• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

boletei um na player ID e outro na Mouses, qual é mais confiável?
Player ID. Mouses e Programing (sites do mesmo dono, com nomes diferentes) tem um histórico ruim de pós venda e de não enviarem nota fiscal. Enquanto a Player ID é recomendassima e até parceira de um grupo de periféricos no Facebook.
 
Ja comprei 2 na mouses e não tive problema.
 
Player ID. Mouses e Programing (sites do mesmo dono, com nomes diferentes) tem um histórico ruim de pós venda e de não enviarem nota fiscal. Enquanto a Player ID é recomendassima e até parceira de um grupo de periféricos no Facebook.

Os únicos dois produtos que comprei na mouses.com não vieram com NF, um deles deu problema com menos de um ano, quando tentei o RMA eles não aprovaram, então entrei em contato com a loja e o cara se negou a me dar a NF.

Resumindo, tive que abrir uma reclamação no reclame aqui ameaçando acionar o Procon, só então a mouses.com entrou em contato com a Cooler Master que por fim autorizou o RMA.

Fuja dessa loja.
 
Última edição:
Bom, comprei o G403, na loja Player id. recebo em até 2 dias úteis, pois fica na cidade vizinha.
Eu queria comprar o G303, mas os valores estão mais altos.
 
Comprei na playerid tbm :full:
 
Comprei na playerid o Ducky secret, acham q foi uma boa escolha?
deve chegar segunda feira
 
Pessoal, procuro um Mouse de até R$320,00.

Não tenho mãos muito grandes, cerca de 18,5cm, uso pegada Palm e atualmente utilizo um Roccat Savu, tenho achado ele muito pequeno, entendo que uma das melhores opções seja o G403, mas gostaria de algumas opções a mais.

Olhando as fichas, reviews e cheguei a basicamente o G403 e o Deathadder Elite, quais os pros e os contras de cada um?

O shape do Elite me agrada mais que o do G403, mas isso apenas visualmente, aqui na minha região não tenho acesso a estar nenhum dos dois.
 
Pessoal, procuro um Mouse de até R$320,00.

Não tenho mãos muito grandes, cerca de 18,5cm, uso pegada Palm e atualmente utilizo um Roccat Savu, tenho achado ele muito pequeno, entendo que uma das melhores opções seja o G403, mas gostaria de algumas opções a mais.

Olhando as fichas, reviews e cheguei a basicamente o G403 e o Deathadder Elite, quais os pros e os contras de cada um?

O shape do Elite me agrada mais que o do G403, mas isso apenas visualmente, aqui na minha região não tenho acesso a estar nenhum dos dois.
Tava nessa duvida também, quase peguei o DA Elite, mas olhando os reviews e a boa aprovação do G403, fui no logitech pela confiança na marca, e por ser mais barato que o DA Elite. Mas o DA deve ser ótimo tb, justamente pelo shape, pq de sensor acho difícil alguém perceber algo nesses mouses mais tops.
 
Galera, minha irmã vai aos EUA mês que vem e irei trazer uma VGA e um mouse. Qaul mouse de pegada fingertip/claw vcs me recomendam com um valor aproximado de 60 dólares.
 
Tava nessa duvida também, quase peguei o DA Elite, mas olhando os reviews e a boa aprovação do G403, fui no logitech pela confiança na marca, e por ser mais barato que o DA Elite. Mas o DA deve ser ótimo tb, justamente pelo shape, pq de sensor acho difícil alguém perceber algo nesses mouses mais tops.

DA Elite usa praticamente o mesmo sensor do G403, porem é uma versão modificada pra Razer.
É dificil mesmo perceber diferença. Eu acho que a maioria das pessoas que ficam dando hype pra certos sensores atribuem a diferença causada por outros fatores (peso, formato, pé do mouse) como diferença de sensor.
Pra mim o mouse perfeito seria um ROG Gladius com o peso e materiais do G403. Ele é muito parecido com o Deathadder mas o que estraga ele é o peso.
 
Tava nessa duvida também, quase peguei o DA Elite, mas olhando os reviews e a boa aprovação do G403, fui no logitech pela confiança na marca, e por ser mais barato que o DA Elite. Mas o DA deve ser ótimo tb, justamente pelo shape, pq de sensor acho difícil alguém perceber algo nesses mouses mais tops.

O valor é o que está pesando pra mim, o G403 está muito atrativo, sem contar no RMA da Logitech, não sei como é o da Razer.

---------------

Fechei no G403 mesmo, não me aguentei.
 
Última edição:
Comprei na playerid o Ducky secret, acham q foi uma boa escolha?
deve chegar segunda feira

Acho que não, hen. Muito caro, alguns lotes vieram com problema de firmware e o logitech g403 acabou de chegar nas lojas por quase metade do valor
 
Galera, minha irmã vai aos EUA mês que vem e irei trazer uma VGA e um mouse. Qaul mouse de pegada fingertip/claw vcs me recomendam com um valor aproximado de 60 dólares.



Mãos médias pequenas não tem duvida pra mim.

roccat kone pure militar ou zowie ec2a
 
DA Elite usa praticamente o mesmo sensor do G403, porem é uma versão modificada pra Razer.
É dificil mesmo perceber diferença. Eu acho que a maioria das pessoas que ficam dando hype pra certos sensores atribuem a diferença causada por outros fatores (peso, formato, pé do mouse) como diferença de sensor.
Pra mim o mouse perfeito seria um ROG Gladius com o peso e materiais do G403. Ele é muito parecido com o Deathadder mas o que estraga ele é o peso.


O gladius não é pesado nem leve é bem meio termo com seus 116gramas contra 104 do deathadder.

Apesar do formato lembrar, ele é bem mais comprido, sendo mais parecido com o explorer 3.0
Eu acho ele a melhor compra pra quem tem 1 único mouse e quer durabilidade, sensor perfeito, 2 cabos, par de switch de fácil troca extras, pézinhos extras, ou seja é um mouse com a maior sustentabilidade e durabilidade do mercado.
 
Acho que não, hen. Muito caro, alguns lotes vieram com problema de firmware e o logitech g403 acabou de chegar nas lojas por quase metade do valor


Boa escolha em mouse ? sem duvidas, é um dos melhores do mundo, sensor top e construção top.
Valor ? é um péssimo custo beneficio, nem pelo g403, mas mesmo pelo g502 que ta ai a um bom tempo, mas se o R$ não for problema, fique tranquilo.
 
Última edição:
Mãos médias pequenas não tem duvida pra mim.

roccat kone pure militar ou zowie ec2a
 



O gladius não é pesado nem leve é bem meio termo com seus 116gramas contra 104 do deathadder.

Apesar do formato lembrar, ele é bem mais comprido, sendo mais parecido com o explorer 3.0
Eu acho ele a melhor compra pra quem tem 1 único mouse e quer durabilidade, sensor perfeito, 2 cabos, par de switch de fácil troca extras, pézinhos extras, ou seja é um mouse com a maior sustentabilidade e durabilidade do mercado.
 



Boa escolha em mouse ? sem duvidas, é um dos melhores do mundo, sensor top e construção top.
Valor ? é um péssimo custo beneficio, nem pelo g403, mas mesmo pelo g502 que ta ai a um bom tempo, mas se o R$ não for problema, fique tranquilo.

Isso, realmente esqueci de falar que o mouse é muito bom ( tirando os problemas de firmware ), mas o valor não compensa em nada.
 
Boletei o G403 na playerID também. Entrei em contato com eles e me informaram que serão todos despachados amanhã (terça), pois então recebendo o lote hoje.
 
Mãos médias pequenas não tem duvida pra mim.

roccat kone pure militar ou zowie ec2a
 



O gladius não é pesado nem leve é bem meio termo com seus 116gramas contra 104 do deathadder.

Apesar do formato lembrar, ele é bem mais comprido, sendo mais parecido com o explorer 3.0
Eu acho ele a melhor compra pra quem tem 1 único mouse e quer durabilidade, sensor perfeito, 2 cabos, par de switch de fácil troca extras, pézinhos extras, ou seja é um mouse com a maior sustentabilidade e durabilidade do mercado.
 



Boa escolha em mouse ? sem duvidas, é um dos melhores do mundo, sensor top e construção top.
Valor ? é um péssimo custo beneficio, nem pelo g403, mas mesmo pelo g502 que ta ai a um bom tempo, mas se o R$ não for problema, fique tranquilo.


Então

eu tenho o g402 acho um mouse mto bom e tal no começo achei estranho mas me acostumei e gosto bastante
estava entre o fk1 e o ducky, os novos da logitec parecem ser excelentes mas eu queria experimentar algo novo
sei do problema de firmwere do ducky mas até ai é só baixar kkk

Unica coisa que me incomoda um pouco tanto nele quanto no fk1 é o botao de Dpi embaixo do mouse, ja que eu jogo com 400dpi e uso o windows com 1000, alguem sabe se da pra mudar isso na configuracao?
passar o controle de dpi pra algum botao lateral ou coisa do tipo?
 
Então

eu tenho o g402 acho um mouse mto bom e tal no começo achei estranho mas me acostumei e gosto bastante
estava entre o fk1 e o ducky, os novos da logitec parecem ser excelentes mas eu queria experimentar algo novo
sei do problema de firmwere do ducky mas até ai é só baixar kkk

Unica coisa que me incomoda um pouco tanto nele quanto no fk1 é o botao de Dpi embaixo do mouse, ja que eu jogo com 400dpi e uso o windows com 1000, alguem sabe se da pra mudar isso na configuracao?
passar o controle de dpi pra algum botao lateral ou coisa do tipo?

Não dá pra usar os 400dpi sempre com sensibilidade no Windows maior mas Raw Input nos jogos?

-------------------------------------

PlayerID já me mandou a NF do meu G403, não vejo a hora de chegar.
 
os "pesinhos" laterais no G302 fazem muita diferença?
 
os "pesinhos" laterais no G302 fazem muita diferença?

De acordo com uma maioria na internet, fazem. O mouse fica um pouco "bambo" sem a correção. Mas a logitech já consertou isso, o que eu comprei a um ano atrás já estava com os pézinhos corrigidos.
 
De acordo com uma maioria na internet, fazem. O mouse fica um pouco "bambo" sem a correção. Mas a logitech já consertou isso, o que eu comprei a um ano atrás já estava com os pézinhos corrigidos.

é pq eu encontrei um modelo antigo
já que faz vou deixar passar

vlw a info
 
Status do meu:

09/12 - Pronto para envio

Deve chegar segunda ou terça, isso se enviaram na sexta, mas como nao recebi numero de rastreio provavelmente nao enviaram, então lá pra quarta ou quinta. :damn:

E ai, alguma novidade? To pensando em cancelar essa merda. Certeza que venderam sem estoque.
 
E ai, alguma novidade? To pensando em cancelar essa merda. Certeza que venderam sem estoque.

To começando a ficar preocupado, passou segunda feira inteira e nada do pedido atualizar, ainda consta como pronto para envio desde o dia 09/12, e pior que paguei sedex. To achando que estavam vendendo o mouse sem ter em estoque. Aguardar pra ver, tentei contato com o chat do site mas ficou indisponível o dia inteiro. Amanha tento ligar pra ver o que aconteceu. Se não tiver em estoque como desconfiamos, cancelo e tento pegar onde tenha.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo