• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pessoal e possível comprar algo por R$200 sem fio ? Ei troquei de caderia recentemente e por alguma razão os fios ficaram visíveis agora 😅
 
Pessoal e possível comprar algo por R$200 sem fio ? Ei troquei de caderia recentemente e por alguma razão os fios ficaram visíveis agora 😅
Delux m800 wireless na Aliexpress, se pegar promoção do husky blizzard wireless na kabum pode ir sem medo, ele é um fantech xd3 remarcado
 
Pessoal preciso de indicações (se é que existe) de mouses sem fio e que não custe um rim, no shape do light 200 da sharkoon que é meu mouse atual, portanto precisa ser leve e não pode ser pequeno, pois uso palm. Existe?

Ps. estva a de olho no Delux m800 no aliexpress mas só de pensar no tempo de espera me desanima...
 
Delux m800 wireless na Aliexpress, se pegar promoção do husky blizzard wireless na kabum pode ir sem medo, ele é um fantech xd3 remarcado
o husky eu falei com a kabum e parece que não tem previsao de volta pro estoque e o XD3 fui ver e ta quase R$400, provavelmente vai ser o M800, vlw pela ajuda.
 
Alguem sabe se o G703 Lightspeed dá os mesmos BOs de Scroll do G403 Prodigy?
 
Boa noite pessoal, to olhando esse Delux m800 e dizem que a latencia é muito alta pra FPS

é assim mesmo? muito ruim?
 
Depois de quase 3 anos meu G502 vem apresentando uns duplos cliques, tadinho...
Venho pedir recomendações de algo no "mesmo" shape dele, eu amo esse mouse pqp..

Vi o Basillix Hyperspeed no Ali, parece interessante..

Alguma recomendação?

(Tenho preferência por sem fio, mas caso a diferença de preço x qualidade compense, vamos de fio mesmo...)
 
Depois de quase 3 anos meu G502 vem apresentando uns duplos cliques, tadinho...
Venho pedir recomendações de algo no "mesmo" shape dele, eu amo esse mouse pqp..

Vi o Basillix Hyperspeed no Ali, parece interessante..

Alguma recomendação?

(Tenho preferência por sem fio, mas caso a diferença de preço x qualidade compense, vamos de fio mesmo...)

Acho que se vc curte o shape o Basilisk é a melhor alternativa mesmo.
 
Alguém, por favor, poderia me indicar um mouse (qualquer mouse) que salve macros em memória interna. Sem softwares rodando na máquina. Tenho vários da Logitech, mas as macros rodam no software no pc e eu vou precisar usar em uma máquina linux e não posso instalar software nenhum nela.
 
Acho que se vc curte o shape o Basilisk é a melhor alternativa mesmo.
Será que compensa a versão top dele? Não sei se saindo do G502 pro "normal" to perdendo muito...
 
Alguém, por favor, poderia me indicar um mouse (qualquer mouse) que salve macros em memória interna. Sem softwares rodando na máquina. Tenho vários da Logitech, mas as macros rodam no software no pc e eu vou precisar usar em uma máquina linux e não posso instalar software nenhum nela.
Utilize o Onboard Memory Manager da Logitech para salvar os macros na memória interna.

 
Utilize o Onboard Memory Manager da Logitech para salvar os macros na memória interna.

Valeu a dica, mas já tentei. Com o G502 não dá, e eu tenho são quatro dele... Um Proteus, que funciona lindo e guardo com carinho. Um Hero que acabou a garantia e deu double click. Outro Hero, que recebi em RMA e um Lightspeed.
Pensei no G600.
 

O novo mouse para jogos Wireless Burst Pro Air PC da ROCCAT já está disponível em todo o mundo.



A ROCCAT, a premiada marca de periféricos para PC da Turtle Beach Corporation, anunciou hoje a disponibilidade de varejo mundial do novo mouse para jogos para PC sem fio Burst Pro Air. Simétrico, sem fio, leve e visualmente deslumbrante com sua iluminação RGB, o Burst Pro Air é embalado com os principais componentes e tecnologias de desempenho da ROCCAT. Essas inovações incluem o Stellar Wireless da ROCCAT que otimiza a intensidade do sinal sem fio e a duração da bateria, o sensor Owl-Eye Optical 19K DPI e os interruptores ópticos Titan ridiculamente rápidos e precisos. O Burst Pro Air possui uma bateria recarregável que oferece até 100 horas de jogo, e os jogadores de PC podem desfrutar de até cinco horas de jogo após uma carga rápida de 10 minutos usando o cabo USB-C incluído. O Burst Pro Air' O revolucionário design transparente Bionic Shell também retorna no novo modelo sem fio, com ergonomia aprimorada e mais LEDs do que sua contraparte com fio para uma experiência de iluminação RGB ainda mais imersiva ao usar o mecanismo de iluminação inteligente AIMO da ROCCAT. O mouse para jogos para PC sem fio Burst Pro Air da ROCCAT já está disponível em www.roccat.com e varejistas participantes em todo o mundo por um preço sugerido de US$ 99,99.

"Uma versão sem fio do nosso mouse Burst Pro tem sido um dos produtos mais solicitados por nossa comunidade, por isso estamos extremamente felizes em lançar o Burst Pro Air", disse René Korte, fundador e gerente geral da ROCCAT para periféricos de PC em Turtle Beach. . "O Burst Pro Air é o mouse sem fio perfeito para fãs de FPS, mas, é claro, a necessidade de produtos sem fio vai além dos jogos e o Burst Pro Air é um ótimo complemento para qualquer configuração sem cabos."



KjIPEww.jpg




1Ztdmfd.jpg



Como o Burst Pro original, o Burst Pro Air apresenta os componentes premium da ROCCAT para oferecer conforto e desempenho incomparáveis. Construído e projetado com velocidade e capacidade de resposta em mente, o Burst Pro Air foi criado para jogos de PC intensos e de alta velocidade em primeira pessoa, onde precisão e desempenho são necessários. Os interruptores ópticos Titan incrivelmente rápidos e responsivos do Burst Pro Air oferecem uma velocidade de atuação de 0,2 ms e são duas vezes mais rápidos e duas vezes mais duráveis que os interruptores mecânicos padrão, garantindo até 70 milhões de cliques. Além disso, como a mecânica revolucionária só pode ser combinada com tecnologia revolucionária, o sensor óptico Owl-Eye personalizado da ROCCAT (baseado no PAW3370 da PixArt) oferece até 19K DPI, oferecendo rastreamento de movimento sem precedentes.

O design elegante e moderno do Burst Pro Air apresenta seu exclusivo Bionic Shell resistente à água e poeira, tornando-o mais leve que o mouse sem fio comum. A estrutura em favo de mel da concha significa que o Burst Pro Air pesa apenas 81 g, enquanto abriga quatro zonas de LED alimentadas pelo mecanismo de iluminação inteligente AIMO da ROCCAT. O Burst Pro Air sincronizará suas 16,8 milhões de opções de fluxo de cores com todos os outros produtos compatíveis com AIMO, oferecendo uma experiência única de personalização de iluminação RGB.

A conectividade sem fio do Burst Pro Air e o desempenho da bateria são gerenciados pela tecnologia Stellar Wireless da ROCCAT, que equilibra constantemente a força do sinal e o uso da bateria para um desempenho ideal. Os jogadores de PC também podem escolher entre uma conexão sem fio de 2,4 GHz de baixa latência para jogos ou uma conexão sem fio Bluetooth 5.2 multifuncional. O Burst Pro Air oferece até 100 horas de desempenho sem fio com uma única carga para uma jogabilidade ininterrupta. Quando é hora de carregar o Burst Pro Air, o leve cabo USB-C PhantomFlex parece o mais próximo possível de ser "sem fio" e oferece cinco horas de jogo após apenas 10 minutos de carregamento. Os deslizamentos de PTFE puro tratados termicamente do Burst Pro Air também são um divisor de águas.

Adicionando à sua infinidade de recursos, o Burst Pro Air também suporta o NVIDIA Reflex Analyzer. Os monitores NVIDIA G-SYNC com Reflex têm o primeiro e único analisador de latência de sistema do mundo que detecta cliques provenientes de mouses de jogos e mede o tempo para que os pixels resultantes (flash de boca de arma) mudem na tela. Ao usar o mouse Burst Pro Air da ROCCAT em conjunto com um monitor NVIDIA G-SYNC com Reflex, os jogadores podem medir e melhorar a latência total do sistema periférico e de ponta a ponta.
 
Fui de Basilisk V3, fio melhor que o G502, switches também.. é uma evolução, ótimo!

Mais pra frente pego um wireless quem sabe...
 
onde vc conseguiu por esse preço?
China com cupom que nao lembro agora.. Acho que foi o ARLIVRE alguma coisa assim... (Esses nomes de cupom do ali... pqp kkkkkkkkkk)
 
China com cupom que nao lembro agora.. Acho que foi o ARLIVRE alguma coisa assim... (Esses nomes de cupom do ali... pqp kkkkkkkkkk)
Vlw. Encontrei, apesar que esta um pouco mais caro agora. Mas ainda em duvida, o Logitech G502 está bem mais barato. E a versão Ultimate do Basilisk está o dobro do preço.. Pensando entre esses, g502, Basilisk v2 , v3, ultimate será que vale a diferença no preço
 
Vlw. Encontrei, apesar que esta um pouco mais caro agora. Mas ainda em duvida, o Logitech G502 está bem mais barato. E a versão Ultimate do Basilisk está o dobro do preço.. Pensando entre esses, g502, Basilisk v2 , v3, ultimate será que vale a diferença no preço
Cara, o G502 eu adoro ele, mas esses problemas crônicos da Logitech me tiram a paz de comprar algo ter que me preocupar...

Sobre o Razer, cara o V3 é o último modelo lançado é o mais atualizado, e como não precisava de um modelo sem fio fui nele...

Vou esperar chegar e provavelmente pegar um Basilisk X pra usar no trabalho.. bom custo benefício pra um sem fio
 
Cara, o G502 eu adoro ele, mas esses problemas crônicos da Logitech me tiram a paz de comprar algo ter que me preocupar...

Sobre o Razer, cara o V3 é o último modelo lançado é o mais atualizado, e como não precisava de um modelo sem fio fui nele...

Vou esperar chegar e provavelmente pegar um Basilisk X pra usar no trabalho.. bom custo benefício pra um sem fio


diferencial do 502 é o scroll, não existe nada melhor, tanto que da minha coleção de 17 mouses, eu revezo todos, mas o g502 sempre fica ao lado, pra ficar de main desktop, não tem nada que chegue perto para fazer scroll de paginas como ele.
 
diferencial do 502 é o scroll, não existe nada melhor, tanto que da minha coleção de 17 mouses, eu revezo todos, mas o g502 sempre fica ao lado, pra ficar de main desktop, não tem nada que chegue perto para fazer scroll de paginas como ele.
Na verdade a escolha do Basilisk V3, além do shape quase idêntico ao g502 foi o Scrolls, que tem as mesmas funções, até mesmo a rolagem infinita e ao contrário do meu G502 esse não vai oxidar kkkkkk
Mas entendo total, comecei nesse shape no G402, e simplesmente AMO o G502, tanto que caguei pra todo e qualquer mouse por não ter o mesmo shape.. O Basilisk pra mim vai ser uma evolução (assim espero)
 
Na verdade a escolha do Basilisk V3, além do shape quase idêntico ao g502 foi o Scrolls, que tem as mesmas funções, até mesmo a rolagem infinita e ao contrário do meu G502 esse não vai oxidar kkkkkk
Mas entendo total, comecei nesse shape no G402, e simplesmente AMO o G502, tanto que caguei pra todo e qualquer mouse por não ter o mesmo shape.. O Basilisk pra mim vai ser uma evolução (assim espero)


A tem o mesmo ? então ta valendo, não tinha visto mouse que tinha imitado ele ainda tirando o 903, esse scroll é magico.
Unica coisa que não gosto dos mouses da razer, são as texturas laterais com aquelas bolinhas, não sinto segurança e desgasta rápido.
Se tirarem isso de algum mouse futuro compro novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo