[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Última edição:
Meu G403 tb é série 1635, e só faz barulho se chacoalhar muito o mouse, levantando do pad saca?, nas remadas, testei aqui, e não faz nenhum barulho, isso perto do barulho que o g700 faz por ter cliques laterais, é bem silencioso, não vejo nenhum problema pra ter que acionar garantia. Sim ele tem umas folguinhas tanto pra esquerda/direta no scroll, mas nada que atrapalhe, a rolagem tá perfeita, o clique do scroll que eu achei que seria melhor, mas tb nao é nada que atrapalhe. Enfim, gostei pela precisão e shape, minha pegada é mix finger/claw e ficou muito bom.
 
Na boa se você pegou um g403 e tá achando que o scroll tá merda, LIGUE para Logitech e fala que o scroll não funciona.
Não mande email porque demora, LIGUE no 0800 e fale como disse, se falar que faz barulho quando sacode o mouse os caras não vão trocar!
O rma da logitech é um dos melhores mas ninguém iria trocar um mouse porque quando se sacode ele faz barulho se está funcionando perfeitamente.
 
Não sei se o Recon que eu usava ja tava meia boca, mas agora com o G403 tô sentindo uma puta diferença no CS. Muito mais fácil e preciso mirar com ele, com o Recon as vezes eu sentia que a mira meio que tremia quando eu movia o mouse.
 
Além do G Pro queria pegar aquele Cougar Revenger, pena estar com o preço um pouco elevado, mas parece ser um bom mouse.
 
Me digam uma coisa: Tenho um g300s e gostaria de pegar um G502, a diferença seria muito grande em relação a pegada? Fico com medo de não me acostumar.
Pelo que vi, minha pegada é claw, pois tenho mão grande.
 
Quem ta com o g403 com barulho no scroll e tenha o g502 coloca o scroll no modo preso, e compara os 2, pois o g502 me incomoda isso dele balançar um pouco em movimentos rapidos.
 
o G402 tem algum porem ?
 
Como eu utilizo o programa imgur, para colocar fotos aqui ?
 
Última edição:
Pra pegada palm/finger, o mais indicado é o G403 ou Rival 100?
Atualmente uso um sensei e além de habituado, gosto muito da pegada dele!

Qual recomendam galera?
 
Pra pegada palm/finger, o mais indicado é o G403 ou Rival 100?
Atualmente uso um sensei e além de habituado, gosto muito da pegada dele!

Qual recomendam galera?
Não tem comparação entre o rival 100 e o g403. O rival e um mouse bem inferior.
 
Quem ta com o g403 com barulho no scroll e tenha o g502 coloca o scroll no modo preso, e compara os 2, pois o g502 me incomoda isso dele balançar um pouco em movimentos rapidos.
Tenho os dois e o G502 faz muito mais barulho!
 
o G402 tem algum porem ?
Se não me engano o G402 tem muita reclamação sobre o scroll apresentar problema, mas posso realmente estar enganado, já tem muito tempo que tive ele é não tenho acompanhado tópicos que falem sobre ele.
 
Última edição:
Pra pegada palm/finger, o mais indicado é o G403 ou Rival 100?
Atualmente uso um sensei e além de habituado, gosto muito da pegada dele!

Qual recomendam galera?
Tem nem comparação mesmo entre os mouses em questão de sensor. G403 usa o melhor do mercado, enquanto o Rival 100 já li várias vezes o Wetto dizendo que foi um mouse "mal concebido".

Agora se quiser manter a pegada do Sensei e grana não for um problema, a linha FK da Zowie é bem parecida.
 
Não tem comparação entre o rival 100 e o g403. O rival e um mouse bem inferior.
 

Tenho os dois e o G502 faz muito mais barulho!
 

Se não me engano o G402 tem muita reclamação sobre o scroll apresentar problema, mas posso realmente estar enganado, já tem muito tempo que tive ele é não tenho acompanhado tópicos que falem sobre ele.


Mas o seu g403 ta com lote de scrolll chacoalhando correto ?
 
Eu comprei o meu com o TUDOABEÇA no Mercado Livre, dá uma olhada por lá.


Okay!

gQY2mWx.jpg

BOhR9zA.jpg

[
j0RdKxr.jpg
Vlw pela resposta, e ai o que está achando do DA Elite ? Estou com o DA 2013 e antes eu tinha o primeirinho DA que ainda era luz azul de 1.800DPI, depois dele nunca mais consegui sair, para fps sem duvidas é um dos top 3.
 
Vlw pela resposta, e ai o que está achando do DA Elite ? Estou com o DA 2013 e antes eu tinha o primeirinho DA que ainda era luz azul de 1.800DPI, depois dele nunca mais consegui sair, para fps sem duvidas é um dos top 3.


Não existe top 3....
existe empate de top 1 de 100 mouses tops já no minimo.
O que define pra cada um é o shape ''formato do mouse'' hoje.
 
Não existe top 3....
existe empate de top 1 de 100 mouses tops já no minimo.
O que define pra cada um é o shape ''formato do mouse'' hoje.
Bom essa é a sua opinião ! A minha é bem diferente como pode perceber.
 
Não existe top 3....
existe empate de top 1 de 100 mouses tops já no minimo.
O que define pra cada um é o shape ''formato do mouse'' hoje.

Mas tecnicamente o @SkyHakuu está certo mesmo. Lógico que não tem 100 mouses empatados, mas uns 10 deve ter. O DA só agora com a versão Elite que entrou no bolo dos mouses "Top 1".

As versões anteriores como o Chroma por exemplo dividiam opiniões, pois apesar de terem o famoso e ótimo shape, a construção e switches usados não eram dignos de um mouse com tanto hype.
 
Chegou o G403, só posso dizer que a mudança foi da água pro vinho.

A família Logitech:

- O MX-500 funciona perfeitamente até hoje, preciso, shape legal, ótimo mouse, mais de 10 anos de uso. Unica coisa que fiz foi limpar a sujeira do scroll, que tava dificultando a rolagem.

- O G500 apresentou um bug no sensor, mas eu curto muito o shape dele. O G502 veio do RMA do G500.

20161218_102739_HDR_zpsj4iv6vem.jpg


20161218_102829_HDR_zpsf03yhmks.jpg

20161218_102801_HDR_zpspbkbzej2.jpg
 
Bom essa é a sua opinião ! A minha é bem diferente como pode perceber.


A sei, eu ia até pedir fatos dessa sua opinião, mas prefiro dar bloq já hoje do que discutir com nego de mente fechada como vc.
flw.
 
Chegou o G403, só posso dizer que a mudança foi da água pro vinho.

A família Logitech:

- O MX-500 funciona perfeitamente até hoje, preciso, shape legal, ótimo mouse, mais de 10 anos de uso. Unica coisa que fiz foi limpar a sujeira do scroll, que tava dificultando a rolagem.

- O G500 apresentou um bug no sensor, mas eu curto muito o shape dele. O G502 veio do RMA do G500.

20161218_102739_HDR_zpsj4iv6vem.jpg


20161218_102829_HDR_zpsf03yhmks.jpg

20161218_102801_HDR_zpspbkbzej2.jpg



hehehe, deu pra ver que vc odeia a marca =p
 
As versões anteriores como o Chroma por exemplo dividiam opiniões, pois apesar de terem o famoso e ótimo shape, a construção e switches usados não eram dignos de um mouse com tanto hype.

E como que elite passa a entrar no bolo top 1?! É praticamente o mesmo mouse que o chroma.
 
Chegou o G403, só posso dizer que a mudança foi da água pro vinho.

A família Logitech:

- O MX-500 funciona perfeitamente até hoje, preciso, shape legal, ótimo mouse, mais de 10 anos de uso. Unica coisa que fiz foi limpar a sujeira do scroll, que tava dificultando a rolagem.

- O G500 apresentou um bug no sensor, mas eu curto muito o shape dele. O G502 veio do RMA do G500.

20161218_102739_HDR_zpsj4iv6vem.jpg


20161218_102829_HDR_zpsf03yhmks.jpg

20161218_102801_HDR_zpspbkbzej2.jpg

Agora vai conseguir dar bala na cabeça dos nego. :coolface:
O meu deve chegar essa semana, correios ta foda.
 
Fiz um unboxing do G403, bem pra sanar a curiosidade de quem tem interesse mesmo, pq não tem muita coisa pra mostrar.

Vale pra conferir como ele vem e o que acompanha


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo