[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pensando seriamente em importar um logitech G Pro, pra mim que não gosto de mouse grande vai cair como uma luva, acho que chegou a hora de aposentar meu kinzu, aliás, passou da hora.

Vou esperar chegar o natal e vê se aparece alguma promoção dele no eBay/amazon.
 
Obrigado.

Sabe dizer qual o sensor do Sabre RGB 10.000 dpi?

Vc comprou o Sabre? to quase pegando o da Fgtec mesmo.. a loja é de boa?
 
Esse sabre rgb é a versão laser ou optica?

Tinha parado com essa putaria de ficar comprado mouse... vendi vários, mas de repente, sem perceber o acumulo volta!
mouses_zpsgdwazb5c.jpg


Nem quero pensar em quantos mouse sem caixa tenho jogado dentro do guarda-roupas!

Sou um que não vejo motivo pra tanto ódio da Razer... principalmente quando o assunto é deathadder!
 
Vc comprou o Sabre? to quase pegando o da Fgtec mesmo.. a loja é de boa?
 
Esse sabre rgb é a versão laser ou optica?

Acabei comprando um Logitech Daedalus Prime G302.

Atualmente, uso o macOS Sierra num MacBook Pro. Vi que a Corsair não dá suporte ao sistema da Apple, diferentemente da Logitech, que faz versões dos softwares dela para o macOS.

Além disso, esses Sabre têm luzes coloridas demais. Sei que dá para desativá-las, mas a Corsair não faz software para o macOS, então eu estaria obrigado a conviver com essas luzes coloridas. No fórum da Corsair tem um tópico sobre um software não-oficial para controlar os mouses dela no macOS, mas não gosto da ideia de pagar por um mouse caro e ter que recorrer a gambiarras.
 
Fui para os EUA e não comprei nenhum mouse.
Acho que estou curado!

PS: não sinto nos jogos atuais tanta necessidade de precisão quanto na época do Quake e CS 1.6.
Talvez tenha a ver com a incapacidade do meu micro de rodar os jogos atuais.
Estou plenamente satisfeito com meu SS Sensei RAW glossy depois que tirei toda a camada de borracha.
 
Será que o Corsair Scimitar (12botoes) é leve e seria bom com a pegada Finger ? Tenho um receio de apostar no Sabre e um upgrade continuando com 4 botoes n ser mt interessante (Uso um G300).

Alguém já teve alguma experiência com o Corsair Scimitar RGB ?


Cara, eu tenho um, versão óptical mesmo, e adorei o mouse. Acredito que o scimitar tenha a pegada bem parecida dele, também queria um (na verdade quero), mas o preço dele é meio proibitivo, a não ser que consiga importar (70 dólares lá / R$ 450 ~ 500 reais aqui).

Voltando ao sabre, dá gosto de ver que o mouse é feito com atenção aos detalhes. Tenho pegada fingertip e pra mim, o melhor formato é o do deathadder.
Com isso em mente, o sabre me deixou confortável. Não senti que precisei me acostumar com ele. O review do wetto foi crucial para a minha escolha também. Enfim, peguei aqui no RJ em loja física por R$ 175, a versão mais nova (logo da caravela) e acredito que valeu muito a pena.
 
Cara, eu tenho um, versão óptical mesmo, e adorei o mouse. Acredito que o scimitar tenha a pegada bem parecida dele, também queria um (na verdade quero), mas o preço dele é meio proibitivo, a não ser que consiga importar (70 dólares lá / R$ 450 ~ 500 reais aqui).

Voltando ao sabre, dá gosto de ver que o mouse é feito com atenção aos detalhes. Tenho pegada fingertip e pra mim, o melhor formato é o do deathadder.
Com isso em mente, o sabre me deixou confortável. Não senti que precisei me acostumar com ele. O review do wetto foi crucial para a minha escolha também. Enfim, peguei aqui no RJ em loja física por R$ 175, a versão mais nova (logo da caravela) e acredito que valeu muito a pena.

Comprei o meu versão Optica ontem por 199 reais + 20 de frete.. foi o melhor preço que achei! esse seu foi um achado em kkk é bom msm ? to com medo de me arrepender pensei ate em cancelar a compra euhaeuae
 
Atualmente estou entre 2 mouses. Infelizmente ambos não tem no Brasil.

São eles: Gigabyte XM300 e Logitech PRO Gaming.

O que vocês acham de ambos?
 
Comprei o meu versão Optica ontem por 199 reais + 20 de frete.. foi o melhor preço que achei! esse seu foi um achado em kkk é bom msm ? to com medo de me arrepender pensei ate em cancelar a compra euhaeuae

Não cancela não... Dá uma chance pra ele, pelo menos.

Ele não tem peso customizável, mas não é pesado. O Cabo fica numa boa posição e a qualidade de construção é muito boa, diria que ele aparenta ser tão bem trabalhado quanto o G502.

Eu tive um G502 por uns 4 meses. O mouse aparentava ser muito bom, mas infelizmente não me adaptei ao formato dele. Achei muito comprido e estreito, fino, parecia que estava usando um cilindro de pega-varetas como mouse... :lol:

pega-vareta.jpg



Enfim, eu sou fã do formato do deathadder, tenho pegada claw / fingertip, e me adaptei ao sabre com facilidade. Acho que na atual faixa de preço dele é um excelente produto. Há pouco tempo era encontrado somente acima dos R$ 300.
 
Atualmente estou entre 2 mouses. Infelizmente ambos não tem no Brasil.

São eles: Gigabyte XM300 e Logitech PRO Gaming.

O que vocês acham de ambos?

Atualmente to com o g303, é o melhor sensor que ja usei ( ja tive zowie ec1, deathadder e outros), o defeito dele é o shape. Esse Logitech G PRO tem o mesmo sensor e um shape proximo do g100, entao provavelmente deve ser o mouse perfeito (imo), se vc n tiver uma mão muito grande.
To coçando a mão pra importar ele.
 
Tenho um deathadder chroma, mas não consigo me acostumar com o mouse, acho ele muito pesado e grande.

Jogo apenas CS:GO e infelizmente o peso e o tamanho do mouse prejudicam muito pra acertar o recoil, etc.

Eu jogava com um microsoft 1.1 e era muito acostumado com ele, mas infelizmente com o deathadder não consegui me acostumar pelo tamanho e peso.

Estou pensando em pegar um zowie, mas estou em dúvida entre o za13 e o ec2-a.

Primeiro, tenho dúvida se os botões da direita do za13 (para canhotos), não atrapalham na pegada fingertip ou claw, gerando cliques ou dificultando a pegada, ficando desconfortável, etc, visto que a região dos botões laterais é justamente onde fica o dedo anelar?

Segundo, tenho dúvida se o ec2-a não é muito pesado a ponto de se igualar ao deathadder? Vi que ele tem 93g enquanto o razer tem aproximadamente 105g, mas gostaria de saber se essa diferença de 10~12g é muito perceptível, ou seja, se o ec2-a é realmente muito mais leve que o DA ou ele acaba ficando tão pesado quanto o DA?

Se alguém puder me ajudar agradeço. Minha pegada é claw e minha mão não é muito grande, prefiro mouses pequenos e leves, igual ao 1.1.
 
Não cancela não... Dá uma chance pra ele, pelo menos.

Ele não tem peso customizável, mas não é pesado. O Cabo fica numa boa posição e a qualidade de construção é muito boa, diria que ele aparenta ser tão bem trabalhado quanto o G502.

Eu tive um G502 por uns 4 meses. O mouse aparentava ser muito bom, mas infelizmente não me adaptei ao formato dele. Achei muito comprido e estreito, fino, parecia que estava usando um cilindro de pega-varetas como mouse... :lol:

pega-vareta.jpg



Enfim, eu sou fã do formato do deathadder, tenho pegada claw / fingertip, e me adaptei ao sabre com facilidade. Acho que na atual faixa de preço dele é um excelente produto. Há pouco tempo era encontrado somente acima dos R$ 300.


Não vou cancelar.. só to esperando chegar agr kkkk comprei a Fgtec.. conhece? é de Porto Alegre - RS
 
Tenho um deathadder chroma, mas não consigo me acostumar com o mouse, acho ele muito pesado e grande.

Jogo apenas CS:GO e infelizmente o peso e o tamanho do mouse prejudicam muito pra acertar o recoil, etc.

Eu jogava com um microsoft 1.1 e era muito acostumado com ele, mas infelizmente com o deathadder não consegui me acostumar pelo tamanho e peso.

Estou pensando em pegar um zowie, mas estou em dúvida entre o za13 e o ec2-a.

Primeiro, tenho dúvida se os botões da direita do za13 (para canhotos), não atrapalham na pegada fingertip ou claw, gerando cliques ou dificultando a pegada, ficando desconfortável, etc, visto que a região dos botões laterais é justamente onde fica o dedo anelar?

Segundo, tenho dúvida se o ec2-a não é muito pesado a ponto de se igualar ao deathadder? Vi que ele tem 93g enquanto o razer tem aproximadamente 105g, mas gostaria de saber se essa diferença de 10~12g é muito perceptível, ou seja, se o ec2-a é realmente muito mais leve que o DA ou ele acaba ficando tão pesado quanto o DA?

Se alguém puder me ajudar agradeço. Minha pegada é claw e minha mão não é muito grande, prefiro mouses pequenos e leves, igual ao 1.1.

Minha pegada é claw, e tb achava o DA um pouco gordo d+. Ja tive o EC2 então posso te ajudar nele.

O shape do EC lembra o do DA, mas com a grande diferença de ser um safe shape, com curvas menos sinuosas que não forçam uma pegada como o DA.
O ec2 encaixou muito bem no meu claw grip ( mão 18cm/9cm), bem melhor que o DA, que sempre achei gordo. Em relação ao peso, é mais leve que o DA e vc sente a diferença na hora do lift, não só por ser mais leve mas devido a pegada mais firme. A fricção com o pad é maior, pois o EC2 tem 2 mouse feets grandes, o que pode dar a sensação de maior peso durante o glide, mas só inicialmente.
É um mouse superior em varios aspectos. A unica coisa que nunca superei do DA foram os botões, que eram muito responsivos e me possibilitavam um jitter clicking foda no cs, sempre achei os botoes do EC2 muito pesados.
 
Não cancela não... Dá uma chance pra ele, pelo menos.

Ele não tem peso customizável, mas não é pesado. O Cabo fica numa boa posição e a qualidade de construção é muito boa, diria que ele aparenta ser tão bem trabalhado quanto o G502.

Eu tive um G502 por uns 4 meses. O mouse aparentava ser muito bom, mas infelizmente não me adaptei ao formato dele. Achei muito comprido e estreito, fino, parecia que estava usando um cilindro de pega-varetas como mouse... :lol:

pega-vareta.jpg



Enfim, eu sou fã do formato do deathadder, tenho pegada claw / fingertip, e me adaptei ao sabre com facilidade. Acho que na atual faixa de preço dele é um excelente produto. Há pouco tempo era encontrado somente acima dos R$ 300.
Achei curioso seu comentário.

Estou com o Logitech G502 faz 2 semanas. Tenho pegada claw (apenas claw) e me adaptei muito bem a ele. Estranhei um pouco de início (saí de um Bloody V4) mas já do primeiro momento eu achei excelente.

E eu nunca me adaptei a mouse com apoio para o dedão. A excessão foi justamente o G502. 1 semana depois já estava 100% adaptado e confortável.

Estava levando em consideração o Corsair Sabre Optical RGB (na verdade já havia decidido comprá-lo) mas assim que vi o review do G502 que o @wetto fez... Eu e minha tara por máximo de qualidade...

Comprei sabendo que as chances de não me adaptar eram muito altas, mas me adaptei e muito bem.

P.S.: Apesar de o G502 ser considerado um mouse pesado, eu adicionei todos os pesos extras.

Com nosso exemplo é fácil de ver que mouse é algo muito pessoal e subjetivo.
 
Alguém sabe onde compra o Lente Sensor do mouse Razer Deathadder 3.5G? o sensor é AVAGO ADNS-S3888, tentei encontrar em vários mercado e não achei o lente sensor :(
 
Minha pegada é claw, e tb achava o DA um pouco gordo d+. Ja tive o EC2 então posso te ajudar nele.

O shape do EC lembra o do DA, mas com a grande diferença de ser um safe shape, com curvas menos sinuosas que não forçam uma pegada como o DA.
O ec2 encaixou muito bem no meu claw grip ( mão 18cm/9cm), bem melhor que o DA, que sempre achei gordo. Em relação ao peso, é mais leve que o DA e vc sente a diferença na hora do lift, não só por ser mais leve mas devido a pegada mais firme. A fricção com o pad é maior, pois o EC2 tem 2 mouse feets grandes, o que pode dar a sensação de maior peso durante o glide, mas só inicialmente.
É um mouse superior em varios aspectos. A unica coisa que nunca superei do DA foram os botões, que eram muito responsivos e me possibilitavam um jitter clicking foda no cs, sempre achei os botoes do EC2 muito pesados.

Saquei. Realmente na movimentação o DA atrapalha muito, em alguns movimentos mais rapidos o mouse chega a soltar da mão de tão pesado.

Minha mão é exatamente do mesmo tamanho da sua, acredito que vá me adaptar fácil com o EC2 tb. Só fiquei com uma dúvida, quando você disse que ele parece pesado é em razão do atrito com o mouse pad (como se estivesse segurando) ou pelo peso dele mesmo, tipo na movimentação? Por exemplo, é nas movimentações de lado ou na hora de levantar o mouse e tirar ele do pad pra algum outro movimento que ele parece pesado?

Eu uso uma sense mais alta, então movimento pouco para os lados sobre a superfície do pad (arrastos laterais), mas ergo muito o mouse na mão (tirando-o da superfície) quando quero fazer um movimento mais rápidos, por isso um mouse mais leve ajuda muito mais que um mouse pesado.

Quanto maior o peso mais difícil de adequar à sense alta :/
 
Saquei. Realmente na movimentação o DA atrapalha muito, em alguns movimentos mais rapidos o mouse chega a soltar da mão de tão pesado.

Minha mão é exatamente do mesmo tamanho da sua, acredito que vá me adaptar fácil com o EC2 tb. Só fiquei com uma dúvida, quando você disse que ele parece pesado é em razão do atrito com o mouse pad (como se estivesse segurando) ou pelo peso dele mesmo, tipo na movimentação? Por exemplo, é nas movimentações de lado ou na hora de levantar o mouse e tirar ele do pad pra algum outro movimento que ele parece pesado?

Eu uso uma sense mais alta, então movimento pouco para os lados sobre a superfície do pad (arrastos laterais), mas ergo muito o mouse na mão (tirando-o da superfície) quando quero fazer um movimento mais rápidos, por isso um mouse mais leve ajuda muito mais que um mouse pesado.

Quanto maior o peso mais difícil de adequar à sense alta :/

Na hora de levantar o mouse (lift) vc percebe na hora que é mais leve, na hora de mexer pro lado (glide) talvez vc ache levemente mais pesado, em razão do atrito com o mouse pad. Mas essa sensação é no inicio, depois vc vai ver q os feets dão boa estabilidade e sensação de controle no mouse.

Eu considero minha sens alta no cs: 400 dpi 3.5 (29cm/360)
 
Pessoal, quais mouses da atualidade tem uma pegada e tamanho parecidos com o 1.1 e sem pinturas emborrachadas ou detalhes em borracha que possam vir a descascar?

Estou usando um Roccat Savu, mas não está me agradando muito o formato dele e o fato dele ter descascado mais da metade me deixou bastante chateado também.
 
Galera, estou jogando bastante CSGO e com uma baita vontade de investir mais em meus periféricos.

Estava pensando em pegar um Deathadder da Razer, versão 6400DPI que está na faixa dos R$280,00 na loja oficial com garantia de 2 anos.

Vale a pena o investimento? Me interessei por esses 2 anos de segurança, mas mesmo assim, sou das antigas e vejo que a Razer já choveu muito no molhado... Alguém me indicaria algo parecido voltado para o cenário competitivo?
 
Pessoal, quais mouses da atualidade tem uma pegada e tamanho parecidos com o 1.1 e sem pinturas emborrachadas ou detalhes em borracha que possam vir a descascar?

Estou usando um Roccat Savu, mas não está me agradando muito o formato dele e o fato dele ter descascado mais da metade me deixou bastante chateado também.

Tô na mesma dúvida, até já pensei em pegar um 1.1 de volta hahaha
 
Tô na mesma dúvida, até já pensei em pegar um 1.1 de volta hahaha

Eu inclusive estou vendendo o meu aqui no bazar!

Depois que eu me acostumei com alguns mouses mais pesados estou achando ele muito leve, infelizmente, pois é um ótimo mouse.
 
Galera, estou jogando bastante CSGO e com uma baita vontade de investir mais em meus periféricos.

Estava pensando em pegar um Deathadder da Razer, versão 6400DPI que está na faixa dos R$280,00 na loja oficial com garantia de 2 anos.

Vale a pena o investimento? Me interessei por esses 2 anos de segurança, mas mesmo assim, sou das antigas e vejo que a Razer já choveu muito no molhado... Alguém me indicaria algo parecido voltado para o cenário competitivo?

Uso um Deathadder Chroma e gosto bastante. Porem R$280 é muito, isso que nem é o Chroma. Ainda mais agora que ta saindo o Elite.
Gigabyte XM300 (barato) e ASUS Rog Gladius (caro) são parecidos com Deathadder.
 
O que acham do logitech g300s ? Tenho o kit da assinatura.... Vale a pena pegar esse mouse? Obrigado
 
O sensor PMW3320, que equipa o mouse Ozone 3K, presta?
(Percebi que a velocidade/aceleração dele é de somente 80ips/20g :()
 
Tinha parado com essa putaria de ficar comprado mouse... vendi vários, mas de repente, sem perceber o acumulo volta!
mouses_zpsgdwazb5c.jpg


Nem quero pensar em quantos mouse sem caixa tenho jogado dentro do guarda-roupas!

Sou um que não vejo motivo pra tanto ódio da Razer... principalmente quando o assunto é deathadder!



Entre o Sabre RGB e o Logitech G502, qual tem a melhor pegada e a melhor performance pro Battlefield? (principalmente para pilotar o scout heli)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo