[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Achei um video sobre o Elite >
 
Nossa, grande referencia. A lista dele é generalizada baseada no que ele acha que agradaria a maioria.
Repare que o G403 ta em #1 e o G403 wireless em #11. Nem vou discutir porque acho isso muito subjetivo.
Eu sei que ele rankeia melhor alguns modelos pela "preferência da maioria", mas se a lista fosse baseada SOMENTE no que ele acha que mais agrada o público, o Chroma estaria nas primeiras colocações e não em 14°.

Agora com o DA Elite usando o melhor sensor do mercado com uma das melhores implementações do mesmo, ele atualizou a lista e o colocou entre os primeiros colocados com justiça. Já fui muito contra a Razer, mas o Elite é um modelo que eu compraria.

Ah, no video do post acima ele compara o Elite com o Chroma também.
 
Acho que o pessoal aqui tem um certo preconceito sobre o DA ou pior to achando q o problema vai além, mas deixa prá lá até levei bloq porque coloquei minha opinião, vai entender, o DA é o mouse mais vendido de todos os tempos e quando disse entre os top 3 me referia ao Elite, olha eu tenho um DA2013 e é um otimo mouse, mas já estou no meu segundo por sofrer com o click duplo, acredito que qualquer mouse aqui se for usado como eu uso ele durante 3 anos tbm daria duplo click, de resto o sensor e a pegada dela são otimos, estou atraz do elite pq keria me manter atualizado apenas. Paz galera !!!
 
Eu sei que ele rankeia melhor alguns modelos pela "preferência da maioria", mas se a lista fosse baseada SOMENTE no que ele acha que mais agrada o público, o Chroma estaria nas primeiras colocações e não em 14°.

Agora com o DA Elite usando o melhor sensor do mercado com uma das melhores implementações do mesmo, ele atualizou a lista e o colocou entre os primeiros colocados com justiça. Já fui muito contra a Razer, mas o Elite é um modelo que eu compraria.

Ah, no video do post acima ele compara o Elite com o Chroma também.

Concordo, mas o que eu quis dizer ao te questionar foi que se o chroma já não estivesse entre os mouses top, o elite não mereceria estar.
O elite foi uma pequena atualização, o formato, materiais e qualidade continuam a mesma coisa. Fizeram uma outra versão do 3360 pra continuarem falando que é o mouse com mais DPI e adicionaram botões de DPI
Sempre tem gente reclamando daquela borracha nos lados e pedindo por botões esquerdo/direito separados, isso mantiveram exatamente igual.
 
Galera meu Rival 700 chegou, vou deixar meu relato aqui

A primeira coisa que se percebe é o peso, tomei até um susto no começo, ele é bem pesado, mas foi coisa de horas pra se acostumar, a construção é excelente, bem melhor que do 300 por exemplo

A tela Oled pros jogos que eu uso nao tem muita serventia, somente para mostrar o CPI, de resto nem GIF eu coloquei, a vibração tátil é bacana também, suave e ajuda algumas vezes

Se ele tivesse o peso do 300 com essa construção e sensor que possui seria um mouse perfeito pra quem tem uma pegada mais claw como eu, o 300 ganha no peso, mas o tamanho dele é um pouco grande pra minha pegada
 
Acho que o pessoal aqui tem um certo preconceito sobre o DA ou pior to achando q o problema vai além, mas deixa prá lá até levei bloq porque coloquei minha opinião, vai entender, o DA é o mouse mais vendido de todos os tempos e quando disse entre os top 3 me referia ao Elite, olha eu tenho um DA2013 e é um otimo mouse, mas já estou no meu segundo por sofrer com o click duplo, acredito que qualquer mouse aqui se for usado como eu uso ele durante 3 anos tbm daria duplo click, de resto o sensor e a pegada dela são otimos, estou atraz do elite pq keria me manter atualizado apenas. Paz galera !!!
Não apenas por aqui, há uma quantidade enorme de pessoas na comunidade gamer com um certo pré-conceito com os produtos da Razer, e alguns com razão mas a maioria se baseiam apenas em opiniões de terceiros.

Todo mouse gamer melhorzinho que tive vieram recomendadíssimos (Logitech G500, G400S, SteelSeries Rival 300, etc) por sua relação custo x benefício e qualidade, porém, o único que durou por mais de 6 mêses e ainda está funcionando em perfeito estado de uso foi justamente um DeathAdder 3.5G, que tanto me zoaram na época por comprar e aposentei pelo Elite apenas agora, quase 4 anos depois.
 
Não apenas por aqui, há uma quantidade enorme de pessoas na comunidade gamer com um certo pré-conceito com os produtos da Razer, e alguns com razão mas a maioria se baseiam apenas em opiniões de terceiros.

Todo mouse gamer melhorzinho que tive vieram recomendadíssimos (Logitech G500, G400S, SteelSeries Rival 300, etc) por sua relação custo x benefício e qualidade, porém, o único que durou por mais de 6 mêses e ainda está funcionando em perfeito estado de uso foi justamente um DeathAdder 3.5G, que tanto me zoaram na época por comprar e aposentei pelo Elite apenas agora, quase 4 anos depois.

Bem isso, eu to com meu DA2013 a 3 anos e antes dele eu tive um DA do modelo q brilhava azul no logo e so tinha 1.800Dpi e me lembro q ele durou uns 2 anos ou mais comigo q foi um dos varios bons motivos por eu ter continuado na Razer e ter pego um DA2013, ambos os DA anteriores tiveram o mesmo problema do duplo clique mas nem por isso vou condenar o mouse, o bicho é resistente, tem boa pegada e é super confortavel geralmente fico umas 10 horas por dia com ele, jogo muito moba e muito fps e ele sempre deu conta e minha media de cliques por minuto no jogo fica entre 150/180 e no fps o mesmo. Imagine jogar quase todos os dias fzendo 180 cliques por minuto durante 10 horas vezes 3 anos, por isso digo q é um mouse bom e acho justo estar entre o top 3, eu tenho como meta ainda ter um zowie topzao, um logitech G403 um steelseries dakeles top tipo o 300 o que me falta é grana e pro meu moba kem sabr um naga hex mas ainda prefiro mouse de fps pra moba e deixa os comandos no teclado mesmo.
 
Não apenas por aqui, há uma quantidade enorme de pessoas na comunidade gamer com um certo pré-conceito com os produtos da Razer, e alguns com razão mas a maioria se baseiam apenas em opiniões de terceiros.

Todo mouse gamer melhorzinho que tive vieram recomendadíssimos (Logitech G500, G400S, SteelSeries Rival 300, etc) por sua relação custo x benefício e qualidade, porém, o único que durou por mais de 6 mêses e ainda está funcionando em perfeito estado de uso foi justamente um DeathAdder 3.5G, que tanto me zoaram na época por comprar e aposentei pelo Elite apenas agora, quase 4 anos depois.


Razer e ruim em quase tudo amigo.
Menos mouse e mouse pad, nunca tive problema com nada relacionado a isso deles.
De resto eu dispenso fortemente, sério mesmo, principalmente fones.
 
Razer e ruim em quase tudo amigo.
Menos mouse e mouse pad, nunca tive problema com nada relacionado a isso deles.
De resto eu dispenso fortemente, sério mesmo, principalmente fones.
O senhor imagina se eu for basear na minha experiência pessoal com os três mouses gamer que comprei da Logitech na época (G500, G400 e G400S), estaria dizendo que a Logitech vende ao consumidor apenas produtos zoados, bombas relógio... mas eu tenho bom senso em saber que o que não funcionou para mim pode funcionar para outra pessoa.

De todas as formas eu não possuo experiência o suficiente com outras linhas de produto da Razer para jugar se você está certo ou errado, estamos em um tópico sobre mouses e o escopo do meu comentário foi limitado a estes.
 
Última edição:
O senhor imagina se eu for basear na minha experiência pessoal com os três mouses gamer que comprei da Logitech na época (G500, G400 e G400S), estaria dizendo que a Logitech vende ao consumidor apenas produtos zoados, bombas relógio... mas eu tenho bom senso em saber que o que não funcionou para mim pode funcionar para outra pessoa.

De todas as formas eu não possuo experiência o suficiente com outras linhas de produto da Razer para jugar se você está certo ou errado, estamos em um tópico sobre mouses e o escopo do meu comentário foi limitado a estes.


Acho dificil, tenho produtos razer desde a 10 anos.

passei por tudo, de mouse, mouse pad, fone de ouvido, teclado.

tudo deu problema, menos mouse-mouse pad !!
Fora isso, todo meu meio social, não existe ninguem que não tenha tido problemas com algo da marca.
Então não precisa usar muita inteligência, para ver o obvio.

PS> todos produtos podem ter problemas, normal.
Mas agora vc citou a logitech ? justo ela ?
VAI LA campeão, pega um mouse da razer e tenta RMA, pega um da logitech e faz o mesmo, dps me conta o resultado :melior3:
 
Tudo da razer, tirando o DA não presta.. Mamba tem sensor piada.. abyssus e etc tb.. DA pelo menos eles resolveram voltar a se dedicar.. mas mesmo assim, passo longe.. logitech é indiscutivel no RMA..

Tive um G500 e deu clique duplo.. fiquei desconfiado e hj tenho um G302 titular com mais de 3 anos firme e forte, e o resto dos meus mouses estão guardados..

To só esperando o G Pro aparecer pra comprar..
 
Galera, tenho um Deathadder, deve ser um dos primeiros porque tenho ele já faz uns 4 anos. Estou querendo trocar, para qual seria melhor migrar, um que eu vá me adaptar bem?

Obrigado.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda em mouse ambidestro. Li mil reviews do wetto e de outros sites já e não consigo encontrar um modelo decente. Tenho pegada GARRA e atualmente uso um abyssus original todo estrupiado.
  • Steelseries Sensei compensa em custo/benefício desde que pararam de ser vendidos oficialmente no Brasil?
  • Zowie ZA12 compensa pelo custo? E quando comparado com um Microsoft Intellimouse 1.1? A procedência deles no Mercadolivre é confiável?
Sei que os Logitech são bons, mas o design deles é complicado pra mim. Quero um mouse gamer por dentro, não por fora.

Valeu pela ajuda! Canhotos, uni-vos!

edit: pegada garra
 
Última edição:
Pessoal, preciso de uma ajuda em mouse ambidestro. Li mil reviews do wetto e de outros sites já e não consigo encontrar um modelo decente. Tenho pegada palm e atualmente uso um abyssus original todo estrupiado.
  • Steelseries Sensei compensa em custo/benefício desde que pararam de ser vendidos oficialmente no Brasil?
  • Zowie ZA12 compensa pelo custo? E quando comparado com um Microsoft Intellimouse 1.1? A procedência deles no Mercadolivre é confiável?
Sei que os Logitech são bons, mas o design deles é complicado pra mim. Quero um mouse gamer por dentro, não por fora.

Valeu pela ajuda! Canhotos, uni-vos!

O Steelseries Sensei eu acho um bom mouse, ótimo shape, porém o sensor dele deixa muito a desejar, possuindo aceleração.
O ZA12 com certeza não vale o que estão cobrando aqui no BR, valor muito alto, tendo em vista que tem coisa melhor por mais barato. Comparando ele com o MS 1.1, a pegada é totalmente diferente, já tive os dois e não lembra nada o microsoft, a linha FK é mais parecida.

Você que tem a pegada palm, já pensou em pegar um Rival 300 ?
 
O Steelseries Sensei eu acho um bom mouse, ótimo shape, porém o sensor dele deixa muito a desejar, possuindo aceleração.
O ZA12 com certeza não vale o que estão cobrando aqui no BR, valor muito alto, tendo em vista que tem coisa melhor por mais barato. Comparando ele com o MS 1.1, a pegada é totalmente diferente, já tive os dois e não lembra nada o microsoft, a linha FK é mais parecida.

Você que tem a pegada palm, já pensou em pegar um Rival 300 ?

Cara, falei errado, na verdade minha pegada é garra... O Rival 300 é para destros, pelas imagens que vi. Valeu pela ajuda
 
Acho dificil, tenho produtos razer desde a 10 anos.

passei por tudo, de mouse, mouse pad, fone de ouvido, teclado.

tudo deu problema, menos mouse-mouse pad !!
Fora isso, todo meu meio social, não existe ninguem que não tenha tido problemas com algo da marca.
Então não precisa usar muita inteligência, para ver o obvio.

PS> todos produtos podem ter problemas, normal.
Mas agora vc citou a logitech ? justo ela ?
VAI LA campeão, pega um mouse da razer e tenta RMA, pega um da logitech e faz o mesmo, dps me conta o resultado :melior3:
É o que eu falei anteriormente, "não é porque não funcionou para mim que não vai funcionar para outra pessoa", não estou difamando nem glorificando nenhuma das duas marcas, apenas citando que a minha experiência foi o oposto do que o pessoal costuma cantar aos quatro cantos.

E sim, eu tentei o RMA da Logitech duas vezes, não consegui com o G500 mas consegui com o G400... do qual me mandaram um G400S que não durou 1 mês e meio antes de apresentar problemas de desconexão.
 
Última edição:
Por um mundo onde as pessoas filmam com o celular na posição correta...

Eu filmei certo e no PC tá certo, nem imaginava que no Youtube tinha ficado assim. lol

Filmei o review do G303 exatamente da mesma forma e ficou normal.

Já botei pra corrigir lá no Youtube.
 
É o que eu falei anteriormente, "não é porque não funcionou para mim que não vai funcionar para outra pessoa", não estou difamando nem glorificando nenhuma das duas marcas, apenas citando que a minha experiência foi o oposto do que o pessoal costuma cantar aos quatro cantos.

E sim, eu tentei o RMA da Logitech duas vezes, não consegui com o G500 mas consegui com o G400... do qual me mandaram um G400S que não durou 1 mês e meio antes de apresentar problemas de desconexão.
Tentou o RMA brasileiro ou o internacional?
No mais, por mais rigoroso que seja o controle de qualidade, eletrônicos em geral são caixinhas de surpresa. Eventualmente algum vai apresentar defeito de fábrica ou mal funcionamento. O que realmente qualifica como um produto bom de uma empresa séria é o pós-venda.
 
Galera, tenho um Deathadder, deve ser um dos primeiros porque tenho ele já faz uns 4 anos. Estou querendo trocar, para qual seria melhor migrar, um que eu vá me adaptar bem?

Obrigado.


Se vc gosta mt do DA, não tem pq mudar, pegue um elite e continue feliz, se quiser experimentar algo novo, recomendo o logitech g403 ou zowie ec2a, que tem o shape parecido.
 
Recebi um g403 da kabum usado! Veio com marcas de uso nos pés, uma marca de risco embaixo, riscos e marcas nas laterais do mouse. A scroll está com esse negócio de só clicar pra direita. Vou devolver infelizmente.
 
Um bom RMA é o da Coolermaster, recebi um Mizar com falha no sensor, trocaram por um Reaper que em pouco tempo apresentou duplo click no botão lateral e pra substituir me enviaram outro Mizar que está firme e forte aqui a mais de um ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo