• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Impressões sobre o G403 que comprei na mouses:

Primeiro a entrega foi super rápida e a loja não mandou nota fiscal; mas sim um comprovante de compra e certificado de garantia...

Sobre o mouse; fantástico; muito ergonômico, esse formato pra destro dele faz o mouse encaixar na mão muito bem, não é muito grande e lembra muito o ec2-a mesmo, pra minha pegada (Claw com Finger) ficou perfeito; sensor não preciso nem comentar, muito preciso, excelente; o cabo é bem mais flexível que o do G303, scroll é muito macio, veio sem nenhum problema de chacoalho, esteticamente é muito lindo, os pezinhos que achei que seriam ruins, nada... deslizam super bem com meu mousepad novo (Cougar Speed 2 L), e o que achei mais impressionante nele foi o PESO, quando você pega pela primeira vez nele parece que você está segurando a carcaça de um mouse sem nada dentro, muito leve mesmo, senti a diferença na hora pro ms 3.0 que estava usando; não preciso de mais muito tempo pra dizer que já é o melhor mouse que usei; pode ter certeza que quem comprar o G403 ou o GPro, dificilmente vai querer trocar por outro mouse!!!

Eu não sei tirar fotos :confused: e minha camera é...:bua:

b6oy38.jpg

x1f6f4.jpg

2s1mau1.jpg

xdror8.jpg

23u6det.jpg

or829g.jpg

3450v8o.jpg

2hmd2ed.jpg

2i72urt.jpg




Você tem o G pro ? se sim, pode por umas fotos ao lado do g403, de lado e por cima pra analise ?


Alguem sabe pq os g403 não tem o sem fio a disposição no BR ?
 
Recebi o meu g403, estranhei, pois o scroll dele ta meio frouxo. É normal?

Não é normal, inclusive a logitech já solucionou isso. Qual loja você comprou? Sugiro acionar a garantia, a logitech cobre esse problema.
 
Chegou meu g403 da progaming.
Veio com o NF, mas não recebi codigo de rastreio nem nada, chegou hj do nada.
 
Você tem o G pro ? se sim, pode por umas fotos ao lado do g403, de lado e por cima pra analise ?


Alguem sabe pq os g403 não tem o sem fio a disposição no BR ?
O wetto me falou que o g403 sem fio precisa de homologação da Anatel e parece que desistiram de esperar ou vai demorar muito!

Devo estar recebendo um g pro até o final da semana que vem e tiro as fotos para você!
 
Meu G403 saiu de SC para PA na sexta e até hoje nada, correios lixo. Foda a pichau não ter frete por transportadora.
 
Meu tb tá vindo de carroça, paguei E-sedex mas os mulas dos curreios pelo jeito só vão entregar amanha, isso pq comprei quinta passada. :mdr2:
 
Recebi o meu g403, estranhei, pois o scroll dele ta meio frouxo. É normal?

Desde que ela esteja funcionando bem nem precisa se incomodar.

Não é normal, inclusive a logitech já solucionou isso. Qual loja você comprou? Sugiro acionar a garantia, a logitech cobre esse problema.

Solucionaram nada, é normal. Pelo que parece foi um erro de projeto e adicionaram uma peça depois pra solucionar o problema (primeiro post)
 
Pra mim não teve opção de transportadora. Sabia que ia tar um lixo esse final de ano.
eu tbm nao tive mano.. você paga o frete e ja era.. eles que mandaram pra min esse site aii vc coloca uns dados lá .. e rastrea a encomenda.. na minha ultima compra foi a gtx980ti hof, paguei o boleto em uma quinta. Segunda estava em casa !!!!
foi muito rapido
 
Chegou o DeathAdder Elite hoje, o sensor dele possui alguma DPI nativa como o meu antigo 3.5G ou isso é coisa do passado?
 
Desde que ela esteja funcionando bem nem precisa se incomodar.



Solucionaram nada, é normal. Pelo que parece foi um erro de projeto e adicionaram uma peça depois pra solucionar o problema (primeiro post)

É normal nos primeiros lotes, como eu disse, já foi solucionado nos lotes seguintes. Tanto é que logitech aceita garantia por causa disso.


Além de que, acho esse barulho minimo e acho que não me incomodaria, vamo ver quando o meu chegar.
 
É normal nos primeiros lotes, como eu disse, já foi solucionado nos lotes seguintes. Tanto é que logitech aceita garantia por causa disso.


Além de que, acho esse barulho minimo e acho que não me incomodaria, vamo ver quando o meu chegar.


Eu vi isso na epoca, mas mesmo agora ta cheio de gente recebendo mouse de ultimos lotes ainda com esse ''problema''. Enquanto que uns nem percebem isso, outros dão qualificação negativa pro produto como se fosse o fim do mundo.
Na minha opinião, se a scroll estiver meio frouxa mas funcionar normalmente nem vale a pena se incomodar.
 
DUVIDA: g700, G502 ou Corsair Gaming Sabre RGB? Atualmente possuo um g300s, me atende muito bem a mais de 3 anos(apesar do botão do meio começar a apresentar problema), mas quero me presentear com algo mais e fico na dúvida.
 
O meu ao que parece veio sem o problema do scroll já.
Eu gostava da pegada do meu g303, mas essa aqui ta boa demais. Em termos de formato é o mouse mais confortavel que ja usei.
 
Mandei um e-mail com o vídeo para Logitech, olha o que eles me falaram: já traduzido
A sua reivindicação de garantia para o Gaming Prodigy Gaming Mouse Gaming Gaming.Nós lamentamos informá-lo que depois de analisar cuidadosamente as informações fornecidas, temos de recusar a substituição do seu produto desde este ruído não é causada por uma falha de hardware.Alguns ratos G403 produzir Chocalhar ruídos quando abalada, enquanto outros não produzem tanto barulho.Enviar uma substituição não garante e você vai ter um mouse "ruído chocalho livre.
kkk
 
o meu é 1635
 
Pouuurra..
Vcs falando do G403 e o meu Deathadder 2013 já foi liberado sem tributação pelos correios.
A mão chega a coçar pra comprar esse Logitech, e quando o DA 2013 chegar, eu vendo.
Tendo em vista que já tive problemas de duplo clique com o DA 2013 eu confesso que estou meio receoso.

Fala aí, galera.. Um comparativo rápido, qual que vale mais a pena?
 
Pouuurra..
Vcs falando do G403 e o meu Deathadder 2013 já foi liberado sem tributação pelos correios.
A mão chega a coçar pra comprar esse Logitech, e quando o DA 2013 chegar, eu vendo.
Tendo em vista que já tive problemas de duplo clique com o DA 2013 eu confesso que estou meio receoso.

Fala aí, galera.. Um comparativo rápido, qual que vale mais a pena?
Cara eu pensei o mesmo. Comprei meu DA 2013 na saraiva por 215 a vista, peguei frete grátis, e a transportadora é a total express. Produto na minha cidade desde o dia 5 e não entregam.
Agora já quero o g403, mas vou esperar essa primeira leva passar.
 
Peguei esse G403 da kabum.

Engraçado é que quando realizei a transferência direta pelo banco não apareceu o valor do frete.
 
Peguei um g403 na kabum também, vamos ver se me adapto bem. Atualmente uso um mionix naos 5000 mas mouse com esse shape aqui no Brasil é impossível.
 
Galera tem diferença no tipo de pegada do G402 para o G502??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo