[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Valem a pena? Quero um teclado basico que custe até uns 100 reais
TECLADO GAMER A4TECH BLOODY Q100U
Teclado Logitech com Fio USB K120 Preto
Teclado Logitech Multimidia Sem Fio K270 Preto

 
Ufa... Meu segundo G403 chegou com o scroll perfeito, sem rattle.

Esse outro inclusive é bem mais preciso do que o primeiro que tinha rattle. Agora sim, muito satisfeito.
 
Ufa... Meu segundo G403 chegou com o scroll perfeito, sem rattle.

Esse outro inclusive é bem mais preciso do que o primeiro que tinha rattle. Agora sim, muito satisfeito.

Como assim mais preciso? Você troucou pela loja mesmo ou a logitech te mandou outro? Qual o número de série dele?

Ty
 
Como assim mais preciso? Você troucou pela loja mesmo ou a logitech te mandou outro? Qual o número de série dele?

Ty

No outro que tinha rattle nem dava pra "sentir" direito os passos. Nesse da tranquilo e inclusive o click do scroll é mais macio.

Eu tinha comprado um G403 na Pichau no inicio do mês, mas o PAC tava demorando muito (chegou hoje depois de 20 dias), nesse meio tempo apareceu na Kabum com Sedex pelo mesmo preço. Comprei na Kabum com Sedex e ia recusar a entrega desse da Pichau, porém o da Kabum chegou com o scroll zoado, então é ele que vou devolver. O da Pichau que comprei no incio do mês foi esse que chegou hoje e está com o scroll ótimo.

O S/N do que está zoado termina com FL9, e o que está bom termina com HZ9
 
O melhor de longe é o Ventus R devido ao sensor que utiliza. É o Pixart PMW 3310, mesmo que a ZOWIE e Steelseries usam nos melhores mouses deles.

O resto pode descartar, sério, especialmente esse Gigabyte e os Tesoro, que são ruins mesmo.



Alguma data em Janeiro, não recebi ainda o mouse :(

Mas e em relação ao produto em si, na construção, qualidade das peças e etc? o Ventus R vale? Estou na dúvida entre ele, o Cougar m400 e o tijolo do g502(medo de não me dar bem com ele devido ao peso).

Preciso tirar esta dúvida urgentemente, pois quero comprar um deles ate quarta feira!!!
 
Última edição:
Valem a pena? Quero um teclado basico que custe até uns 100 reais
TECLADO GAMER A4TECH BLOODY Q100U
Teclado Logitech com Fio USB K120 Preto

Teclado Logitech Multimidia Sem Fio K270 Preto
cara pelo amor.. le o tópico pelo menos.. e pra que essas letras grandes.........
 
iae galera, tenho um mouse da cooler master Inferno , nunca vi um mouse tao barato e com tantos recursos, paguei 140 reais na epoca , mas estou querendo trocar pois ja esta comigo a uns 4 anos e acho que ja deu o tempo dele

gostaria de um com os mesmos recursos, como rapid fire, vários botões de macro, scripts e tals
 
Mas e em relação ao produto em si, na construção, qualidade das peças e etc? o Ventus R vale? Estou na dúvida entre ele, o Cougar m400 e o tijolo do g502(medo de não me dar bem com ele devido ao peso).

Preciso tirar esta dúvida urgentemente, pois quero comprar um deles ate quarta feira!!!


Cara, só de olhar pra esse Ventus eu vi o g502. E eu que tenho pegada claw não me acostumei com o g502, nem foi peso o problema (eu até usava 2 pesinhos dos 5 que acompanharam o mouse).


Entre esses eu ficaria com o cougar 400m, mas vi que você é do RJ, não pretende comprar por aqui não? Eu adicionaria à sua lista o EVGA Torq X3 e o Corsair Sabre Optical. Até tenho um desse Sabre parado, mas não quero vender não, vai ficar pra uma emergência.
 
Cara, só de olhar pra esse Ventus eu vi o g502. E eu que tenho pegada claw não me acostumei com o g502, nem foi peso o problema (eu até usava 2 pesinhos dos 5 que acompanharam o mouse).


Entre esses eu ficaria com o cougar 400m, mas vi que você é do RJ, não pretende comprar por aqui não? Eu adicionaria à sua lista o EVGA Torq X3 e o Corsair Sabre Optical. Até tenho um desse Sabre parado, mas não quero vender não, vai ficar pra uma emergência.
Vou comprar na Kabum ou Pichau, tem alguma loja no RJ com eles?
Esse Ventus é o R...O Z que usa sensor laser que lembra o g502.
Pelo que vi, minha pegada é finger. Veja que a única reclamação do G502 é se acostumar com ele, parece que muita gente não consegue, sei lá.
Em relação ao Cougar, é o que achei mais bacaninha, simples mas parece ser bom, apesar do Ventus R ter um sensor "melhor". Foda é que não achei um review dele(400m) ao nível dos do Wetto. Outro detalhe são os botões: Estou muito acostumado ao G300 com os 4 extras no topo.
O que realmente gostei é que o Ventus esta 170 reais na Pichau, o mais em conta deles, mas não conheço a TT a nível de garantia e duvido que seja boa como a Logitech.
 
Vou comprar na Kabum ou Pichau, tem alguma loja no RJ com eles?
Esse Ventus é o R...O Z que usa sensor laser que lembra o g502.
Pelo que vi, minha pegada é finger. Veja que a única reclamação do G502 é se acostumar com ele, parece que muita gente não consegue, sei lá.
Em relação ao Cougar, é o que achei mais bacaninha, simples mas parece ser bom, apesar do Ventus R ter um sensor "melhor". Foda é que não achei um review dele(400m) ao nível dos do Wetto. Outro detalhe são os botões: Estou muito acostumado ao G300 com os 4 extras no topo.
O que realmente gostei é que o Ventus esta 170 reais na Pichau, o mais em conta deles, mas não conheço a TT a nível de garantia e duvido que seja boa como a Logitech.


Pesquisei aqui no boadica:

Torq X3 - R$ 160 em Niteroi:
https://www.boadica.com.br/pesquisa...869&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

Sabre RGB - R$ 260 no Centro, RJ
https://www.boadica.com.br/pesquisa...427&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=


Realmente, se acostumar com o g502 não é pra qualquer um e acho que é mais fácil pra quem tem pegada palm. O mouse é grande, assim como seus botões laterais. O seu atual, 300s, tem uma curva pra ajustar-se à mão, então acho que seria ainda mais difícil se acostumar com o g502.

Quanto aos botões extra, o sabre tem os dois normais na lateral e dois bem em cima, perto do scroll, que vem pré-configurados como ajuste de dpi + ou -, só que podem receber outros comandos sem problemas. Eu que adoro o formato do deathadder, casei muito bem com o sabre e só troquei pelo scimitar porque a pegada é bem parecida e tenho necessidade de botões extras.
 
Pesquisei aqui no boadica:

Torq X3 - R$ 160 em Niteroi:
https://www.boadica.com.br/pesquisa...869&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

Sabre RGB - R$ 260 no Centro, RJ
https://www.boadica.com.br/pesquisa...427&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=


Realmente, se acostumar com o g502 não é pra qualquer um e acho que é mais fácil pra quem tem pegada palm. O mouse é grande, assim como seus botões laterais. O seu atual, 300s, tem uma curva pra ajustar-se à mão, então acho que seria ainda mais difícil se acostumar com o g502.

Quanto aos botões extra, o sabre tem os dois normais na lateral e dois bem em cima, perto do scroll, que vem pré-configurados como ajuste de dpi + ou -, só que podem receber outros comandos sem problemas. Eu que adoro o formato do deathadder, casei muito bem com o sabre e só troquei pelo scimitar porque a pegada é bem parecida e tenho necessidade de botões extras.
Ate gostei do Torq, ainda mais que tem 3 anos de garantia, tipo a Logitech, mas contra mão para mim...sou zona oeste. Acho que vou arriscar no G502...se não gostar devolvo no arrependimento. Perguntei a TT sobre garantia, mas não tive resposta e vi que a Cougar da 1 ano, mas tem bastante reclamação de teclados dela na página do facebook, mouse não vi.
EDIT.: A TT me respondeu, são 2 anos de garantia para o mouse.
Bom, agradeço as dicas, vou ver o que faço aqui.
 
Galera, uma duvida.
Tenho um g300s e não me adaptei tanto a pegada dele, pode ser o tamanho da mão (20 cm)
ou pode ser em relação a ergonomia.
Enfim, estou pensando em trocar ele, estou entre o Xornet II e o Azio EXO1
Tenho medo do Xornet ser muito pequeno pra minha mão e eu não me acostumar.
No entanto, eu gostei mais da ergonomia do Azio e sinto que não terei problemas.

A pergunta é: Pra quem tem o Xornet, tem uma mão relativamente grande e a pegada claw
vocês tiveram problema em acostumar a ele?
E sobre o Azio, vocês acham que ele substituiria bem um G300s?
 
pessoal, produtos da Logitech que são comprados fora do país, por exemplo na Amazon, com o invoice emitido por ela, é possível conseguir RMA no Brasil? Caso eu compre o produto nos EUA e traga de lá
É tranquilo RMA da logitech de produtos comprados fora! Ja utilizei a garantia de fone e mouse deles de produtos comprados na Amazon!
Fica tranquilo!
 
Você tem o G pro ? se sim, pode por umas fotos ao lado do g403, de lado e por cima pra analise ?


Alguem sabe pq os g403 não tem o sem fio a disposição no BR ?
Recebi o G Pro hoje mas não vou ficar com ele, experimentei ele na casa de um colega e achei muito pequeno!
Não vou nem abrir a caixa, vou colocar ele para vender!
Foi mal aí!
RDQUkEx.jpg
 
Meu G403 chegou. Saindo de um G302, aqui vai umas informações relevantes:

- Achei o mouse bem robusto, estou meio desacostumado ainda, pois tive a leve impressão que o mouse é um pouco mais gordinho que o DA2013 que tive a 1,5 anos atrás.
- Com o peso de 10g nele, o peso fica extremamente parecido com o DA2013.
- Quem tem mãos grandes, vai se dar muito bem com esse mouse.
- Sensor topo de linha, sério, não tem nem o que comentar, o mínimo de movimento ele já é registrado.
- LOD baixíssimo.
- Ainda estou tentando achar uma maneira de conciliar o cabo dele com o mouse bungee, visto que o cabo ainda está "desacostumado".
- Botão do scroll é o maior problema, duro e exige uma pressão maior pra ativar, além de ser o que mais faz barulho no mouse ( Diferente do G302 ). A rolagem é muito leve e gostosa, não faz barulho nenhum.
- Clicks laterais me lembram a primeira versão do Zowie EC2, muito leve e o tamanho gigantesco dos botões foram um upgrade e tanto pra mim ( Os do G302 são até piada, se comparado, tanto que nem usava, por ter a mão pequena e ter que "curvar" a mão pra ativa-los. )
- O meu veio com o scroll fazendo barulho, E ISSO NÃO AFETA EM NADA. Você só ouve o barulho se chacoalhar muito o mouse, nem dando as famosas "remadas" você escuta, então é muita frescura pra pouca coisa.
- Comprado na PICHAU e veio com Nota Fiscal.

Enfim, chegou ontem e ainda não consegui usar por muito tempo devido a vida social.

Também estou com o g403 sai de um g402.. Você também está tendo um pouco de dificuldade de se adaptar com o sensor? bem que me falaram que o sensor do g403-g502 é bem diferente do 402 que por sinal é o mesmo do g302.

To em duvida se meu mouse veio com algum problema, ou é falta de costume com o sensor e a pegada mesmo.. To achando o precisão do mouse muito ruim com um QcK Mass.. Até desabilitei aquela opção de calibragem de mouse pad porque com aquilo ativado fica horrivel.
 
Última edição:
Também estou com o g403 sai de um g402.. Você também está tendo um pouco de dificuldade de se adaptar com o sensor? bem que me falaram que o sensor do g403-g502 é bem diferente do 402 que por sinal é o mesmo do g302.

To em duvida se meu mouse veio com algum problema, ou é falta de costume com o sensor e a pegada mesmo.. To achando o precisão do mouse muito ruim com um QcK Mass.. Até desabilitei aquela opção de calibragem de mouse pad porque com aquilo ativado fica horrivel.
Que tipo de problema você está tendo? Aqui está tudo tranquilo, uso o pad HyperX Fury Medium e fiz a calibração dele pelo software. Inclusive achei o sensor muito bom, se eu assoprar o mouse, ele registra o minimo de movimento que foi feito, não estou tendo nenhum tipo de problema nas "remadas" que dou quando estou jogando.
 
Que tipo de problema você está tendo? Aqui está tudo tranquilo, uso o pad HyperX Fury Medium e fiz a calibração dele pelo software. Inclusive achei o sensor muito bom, se eu assoprar o mouse, ele registra o minimo de movimento que foi feito, não estou tendo nenhum tipo de problema nas "remadas" que dou quando estou jogando.
Eu estou achando o mouse com a precisão muito ruim.. Estava tentando fazer laguns testes com aquele programa mouse tester, mas não manjo muito de como utilizar da forma correta o programa.. Com a opção de calibrar superficie ativada o mouse fica bem mais lento na hora de movimentar.. Eu estou acostumado a usar em 400 dpi os mouses. Enfim já mandei email para o logitech, não responderam ainda.. Vou ver o que ele dizem, porque depender de loja pra trocar vai demorar no minimo 30 dias.
 
Eu estou achando o mouse com a precisão muito ruim.. Estava tentando fazer laguns testes com aquele programa mouse tester, mas não manjo muito de como utilizar da forma correta o programa.. Com a opção de calibrar superficie ativada o mouse fica bem mais lento na hora de movimentar.. Eu estou acostumado a usar em 400 dpi os mouses. Enfim já mandei email para o logitech, não responderam ainda.. Vou ver o que ele dizem, porque depender de loja pra trocar vai demorar no minimo 30 dias.
Po amigo, creio que isso não é normal nao. Já tive um g402, um g502 e agora estou partindo para um g403 (que ainda ta pra chegar), mas considerando que g502 usa o mesmo sensor acho que da pra falar. A diferença entra o sensor do 402 e do 502 é muito pequeno, coisa que provavelmente só software vai perceber, também jogo com 400dpi e não era pra você notar diferença alguma a não ser na pegada (ergonomia) que é bem diferente de uma par ao outro. Será que não é isso não?
 
Po amigo, creio que isso não é normal nao. Já tive um g402, um g502 e agora estou partindo para um g403 (que ainda ta pra chegar), mas considerando que g502 usa o mesmo sensor acho que da pra falar. A diferença entra o sensor do 402 e do 502 é muito pequeno, coisa que provavelmente só software vai perceber, também jogo com 400dpi e não era pra você notar diferença alguma a não ser na pegada (ergonomia) que é bem diferente de uma par ao outro. Será que não é isso não?
Pois é também pensei isso.. Estou pensando em pegar outro mouse pad, to quase comprando um da hyper x ou logitech. Porque o QcK Mass ele da uma segurada no mouse as vezes.
 
Pois é também pensei isso.. Estou pensando em pegar outro mouse pad, to quase comprando um da hyper x ou logitech. Porque o QcK Mass ele da uma segurada no mouse as vezes.
Bom é uma opção, mas eu acho que isso é mais noia que voce trocou de mouse e provavelmente não ta jogando tao bem quanto antes. O Mass tem mais espuma mas isso não deveria influenciar no deslize do mouse, somente te da mais conforto para o pulso. Eu tenho o Qck+ e o deslize dele é bem legal, a não ser que esteja muito velho não trocaria. Da um tempo para ver se voce acostuma, espera no minimo uns dois dias antes de tomar qualquer decisão.
 
Eu estou achando o mouse com a precisão muito ruim.. Estava tentando fazer laguns testes com aquele programa mouse tester, mas não manjo muito de como utilizar da forma correta o programa.. Com a opção de calibrar superficie ativada o mouse fica bem mais lento na hora de movimentar.. Eu estou acostumado a usar em 400 dpi os mouses. Enfim já mandei email para o logitech, não responderam ainda.. Vou ver o que ele dizem, porque depender de loja pra trocar vai demorar no minimo 30 dias.
Precisão ruim no g403?
Seu mouse tá ruim!
Outra coisa, se quer contatar a logitech liga no 0800 deles ou você vai mofar!
 
Precisão ruim no g403?
Seu mouse tá ruim!
Outra coisa, se quer contatar a logitech liga no 0800 deles ou você vai mofar!
A uns 6 meses atrás fiz um rma com eles do g402 e mandaram um novo em menos de 1 semana dos EUA.. Me falaram que agora nesses últimos meses ta bem precário o atendimento deles por email. Pois Mandei email para o suporte dia 23 e até agora nada de resposta =D

Mas entendo é fim de ano né, obrigado por avisar ;) Eles devem ta cansado de confiar nos Brasileiros e nego se aproveitar da boa vontade da empresa. Meu mouse eles nem mandaram quebrar como de costume.. Confiaram 100% na minha pessoa, fico pensando esse povo mal caráter o que não faz.
 
E eu tô aqui esperando meu G403 que foi postado dia 13! vai virar o ano e não receberei o mouse...
 
Mas e em relação ao produto em si, na construção, qualidade das peças e etc? o Ventus R vale? Estou na dúvida entre ele, o Cougar m400 e o tijolo do g502(medo de não me dar bem com ele devido ao peso).

Preciso tirar esta dúvida urgentemente, pois quero comprar um deles ate quarta feira!!!

Sim, vai ser o primeiro produto da Tt eSports a ganhar um selo ouro meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo