• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

O g502 é muito superior do g402? Achei novo o g402 por 140 reais, será que compensa?

O g502 em estoque atualmente é só na submarino e ta saindo 300 reais.

Compensa D+ o G402 por esse preço. Muito MESMO !
Mouse leve, otima pegada, qualidade e RMA Logitech, sensor muito bom. Imperdível por esse preço.
 
Amigos, quanto acham que vale um DeathAdder 2013 com menos de 2 anos de uso? O meu ta voltando do RMA acho que até amanhã, trocou o scroll e realizou limpeza interna. To querendo vender mas to sem noção de preço. :hmm:
 
Amigos, quanto acham que vale um DeathAdder 2013 com menos de 2 anos de uso? O meu ta voltando do RMA acho que até amanhã, trocou o scroll e realizou limpeza interna. To querendo vender mas to sem noção de preço. :hmm:

Vendi o meu com 1 ano de uso e scroll quebrado por 100 reais. 150 tá bem pago nesse mouse.
 
g900 (wireless)
g403 (tem modelo com cabo e wireless)
G PRO

Esses 3 sao os últimos lançamentos , e vc nao vai ter nenhum problema pra comprar ai.
o G900 ja descartei pelo preço, dobro do G502, e o G pro pareceu simples demais, mas gostei do G403, ele tá no mesmo nivel do G502 ou é ligeiramente inferior?

edit: acabei ficando com o G502 mesmo guys, como nao encontrei estoque, fiz a compra diretamente com a logitech, grato aos que responderam/ajudaram
 
Última edição:
Galera, o que seria sensibilidade in-game neutra?

Seria a metade do valor total apresentado nas opções do jogo?

Por exemplo:
0% a 100%: 50% = sensibilidade neutra
0 a 2: 1 = sensibilidade neutra
 
Pessoal, to com uma duvida, não sei exatamente meu tipo de pegada é, palm ou claw, tenho um Logitech g300 e me vejo o tempo todo mundando entre as duas.
Tô querendo comprar um mouse palm, pra saber se me sinto melhor, to entre o Logitech g502 e o Steelseries Rival 300, qual dos dois vocês acham q seria melhor pra mim?
 
Eu tinha um G302 mas acabei pegando um G402 para testas mas nao me acostumei. Voltei para o G302.
O problema eh deixar parado um G402 usado umas 3 vezes.
 
Eu tinha um G302 mas acabei pegando um G402 para testas mas nao me acostumei. Voltei para o G302.
O problema eh deixar parado um G402 usado umas 3 vezes.
 
Ele não fica bambo não, isso foi o primeiro lote que vendiam mas já foi corrigido. Quanto a recomendação... G302.
O M90 serve tranquilamente pra uso diário, pra jogos que necessitam de precisão você perderia um pouco, o que o G302 seria ideal.
vc sabe me dizer qual o lote do 302 que tinha esse problema? pretendo comprar um em novembro aqui na glacon de bsb e tenho o receio de pegar um com problema.

se quiserem me sugerir algum outro mouse na faixa de 190 reais. mas so p ser comprado aqui na glacon de bsb msmo.
 
Eu estou querendo pegar o g502 mas o unico lugar mais em conta é o submarino pro 348 no cartao... Nem vale os 5% do boleto.....

Pensar que mes passado tava 248 na pichau , 100 pila na diferença kkkkk
 
vc sabe me dizer qual o lote do 302 que tinha esse problema? pretendo comprar um em novembro aqui na glacon de bsb e tenho o receio de pegar um com problema.

se quiserem me sugerir algum outro mouse na faixa de 190 reais. mas so p ser comprado aqui na glacon de bsb msmo.
Cara, é um lote de praticamente 2 anos atrás, então acho basicamente impossível tu pegar um desses a não ser que pegue usado. O que posso te afirmar é que na Pichau e na Kabum você terá lotes corrigidos, fora isso não sei porque não tive acesso.
 
Sai Cooler Master Inferno(2011/12) e chega Corsair Sabre RGB..

me serviu bem e por um bom tempo esse velinho agora vai descansar na caixinha dele kkkkkkkkkk =D




c2fc3e49f549de6a5758e50cdcab4c91.jpg
bb887a33adef2cf2522eed8b0c92007f.jpg
 
Fala Galera e @wetto , qual programa vocês usam pra medir hertz do mouse ? Por favor se puder enviar um link agradeço , valeu!
 
Fala Galera e @wetto , qual programa vocês usam pra medir hertz do mouse ? Por favor se puder enviar um link agradeço , valeu!

Geralmente eu vejo pelo próprio software do site oficial da marca do mouse. No caso, uso o software da Logitech, já que meu mouse é um Logitech.
 
o G900 ja descartei pelo preço, dobro do G502, e o G pro pareceu simples demais, mas gostei do G403, ele tá no mesmo nivel do G502 ou é ligeiramente inferior?

edit: acabei ficando com o G502 mesmo guys, como nao encontrei estoque, fiz a compra diretamente com a logitech, grato aos que responderam/ajudaram

Como você comprou com a logitech?
saiu muito caro com o frete + impostos?

To querendo um G403 ou um g-pro, ia pegar o rival 300 mas vi que o sensor dele buga mesmo em superficie toda preta, borracha desgasta demais e tudo mais
 
Não enviam para o brasil! :(

Acabou de quebrar o scroll do meu dA 2013 e eu acabei de vender 2 mouses, 1 sensei e 1 g402

Muita sorte! kkkkkkkk
ah ta, bom vc pode direcionar com alguem do forum ou usar o Ra Boxes pra comprar
 
Sai Cooler Master Inferno(2011/12) e chega Corsair Sabre RGB..

me serviu bem e por um bom tempo esse velinho agora vai descansar na caixinha dele kkkkkkkkkk =D




c2fc3e49f549de6a5758e50cdcab4c91.jpg
bb887a33adef2cf2522eed8b0c92007f.jpg
É bem utilizável os 4 botões da esquerda ? Vi q podem ser duros e não são interessantes para macros.
Quero sair do meu G300, mas queria pelo menos 4 botões. Penso no Scimitar mas talvez ele seja pesado e minha pegada Finger não se adeque.
 
Wetto, tem alguma opinião sobre o Corsair Scimitar ? Penso em pegar o Sabre mas no seu review os botoes configuráveis do Sabre são ruins. Scimitar me deixa apreensivo pelo tamanho e peso para pegada Finger. (Como possuo o G300, não gostaria de contar com menos de 4 botões para macros)
 
É bem utilizável os 4 botões da esquerda ? Vi q podem ser duros e não são interessantes para macros.
Quero sair do meu G300, mas queria pelo menos 4 botões. Penso no Scimitar mas talvez ele seja pesado e minha pegada Finger não se adeque.
 

Wetto, tem alguma opinião sobre o Corsair Scimitar ? Penso em pegar o Sabre mas no seu review os botoes configuráveis do Sabre são ruins. Scimitar me deixa apreensivo pelo tamanho e peso para pegada Finger. (Como possuo o G300, não gostaria de contar com menos de 4 botões para macros)


Kra eu não utilizo eles muito.. apenas o retornar pagina e avançar.. mas sao tranquilos de apertar n são extremamente duros nem extramemente macios.. tem um bom equilibrio! a minha pegada é um pouco palm e o mouse encaixou bem na minha mao.. pra mim é leve.. ate agora só o scroll que achei meio barulhento do meu antigo mouse era bem melhor.
 
Kra eu não utilizo eles muito.. apenas o retornar pagina e avançar.. mas sao tranquilos de apertar n são extremamente duros nem extramemente macios.. tem um bom equilibrio! a minha pegada é um pouco palm e o mouse encaixou bem na minha mao.. pra mim é leve.. ate agora só o scroll que achei meio barulhento do meu antigo mouse era bem melhor.
Penso nele como um upgrade natural do meu G300 (já que não quero Logitech, tanto por quantidade de botões como Laytout), já que é leve e preciso. Se eu desencanar de MMO, acho que vou deixar o Scimitar pra lá e ir de Sabre. (Único pesar é os botões e o laytout/RGB melhor do Scimitar)
 
Penso nele como um upgrade natural do meu G300 (já que não quero Logitech, tanto por quantidade de botões como Laytout), já que é leve e preciso. Se eu desencanar de MMO, acho que vou deixar o Scimitar pra lá e ir de Sabre. (Único pesar é os botões e o laytout/RGB melhor do Scimitar)

Bom.. mouse eu acho uma coisa mt pessoal.. oq pode ser bom pra mim pode ser horrivel pra vc.. infelizmente é assim kkkkkk o rgb do sabre não é de tudo ruim.. é até legalzinho e bem simples de modificar o software como um todo é bem simples.. a diferença de preõ do Scimitar pro Sabre tá muito grande?
 
Bom.. mouse eu acho uma coisa mt pessoal.. oq pode ser bom pra mim pode ser horrivel pra vc.. infelizmente é assim kkkkkk o rgb do sabre não é de tudo ruim.. é até legalzinho e bem simples de modificar o software como um todo é bem simples.. a diferença de preõ do Scimitar pro Sabre tá muito grande?
200 Sabre e 380 Scimitar.
Sabre parece ser melhor de manusear.
Scimitar tem os botões e é mais bonito =P.
 
Então rapaziada, tenho um logitech g500 e um g300, ambos estão apresentando já algum tempo o famoso "clique duplo" e eu já cansei de abri-los pra reparar o micro switch.
Outra opção seria comprar um novo switch omron japonês e substituir os velhos mas só de pensar no trabalho...

Estou pensando em pegar um mais simples mas durável, deixaria o g500 só pra jogos, função de desktop não dá mais. Tenho em mente o Microsoft 1.1 Intellimouse Optical é muito bem recomendado no exterior, só achei ele no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/...1-intellimouse-optical-otico-usb-5-botoes-_JM, e tá caro pra variar.

Alguma outra recomendação de mouse durável? Não precisa ser gamer contanto que tenha um bom custo benefício.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo