[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Não vou recomendar cxb
Mas Já q não joga, pega o g502 ou g903, melhor scroll q existe pra uso fora de jogos, vale o investimento.
Ta bem fora do meu orçamento hahaha como é pra coisa simples, não quero gastar mais do que 200.
To vendo que vou ter que ir de mouse com fio mesmo. Curti o motospeed v30.
 
Galera, tenho um G703 da Logitech que está dando duplo clique. Estou em busca de um novo mouse sem fio. O que recomendam de bom CxB?
Como não jogo mais no PC, seria mesmo pra navegação e trabalhar com Design e edição.

 
Muito obrigado amigo. Vou nesse da Logitech mesmo.
 
Meus amigos, meu mouse Roccat Kone Pure esta no fim de sua vida.
Gosto muito dele, pelo tamanho e leveza e sua pegada.
Qual mouse voces me sugerem para ficar no lugar do mesmo?
Abraços
 
Meus amigos, meu mouse Roccat Kone Pure esta no fim de sua vida.
Gosto muito dele, pelo tamanho e leveza e sua pegada.
Qual mouse voces me sugerem para ficar no lugar do mesmo?
Abraços


Tenho o kone pure edição militar na coleção.
Se vc gosta daquele apoio fundo do dedão, ele é bem único nisso, recomendaria uma versão mais nova do mesmo.
Caso isso não for essencial, um upgrade dele pra mim é o g pro wireless, vence em todos os sentidos e tem o sentimento de tamanho parecido.
 
Pessoal, boa noite!

Eu tenho um Logitech g603 que quebrou o scroll e os botões laterais estão com duplo clique. Tentarei acionar o RMA, mas nem sei se ainda está em garantia. Por precaução, já quero deixar um novo mouse no esquema e gostaria de saber quais o melhores modelos bluetooth até 400 reais. Segue abaixo os modelos que estou olhando:

* Logitech G305
* Logitech G703
* Razer Basilisk X Hyperspeed
* Razer Artheris
* Lenovo Legion M600
* Razer Deathadder V2 (com fio)
 
Boa noite pessoal, comprei recentemente um Deathadder V2 e já de cara percebi que o botão direito dele precisa de um curso mais longo para ser pressionado o que tá me incomodando jogando lol e essas coisas porque depois de um tempo minha mão começa a doer um pouco, e a borracha do lado direito dele faz um pouco de barulho quando eu aperto será que eu devo acionar a garantia? (eu consegui perceber isso mais facilmente porque sai de um DA Elite que não tem esses detalhes)
 
Galera, estou precisando de indicações.

Sou um usuário do Mouse G402, da Logitech, desde 2014. Me acostumei com a pegada de um jeito que com mouses ambidestros normalmente sinto incômodos. O grande problema é que a Logitech deixou de fabricar e hoje só encontro unidades remanescentes. Outro ponto é o preço, que subiu muito.

Mais alguém sofre com isso? Quais modelos CxB podem me indicar?
 
Estou cansado do clique duplo do meu Logitech G602, alguém recomenda algum switch de boa qualidade?
Encontrei esses?
Kailh GM 8.0
Onrom D2F-01F
Zippy DF3-P1
ZF DGBE-FL60
Honeywell UX10C
TTC 80M
Cherry DG4
Cara, pelo que eu andei verificando, os únicos switches que não vão ter nenhum problema de clique duplo são os ópticos. Os mouses que eu conheço que possuem esse tipo de switch são os Razer Deathadder V2 (normal e mini) e Viper (normal, mini e ultimate) e o Cooler Master MM720.
 
Cara, pelo que eu andei verificando, os únicos switches que não vão ter nenhum problema de clique duplo são os ópticos. Os mouses que eu conheço que possuem esse tipo de switch são os Razer Deathadder V2 (normal e mini) e Viper (normal, mini e ultimate) e o Cooler Master MM720.
Tenho um mouse da microsoft há 9 anos e os switches estão perfeitos até hoje sem duplo clique, já outros mouses que tive como o G700, G700S, G602 e Steelseries Sensei Raw todos tiveram o problema de clique duplo e usam o mesmo switch onrom chinês. Estou pensando em abrir o microsoft e tentar identificar o modelo do switch ou mesmo remove-lo e soldar no logitech.
 
Tenho um mouse da microsoft há 9 anos e os switches estão perfeitos até hoje sem duplo clique, já outros mouses que tive como o G700, G700S, G602 e Steelseries Sensei Raw todos tiveram o problema de clique duplo e usam o mesmo switch onrom chinês. Estou pensando em abrir o microsoft e tentar identificar o modelo do switch ou mesmo remove-lo e soldar no logitech.
É meio louco isso mesmo.

Mouses de R$ 20,00 da microsoft tem uma puta duração do clique. Vejo empresas trocando com pouquíssima frequência sob esta alegação. Agora mouses de R$ 150+ que deveriam pesar muito mais pela resistência, devido ao nível de stress de hardware ser mais alto, fazem exatamente o oposto.

Há alguns meses abri meu terceiro G402 em 7 anos, tendo média de vida útil de 3,5 anos. É uma pena.
 
É meio louco isso mesmo.

Mouses de R$ 20,00 da microsoft tem uma puta duração do clique. Vejo empresas trocando com pouquíssima frequência sob esta alegação. Agora mouses de R$ 150+ que deveriam pesar muito mais pela resistência, devido ao nível de stress de hardware ser mais alto, fazem exatamente o oposto.

Há alguns meses abri meu terceiro G402 em 7 anos, tendo média de vida útil de 3,5 anos. É uma pena.
Exatamente isso, eu tinha um A4 tech simples que paguei 30 reais em 2012, durou até 2019 e isso só pq a minha gata mordeu o fio e quebrou kkk

Nesse tempo eu tive Steelseries sensei raw, roccat kone pure, cooler master mastermouse e o logitech G603 e todos deram problema. Comprei agora um Deathadder V2 e vamos ver se ele dura mais '-'
 
Exatamente isso, eu tinha um A4 tech simples que paguei 30 reais em 2012, durou até 2019 e isso só pq a minha gata mordeu o fio e quebrou kkk

Nesse tempo eu tive Steelseries sensei raw, roccat kone pure, cooler master mastermouse e o logitech G603 e todos deram problema. Comprei agora um Deathadder V2 e vamos ver se ele dura mais '-'
É ridículo como a gente acaba pagando mais em periféricos para ter uma menor duração.

Esse foi o principal empecilho que me fez pular teclado mecânico. Sempre tive vontade de ter um, mas quando soube que a validade é extremamente curta, preferi manter meu A4 tech G800V X7 que tenho desde 2013, e que sequer perdeu a cor das teclas.
 
Problema resolvido! Retirei os switches do mouse microsoft e soldei no G602 e está tudo funcionando perfeitamente, não vi nenhuma inscrição ou marca nos switches do mouse microsoft mas funcionam muito bem.
Mesmo assim acabei comprando os switches da honeywell que é uma multinacional com boa reputação e pezinhos novos para futuros imprevistos.
 
Problema resolvido! Retirei os switches do mouse microsoft e soldei no G602 e está tudo funcionando perfeitamente, não vi nenhuma inscrição ou marca nos switches do mouse microsoft mas funcionam muito bem.
Mesmo assim acabei comprando os switches da honeywell que é uma multinacional com boa reputação e pezinhos novos para futuros imprevistos.
Queria ter esse dom.

Meu controle de PS4 novinho fica puxando analógico sempre pra cima e vi pessoal resolvendo e deu inveja.
 
Galera, meu G402 acabou de dar problema no sensor (fica piscando o G e o ponteiro não mexe). To meio curto de grana, tem alguma opção melhor que o G203 até 150 reais? Ele ta 118 no Submarino.
 
Galera, meu G402 acabou de dar problema no sensor (fica piscando o G e o ponteiro não mexe). To meio curto de grana, tem alguma opção melhor que o G203 até 150 reais? Ele ta 118 no Submarino.
Tenho e não é ruim

 
Galera, meu G402 acabou de dar problema no sensor (fica piscando o G e o ponteiro não mexe). To meio curto de grana, tem alguma opção melhor que o G203 até 150 reais? Ele ta 118 no Submarino.
Estou com meu último G402 (quando comprei foram 3), em 7 anos, e sinceramente não sei qual pegar após este dar problema. Me acostumei muito com a pegada dele, mas infelizmente os preços atuais estão impraticáveis. Pagava R$ 140,00 e está custando praticamente o dobro.
 
Dei uma olhada mas não encontrei referencias na net pra ter uma ideia da construção :confused:

Estou com meu último G402 (quando comprei foram 3), em 7 anos, e sinceramente não sei qual pegar após este dar problema. Me acostumei muito com a pegada dele, mas infelizmente os preços atuais estão impraticáveis. Pagava R$ 140,00 e está custando praticamente o dobro.
Estou no mesmo dilema a pegada dele é confortavel demais. Eu tive um Xornet e um Mastermouse S antes desse. Todos deram problema (scroll) e agora o G402 morreu o sensor SEI LA COMO. Eu paguei exatos 95 reais ja com frete na epoca, tristeza total hahaha.
Acabei comprando o G203 Lightsync por 118 mesmo. Lá pro meio do ano eu pego um melhor... Mas acredito que sensor por sensor o do G203 é melhor (ao menos do que lembro dos reviews mais antigos).
 
Estou no mesmo dilema a pegada dele é confortavel demais. Eu tive um Xornet e um Mastermouse S antes desse. Todos deram problema (scroll) e agora o G402 morreu o sensor SEI LA COMO. Eu paguei exatos 95 reais ja com frete na epoca, tristeza total hahaha.
Acabei comprando o G203 Lightsync por 118 mesmo. Lá pro meio do ano eu pego um melhor... Mas acredito que sensor por sensor o do G203 é melhor (ao menos do que lembro dos reviews mais antigos).
É complicado.

Órfãos do G402
 
Queria pegar um mouse novo da razer, lá no Alliexpress.

Queria saber as opções, tanto faz se for um com fio ou sem fio.. Eu tinha um Deathadder 2.0, qual seria o substituto dele?

Vou deixar algumas opções abaixo :



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo