• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Para o pessoal que está procurando um mouse sem fio de qualidade para jogos competitivos, vale a pena ficar de olho do Husky Gaming Blizzard 16000DPI 6 Botões RGB HGMH008, ta saindo por 299,00 na loja que explode, é a remarcação do Helios Xd3 que é vendido no aliexpress por algo em torno de 340 reais, e faz um sucesso danado, comprei o meu hoje com garantia estendida de mais um ano por 358,00


 
Última edição:
Opa galear, depois de 1 mês usando o Husky Blizzard (rebrand do Fantech Helios UX3), cheguei a conclusão que: sim. É um ótimo mouse.
Exceto pelo fato de eu ser problemático (tenho tendinite na base do dedão, e hoje em dia já está incomodando no pulso também) com mouses... Toda vez que tento fugir do formato do EC2 da Zowie, eu me deparo com aumento nesse desconforto.

Estou cogitando comprar o recém lançado EC3-c, mas está caríssimo demais. Talvez seja melhor pegar o Sharkoon 200 Light, que é 'tecnicamente' igual ao EC2. Ou simplesmente procurar no Aliexpress algum mouse vertical com sensor bom (3360 pra cima).

Alguma sugestão? :(
 
Meu g603 ta com falha no botão esquerdo e clique duplo algumas vezes, pedi garantia crente que iriam me oferece algum outro e vão me mandar outro igual:vish:

Acho que vou deixar ele de reserva ou vender e pegar um razer viper mini
 
Muito melhor que o g203? Tenho ele gosto dele mas o viper mini fiquei interessado.
Não sei se eu tenho azar ou a logitech ta pecando, mas tive um g203 e também tive problemas com duplo clique, vo mudar de marca pra ver se resolve, fora que achei o fio dele duro e me incomodava bastante, parecia que ele segurava o movimento do mouse encostando nas coisas da mesa
 
Não sei se eu tenho azar ou a logitech ta pecando, mas tive um g203 e também tive problemas com duplo clique, vo mudar de marca pra ver se resolve, fora que achei o fio dele duro e me incomodava bastante, parecia que ele segurava o movimento do mouse encostando nas coisas da mesa
Tenho ele a 60 dias e até agora satisfeito com ele, pegada boa e fora o cxb dele mas espero não passar por esse problema do duplo clique porque você não é o primeiro a relatar isso nesse modelo, o fio achei normal e não atrapalha em nada pelo menos até agora.
 
Não sei se eu tenho azar ou a logitech ta pecando, mas tive um g203 e também tive problemas com duplo clique, vo mudar de marca pra ver se resolve, fora que achei o fio dele duro e me incomodava bastante, parecia que ele segurava o movimento do mouse encostando nas coisas da mesa

Logitech com duplo clique é igual a morte e o Robben cortar pro meio e chutar, é mais que certo. Eu continuo comprando e troco switch pq infelizmente no conjunto da obra raramente tem mouse tão bom e tão em conta como os deles kkkk, mas sempre digo que quem não pretende mexer com solda nem ficar esperando envio de garantia, passe longe, pq é bem provável que vá acontecer. Eu já tive uns 6 ou 7 modelos deles, mas se for contar em unidades foi umas 15, sem exagero. O mais brabo de todos foi o G100s, esse deu garantia umas 4x.
 
Tenho ele a 60 dias e até agora satisfeito com ele, pegada boa e fora o cxb dele mas espero não passar por esse problema do duplo clique porque você não é o primeiro a relatar isso nesse modelo, o fio achei normal e não atrapalha em nada pelo menos até agora.
Eu gosto dele e da pegada, o que veio da garantia ta aqui, só preciso trocar o fio pq o gato da minha namorada comeu ele.

Logitech com duplo clique é igual a morte e o Robben cortar pro meio e chutar, é mais que certo. Eu continuo comprando e troco switch pq infelizmente no conjunto da obra raramente tem mouse tão bom e tão em conta como os deles kkkk, mas sempre digo que quem não pretende mexer com solda nem ficar esperando envio de garantia, passe longe, pq é bem provável que vá acontecer. Eu já tive uns 6 ou 7 modelos deles, mas se for contar em unidades foi umas 15, sem exagero. O mais brabo de todos foi o G100s, esse deu garantia umas 4x.
Complicado hein, mas no momento quero pegar o viper mini, aí quando melhorar a situação quero ir pro lightspeed
 
Pegada é importante ainda mais quem tem mão pequena e ele encaixa com uma luva mas quero testar os outros que mencionei ;)
Olhando as medidas comparei ele com o meu g203 e são iguais 11cm, então da pra ir tranquilo
 
Galera, acabei comprando aqui o Corsair Katar Pro XT, ele é MUITO parecido com o G203 da Logitech (tenho um, mas com duplo clique).

Paguei 150 na loja que explode, e quem é adepto ao shape, achei um mouse muito honesto (em se tratando de shape, switch, sensor, construção etc.).
 
Buiei o viper mini hj 13/09, vamos ver, vi alguns relatos no ali que chegou em 10 dias uteis em sp, já o meu g603 chegou da logitech mas vou vender ele
 
Gente, sempre joguei com controle, agora infelizmente estou jogando algumas coisas que precisam de mouse, nunca tive mouse com foco em games por isso meus mouses sempre foram sem fio, atualmente utilizo um kit Mk540 da Logitech, muito bom mouse mas péssimo para jogos. Realizando uma pesquisa cheguei a vários modelos baratos mas me parece que eles diferem muito pouco de um para outro não existindo consenso de qual seria mais vantajoso. Eu gostaria de uma indicação de mouse que 1 - Leve. 2 - Com cabo o mais maleável possível. 3 - Que tenha um sensor decente para jogos. 4 - Com clique silencioso. 5 - Que custe até 150,00 em promoções, seria possível ?
 
Gente, sempre joguei com controle, agora infelizmente estou jogando algumas coisas que precisam de mouse, nunca tive mouse com foco em games por isso meus mouses sempre foram sem fio, atualmente utilizo um kit Mk540 da Logitech, muito bom mouse mas péssimo para jogos. Realizando uma pesquisa cheguei a vários modelos baratos mas me parece que eles diferem muito pouco de um para outro não existindo consenso de qual seria mais vantajoso. Eu gostaria de uma indicação de mouse que 1 - Leve. 2 - Com cabo o mais maleável possível. 3 - Que tenha um sensor decente para jogos. 4 - Com clique silencioso. 5 - Que custe até 150,00 em promoções, seria possível ?

Mouse Husky Blizzard na loja que explode.
 
Fala pessoal blz? Tô pensando pegar um mouse na faixa até 100 contos (extrapolando 150) de preferência s/ RGB, uso um genérico em q o scroll estragou. O último mouse bom q tive foi o microsoft wheel mouse optical 1.0, durou uns 7~8 anos. Sei q posso estar pedindo d+, mas tem algum c/ boa durabilidade q não dê os tais duplos cliques e problema no scroll dentro dessa faixa de preço? Esses por volta de 120 da Husky (Husky Gaming Frost), Redragon Cobra m711 são bons (pior q só vejo c/ rgb essas b***s :mesa::mesa::mesa:) ? E qnt aos Havit valem a pena, ou é mto furada?

Obs: minha pegada é um mix de palming + finger diria.
 
Comprei um mouse Redragon Storm Elite na internet, como saber se esse modelo que recebi é de fato o Elite (M988) e não o M808? Pois fisicamente não há nenhuma diferença entre eles, só veio uma fita colável na ponta do usb, parece muito fácil de ser substituível para se passar por outro modelo, é só tirar essa fita e colar uma de outro modelo.
 
Fala pessoal blz? Tô pensando pegar um mouse na faixa até 100 contos (extrapolando 150) de preferência s/ RGB, uso um genérico em q o scroll estragou. O último mouse bom q tive foi o microsoft wheel mouse optical 1.0, durou uns 7~8 anos. Sei q posso estar pedindo d+, mas tem algum c/ boa durabilidade q não dê os tais duplos cliques e problema no scroll dentro dessa faixa de preço? Esses por volta de 120 da Husky (Husky Gaming Frost), Redragon Cobra m711 são bons (pior q só vejo c/ rgb essas b***s :mesa::mesa::mesa:) ? E qnt aos Havit valem a pena, ou é mto furada?

Obs: minha pegada é um mix de palming + finger diria.
Alguém? 😢
 
Mas e qnt a durabilidade dos Razer's? Por isso a dúvida em relação aos Redragon, Husky e até Havit q aparecem por - de 100 conto. Não precisa ser top dos top's, queria algo durável dentro dessa faixa de preço q citei (sei q é pedir d+, mas...).
 
Mas e qnt a durabilidade dos Razer's? Por isso a dúvida em relação aos Redragon, Husky e até Havit q aparecem por - de 100 conto. Não precisa ser top dos top's, queria algo durável dentro dessa faixa de preço q citei (sei q é pedir d+, mas...).
mouse?? durabilidade?
vai da sorte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo