[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

O engraçado é que na loja a garantia informada é de 1 ano e no site da logitech 2, seria importação não oficial?
Cara tenho é já tive vários periféricos da logitech e te garanto que não interessa se comprou aqui no Brasil ou nos EUA é só ter a nota fiscal ou invoice que a logitech te dá um produto novo caso o seu tenha defeito no prazo estipulado NA PÁGINA DO PRODUTO da logitech.
 
Pessoal eu nunca tive um bom mouse desses gaming, os que usei sempre foram os dos kit da Dell e da Microsoft, acredito que a minha pegada seja palm.

Estive pensando em comprar G502, mas como nunca usei nenhum mouse melhor construído não tenho como ter certeza se faria uma boa compra.

Para quem nunca usou mouse gamer é uma boa comprar logo o G502?
 
Pessoal eu nunca tive um bom mouse desses gaming, os que usei sempre foram os dos kit da Dell e da Microsoft, acredito que a minha pegada seja palm.

Estive pensando em comprar G502, mas como nunca usei nenhum mouse melhor construído não tenho como ter certeza se faria uma boa compra.

Para quem nunca usou mouse gamer é uma boa comprar logo o G502?
 
Pessoal eu nunca tive um bom mouse desses gaming, os que usei sempre foram os dos kit da Dell e da Microsoft, acredito que a minha pegada seja palm.

Estive pensando em comprar G502, mas como nunca usei nenhum mouse melhor construído não tenho como ter certeza se faria uma boa compra.

Para quem nunca usou mouse gamer é uma boa comprar logo o G502?
 
Pessoal eu nunca tive um bom mouse desses gaming, os que usei sempre foram os dos kit da Dell e da Microsoft, acredito que a minha pegada seja palm.

Estive pensando em comprar G502, mas como nunca usei nenhum mouse melhor construído não tenho como ter certeza se faria uma boa compra.

Para quem nunca usou mouse gamer é uma boa comprar logo o G502?
O mouse é sinixtro, claro que vale.

Só atente-se ao fato de ser um mouse um pouco mais pesado e grande, o que vai ficar legal na sua pegada.

Esses mouses mais baratos costumam ser leves, a grande questão da sua adaptação, ao meu ver, vai ser essa.
 
Alguma previsão de lançamento do G403 wireless aqui? (apareceu no site nacional da logitech).
 
pessoal, boa tarde!!

Acionei o rma da logitech para troca do meu g100s e devido a disponibilidade, receberei um g203.

Sou leigo no assunto e gostaria de saber se o mouse é tão bom quanto ou melhor.
 
Alguem ai tem o Deathadder Elite?
Vi ele no AliExpress, o vendedor é confiável (pela pontuação) e fala que se vc receber um produto falso, ele te devolve 3x o valor

Será que vale o risco?
Ficaria algo em torno de R$250
 
Alguem ai tem o Deathadder Elite?
Vi ele no AliExpress, o vendedor é confiável (pela pontuação) e fala que se vc receber um produto falso, ele te devolve 3x o valor

Será que vale o risco?
Ficaria algo em torno de R$250
Se o vendedor for mesmo confiável, então vale a pena.

Eu tenho um que comprei em dezembro por uns R$ 80,00 a mais e até agora estou feliz, o sensor é o melhor do mercado no momento, tem uma forma muito boa para quem usa palm grip e o peso é confortável para um mouse grande (umas 96g eu acho).
 
Se o vendedor for mesmo confiável, então vale a pena.

Eu tenho um que comprei em dezembro por uns R$ 80,00 a mais e até agora estou feliz, o sensor é o melhor do mercado no momento, tem uma forma muito boa para quem usa palm grip e o peso é confortável para um mouse grande (umas 96g eu acho).

to pensando em correr esse risco ou partir pra um G403... não sei, to dando um pesquisada
meu medo do G403 é a pegada, tenho o DA a 4 anos e acho a pegada perfeita

o meu DA 3.5 parece que ta loco, as vezes tenho a impressão que o sensor ta pulando
 
to pensando em correr esse risco ou partir pra um G403... não sei, to dando um pesquisada
meu medo do G403 é a pegada, tenho o DA a 4 anos e acho a pegada perfeita

o meu DA 3.5 parece que ta loco, as vezes tenho a impressão que o sensor ta pulando
Entendo, o Logitech G403 costuma ser bem recomendado... se você der sorte de pegar uma unidade com o scroll não zoado, melhor ainda! :)

Uma coisa que acho legal no DeathAdder é a consistência, assim como você, eu joguei com um 3.5G por muitos anos e é uma maravilha não precisar se adaptar com peso, tamanho e shape diferentes.
 
Eu uso Deathadder faz tempo também e tava nesse dilema de ir ou de Elite ou G403 , parti pro Elite , a pegada do dA não tem igual , já testei o ec1 ( mouse que achei bem parecido por foto com o G403 ) e a pegada não tem nem metade do conforto do dA...
 
Eu uso Deathadder faz tempo também e tava nesse dilema de ir ou de Elite ou G403 , parti pro Elite , a pegada do dA não tem igual , já testei o ec1 ( mouse que achei bem parecido por foto com o G403 ) e a pegada não tem nem metade do conforto do dA...


Que comentário ridículo kra.

Isso vai variar do formato, tamanho das mãos e etc.
Você acha que a forma e tamanho da sua mão é padrão universal, e tudo que não ficar bom pra ela vai ser inferior ?
Totalmente sem nexo.
 
Que comentário ridículo kra.

Isso vai variar do formato, tamanho das mãos e etc.
Você acha que a forma e tamanho da sua mão é padrão universal, e tudo que não ficar bom pra ela vai ser inferior ?
Totalmente sem nexo.

Desculpa, mas eu acho que você está se excedendo sem motivos, amigo. Tudo que entendi pelo comentário dele é que o DA é bastante confortável pra ele. Não vi nada de "mão padrão universal" e nem que "algum mouse vai ser inferior".
E afinal de contas, eu acredito que uma das primeiras coisas que devemos verificar é se o mouse é confortável, se o shape te agrada, o peso, etc. Até por que, a grande maioria dos mouses sobre os quais conversamos e indicamos aqui, possuem uma ótima qualidade, e o que acaba divergindo mais seria o formato de cada um.
 
Amigos, eu estava procurando na "loja que explode" algum mouse interessante quando me deparei com o Sharkoon Skiller SGM1. Gostaria de saber o que acham do mouse :vish:
 
e eu procurando mouse e me aparece logo do lado de casa
uma pena que perdi kkkkk

waz é uma boa loja mas costuma ser muito careira, esse preço ae ate surpreendeu

eles tem melhorado isso, a alguns anos atrás era foda mesmo
 
Aí vai um desafio crucial pra quem entende de periféricos,
preciso de mouse bom e bonito para combinar com meu A4Tech bloody Q100. Dei uma bela olhada no nosso amigo Google e realmente o que eu mais me interessei foi o Xornet2 Da Cooler Master, confortável, atende à minha pegada (Claw Grip), etc etc. Mas é um baita de mouse feio, pois eu quero dar uma boa aparência ao setup e ao mesmo tempo um bom mouse para jogos como CS:GO, Rainbow Six Siege, etc. Poderiam me ajudar ?
 
Aí vai um desafio crucial pra quem entende de periféricos,
preciso de mouse bom e bonito para combinar com meu A4Tech bloody Q100. Dei uma bela olhada no nosso amigo Google e realmente o que eu mais me interessei foi o Xornet2 Da Cooler Master, confortável, atende à minha pegada (Claw Grip), etc etc. Mas é um baita de mouse feio, pois eu quero dar uma boa aparência ao setup e ao mesmo tempo um bom mouse para jogos como CS:GO, Rainbow Six Siege, etc. Poderiam me ajudar ?
Azio EX01 - Mouse simples, sua construção e seu sensor são razoáveis, é uma das opções mais em conta. Design preto, acho difícil não combinar com algo.
Logitech G302 - Mouse com uma boa construção e um bom sensor, ficando apenas um pouco atrás do Xornet II. Para combinar com o seu setup seria necessário deixar os leds desligados, pois são azuis.
Tt Ventus R - Mouse com uma ótima construção e um ótimo sensor, o único empecilho fica por conta dos furos na parte traseira. Na minha opinião, essa seria a melhor opção pensando na qualidade, na sua pegada e no design.
Cougar 400M - Mouse com uma boa construção e um bom sensor, porém se a sua mão for pequena, pode ser que ele seja um pouco grande para a pegada claw. Acredito que combinaria com o seu setup.
 
Última edição:
Azio EX01 - Mouse simples, sua construção e seu sensor são razoáveis, é uma das opções mais em conta. Design preto, acho difícil não combinar com algo.
Logitech G302 - Mouse com uma boa construção e um bom sensor, ficando apenas um pouco atrás do Xornet II. Para combinar com o seu setup seria necessário deixar os leds desligados, pois são azuis.
Tt Ventus R - Mouse com uma ótima construção e um ótimo sensor, o único empecilho fica por conta dos furos na parte traseira. Na minha opinião, essa seria a melhor opção pensando na qualidade, na sua pegada e no design.
Cougar 400M - Mouse com uma boa construção e um bom sensor, porém se a sua mão for pequena, pode ser que ele seja um pouco grande para a pegada claw. Acredito que combinaria com o seu setup.

Gostei do Ventus, mas ainda estou de olho no Xornet2, obrigado pela resposta !
 
pessoal, vou ter uma oportunidade de um amigo que esta indo pra orlando, pretendo trocar de mouse (atualmente possuo o g302). Estou entre o g303 (custando 37 trumps) e o g403 (53 trumps). Qual seria a melhor opção em questão de pegada, sensor, durabilidade, etc? Valeu
 
O G403 ainda está R$189,00 na WAZ, comparando com os G502 que em média está custando R$300,00 o G502 vale os R$100,00 a mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo