[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Você pode devolver em até 7 dias após a chegada. Isso serve pra qualquer loja, é lei.

Direito de arrependimento vale se vc não tiver usado o produto. Deve devolver lacrado, como recebido.
 
Comprei meu g403 na playerID, foi postado dia 13/12 e até hoje ele tá em trânsito de Blumenau-SC pra BH-MG no rastreamento. Nossa, como é chato ficar esperando... Minhas compras nunca demoraram esse tanto!
 
Comprei meu g403 na playerID, foi postado dia 13/12 e até hoje ele tá em trânsito de Blumenau-SC pra BH-MG no rastreamento. Nossa, como é chato ficar esperando... Minhas compras nunca demoraram esse tanto!
O meu saiu pra entrega hoje, depois de ficar 6 dias encaminhado de uma cidade que fica a 1h daqui. :sei:
 
Povo esquece do prazo de 7 dias ....

Mas o povo tbm esquece que esse prazo so vale se o produto não for aberto.
Fiquei ate impressionado da loja aceitar o mouse de volta mesmo que ele já esteja sendo usado.
 
Mas o povo tbm esquece que esse prazo so vale se o produto não for aberto.
Fiquei ate impressionado da loja aceitar o mouse de volta mesmo que ele já esteja sendo usado.

Poderia colocar suas fontes a respeito de onde está escrito se o produto for aberto, não poderá ser devolvido?
Até onde eu sei, no CDC não fala nada de "se o produto não for aberto".
Obrigado.
 
Galera...tenho um G502 e estou pensando em pegar um G403 ou G 303. Será que vale? Preciso de um mouse mais leve!
 
Acho que meu g403 da kabum não chega tão cedo :vish::vish:

zFpsvX2.jpg
 
Pessoal, uma dúvida:
Garantia dos mouses Thermaltake no Brasil presta?
To querendo sair do Logitech g300 para algo melhor e pensei no Tt eSPORTS Ventus Z.
Estou interessado no G502, mas não sei como ficaria a diferença dele para o G300 devido a pegada.
 
vale sim, g502 n é mouse, é tijolo :v
Cara...esse mouse é de difícil adaptação assim? Vejo muita gente reclamando do peso dele. To quase pegando um mas fico com medo de não me adaptar.
 
Eu falo mas pelo fato de eu estar usando o mouse.

Direito de arrependimento vale se vc não tiver usado o produto. Deve devolver lacrado, como recebido.

Mas o povo tbm esquece que esse prazo so vale se o produto não for aberto.
Fiquei ate impressionado da loja aceitar o mouse de volta mesmo que ele já esteja sendo usado.

Amigos, não existe isso. Você pode devolver mesmo tendo usado.
 
Cara...esse mouse é de difícil adaptação assim? Vejo muita gente reclamando do peso dele. To quase pegando um mas fico com medo de não me adaptar.

o shape e construção dele são bons, se n fosse pelo peso, botão de dpi do lado do botão esquerdo(ez miss clicks), scroll de metal, botão de sniper e partição de peso eu usaria ele facil
 
o shape e construção dele são bons, se n fosse pelo peso, botão de dpi do lado do botão esquerdo(ez miss clicks), scroll de metal, botão de sniper e partição de peso eu usaria ele facil
Estou com "medo" de pagar 300 reais em um mouse e não gostar. Atualmente tenho o G300s, mas esta apresentando problemas no botão do meio. A garantia ja se foi. Ate pensei no Corsair gaming sabre optical, muito bem falado e etc, fora a garantia da Corsair que tambem é boa. Outro que gostei foi o Thermaltake Tt eSPORTS Ventus Z Gaming Mouse, mas não sei como é a garantia dela no Brasil.
 
Estou com "medo" de pagar 300 reais em um mouse e não gostar. Atualmente tenho o G300s, mas esta apresentando problemas no botão do meio. A garantia ja se foi. Ate pensei no Corsair gaming sabre optical, muito bem falado e etc, fora a garantia da Corsair que tambem é boa. Outro que gostei foi o Thermaltake Tt eSPORTS Ventus Z Gaming Mouse, mas não sei como é a garantia dela no Brasil.

n curto mouse da corsair n pq tem button lag mt alto, 15ms+ na maioria, da thermaltake tem o ventus r q é o melhor mouse dela
 
Meu G403 chegou. Saindo de um G302, aqui vai umas informações relevantes:

- Achei o mouse bem robusto, estou meio desacostumado ainda, pois tive a leve impressão que o mouse é um pouco mais gordinho que o DA2013 que tive a 1,5 anos atrás.
- Com o peso de 10g nele, o peso fica extremamente parecido com o DA2013.
- Quem tem mãos grandes, vai se dar muito bem com esse mouse.
- Sensor topo de linha, sério, não tem nem o que comentar, o mínimo de movimento ele já é registrado.
- LOD baixíssimo.
- Ainda estou tentando achar uma maneira de conciliar o cabo dele com o mouse bungee, visto que o cabo ainda está "desacostumado".
- Botão do scroll é o maior problema, duro e exige uma pressão maior pra ativar, além de ser o que mais faz barulho no mouse ( Diferente do G302 ). A rolagem é muito leve e gostosa, não faz barulho nenhum.
- Clicks laterais me lembram a primeira versão do Zowie EC2, muito leve e o tamanho gigantesco dos botões foram um upgrade e tanto pra mim ( Os do G302 são até piada, se comparado, tanto que nem usava, por ter a mão pequena e ter que "curvar" a mão pra ativa-los. )
- O meu veio com o scroll fazendo barulho, E ISSO NÃO AFETA EM NADA. Você só ouve o barulho se chacoalhar muito o mouse, nem dando as famosas "remadas" você escuta, então é muita frescura pra pouca coisa.
- Comprado na PICHAU e veio com Nota Fiscal.

Enfim, chegou ontem e ainda não consegui usar por muito tempo devido a vida social.
 
n curto mouse da corsair n pq tem button lag mt alto, 15ms+ na maioria, da thermaltake tem o ventus r q é o melhor mouse dela
Gostei do Thermaltake Tt eSPORTS Ventus Z devido aos botões extras...costume do G300. Mas não quero laser, prefiro ótico. Esse Ventus R possui o sensor dos melhores, tem bom preço mas não tem aqueles dois botões ao lado do botão direito. Mas valeu pela dica de qualquer maneira.
 
To pensando em trocar meu g502 por um g403. Infelizmente a ergonomia do 502 ta me matando. Vi algumas pessoas que gostaram, tem mais alguém pra compartilhar sua opinião? @wetto alguma previsão de review ou sugestão? Desde já muito obrigado =)
 
Gostaria informações refente a qualidade desses mouses, quais descartar e quais considerar a compra.
MOUSE GIGABYTE FORCE M7 THOR
MOUSE GAMER GENIUS MAURUS X
MOUSE THERMALTAKE TT ESPORTS VENTUS R 5000DPI RGB
Mouse Gamer Ozone 3500DPI 3K Preto
Mouse Gamer Tesoro Shrike Laser 8200DPI TS-H2L
Mouse Gamer Tesoro Gungnir 7 botões 3500dpi TS-H5
Mouse Sharkoon SharkZone M50


Minha primeira opção é o g302 porem esta indisponível nas lojas mais baratas, kabum e pichau.
 
Última edição:
Gostaria informações refente a qualidade desses mouses, quais descartar e quais considerar a compra.
MOUSE GIGABYTE FORCE M7 THOR
MOUSE GAMER GENIUS MAURUS X
MOUSE THERMALTAKE TT ESPORTS VENTUS R 5000DPI RGB
Mouse Gamer Ozone 3500DPI 3K Preto
Mouse Gamer Tesoro Shrike Laser 8200DPI TS-H2L
Mouse Gamer Tesoro Gungnir 7 botões 3500dpi TS-H5
Mouse Sharkoon SharkZone M50


Minha primeira opção é o g302 porem esta indisponível nas lojas mais baratas, kabum e pichau.

O melhor de longe é o Ventus R devido ao sensor que utiliza. É o Pixart PMW 3310, mesmo que a ZOWIE e Steelseries usam nos melhores mouses deles.

O resto pode descartar, sério, especialmente esse Gigabyte e os Tesoro, que são ruins mesmo.

To pensando em trocar meu g502 por um g403. Infelizmente a ergonomia do 502 ta me matando. Vi algumas pessoas que gostaram, tem mais alguém pra compartilhar sua opinião? @wetto alguma previsão de review ou sugestão? Desde já muito obrigado =)

Alguma data em Janeiro, não recebi ainda o mouse :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo