[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Sim, vai ser o primeiro produto da Tt eSports a ganhar um selo ouro meu.
Obrigado jovem.
Acabei comprando o G502, chegou ontem. Muito preciso, bom, mas vou devolver, pelo simples fato de estar me machucando. Ele possui um acabamento lateral, texturizado, que esta machucando a ponta do meu dedo.

OBS.: Quando sai a review do TT Ventus R?
 
Última edição:
Galera, comprei o G403, recebi há uma semana mais ou menos, mas to descontente com o scroll, ele se move lateralmente, preciso trocar o mouse. O que sugerem, que eu fale com a Pichau ou acione o RMA da Logitech?

Mais alguém passou por isso?
RMA da logitech sempre foi ótimo! sempre muito rapidos. Mas agora fim do ano ta uma porcaria! Mandei email para eles dia 23 e até agora nada de responderem.
 
Pra galera que está precisando de informações a respeito do G900, tem dois topicos muito bons no overclock.net

segue link para quem quiser dar uma olhada.

Vou pegar um com um amigo q está viajando, quando chegar posto minhas impressões.

Review:
http://www.overclock.net/t/1595865/...aos-spectrum-wireless-gaming-mouse-by-ino/440

Peso e caracteristicas de alguns componentes:
http://www.overclock.net/t/1597013/g900-internal-pictures-discussion

O que achei interessante é que da pra tirar a bateria interna (desmontando o mouse), reduzindo 14,4g, se tornando um mouse de 92,6g (wired only), ou seja, bem leve. Porém, como tem q desmontar o mouse, vc perderia a garantia da logitech.

Eu peguei o G900 esse mês. Anteriormente tinha um Deathadder Chroma.
Gostei bastante dos switches e da pegada do mouse, achei ele um pouco mais pesado que o Chroma mas na hora de jogar quase não percebi diferença, também não tive problemas quando joguei com ele sem e com o fio e a única coisa que eu particularmente não gostei muito foi do scroll que precisa de um pouco mais de força em relação ao Chroma pra ativar.
 
Alguém tem a informação se a Microsoft parou de fabricar o IMO 1.1 ?

Encontro ele no ML e em outros sites, mas todos OEM....

São originais ?
 
Até onde eu sei fabricaram até certa época, pararam e voltaram a fabricar entre 2006-2007. Depois disso pararam de fabricar de vez. Agora daonde sai tanto IMO 1.1 ... Não faço ideia.
Tenho 1 / preto emborrachado; mas ficou lento / muito fraco o motorzinho

Na mesma época peguei Explorer 3.0 esse sim /ainda um senhor mouse

Obs a MS mão fabrica mouses/ estes foram feitos pela steelseries;. a maioria dos teclados e wireless são feita pela Genius
 
Tenho 1 / preto emborrachado; mas ficou lento / muito fraco o motorzinho

Na mesma época peguei Explorer 3.0 esse sim /ainda um senhor mouse

Obs a MS mão fabrica mouses/ estes foram feitos pela steelseries;. a maioria dos teclados e wireless são feita pela Genius
Sim, esses de 2006-2007 foram pela Steel mesmo. Antes era outra OEM.
 
e ai galera suave? meu deathadder ta indo pro saco, botao do scroll não funciona mais, botao direito com duplo clique (as vezes ate triplo kkkkkkkk), to querendo comprar outro na faixa de uns 250R$, indicaçoes?
 
e ai galera suave? meu deathadder ta indo pro saco, botao do scroll não funciona mais, botao direito com duplo clique (as vezes ate triplo kkkkkkkk), to querendo comprar outro na faixa de uns 250R$, indicaçoes?

Aqui no Brasil acho que as melhores opções,e que são mais fáceis de encontrar nesse preço são os Logitech G403(R$240 com frete), G402(R$220 com frete). para finger/palm. E o g303 para claw. Tem opções mais baratas e muito boas também, como o CM Storm Alcor.
 
Como você já deve ta acostumado com o deathadder, o G403 é identico no shape, mas uma versão melhorada (em todos os aspectos).
 
Impressões:
Achei muito confortável, e inicialmente gostei bastante da pegada, a minha eh finger, mas com o tempo a mão foi fadigando. Depois descobri que isso foi causado pela variação de peso.(usava um m90 antes, que deve ter 1/2 so peso)
Hoje já acostumei com o peso, e não senti fadiga.
Mas considero um mouse com um shape ame ou odeie, é meio diferente da maioria dos mouses. E felizmente me adaptei bem.

Se for citar pontos negativos, tenho 2: achei o botão do scroll duro e barulhento. Mas nada que atrapalhe muito, raramente uso em jogo. E o botão sniper, não é tão útil para quem tem mão pequena/média(isso nem deveria ser ponto negativo, é só um extra, com pouca utilidade)
No mais, é o melhor mouse que já usei, o sensor é extremamente preciso. Meu desempenho no CSGO quase dobrou :haha:
Eu só ainda fico em dúvida se fiz a coisa certa. Pois o G403, que é um projeto mais novo com o "melhor sensor do mundo", e RGB :fag: , por R$20 reais mais caro não seria melhor negócio haha.
20170101_201125.jpg
 
opa amigo valeu pelas sugestoes, me interessei peo G403, onde eu encontro ele pelo preço que você falou? manda o link ;)
 
Cougar 700M é um bom mouse?
 
:ninja:
e ai galera suave? meu deathadder ta indo pro saco, botao do scroll não funciona mais, botao direito com duplo clique (as vezes ate triplo kkkkkkkk), to querendo comprar outro na faixa de uns 250R$, indicaçoes?
Rival 300 por 200 na E bay[ tou coçando aqui]
 
opa amigo valeu pelas sugestoes, me interessei peo G403, onde eu encontro ele pelo preço que você falou? manda o link ;)

http://www.kabum.com.br/produto/84008/mouse-gamer-logitech-rgb-12000dpi-g403-prodigy

Aproveita que é preço promocional, ele normalmente custa R$249
É um mouse completo,leve, componentes internos são o que tem de melhor no mercado, software da Logitech que é o melhor de todos.
Peso de 10G se quiser mais pesado, cabo revestido,etc.
Se você ler os reviews, a crítica principal dele, é justamente a Logitech ter copiado o design que já é batido do deathadder, que para você deve
ser um ponto positivo.
 
Pessoal, veja se alguém pode me dar uma mão sobre esse caso, não queria abrir tópico pra isso...

Meu mouse, um Logitech G302 há umas 3 semanas atrás começou a ficar com o scroll louco, sério, do nada ele fica com o scroll invertido (igual o mouse utilizados no MacOSX) e fica rolando o scroll sem eu pressionar. Tenho ele há cerca de 1 ano e meio, isso tem me incomodado bastante, as vezes ele volta ao normal mas não demora muito e volta o problema. Já fiz de tudo e já pesquisei muito e não achei nada (pensei primeiramente que seria algo do Windows ou do software da Logitech pois instalei recentemente), queria saber se alguém já passou por isso. Estou muito incomodado. O maior problema é que já se passou um ano, não tem como eu acionar o RMA.
 
Pessoal, veja se alguém pode me dar uma mão sobre esse caso, não queria abrir tópico pra isso...

Meu mouse, um Logitech G302 há umas 3 semanas atrás começou a ficar com o scroll louco, sério, do nada ele fica com o scroll invertido (igual o mouse utilizados no MacOSX) e fica rolando o scroll sem eu pressionar. Tenho ele há cerca de 1 ano e meio, isso tem me incomodado bastante, as vezes ele volta ao normal mas não demora muito e volta o problema. Já fiz de tudo e já pesquisei muito e não achei nada (pensei primeiramente que seria algo do Windows ou do software da Logitech pois instalei recentemente), queria saber se alguém já passou por isso. Estou muito incomodado. O maior problema é que já se passou um ano, não tem como eu acionar o RMA.

Tentar assoprar bem forte no scroll do mouse como se tivesse tentando tirar poeira de lá (sem cuspir hehe), geralmente quando dá problema no scroll desse tipo de vc rolar pra baixo e ele mexer pra cima, e vice versa, é por que tem sujeira no scroll. Essa semana mesmo eu limpei o do meu Rival por que tava dando isso e voltou a funcionar 100%. Se quiser arriscar e abrir o mouse pra dar uma limpada, só tem que tomar cuidado pra não estragar...
 
http://www.kabum.com.br/produto/84008/mouse-gamer-logitech-rgb-12000dpi-g403-prodigy

Aproveita que é preço promocional, ele normalmente custa R$249
É um mouse completo,leve, componentes internos são o que tem de melhor no mercado, software da Logitech que é o melhor de todos.
Peso de 10G se quiser mais pesado, cabo revestido,etc.
Se você ler os reviews, a crítica principal dele, é justamente a Logitech ter copiado o design que já é batido do deathadder, que para você deve
ser um ponto positivo.
Caramba, 12 mil DPI.
Há realmente a necessidade de ter 12k de DPI? haha
 
Pessoal, veja se alguém pode me dar uma mão sobre esse caso, não queria abrir tópico pra isso...

Meu mouse, um Logitech G302 há umas 3 semanas atrás começou a ficar com o scroll louco, sério, do nada ele fica com o scroll invertido (igual o mouse utilizados no MacOSX) e fica rolando o scroll sem eu pressionar. Tenho ele há cerca de 1 ano e meio, isso tem me incomodado bastante, as vezes ele volta ao normal mas não demora muito e volta o problema. Já fiz de tudo e já pesquisei muito e não achei nada (pensei primeiramente que seria algo do Windows ou do software da Logitech pois instalei recentemente), queria saber se alguém já passou por isso. Estou muito incomodado. O maior problema é que já se passou um ano, não tem como eu acionar o RMA.
No site da logitech, a maioria dos mouses gamer são de 2 anos de garantia. Aconselho você ver lá pra caso seja possível realizar a troca.
 
Tentar assoprar bem forte no scroll do mouse como se tivesse tentando tirar poeira de lá (sem cuspir hehe), geralmente quando dá problema no scroll desse tipo de vc rolar pra baixo e ele mexer pra cima, e vice versa, é por que tem sujeira no scroll. Essa semana mesmo eu limpei o do meu Rival por que tava dando isso e voltou a funcionar 100%. Se quiser arriscar e abrir o mouse pra dar uma limpada, só tem que tomar cuidado pra não estragar...

Vou tentar fazer isso, o bizarro é que o mouse tá novinho! Não queria arriscar e abrir o mouse... Se der certo dou um feedback aqui, vlw!

No site da logitech, a maioria dos mouses gamer são de 2 anos de garantia. Aconselho você ver lá pra caso seja possível realizar a troca.

No site está como 12 meses apenas, se de fato for problema no mouse mesmo vou tentar. vlw
 
Vou tentar fazer isso, o bizarro é que o mouse tá novinho! Não queria arriscar e abrir o mouse... Se der certo dou um feedback aqui, vlw!



No site está como 12 meses apenas, se de fato for problema no mouse mesmo vou tentar. vlw
QcR8azb.png
 
Caramba, 12 mil DPI.
Há realmente a necessidade de ter 12k de DPI? haha

Não haha, eh mais marketing mesmo..
Ninguém em sã consciência usa esse DPI. Isso ai é se você for jogar em 8k, ou com 3 monitores, talvez faça sentido (usar a metade disso).
 
Vou tentar fazer isso, o bizarro é que o mouse tá novinho! Não queria arriscar e abrir o mouse... Se der certo dou um feedback aqui, vlw!



No site está como 12 meses apenas, se de fato for problema no mouse mesmo vou tentar. vlw

Qualquer mouse gaming da Logitech tem no mínimo 2 anos.
Acontece que em algumas lojas eles colocam na descrição 1 ano, mas por ser padrão, não é de fato o número real.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo