[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Meu scroll veio normal na Waz..

O mouse é maior do que parece, mas muito leve!

O sensor parece como qualquer outro mouse logitech.. e a pegada dele sem olhar lembra um pouco o 402.. meio alto até..

De resto o mouse é show de bola.. logitech é logitech, quando sair o G Pro vou comprar tb..
 
Meu scroll veio normal na Waz..

O mouse é maior do que parece, mas muito leve!

O sensor parece como qualquer outro mouse logitech.. e a pegada dele sem olhar lembra um pouco o 402.. meio alto até..

De resto o mouse é show de bola.. logitech é logitech, quando sair o G Pro vou comprar tb..

Vlw pela resposta

Meu mouse atual é um razer imperator que tenho a uns 3 anos, mas ele ta dando uns bugs meio estranhos no left click, então já to olhando outros modelos pra quando ele acabar de vez. Pelo que vi o tamanho do 403 é bem parecido com o do imperator, então não devo ter problemas pra me adaptar.
 
Chegou hoje um Sensei pro game/ nem acreditei; veio novo na emabalagem original e de brinde um mousepasd da Steel o grsnde igual ao meu que estava bem surrado

achei de grsaça =180
 
Chegou hoje um Sensei pro game/ nem acreditei; veio novo na embalagem original e de brinde um mousepad
da Steel o grande igual ao meu que estava bem surrado

achei de graça =180
 
O avago 9800 do g500s é muito ruim? Pelo que vi tem input lag, aceleração.

Tem um pouco de aceleração, assim como a maioria dos sensores a laser. Mas acho que a aceleração nem deve ser perceptivel se você não usa sensibilidade muito baixa.

pessoal, boa tarde!!

Acionei o rma da logitech para troca do meu g100s e devido a disponibilidade, receberei um g203.

Sou leigo no assunto e gostaria de saber se o mouse é tão bom quanto ou melhor.

Bem melhor. Estará trocando um G100s por praticamente um G Pro.
Tenho um G102 (G203 no Brasil) e um G Pro, eles são quase idênticos.
 
Tem um pouco de aceleração, assim como a maioria dos sensores a laser. Mas acho que a aceleração nem deve ser perceptivel se você não usa sensibilidade muito baixa.



Bem melhor. Estará trocando um G100s por praticamente um G Pro.
Tenho um G102 (G203 no Brasil) e um G Pro, eles são quase idênticos.


qual diferença ? e porque comprou os 2 praticamente iguais ?
 
qual diferença ? e porque comprou os 2 praticamente iguais ?

Precisava de um mouse extra que não fosse caro nem ruim.
Os switches do G102 são 'inferiores" (achei tão bons quanto aos do G Pro).
O plastico nas laterais do G102 é um pouco mais aspero, enquanto que no G Pro é igual ao plastico da parte de cima. Acho que os lotes mais novos do G Pro também estão vindo com as laterais mais asperas.
O cabo do G102 é mais leve, fino e não é entrelaçado.
O G102 usa outro sensor, pra sensibilidade que eu uso (800 DPI) não percebi diferença.
 
Última edição:
Cara é e mais um pouco, o meu não veio com nenhum problema ou detalhe, o shape e o sensor realmente são demais, software muito competente tb, pelo preço acho que tá sendo o mouse imbatível do momento, vai ser questão de gosto mesmo, testar a pegada no shape dele e ver se agrada. A minha pegada Claw/Finger sempre foi compatível com a maioria dos mouses, uns sendo mais confortáveis e outros não, mas nada que o costume não resolva.
Eu tenho uma adaptação muito rápida e fácil com qualquer mouse. Comprei o G403 segunda feira, tomara que chegue essa semana ainda.
 
Eu tenho uma adaptação muito rápida e fácil com qualquer mouse. Comprei o G403 segunda feira, tomara que chegue essa semana ainda.
Comprou onde ? ML?
 
Comprei ontem um G300 na Alixpress por 60 / demora mas vem
 
Comprei ontem um G300 na Alixpress por 60 / demora mas vem
 
Alguém que já usou o zowie ec2 e migrou pro g403 estranhou alguma coisa ?

Analisando as dimensões dos dois, o g403 parece que é mais bundudo, estilo potato shape do meio pra trás.
Acho que só pegando um pra saber. o_O
 
Alguém que já usou o zowie ec2 e migrou pro g403 estranhou alguma coisa ?

Analisando as dimensões dos dois, o g403 parece que é mais bundudo, estilo potato shape do meio pra trás.
Acho que só pegando um pra saber. o_O

O g403 parece um jabuti, não consegui me adaptar ao shape, mas é bem subjetivo tem gente que ama...

Já tive DA, EC2 e Rival, passei todos, sempre acabo preferindo mouses no estilo Sensei, 1.1 e FK.

Pra quem tiver interesse meu g403 tá no ML, zerado.
 
Alguém que já usou o zowie ec2 e migrou pro g403 estranhou alguma coisa ?

Analisando as dimensões dos dois, o g403 parece que é mais bundudo, estilo potato shape do meio pra trás.
Acho que só pegando um pra saber. o_O

Nunca usei Zowie, mas de Deathadder pra G403 tive uma impressão parecida.
 
queria uma sugestao de mouse na faixa dos 100 reais (será que existe?) pra pegada claw. prefiro o mouse bem pesado e nao me importo com muito dpi, nao gosto do mouse correndo muito a seta, uso na mais baixa resolução do sensor. É para jogar em FPS. Alguem pode sugerir?
 
pessoal, entre um logitech g100s e um g300s, qual seria melhor? testei um g400s e curti demais, a pegada ficou bem boa - mas nao encontro ele no BR pra vender.
ai fiquei entre esses dois, e nao faixa de valor que eu quero. sugestões?
o g100s no paraguai fica 100 marcelas, e o g300s teria que pegar no BR com esse preço que praticam aqui, cerca de 150. obrigado
 
pessoal, entre um logitech g100s e um g300s, qual seria melhor? testei um g400s e curti demais, a pegada ficou bem boa - mas nao encontro ele no BR pra vender.
ai fiquei entre esses dois, e nao faixa de valor que eu quero. sugestões?
o g100s no paraguai fica 100 marcelas, e o g300s teria que pegar no BR com esse preço que praticam aqui, cerca de 150. obrigado

G400s é um ótimo mouse, principalmente pra quem se da bem com o formato dele. Já saiu de linha faz tempo, agora é bem dificil achar ele.
Se for pra comprar G100s não é melhor esperar o G203 no Brasil ou importar um G102 ?
 
O g403 parece um jabuti, não consegui me adaptar ao shape, mas é bem subjetivo tem gente que ama...

Já tive DA, EC2 e Rival, passei todos, sempre acabo preferindo mouses no estilo Sensei, 1.1 e FK.

Pra quem tiver interesse meu g403 tá no ML, zerado.
Quanto tá pedindo ?? e o scroll tá normal ou com aquele problema como no vídeo ?
 
O meu CM Sentinel 3 chegou.
Estou gostando muito do mouse, vou demorar um pouco para me adaptar pelo fato dele ser bem maior que o meu antigo GX Gila.
O material dele é um plastico que parece bem resistente e não vai desgastar facil(O gila tem uma borracha que ja tava acabando).
O Software pra configurar o mouse é muito bom, pratico.
A pegada dele é muito boa, mais indicada para palm e eu tenho a pegada mais claw.

Eu não curti muito foi que não veio um caixinha para que eu possa guardar os pesos de 4,5g que já vem dentro do mouse. (A Gx manda um estojo).
Fora isso até agora foi a unica coisa que eu não gostei.
 
G400s é um ótimo mouse, principalmente pra quem se da bem com o formato dele. Já saiu de linha faz tempo, agora é bem dificil achar ele.
Se for pra comprar G100s não é melhor esperar o G203 no Brasil ou importar um G102 ?

eu não to por dentro de lançamentos, será que demora pra lançarem? em relação ao g300s, não é um bom mouse? obrigado
 
Vale trocar um Alcor por um Sentinel 3 em questão de qualidade interna e sensor??
Tenho o Alcor mas ele fica um pouco pequeno pra usar como palm

é o sentinel parece ser mais "bundudo" kkkk, pra palm pode ser que tenha um grip melhor



uma pergunta o alcor e o mizar saíram de linha, ate tinha interesse neles pq os shapes são parecidos com o do meu mouse atual
 
Acabei de pedir RMA no meu Logitech G100s e me deram opção de escolha entre: g203, g302 ou g300s.

O que acham que devo pegar? Pensei no g203 por ser mais novo!
 
Pessoal, é meio offtopic mas alguém já viu ou já comprou nessa loja da Logitech?

http://www.logitechstore.com.br/catalogsearch/result/?q=mouse

Será que é oficial da Logitech mesmo?

Os preços até que estão bons, achei ela procurando por um G403 e o preço nela é o segundo mais barato que eu já vi no mercado (WAZ 189).
 
Esse primeiro que postei tá meio bugado. Não sei onde cliquei que cai nesse /gaming que tá diferente...

http://www.logitechstore.com.br/gaming
http://www.logitechstore.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo