei um ec2-a versão anterior a compra da Benq pela marca , o spray era muito mais lerdo que comparado com o deathadder , isso que o spray é apenas testado com o clique apertado , porém existe .

Eu achava que era uma besteira da minha cabeça , porém um amigo meu fez o mesmo teste com mouses diferentes ( ele mora em outra cidade inclusive , usou outros mouses porém mesmos modelos ) , e ele por incrivel que pareça sentiu a mesma experiencia , vc sabe me explicar qual é a caracteristica que nos deu essa sensação ? Qual mouse você recomenda pra ser um substituto a ergonomia do Deathadder?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo