• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Comprei um mouse Logitech g pro (sem fio). Não curti tanto assim, é normal o botão esquerdo do mouse bater na construção do mouse, quando pressionado?
Não deveria. Tem como postar um vídeo?

[]'s
 
Boa noite, qual seriam as melhores indicações atuais de custo x benefício para mouse entre 150~200 reais?

Já tive logitech g100s (2015) / motospeed v30 (2018) / g402 (2020).
 
Oi pessoal, estava querendo comprar o mouse da logitech G203 Lightsync , vi muitos comentários positivos sobre o g203 prodigy porém pelo que pesquisei esse novo modelo (lightsync) tem a mesma construção porém sofreu um downgrade no sensor, alguém que teve a experiencia com esse mouse sabe me dizer se essa mudança foi mt relevante? não vale mais a pena?
 
Não deveria. Tem como postar um vídeo?

[]'s

Não tem cara, é na hora que vai clicar, o botão se mexe junto com o click e da uma sensação que o botão está caindo mais pra um lado que o outro. O botão esquerdo parece estar solto, mais que o direito.

Fico pensando se não pode ser um problema.
 
Oi pessoal, estava querendo comprar o mouse da logitech G203 Lightsync , vi muitos comentários positivos sobre o g203 prodigy porém pelo que pesquisei esse novo modelo (lightsync) tem a mesma construção porém sofreu um downgrade no sensor, alguém que teve a experiencia com esse mouse sabe me dizer se essa mudança foi mt relevante? não vale mais a pena?
Cara, tenho a mesma dúvida que você. Eu tenho o G203 prodigy, comprei em 2018, e ele durou 3 anos até o duplo clique começar e ficar insustentável. Eu particularmente acho que o lightsync vale muito a pena pelo preço, mesmo com esse downgrade no sensor, alguma coisas tiveram um upgrade, pelo menos pelo o que eu entendi. Na faixa dos 100 reais não vejo nenhuma outra opção tão boa assim...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostaria de aproveitar e pedir recomendações de mouses maiores que o G203, minha mão é muito grande e a pegada não fica ideal, queria algo ligeiramente maior na faixa dos 150-200 reais
 
Cara, tenho a mesma dúvida que você. Eu tenho o G203 prodigy, comprei em 2018, e ele durou 3 anos até o duplo clique começar e ficar insustentável. Eu particularmente acho que o lightsync vale muito a pena pelo preço, mesmo com esse downgrade no sensor, alguma coisas tiveram um upgrade, pelo menos pelo o que eu entendi. Na faixa dos 100 reais não vejo nenhuma outra opção tão boa assim...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostaria de aproveitar e pedir recomendações de mouses maiores que o G203, minha mão é muito grande e a pegada não fica ideal, queria algo ligeiramente maior na faixa dos 150-200 reais

Nesse preço é difícil ter mouse grande, tem o King Cobra, um pouco mais caro e maior tb tem o G502, o King Cobra é ótico, imune a click duplo.
 
Boa tarde.

Patroa precisa de um mouse pra usar no notebook.

Algo de qualidade abaixo dos R$100?
 
Boa tarde.

Patroa precisa de um mouse pra usar no notebook.

Algo de qualidade abaixo dos R$100?
Pegaria um daqueles sem fio da logitech, é por volta dos 60 reais se não me engano e achei bem ok
 
Não tem cara, é na hora que vai clicar, o botão se mexe junto com o click e da uma sensação que o botão está caindo mais pra um lado que o outro. O botão esquerdo parece estar solto, mais que o direito.

Fico pensando se não pode ser um problema.
Com o meu isso não acontece. Com certeza é defeito.
Se já passou o prazo de devolução, eu esperaria um pouco mas faria RMA.

[]'s
 
Com o meu isso não acontece. Com certeza é defeito.
Se já passou o prazo de devolução, eu esperaria um pouco mas faria RMA.

[]'s

Sim cara está muito estranho, acho que vou acionar o reembolso. Não sei se é normal, mas o botão direito não tem isso.
 
Boa tarde.

Patroa precisa de um mouse pra usar no notebook.

Algo de qualidade abaixo dos R$100?
da uma olhada nos baratinhos da logitech, tem uma boa durabilidade. a emrpesa me deu um m170 e nao tenho do q reclamar. Mas vi q tem um m280 q parece mais completinho.
 
Com o meu isso não acontece. Com certeza é defeito.
Se já passou o prazo de devolução, eu esperaria um pouco mas faria RMA.

[]'s

Deixa eu te perguntar : O click do do botão esquerdo e direito do seu mouse são iguais? Quando você clica bem na ponta do botão do mouse e segura (como estivesse em um jogo de tiro), você sente o botão pegando na base do mouse, escorregando com facilidade??
 
Tenho uma dúvida em relação aos produtos Razer. Eu tenho alguns que comprei e registrei. Estou de olho em uma oportunidade de um fone, mas se o cara tiver registrado eu não poderei registrar??? Então não poderei usar o software da Razer??? Ele vai ter que me passar o email ou trocar pro meu, que já possui outros produtos...
 
Deixa eu te perguntar : O click do do botão esquerdo e direito do seu mouse são iguais? Quando você clica bem na ponta do botão do mouse e segura (como estivesse em um jogo de tiro), você sente o botão pegando na base do mouse, escorregando com facilidade??
Sim, são iguais. A minha cópia quase não tem sideplay nos botões. Vi bastante gente que pegou no lançamento falando desse problema, com alguns piorando com o tempo. Mas uso o meu tem mais de4 meses (desde janeiro) e não teve problema. Tive problema no scroll no começo (ele tinha resistência diferente, dependendo da posição), mas resolveu depois de um tempo. O lote do meu é 2051, se você quiser conferir se o seu é mais recente ou mais antigo do que o meu.
Tenho uma dúvida em relação aos produtos Razer. Eu tenho alguns que comprei e registrei. Estou de olho em uma oportunidade de um fone, mas se o cara tiver registrado eu não poderei registrar??? Então não poderei usar o software da Razer??? Ele vai ter que me passar o email ou trocar pro meu, que já possui outros produtos...
Você diz para usar o Synapse? Não é mais preciso logar para usar o software. Eu mesmo nunca registrei uma conta nele.

[]'s
 
Para usar o software de som 7.1 da Razer.
Ah o 7.1 Surround Sound. Pelo que eu vi na página de suporte o código fica ligado a conta e não pode ser usado ou movido para outra conta.

[]'s
 
Boa tarde galera..

estou procurando opções de mouse custo x benefício até 200 reais..

tenho pegada claw/fingertip, pensei em um mouse um pouco mais leve e com sensor bom (pixart 3360/3389).

estava pensando em um redragon storm elite (3389, 85g) (da china com cupom sai até bem mais barato que esses 200)..

teria também o pichau p702 que olhei (3360, 80g)

sabem opinar sobre algum deles ou tem alguma outra indicação?
 
Boa tarde galera..

estou procurando opções de mouse custo x benefício até 200 reais..

tenho pegada claw/fingertip, pensei em um mouse um pouco mais leve e com sensor bom (pixart 3360/3389).

estava pensando em um redragon storm elite (3389, 85g) (da china com cupom sai até bem mais barato que esses 200)..

teria também o pichau p702 que olhei (3360, 80g)

sabem opinar sobre algum deles ou tem alguma outra indicação?
G 502 hero
 
Razer basilisk x hyperspeed é um bom mouse gamer sem fio ou existe melhor proposta CxB?
 
Boa noite, alguém sabe de um bom mouse na faixa dos 90/100 reais? Uso pegada claw, e jogo bastante fps. Optei pelo Logitech G300s, mas as lojas que vendem ele por 100 reais nao entregam para meu endereço.
 
Ajuda aí galera, Redragon Storm Elite / Pichau P702 / Logitech G403 Hero ou Razer Viper Mini
 
Última edição:
Galera, atualmente possuo o mouse Microsoft Sculp Comfort, e o mesmo está apresentando o famoso duplo clique, e está me atrapalhando bastante. Estava pesquisando um novo mouse, que seja sem fio, achei o Logitech M720 (R$ 199,99), o Logitech 603 (R$ 279,99) e o Dell MS5320W (R$ 269,99) . Qual valeria mais a pena entre esses três?

Grato pela ajuda.
 
Última edição:
Chegou hoje meu grip da Hotline games.
Comprei recentemente um Xtrfy M4, graças a sugestões feita nesse tópico. O mouse em si é excelente, só achei as laterais dele meio lisas.

Fotos:
20210514-185505.jpg

20210514-190259.jpg

Gostei do grip, ele tem uma sensação de emborrachado macio e não escorrega. Acho que até melhorou um pouco a pegada para mim.
E como podem ver o meu recorte não ficou super preciso. Sei lá se deixo assim ou se talvez eu tento de novo já que vem duas folha no kit.
 
Última edição:
Razer basilisk x hyperspeed é um bom mouse gamer sem fio ou existe melhor proposta CxB?

Reza a lenda que pra sem fio a Logitech tá anos luz das outras. Pelo pouco que vi sobre durabilidade de pilha do Razer vs Logitech, parece ser verdade.
 
Boa noite! Por anos usei um logitech g403, mas os pezinhos dele já estão bem gastos e decidi trocar. Não tenho reclamação, mas acho que nunca me senti tão confortável com ele. Minha pegada é fingertip e tenho mãos pequenas. Um amigo que mora fora me recomendou um glorious model O minus, ele comprou mas disse que não se adaptou pois achou o mouse pequeno. Pra minha pegada é uma boa? Ou teriam outras indicações até uns 400 se possível
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo