• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Peguei um g305 sem fio, agora que to lendo aqui o pessoal falando que todo logitech da problema :vish:
 
Peguei um g305 sem fio, agora que to lendo aqui o pessoal falando que todo logitech da problema :vish:

Eu diria que esse foi o primeiro Logitech que tive que não deu problema, mas aí lembrei que troquei todos os switches por outros mais da minha preferência logo no primeiro mês, então nem deu tempo de dar problema kkkk.
 
  • Haha
Reações: l_x
Eu diria que esse foi o primeiro Logitech que tive que não deu problema, mas aí lembrei que troquei todos os switches por outros mais da minha preferência logo no primeiro mês, então nem deu tempo de dar problema kkkk.
Ou seja, se não tem habilidade com ferro de solda, passe longe de logitech. :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais os melhores mouse para FPS competitivo?
Compra um mouse com sensor PMW 3389 ou no 3360, tendo isso basta escolher o shape que desejar e te agradar, na verdade hoje mouse top pra fps esta muito acessível, coisa que não ocorria alguns anos atrás.
 
Quais os melhores mouse para FPS competitivo?
tem vários bons, vc tem que escolher pela sua pegada, oq prioriza se é baixo peso, se é wireless. as especificações de sensor e swiths são praticamente as mesmas entre os mouses gamer hoje.
 
O novo Razer Basilisk V3 tem um scroll parecido com o scroll infinito da Logitech, mas com funcionamento um pouco diferente (a trava/detrava dele é diferente). Não cheguei a testar um, então não consigo compara. Além disso ele ainda não existe oficialmente por aqui (não sei se é possível achar ele por aqui sem importação) e só tem versão com cabo, ao menos até o momento (apenas pontuando isso e não colocando como ponto negativo).
Tava vendo aqui e é praticamente um G502. To fora! :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses problemas que a galera reportaram do Viper Mini também vale para o Viper normal?
 
Ola senhores, tem 1 mes que perdi meu mouse e teclado, tava aguardando a grande fraude pra comprar novos. Estou completamente por fora do que tem de bom por ai.
Poderiam me ajudar?
Pra mouse minha pegada é Claw, e procuro algo na faixa de no max 200 reais.
 
O Husky Blizzard Wireless ou o razer bazilisk hyperspeed?

Tenho o g603 mas preciso de algo mais leve
 
O Husky Blizzard Wireless ou o razer bazilisk hyperspeed?

Tenho o g603 mas preciso de algo mais leve

Nenhum deles é muito mais leve que o G603 se vc usar uma AAA nele, mas entre os dois eu iria no Husky pq tenho ele e gosto muito, e não gosto de Razer, uniu o útil ao agradável kkkk.
 
Mouse sem fio tem que ficar desligando quando desliga o pc?
 
Pessoal, estou buscando um bom mouse sem fio pra jogos e vi que os considerados bons tem preços bem salgados. Pesquisando aqui achei dois modelos da redragon que me interessaram:

Redragon Vampire Elite e Redragon Sniper Pro.

Qual desses seria uma boa opção? Além deles tem algum que vocês indiquem com um valor de no máximo R$ 400,00?

Posso até considerar comprar um mais caro, mas a preferência é pagar menos XD
 
Pessoal, estou buscando um bom mouse sem fio pra jogos e vi que os considerados bons tem preços bem salgados. Pesquisando aqui achei dois modelos da redragon que me interessaram:

Redragon Vampire Elite e Redragon Sniper Pro.

Qual desses seria uma boa opção? Além deles tem algum que vocês indiquem com um valor de no máximo R$ 400,00?

Posso até considerar comprar um mais caro, mas a preferência é pagar menos XD
O Helios XD3 é excelente, sensor, switches etc, o único porém é o peso: fica em 82-85g. Tem a remarcação dele no BR, Husky Blizzard sem fio, mas só tem em preto com a logo feia da Kabum.
 
Galera, eu comprei um G403 em dezembro do ano passado e deu o famoso problema no scroll, entrei em contato com a Logitech e eles me ofereceram o G502 porque o G403 não tinha estoque, pouco tempo depois me mandaram um email falando que o G502 também estava com estoque em falta e me ofereceram o G603 Lightspeed, aí eu fui dar uma olhada e vi que o G603 é bem mais pesado que o G403 e ainda utiliza pilhas (tem uma boa duração mas não é do meu gosto). Agora há pouco me mandaram outro email avisando que o estoque do G403 poderia voltar em 3/4 semanas mas até lá minha garantia acaba, o que eu faço? Aceito o G603 ou espero o G403?
 
Galera, eu comprei um G403 em dezembro do ano passado e deu o famoso problema no scroll, entrei em contato com a Logitech e eles me ofereceram o G502 porque o G403 não tinha estoque, pouco tempo depois me mandaram um email falando que o G502 também estava com estoque em falta e me ofereceram o G603 Lightspeed, aí eu fui dar uma olhada e vi que o G603 é bem mais pesado que o G403 e ainda utiliza pilhas (tem uma boa duração mas não é do meu gosto). Agora há pouco me mandaram outro email avisando que o estoque do G403 poderia voltar em 3/4 semanas mas até lá minha garantia acaba, o que eu faço? Aceito o G603 ou espero o G403?

Eu aceitaria o G603, ele não é tão pesado assim se vc usar só uma pilha AAA.
 
Pessoal, estou buscando um bom mouse sem fio pra jogos e vi que os considerados bons tem preços bem salgados. Pesquisando aqui achei dois modelos da redragon que me interessaram:

Redragon Vampire Elite e Redragon Sniper Pro.

Qual desses seria uma boa opção? Além deles tem algum que vocês indiquem com um valor de no máximo R$ 400,00?

Posso até considerar comprar um mais caro, mas a preferência é pagar menos XD
Você consegue encontrar o DeathAdder v2 Hyperspeed e Basilisk Hyperspeed por menos de 400 no aliexpress. Tem também o Helios XD3 e XD5, no aliexpress, dentro desse valor. Existe remarcação do XD3 aqui (como disseram acima) , que estava abaixo de 200 reais na black friday.
Outra opção é o G305 e o G603. É bem comum o G703 ter algum desconto nessa faixa e já aconteceu do G903 e G604 ficarem nesse valor. Na black friday o G Pro X Wireless estava nesse preço também.

[]'s
 
Olá, pretendo comprar um mouse, mas sou bem leigo (esse vai ser meu primeiro mouse que não seja o de 20 conto da loja do seu Zeca). Meu orçamento é de R$200,00. Dei uma pesquisada sobre a parte de pegadas, e pelo visto a minha é Palm. Poderiam me dar sugestões?

Eu dei uma olhada por aí e vi que o Pichau P702 está por 160 reais. Lá no site da Pichau diz que é uma promoção de 45% que acaba amanhã, aí estava pensando nele, mas também não sei o quão real é essa promoção porque, pelas reviews no site, ele já chegou a 100 reais uns meses atrás. Sabem se é uma boa escolha? Se não, quais outros eu posso averiguar?
 
Olá, pretendo comprar um mouse, mas sou bem leigo (esse vai ser meu primeiro mouse que não seja o de 20 conto da loja do seu Zeca). Meu orçamento é de R$200,00. Dei uma pesquisada sobre a parte de pegadas, e pelo visto a minha é Palm. Poderiam me dar sugestões?

Eu dei uma olhada por aí e vi que o Pichau P702 está por 160 reais. Lá no site da Pichau diz que é uma promoção de 45% que acaba amanhã, aí estava pensando nele, mas também não sei o quão real é essa promoção porque, pelas reviews no site, ele já chegou a 100 reais uns meses atrás. Sabem se é uma boa escolha? Se não, quais outros eu posso averiguar?
Cara eu peguei o G403 Hero. Esse mouse da Logitech sempre foi muito bem recomendado por ter um sensor excelente e uma pegada muito boa. Os contras dele eram um problema crônico no scroll e muito relatos de duplo click's na versão anterior. Esses problemas supostamente foram resolvidos na nova versão "Hero", de toda forma a Logitech dá 3 anos de garantia e tem um RMA de excelência, por isso resolvi fazer a aposta.

Você ainda consegue ele por 180+frete nesse link
 
Cara eu peguei o G403 Hero. Esse mouse da Logitech sempre foi muito bem recomendado por ter um sensor excelente e uma pegada muito boa. Os contras dele eram um problema crônico no scroll e muito relatos de duplo click's na versão anterior. Esses problemas supostamente foram resolvidos na nova versão "Hero", de toda forma a Logitech dá 3 anos de garantia e tem um RMA de excelência, por isso resolvi fazer a aposta.

Você ainda consegue ele por 180+frete nesse link
Dei uma olhada e parece interessante. Com frete passava dos 200, mas achei um cupom de 5% aí fica 192. Acho que vai ser esse mesmo, obrigado :)
 
esses mouses logitech sem fio precisa ficar desligando ali pelo botão ou não tem problema se deixar ligado direto?
 
esses mouses logitech sem fio precisa ficar desligando ali pelo botão ou não tem problema se deixar ligado direto?

Nunca desliguei mouse nenhum kkkk. Se os fabricantes economizam nos botões de menos utilidade (DPI etc) imagina aquele botão de desligar, deve ser o mais barato disponível na indústria, a probabilidade de vc arrumar uma dor de cabeça cutucando aquilo todo dia é mt maior do que o pentelhésimo de energia a mais que ele vai gastar ligado. Com o receptor desligado, ele automaticamente detecta que não tem ninguém recebendo o sinal e desliga o mouse também, então é tipo um stand by, deve consumir uma nulidade.
 
Galera, por conta de desconfortos e dores devido à tendinite estou cogitando um mouse vertical. Porém, fora o Logitech MX Vertical / MX Master (que estão na faixa dos 550 reais, salgado pra mim), não encontrei nenhum outro de marca mais renomada e sem ser da China. Alguém tem alguma recomendação? Preferencialmente, sem fio.
 
Galera, por conta de desconfortos e dores devido à tendinite estou cogitando um mouse vertical. Porém, fora o Logitech MX Vertical / MX Master (que estão na faixa dos 550 reais, salgado pra mim), não encontrei nenhum outro de marca mais renomada e sem ser da China. Alguém tem alguma recomendação? Preferencialmente, sem fio.
Marcando pois tenho interesse também, mas no caso, wired.
 
Só pra deixar um relato da razão pela qual dificilmente levo reviews de internet a sério.

Acabou de chegar meu G502 Hero... o mouse é desnecessáriamente pesado (mesmo sem os pesos) e a pegada é ruim, além do mouse ser de certa forma, pequeno.

Não recomendo.
 
Só pra deixar um relato da razão pela qual dificilmente levo reviews de internet a sério.

Acabou de chegar meu G502 Hero... o mouse é desnecessáriamente pesado (mesmo sem os pesos) e a pegada é ruim, além do mouse ser de certa forma, pequeno.

Não recomendo.

Se ele é pequeno pra tu, imagino o que é grande, deve ter mão de raquete kkkk. O peso mata ele demais, um chumbo mesmo. Pegada não tem o que falar, é 100% pessoal. Até hoje o que eu mais gostei de pegada foi o G300s, o mais barato da marca foi o que mais me agradou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo