• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pelo que percebi PROGAMING, MOUSES e PLAYERID estão vendendo o G403 "sem estoque". Progaming e Mouses (mesma loja, com nomes diferentes) ja tinham colocado o mouse pra vender desde semana passada, mas nos anúncios do ML quando perguntados, respondiam que só enviariam os mouses a partir de segunda. Acredito que essas lojas tinham a garantia que receberiam os mouses ontem (12/12) e ja começaram a vender.
 
Alguma recomendação ate R$100? (pegada PALM)
ikari laser por R$100 (usado) ta valendo? Oq recomendam novo..
 
Pelo que percebi PROGAMING, MOUSES e PLAYERID estão vendendo o G403 "sem estoque". Progaming e Mouses (mesma loja, com nomes diferentes) ja tinham colocado o mouse pra vender desde semana passada, mas nos anúncios do ML quando perguntados, respondiam que só enviariam os mouses a partir de segunda. Acredito que essas lojas tinham a garantia que receberiam os mouses ontem (12/12) e ja começaram a vender.

Como eu já falei. Entrei em contato com a PlayerID antes de comprar e eles me confirmaram que estariam recebendo o lote na segunda feira e despachando na terça.

Progaming e Mouses até hoje nem responderam...

Resolvi comprar na PlayerID mesmo, por serem bem atenciosos (mandei email no domingo e me responderam na mesma hora).
 
O meu G403 já foi despachado na segunda feira, pela playerid. Amanhã ou quinta já recebo.
 
Como eu já falei. Entrei em contato com a PlayerID antes de comprar e eles me confirmaram que estariam recebendo o lote na segunda feira e despachando na terça.

Progaming e Mouses até hoje nem responderam...

Resolvi comprar na PlayerID mesmo, por serem bem atenciosos (mandei email no domingo e me responderam na mesma hora).
Recebi agora pouco o rastreio do meu. Comprei na Player ID também.

Pra quem ainda tá pensando em comprar, Pichau tá com ele em estoque de novo.
 
To começando a ficar preocupado, passou segunda feira inteira e nada do pedido atualizar, ainda consta como pronto para envio desde o dia 09/12, e pior que paguei sedex. To achando que estavam vendendo o mouse sem ter em estoque. Aguardar pra ver, tentei contato com o chat do site mas ficou indisponível o dia inteiro. Amanha tento ligar pra ver o que aconteceu. Se não tiver em estoque como desconfiamos, cancelo e tento pegar onde tenha.

Acabou de chegar o mouse. Não me enviaram rastreio algum, porém veio com o sedex 10 como solicitado. Não veio NF, só um impresso com o pedido e o termo de garantia.


Att.
 
Última edição:
Pra quem tiver interesse, acabou de chegar na Pichau também
peguei na playerid, mas como tinha voltado na pichau ia comprar lá pra pegar um mousepad cougar speed junto, nem deu tempo eu logar e apareceu sem estoque :damn:

malditos gafanhotos :yuno::mao:
 
Última edição:
Todo mundo comprando o g403 e enquanto isso nada do g pro dar as caras :bua:
 
Todo mundo comprando o g403 e enquanto isso nada do g pro dar as caras :bua:
eu tinha pensado no g pro também mas depois de comparar as medidas achei que o g403 ficaria melhora pra mim, atualmente tenho um g402

eu to um pouco puto comigo mesmo por ter perdido o g403 na amazon por 35 usd, o meu primo está vindo do eua na próxima semana
 
Playerid já enviou meu g403.

Eles tem estoque sim. Já a mouses e a programming... Depois de saber que vc tem que brigar com eles pra conseguir NF, nem quis saber mais. Playerid é muito boa, já comprei um teclado lá e agora o mouse.
E eles ainda estão trabalhando com e-sedex. Então corre negada pq essa mamata vai acabar em janeiro.
 
Recebi meu código de rastreio hoje pela Mouses, só espero terem despachado por sedex como paguei. De acordo com rastreio, enviaram ontem as 17hrs. Aguardar agora, e sim, já estou ciente que pode chegar sem NF, como também pode vir, pois já comprei um mouse e pad com eles a uns 3 anos atras e veio com NF.
 
eu to um pouco puto comigo mesmo por ter perdido o g403 na amazon por 35 usd, o meu primo está vindo do eua na próxima semana

Tanto o G403 como o G Pro tinham ficado metade do preço em várias lojas lá durante a black friday. O G303 tava $25 na amazon. Vacilou mesmo.
Mas até R$250 no G403 não acho caro aqui no Brasil. Até tava pensando se esse preço abaixo do anunciado e o estoque baixo dessas lojas daqui tinha algo a ver com a black friday de lá.
 
Comprei o G403 na mouses e ontem ficou com o status "pronto para envio" e hoje de manhã já mudou o status para "enviado" e do nada o carteiro já bate na minha casa entregando o mouse kk essa loja conseguiu ser mais rápida que a Kabum:bwahaha::banderas::notbad:
 
Comprei o G403 na mouses e ontem ficou com o status "pronto para envio" e hoje de manhã já mudou o status para "enviado" e do nada o carteiro já bate na minha casa entregando o mouse kk essa loja conseguiu ser mais rápida que a Kabum:bwahaha::banderas::notbad:
Aí Sim, vc mora onde? Aqui so devo receber amanha ou depois ainda.
 
Comprei o G403 na mouses e ontem ficou com o status "pronto para envio" e hoje de manhã já mudou o status para "enviado" e do nada o carteiro já bate na minha casa entregando o mouse kk essa loja conseguiu ser mais rápida que a Kabum:bwahaha::banderas::notbad:

Conte-nos mais sobre a nova aquisicao ? Bruto mesmo ?

Progaming lhe enviou NF ou so certificado de garantia impresso numa folha A4 ?
 
Aí Sim, vc mora onde? Aqui so devo receber amanha ou depois ainda.

Interior SP

Conte-nos mais sobre a nova aquisicao ? Bruto mesmo ?

Progaming lhe enviou NF ou so certificado de garantia impresso numa folha A4 ?

Nem mexi na caixa ainda haha, quando chegar em casa, eu testo e digo como é o mouse, mas sinceramente não estou esperando NF não rs; abraço.
 
Finalmente chegou essa crianca <3
hoje foi dia de entregas pelo visto
agora é testar

15554782_1250412821696279_1026334848_n.jpg


15515715_1250412785029616_77874094_o.jpg
 
Recebi meu código de rastreio hoje pela Mouses, só espero terem despachado por sedex como paguei. De acordo com rastreio, enviaram ontem as 17hrs. Aguardar agora, e sim, já estou ciente que pode chegar sem NF, como também pode vir, pois já comprei um mouse e pad com eles a uns 3 anos atras e veio com NF.

Veja aqui a sigla do codigo de rastreio se foi conforme pagou: http://www.correios.com.br/para-voc...o/siglas-utilizadas-no-rastreamento-de-objeto
 
Todo mundo comprando o g403 e enquanto isso nada do g pro dar as caras :bua:

Tenho interesse em ter os dois hehe, também comprarei o G PRO quando ele chegar. Vou testar os dois, escolher um e deixarei o outro com meu irmão...

eu tinha pensado no g pro também mas depois de comparar as medidas achei que o g403 ficaria melhora pra mim, atualmente tenho um g402

eu to um pouco puto comigo mesmo por ter perdido o g403 na amazon por 35 usd, o meu primo está vindo do eua na próxima semana

pede ele pra trazer um G PRO pra nós =D
 
Alguma recomendação ate R$100? (pegada PALM)
ikari laser por R$100 (usado) ta valendo? Oq recomendam novo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo