• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Fala pessoal, poderia me recomendar algum mouse com ergonomia parecida com a do CM Storm Xornet ? Uso ele a mais de 5 anos, inclusive tenho outro de backup, já tentei mudar e fazer upgrade, mas não consigo. A pouco adquiri um Razer deathadder V2, achei o sensor incrível, mas tenho a sensação de estar segurando um hipopótamo de tão grande e não me adaptei ao mouse. Tenho aqui o g400s, g403, pulsefire, deadthadder e um rival. Minha pegada é firger, mas todos os mouses que eu peguei por recomendação dessa pegada eu não me adaptei, acredito que pelo comprimento do mouse e por não serem tão anatômicos quanto o Xornet,
A própria cooler master fez um update nele =D
 
  • Curtir
Reações: psm
Alguém sabe se a marca A4tech ainda vende no Brasil? Andei procurando e não achei nada, tenho um mouse deles que durou mais de 5-6 anos sem dar problema no scroll, mas infelizmente o guerreiro começou a dar clique duplo no final do ano passado e troquei por um da corsair que já tinha 1 ano de uso e o desgraçado deu problema no scroll... Alguém sabe de alguma marca que tenha bastante durabilidade? Costumo usar pegada palm e jogar FPS (Valorant, CS, etc), se alguém puder ajudar
 
A própria cooler master fez um update nele =D

Pois é cara e eu não sabia da existência desse upgrade, até pq mudaram o nome do modelo, de novo... Eu tenho 1 Spawn bem judiado e dois Xornet. Esse MM720 pelo que vi, foi lançado ano passado. Já até comprei, pq era exatamente oq eu queria. A CM passou bastante tempo sem mexer nesse modelo, meu Xornet é de 2015 e o Spawn 2013.
 
Existe algum mouse sem fio na linha gamer da Logitech que tenha aquela função de passar de um dispositivo pro outro rapidamente? Tipo passar do desktop pro notebook clicando em um botão e etc. Ou isso é possível apenas na linha de produtividade deles?
 
Chegou o irmão full prateado mais parecido com o original.
Esse vou manter fechado, pra posteridade. meu mouse preferido de todos os tempos !! Não é o melhor, mas o que mais gosto, muita nostalgia usar ele.

Dos atuais nenhum me interessa mais.
Só estou a espera de 2, o novo do ZY e um futuro model D wireless.

Whats-App-Image-2021-01-26-at-17-27-29-1.jpg
Opa @SkyHakuu , por onde comprou a Lizard Skin, Amazon US?
 
Fala galera, beleza?
Hoje tenho um G402 que está com problemas (fica desconectando, já testei em outros pcs), terei que trocar e tenho até 200 reais para a compra do mouse novo.
Como não entendo muito de mouses e sensores, gostaria da opinião de vocês sobre um bom mouse no estilo do meu atual.
 
Guys, atualmente tenho um G203. Boletei o G903 por R$399 na Kabum, e queria saber o feedback de alguém que possua ele e tenha uma pegada finger tip. Fica confortável? Minha mão mede 18-18,5cm.


Jogo mais FPS, ele casa bem? Tô com um pouco de receio pois vou sair de um mouse com 85g pra um com 110g. Mas tô montando um setup wireless e ele apareceu por um preço bom.
 
Guys, atualmente tenho um G203. Boletei o G903 por R$399 na Kabum, e queria saber o feedback de alguém que possua ele e tenha uma pegada finger tip. Fica confortável? Minha mão mede 18-18,5cm.


Jogo mais FPS, ele casa bem? Tô com um pouco de receio pois vou sair de um mouse com 85g pra um com 110g. Mas tô montando um setup wireless e ele apareceu por um preço bom.
Guys, atualmente tenho um G203. Boletei o G903 por R$399 na Kabum, e queria saber o feedback de alguém que possua ele e tenha uma pegada finger tip. Fica confortável? Minha mão mede 18-18,5cm.


Jogo mais FPS, ele casa bem? Tô com um pouco de receio pois vou sair de um mouse com 85g pra um com 110g. Mas tô montando um setup wireless e ele apareceu por um preço bom.
Rapaz, eu tenho um G903 e ele fica bom com pegada finger, que é a minha também. Mas tenho usado ele mais para navegar, pois prefiro o G PRO Wireless para jogar, por ser menor.
O peso do G903 para mim é bom. O único mouse que me incomodava o peso, foi o G502.
 
O G903 é um mouse bem grande, pra conseguir fazer fingertip nele tem que ter uma mão bem grande, não sei se você vai se adaptar direitinho.
 
Rapaz, eu tenho um G903 e ele fica bom com pegada finger, que é a minha também. Mas tenho usado ele mais para navegar, pois prefiro o G PRO Wireless para jogar, por ser menor.
O peso do G903 para mim é bom. O único mouse que me incomodava o peso, foi o G502.

Pois é, o G Pro seria perfeito mas está custando o dobro desse valor do 903. Eu futuramente pretendia adquirir um MX Master 3 pra trabalhar, só que teria que ter outro pra jogar, pelos reviews achei o 903 um bom meio termo, tanto pra jogar quando produtividade.



O G903 é um mouse bem grande, pra conseguir fazer fingertip nele tem que ter uma mão bem grande, não sei se você vai se adaptar direitinho.

Pois é, único mouse que tenho de referência é um 203 que é bem pequeno. Pelos reviews que eu achei eles indicam a pegada finger tip no 903 pra uma mão média e grande. Acho que o preço vale arriscar e testar. Só pra garantir não vou vender meu 203 rs
 
Pois é, o G Pro seria perfeito mas está custando o dobro desse valor do 903. Eu futuramente pretendia adquirir um MX Master 3 pra trabalhar, só que teria que ter outro pra jogar, pelos reviews achei o 903 um bom meio termo, tanto pra jogar quando produtividade.





Pois é, único mouse que tenho de referência é um 203 que é bem pequeno. Pelos reviews que eu achei eles indicam a pegada finger tip no 903 pra uma mão média e grande. Acho que o preço vale arriscar e testar. Só pra garantir não vou vender meu 203 rs
Até eu estou querendo comprar este G903 para deixar de reserva aqui, por causa do preço. O g903 fica no meu top 2 de mouses, junto com o G Pro Wireless. Eu não tenho uma mão grande e fica de boa ele na minha mão.
 
Até eu estou querendo comprar este G903 para deixar de reserva aqui, por causa do preço. O g903 fica no meu top 2 de mouses, junto com o G Pro Wireless. Eu não tenho uma mão grande e fica de boa ele na minha mão.
Show! Muito obrigado pelo feedback
 
Pois é, o G Pro seria perfeito mas está custando o dobro desse valor do 903. Eu futuramente pretendia adquirir um MX Master 3 pra trabalhar, só que teria que ter outro pra jogar, pelos reviews achei o 903 um bom meio termo, tanto pra jogar quando produtividade.





Pois é, único mouse que tenho de referência é um 203 que é bem pequeno. Pelos reviews que eu achei eles indicam a pegada finger tip no 903 pra uma mão média e grande. Acho que o preço vale arriscar e testar. Só pra garantir não vou vender meu 203 rs

Eu tenho um G403 que após uns 4 anos de uso estava todo ferrado e com o scroll meio ruim, testei um G203 na casa do meu primo e achei maravilhoso, logo comprei um e depois fui perceber que o dele era o Prodigy e o meu Lightsync, vi alguns reviews do mouse e o sensor tem problema de spinout, comigo nunca aconteceu, mas uso 400 dpi e jogo CS, entao flicks longos e rápidos são constantes, além disso ele ficou muito pequeno pro meu uso, uso pegada palm e a mão tem 18cm, hoje mesmo encomentei um Glorious Model D- no Ali, espero que chegue logo, aí vou ver o que eu faço com esse G203.
 
Eu tenho um G403 que após uns 4 anos de uso estava todo ferrado e com o scroll meio ruim, testei um G203 na casa do meu primo e achei maravilhoso, logo comprei um e depois fui perceber que o dele era o Prodigy e o meu Lightsync, vi alguns reviews do mouse e o sensor tem problema de spinout, comigo nunca aconteceu, mas uso 400 dpi e jogo CS, entao flicks longos e rápidos são constantes, além disso ele ficou muito pequeno pro meu uso, uso pegada palm e a mão tem 18cm, hoje mesmo encomentei um Glorious Model D- no Ali, espero que chegue logo, aí vou ver o que eu faço com esse G203.
O meu é o Prodigy, é um baita mouse, gosto muito dele. Uso com 800 de dpi. Tenho curiosidade de testar o 305 que todo mundo elogia tbm.
 
Até 100 reais, qual marca é mais negócio?

- Redragon: Centrophorus V3, Kobra, outro
- Havit
- Motospeed (V50)
- Outra?

Precisa dos "6 botões"
 
Até 100 reais, qual marca é mais negócio?

- Redragon: Centrophorus V3, Kobra, outro
- Havit
- Motospeed (V50)
- Outra?

Precisa dos "6 botões"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo