• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Só para avisar que o Superlight começou a popar aqui no Brasil. Já tem a versão preta na loja que explode (tem a branca também, mas está indisponível). No site da Logitech ele aparece como "em breve" mas a branca está disponível na loja da Logitech, embora não apareça na busca (encontrei o link pelo Google).
Não está barato, mas achei que o preço estaria bem mais alto, considerando alguns lançamentos recentes da Logitech (não G).

[]'s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O mais perto que eu conheço são mouses que permitem usar receiver e bluetooth, com você podendo trocar a chave entre os modos para simular isso. Tem alguns mouses que suportam vários dispositivos bluetooth (normalmente 3), mas não sei como são os atalhos para a troca.


Não sou fã de ergos (embora goste do EC2), mas gostei bastante do D-. Estou mais empolgado com a versão wireless dele do que a do Model O-.
Um mouse para ficar de olho também é o MM731 da Cooler Master, que deve sair no Q2 e tem várias coisas interessantes. Tem o Origin One X também, mas estou esperando mais informações sobre a versão final dele já que a preview tinha alguns problemas.

[]'s
Se um MM720 tá 400 bolsos, não quero nem imaginar o preço do MM731.
 
Se um MM720 tá 400 bolsos, não quero nem imaginar o preço do MM731.
MM720 tem MSRP de 49,99 e o MM731 tem MSRP de 89,99 (não foi lançado ainda, então pode mudar). Ele deve custar um pouco menos do dobro do MM720 aqui ou um pouco mais, se eles decidirem enfiar a faca. Como ele concorre com o GPX em features, não duvido que lancem pelo mesmo preço.

[]'s
 
Estou em duvida entre o razer viper mini ou o pichau p702 ,qual vale mais a pena e pq?
vale a pena aumentar mais o valor e ir pro pichau hive? ou o mm711 que pelo que vi é igual o hive
 
Última edição:
Estou em duvida entre o razer viper mini ou o pichau p702 ,qual vale mais a pena e pq?
vale a pena aumentar mais o valor e ir pro pichau hive? ou o mm711 que pelo que vi é igual o hive
Cara tem que ver o shape do mouse que mais te agrada, porque tem uma diferença considerável de tamanho e formato do viper mini pro pichau p702, o do pichau me lembra do deathadder que é bem ergonomico por sinal, tenho o viper mini e curto por ser leve, pequeno e minha pegada é claw, mesmo tendo mãos grandes (20x10). O mm711 também é um ótimo mouse, leve e é um pouco menor que o viper mini, quanto o pichau hive não faço ideia das dimensões.
 
Cara tem que ver o shape do mouse que mais te agrada, porque tem uma diferença considerável de tamanho e formato do viper mini pro pichau p702, o do pichau me lembra do deathadder que é bem ergonomico por sinal, tenho o viper mini e curto por ser leve, pequeno e minha pegada é claw, mesmo tendo mãos grandes (20x10). O mm711 também é um ótimo mouse, leve e é um pouco menor que o viper mini, quanto o pichau hive não faço ideia das dimensões.
nao falei nada a respeito da pegada ,pq eu ja usei varios mouses antigamente ,e eu acho que isso eh besteira,eu sempre acho estranho no comeco,passa 1 mes eu acho igual um mouse grande e um mouse pequeno kkkk ,eu uso finger tip no momento com um g502 e no comeco achei ruim e depois me acostumei ,me preocupo mais com a parte de dentro do mouse,velocidade ,precisao ,consistencia etc
 
nao falei nada a respeito da pegada ,pq eu ja usei varios mouses antigamente ,e eu acho que isso eh besteira,eu sempre acho estranho no comeco,passa 1 mes eu acho igual um mouse grande e um mouse pequeno kkkk ,eu uso finger tip no momento com um g502 e no comeco achei ruim e depois me acostumei ,me preocupo mais com a parte de dentro do mouse,velocidade ,precisao ,consistencia etc
verdade isso

eu me acostumo com a maioria dos mouses
a única pegada que não tenho é a Claw
 
nao falei nada a respeito da pegada ,pq eu ja usei varios mouses antigamente ,e eu acho que isso eh besteira,eu sempre acho estranho no comeco,passa 1 mes eu acho igual um mouse grande e um mouse pequeno kkkk ,eu uso finger tip no momento com um g502 e no comeco achei ruim e depois me acostumei ,me preocupo mais com a parte de dentro do mouse,velocidade ,precisao ,consistencia etc
kkkkkk, sei que entrei na onda do mouse leve pra ver qual é e acabei curtindo, é bem melhor pra jogar fps e as remadas não cansam tanto, enfim todos esses mouses que você citou tem boas reviews no canal do Default Gaming no Youtube, recomendo dar uma passada lá pra tirar as dúvidas.
 
verdade isso

eu me acostumo com a maioria dos mouses
a única pegada que não tenho é a Claw
Sim ,no começo vai sempre ser estranho ,mas passa um mes mouse é mouse ,uma coisa que faz sentido é o peso menor ser melhor,pq alivia um pouco a dor ,só que questao de tamanho eu ja acho que é besteira, a não ser q seja palm, ai acho que tem sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkk, sei que entrei na onda do mouse leve pra ver qual é e acabei curtindo, é bem melhor pra jogar fps e as remadas não cansam tanto, enfim todos esses mouses que você citou tem boas reviews no canal do Default Gaming no Youtube, recomendo dar uma passada lá pra tirar as dúvidas.

Sim ,to em duvida ainda ,to vendo algumas analises mas ainda nao sei qual escolher
 
Sim ,no começo vai sempre ser estranho ,mas passa um mes mouse é mouse ,uma coisa que faz sentido é o peso menor ser melhor,pq alivia um pouco a dor ,só que questao de tamanho eu ja acho que é besteira, a não ser q seja palm, ai acho que tem sentido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim ,to em duvida ainda ,to vendo algumas analises mas ainda nao sei qual escolher
Tenho um G502 e um Pichau P701 (P702 tem o mesmo shape), fico alternando entre os 2 e prefiro a pegada do 701 (minha varia entre Palm e Finger).
 
Tenho um G502 e um Pichau P701 (P702 tem o mesmo shape), fico alternando entre os 2 e prefiro a pegada do 701 (minha varia entre Palm e Finger).
Em relaçao a desempenho,voce joga csgo ou algum jogo competitivo ? Sente que a resposta dos dois é parecida?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe como funciona garantia do produto da aliexpress ? Se por exemplo eu comprar esse mm711:
http://pt.aliexpress.com/item/New-a...2-2GHz-2GB/1578433110.html?recommendVersion=2
e rolar algum defeito ,eu entro em contato com o vendedor do aliexpress,ou passo a resolver com o rma da cooler master aqui no brasil com a garantia?
 
kkkkkk, sei que entrei na onda do mouse leve pra ver qual é e acabei curtindo, é bem melhor pra jogar fps e as remadas não cansam tanto, enfim todos esses mouses que você citou tem boas reviews no canal do Default Gaming no Youtube, recomendo dar uma passada lá pra tirar as dúvidas.



isso pode ser corrigido com PADS speed.
o 502 é o mais pesado q tenho, mas em contrapartida fica mais leve que meu g pro, usando ele no shindenkai, em contrapartida, o gpro fica inutilizável no shindenkai, pois é muito deslize+pouco peso pra controlar.
em FPS jogo mt melhor, com mouses mais pesados em speed, que leves em control por ex.

Tem mt variante.
 
Galera, o que vcs tem a dizer sobre o mouse Corsair M55 PRO Ambidestro? Ele tem um sensor PMW3327 e o mais importante é que se trata de um mouse ambidestro.

Estou pesquisando mouses do msm estilo, pois infelizmente o meu TorQ X5L está começando a ter problemas com falhas no click direito e o scroll "kickando".

Se eu não achar nenhum que se equivalha ao da EVGA terei que importar um do msm modelo.

PS.: E estou pensando em peagr o MSI Clutch GM08 que está por 40 conto na loja do pomba gira. O sensor dele é um PAW-3519.
 
Meus amigos, meu mouse Roccat Kone Pure esta no fim de sua vida. Gosto muito dele, pelo tamanho e leveza e sua pegada. Qual mouse voces me sugerem para ficar no lugar do mesmo?
Abraços
 
Também estou precisando de uma recomendação de mouse, o meu logitech g402 está com problema no middle scrool, eu aperto ele e nada.
Estou em dúvida entre o xanova mensa pro ou o hyperx pulse core.
Eu comprei um teclado mecânico da xanova e gostei muito, não tenho do que reclamar.
Eu também tenho um fone de ouvido planar magnetico da hyper x (um audeze mobius rebranded) e também não posso reclamar dele, compete com os melhores fones dinâmicos em questão de música.
Acho que o xanova mensa pro tem um sensor superior e componentes melhores, mas é feio demais o bicho, acho o pulse core mais bonito.
Será que são bons mouses para FPS? em específico, eu jogo mechwarrior online, é o fps mais tiozão que existe, a skill cap é baixíssima, nada competitivo.
Alguém teria alguma outra recomendação de mouse na faixa de até uns 240 reais?
eu até tinha me interessado no logitech g203, mas pelas análises que li deram um belo de um downgrade no sensor e ele dá pau para "flick shot" (coisa de fps competitivo, absolutamente alienígena para os tiozoes do mechwarrior). eu pessoalmente estou decepcionado com a logitech, já é o segundo mouse que dá defeito.
 
Pessoal, qual mouse feet vcs recomendam para o logitech g305? Quero trocar o dele, está desgastado, vi um vídeo no yt de um rapaz falando que os mais recomendados para o g305 é o Tiger Arc 2 e a Hotline Games. Qual das duas é a melhor para o g305?

Estava quase mandando meu g305 para o rma, mas acho que todo o problema dele é a pilha utilizada no projeto. Além do local onde a mesma fica ser mal projetado, pois um dos conectores não dá contato corretamente, acho que a alimentação feita pela pilha AA não é a ideal, talvez pelo seu formato/tamanho, sei lá.

O meu estava só desligando, demorava horrores pra ligar, foi só trocar por uma pilha AAA e o problema sumiu, mouse funciona 100%, como se nunca tivesse ocorrido o problema. Pelo menos está dando certo, gosto do g305, encaixou perfeitamente pra minha pegada, nem penso em usar outro mouse, principalmente com fio, não consigo mais, praticidade de não ter fio é primordial pra mim.
 
Pessoal, tenho pegada palm e mão bem pequena. Usei um Deathadder 2012 por bastante tempo, e gostava muito do mouse, apesar de achar ele um pouco grande para minha mão. Depois passei para um G402, o qual me adaptei porém nunca senti 100% confortável. Hoje quase nem uso mais o pc em casa, e no trabalho tenho um Abyssus 2000 que gosto muito. A questão é, não sei se pode ser por falta de uso, mas o meu G402 ressecou, e está simplesmente se esfarelando. Pensei em pegar um Abyssus, já que gosto muito de usar ele no trabalho, mas hoje apareceu o Deathadder mini em promo por R$150,00. Alguém recomenda?
 
Galera, sou mais uma vítima do scroll do Xornet II. Foi-se. Adorei o mouse, mas agora preciso substitui-lo e não achei razoável o preço de R$300-350 no MM720 que o substitui.

Tenho uma pegada fingertip puxada prum claw... fico com o braço parado e movo só o mouse. Gostava muito da posição de descansar os 2 dedos da direita no Xornet II e achei poucas alternativas semelhantes. o Redragon Vampire 720 seria um, mas ele parece muito comprido, mais pra pegada Palm/Claw e acho que vou me atrapalhar com ele.

Alguma sugestão, até uns R$200?

EDIT:
Fiquei entre esse T-Dagger TGM303 por R$135, e o Redragon Vampire por R$ 170, parecem idênticos mas o Dagger tem mais botões e menos leds, então é win-win. Não é um mouse que vai durar pra sempre, mas pelo preço, achei razoável, e tem um sensor intermediário. É o mouse mais barato com sensor razoável que encontrei.
 
Última edição:
Alguem manja se o G703 é parecido com o deathadder? tamanho e pegada
To pensando em trocar meu DA e pegar um sem fio, mas gosto bastante da pegada palm nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tenho pegada palm e mão bem pequena. Usei um Deathadder 2012 por bastante tempo, e gostava muito do mouse, apesar de achar ele um pouco grande para minha mão. Depois passei para um G402, o qual me adaptei porém nunca senti 100% confortável. Hoje quase nem uso mais o pc em casa, e no trabalho tenho um Abyssus 2000 que gosto muito. A questão é, não sei se pode ser por falta de uso, mas o meu G402 ressecou, e está simplesmente se esfarelando. Pensei em pegar um Abyssus, já que gosto muito de usar ele no trabalho, mas hoje apareceu o Deathadder mini em promo por R$150,00. Alguém recomenda?
pelo q vi o deathadder mini é bem menor q o deathadder normal, tipo voltado pra crianças q tem maos menores. Se vc gostava da pegada do deathadder normal, vai mudar.

e vc nao curtiu mudar do DA pro g403? achei q os 2 eram quse iguais. To querendo trocar meu DA, mas ta dificil escolher
 
Alguem manja se o G703 é parecido com o deathadder? tamanho e pegada
To pensando em trocar meu DA e pegar um sem fio, mas gosto bastante da pegada palm nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo q vi o deathadder mini é bem menor q o deathadder normal, tipo voltado pra crianças q tem maos menores. Se vc gostava da pegada do deathadder normal, vai mudar.

e vc nao curtiu mudar do DA pro g403? achei q os 2 eram quse iguais. To querendo trocar meu DA, mas ta dificil escolher

Principal problema que eu vejo com o G403 é o cabo, é extremamente rígido, pros padrões atuais não dá mais.
 
Alguem manja se o G703 é parecido com o deathadder? tamanho e pegada
To pensando em trocar meu DA e pegar um sem fio, mas gosto bastante da pegada palm nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo q vi o deathadder mini é bem menor q o deathadder normal, tipo voltado pra crianças q tem maos menores. Se vc gostava da pegada do deathadder normal, vai mudar.

e vc nao curtiu mudar do DA pro g403? achei q os 2 eram quse iguais. To querendo trocar meu DA, mas ta dificil escolher
 
Peguei um Deathadder V2 e achei um upgrade perceptível do Deathadder Elite que eu tinha.

Scroll e click do V2 muito melhores e a textura no shape do mouse ficaram muito boas.
O cabo do mouse também melhorou bastante a qualidade comparado ao Elite.

Gostei também mais dos clicks dos botões laterais.

O click do switch direito e esquerdo mudou bastante nesses switcher ópticos. No esquerdo achei bom, mas o direito é totalmente diferente do esquerdo. Achei um click pior, parece que a distância de ativação e força necessária nele são maiores..

Outros dois amigos também pegaram o V2 e sentiram essa mesma coisa que estou falando do switch direito.

No geral gostei bastante desse V2 e como já falei gostei bastante do upgrade.

Preço pago foi 233,84 reais na kabum com cupom de desconto + cashback do banco inter :vinho:

Agora é vender meu elite pra ficar mais barata essa troca.
 
Galera, tenho um G703 da Logitech que está dando duplo clique. Estou em busca de um novo mouse sem fio. O que recomendam de bom CxB?
Como não jogo mais no PC, seria mesmo pra navegação e trabalhar com Design e edição.
 
Pessoal, o motospeed v30 ainda vale a pena, visto que agora custa uns 150 reais? Ou melhor ir para um Redragon cobra?
 
Última edição:
Galera, tenho um G703 da Logitech que está dando duplo clique. Estou em busca de um novo mouse sem fio. O que recomendam de bom CxB?
Como não jogo mais no PC, seria mesmo pra navegação e trabalhar com Design e edição.
Não vou recomendar cxb
Mas Já q não joga, pega o g502 ou g903, melhor scroll q existe pra uso fora de jogos, vale o investimento.
 
Comprei meu G PRO X Superlight essa semana.

Chegou na quarta-feira.

Até agora to gostando muito do mouse, tinha um razer viper antes. A única coisa que odiei de verdade foi o scroll... Meu deus que scroll frouxo e o click é muito muito mole
 
  • Curtir
Reações: ZrK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo