• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.6188caa4QEheBn&gatewayAdapt=glo2bra segue o link, na epoca consegui um cupom de desconto que deixou ele por R$300.. Add no carrinho e fica de olho ;)

Sobre o G203, já tive um e cara, além do shape ser COMPLETAMENTE DIFERENTE, esse é maior viu, pega a medida deles e compara pra tirar a duvida
Obrigado pelo link vou tirar as medidas antes para não se arrepender depois, na verdade eu queria um sem fio e tem o Basilisk ultimate também vou analisar com calma ;)
 
Alguma sugestão de mouse sem fio para pegada fingertip ?
No momento possuo um G305 e irei trocar.

Estou pensando no G603, alguma outra sugestão ?
g603 é grande e pesado já tive e n gostei, fora q deu problema no botão esquerdo, duplo clique

Sobre recomendação to por fora no momento
 
Alguma sugestão de mouse sem fio para pegada fingertip ?
No momento possuo um G305 e irei trocar.

Estou pensando no G603, alguma outra sugestão ?
Não te encarna no Basilisk ultimate estou de olho nele e no rog trix impact II.
 
Não te encarna no Basilisk ultimate estou de olho nele e no rog trix impact II.
Esse Basilisk curti demais, mas é gigante, muito maior que o G603 que estou avaliando.
O Rog Strix eu curti, mas não acho aqui no BR.

Realmente não vejo outra opção para fingertip wireless que não seja o Gpro e G305.
 
Esse Basilisk curti demais, mas é gigante, muito maior que o G603 que estou avaliando.
O Rog Strix eu curti, mas não acho aqui no BR.

Realmente não vejo outra opção para fingertip wireless que não seja o Gpro e G305.
O Ultimate nem é grande assim ele é mais ''encorpado'' na verdade problema que custa alto o Strix só importando mas achei interessante além de custar bem menos.
 

Razer anuncia o primeiro mouse para jogos com certificação ECOLOGO do mundo.



Razer, a marca líder global de estilo de vida para jogadores, celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, anunciando que o Basilisk V3 e o DeathAdder Essential são os primeiros mouses para jogos a obter uma certificação ECOLOGO pelo líder global em ciências de segurança, UL. Os mouses foram aprovados pela UL2710, o Outline of Investigation for Sustainability for Portable Electronics, que os certifica como produtos sustentáveis.

A Razer passou pelo processo de certificação para garantir a seus fãs que seus mouses mais vendidos atendem aos rígidos padrões da indústria de desempenho ambiental. A conquista da Marca ECOLOGO significa que os produtos foram avaliados por um terceiro científico independente e estão alinhados com os objetivos da Razer de serem transparentes com sua comunidade. A Razer ter os primeiros mouses para jogos com certificação ECOLOGO é uma homenagem ao compromisso da marca em fazer produtos mais ecológicos, que também é um pilar importante em seu plano de sustentabilidade de dez anos #GoGreenWithRazer.


2IhIn5V.jpg



Os primeiros mouses para jogos a receber o ECOLOGO da UL A
Razer escolheu esses mouses para certificação não apenas porque são best-sellers, mas porque são essenciais para a estação de batalha de qualquer jogador devido à sua velocidade, personalização e conforto. Para certificá-los com a Marca ECOLOGO, a UL analisou vários critérios de sustentabilidade. Eles avaliaram que os camundongos cumprem os regulamentos de substâncias químicas perigosas da UE e também foram avaliados quanto à irritação e sensibilização da pele. A UL também avaliou o processo de gerenciamento de reparo e substituição da Razer, abrangendo a facilidade de desmontagem do produto por prestadores de serviços autorizados, como a Razer comunica os componentes que exigem tratamento seletivo de resíduos aos prestadores de serviços.

A embalagem sustentável é outro critério que os camundongos cumpriram, pois são embalados com materiais certificados pelo FSC, livres de metais pesados e cloro e impressos em tinta de soja sustentável para que possam ser facilmente reciclados.

Por fim, a UL também inspecionou as instalações da Razer para certificar que os mouses foram fabricados em instalações comprometidas com o gerenciamento ambientalmente responsável, conforme evidenciado pela certificação ISO 14001.

"Que melhor maneira de comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente do que compartilhar com nossa comunidade que os próprios mouses que os ajudam a vencer nos jogos também são uma vitória para o meio ambiente", diz Kenneth Ng, gerente de sustentabilidade da Razer. "Ao contrário das empresas que afirmam que seus produtos são sustentáveis, vamos além para provar aos nossos fãs que nossos produtos são realmente sustentáveis. Nossa comunidade de jogadores pode ter certeza de que seus mouses favoritos foram cuidadosamente avaliados por uma organização científica confiável. que olhou para uma lista abrangente de critérios para nos conceder a Certificação ECOLOGO."

"Através do uso da marca ECOLOGO, empresas como a Razer podem demonstrar seu compromisso com a sustentabilidade e um ambiente mais limpo por meio de uma revisão e certificação confiáveis de terceiros por um dos programas de rotulagem ecológica mais confiáveis do mundo", disse Doug Lockard, vice-presidente. e gerente geral do grupo Varejo e Produtos de Consumo da UL. "Rótulos ecológicos, como Certificação ECOLOGO, Certificação UL GREENGUARD, Declarações de Produtos Ambientais ou Validação de Declarações Ambientais, podem ajudar os clientes a tomar decisões de compra informadas e selecionar produtos com os atributos ambientais e de sustentabilidade desejados."

Razer e UL avançam na fabricação sustentável de produtos para jogos

Esta não é a primeira vez que a Razer e a UL trabalham juntas para serem pioneiras em sustentabilidade na indústria. No ano passado, na RazerCon 2021, a celebração digital de tudo relacionado a jogos, a Razer anunciou uma parceria com a UL para promover um rótulo ecológico de Declaração de Produto Ambiental (EPD) Tipo III para incentivar a fabricação sustentável de produtos para jogos. Isso foi motivado pelo fato de que a indústria de jogos não possui uma maneira padronizada de medir produtos sustentáveis, e a Razer procurou fornecer uma.

Sob essa parceria, a Razer e a UL iniciaram um esforço em nível de indústria para identificar os principais indicadores de impacto ambiental que devem ser medidos por todos os fabricantes de produtos de jogos. Com a Razer liderando o setor em tornar a sustentabilidade endêmica para jogos, o resultado levará a soluções mais robustas para os fabricantes integrarem práticas mais sustentáveis em todas as etapas de seu processo de produção.

A Razer está comprometida em ir além para fazer produtos mais ecológicos, ao mesmo tempo em que capacita os consumidores com conhecimento para fazer escolhas mais informadas. Embora a nova ECOLOGO Mark seja lançada em todas as embalagens Basilisk V3 e DeathAdder Essential até o final de 2022, todos os usuários atuais podem se alegrar sabendo que seus mouses são feitos de forma sustentável.

Para mais informações sobre a Certificação ECOLOGO, visiteaqui .
 
Tenho G603 aqui tive problema no scroll, hoje tô usando um scroll de um G403 que eu tinha com problema de scroll tbm.
Nunca mais compro mouse, RMA top e tudo mais, porém já é o segundo mouse com problemas, enquanto isso o meu viper mini q custou metade ainda ta firme e forte pelo mesmo tempo de uso dos logitech.
 
Depois que passei a soldar os switchs dos meus mouses. Nunca mais precisei pedir rma. Só é chato ter que comprar o feet, pois os switchs são baratos.
Sendo que todos que troquei o switch, nunca mais deram problema de double click também....
 
Depois que passei a soldar os switchs dos meus mouses. Nunca mais precisei pedir rma. Só é chato ter que comprar o feet, pois os switchs são baratos.
Sendo que todos que troquei o switch, nunca mais deram problema de double click também....
O bom do razer orochi v2 é que abri por cima, e é super fácil de tirar a placa e trocar os switchs, o Logitech g305 já foi mais complicado por ser por baixo e ter que desconectar uns cabo, meti switch silencioso e só alegria.

Agora o razer orochi v2 me deu raiva pois o meu veio com problema quando clicava meio que os plástico relava e não era legal o click, lixei várias vezes e nada, só depois de passar graxa que ficou bom.

Queria um orochi com opção de usar cabo destacável.
 
Boa tarde, poderiam me indicar algum mouse até 300 reais com ou sem fio, pegada fingertip e sem botôes laterais
 
Boa tarde Pessoal.
Espero que todos estejam bem!

Eu tenho um grande problema com Scroll do mouse, como uso bastante muito mesmo, é sempre o primeiro problema que aparece no mouse. Não tenho mais paciencia com garantia, sempre é um transtorno, o tempo as exigencias.... fora que fiquei mais de 2:30 numa fila do correios.

Gostaria de uma indicação de um mouse que o Scroll é realmente bom. Já procurei aqui e só achei indicações de qual NÂO comprar.

Até uns R$ 300
 
Boa tarde Pessoal.
Espero que todos estejam bem!

Eu tenho um grande problema com Scroll do mouse, como uso bastante muito mesmo, é sempre o primeiro problema que aparece no mouse. Não tenho mais paciencia com garantia, sempre é um transtorno, o tempo as exigencias.... fora que fiquei mais de 2:30 numa fila do correios.

Gostaria de uma indicação de um mouse que o Scroll é realmente bom. Já procurei aqui e só achei indicações de qual NÂO comprar.

Até uns R$ 300
+1 pra isso, meu mouse barato da logitech tá morrendo o scroll de tanto abuso, vou tentar a garantia (RMA em um mouse de 20 conto vai ser engraçado :haha: ) mas queria sugestões também.
 
Tenho um g305 e estou com problemas no scroll (ele ficou duro a ponto de não ser mais nem possível rodar). Já tive o g300s e deu problema no botão esquerdo. Então fica a dica, logitech nunca mais. Alguma indicação de outro mouse pequeno e wireless?
 
Será que compensa trocar o viper mini pelo helios xd3? Estou querendo experimentar o mouse sem fio.
 
Olá pessoal.

Gostaria de uma recomendação de mouse sem fio de até 400 reais.

Grato.
Razer Deathadder V2 hyperspeed, de 820 por 319 na loja que explode!!
Tenho um g305 e estou com problemas no scroll (ele ficou duro a ponto de não ser mais nem possível rodar). Já tive o g300s e deu problema no botão esquerdo. Então fica a dica, logitech nunca mais. Alguma indicação de outro mouse pequeno e wireless?
Eu tive varios logitech, mx500, mx518, g500, g500s e realmente alguns deles apresentaram problemas no scroll, atualmente uso o logitech g pro x superlight e o scroll dele é de outro mundo, nem parece que é logitech hahaha, e tem o razer que falei para o amigo tb, preço realmente show e os botões pequenos em cima do botão principal não atrapalha em nada fica frio!!

Abs!!
 
Será que compensa trocar o viper mini pelo helios xd3? Estou querendo experimentar o mouse sem fio.
Mouse sem fio depois que você usa não quer mais outra coisa. XD3 é incrivel, melhor mouse que já usei na vida, mas agora que marca ficou meio famosinha preço deu uma inflacionada, mas ainda assim é disparado o melhor custo beneficio que se pode comprar.
O meu ainda é a versão1 (remarcada pela kabum), usa o 3335, nem no AIM Lab consigo achar qualquer defeito nele, na v2 a fantech passou a usar o 3370 que é sensor topo de linha.
 
Boa tarde, poderiam me indicar algum mouse até 300 reais wireless ou não na pegada fingertip e sem aqueles botôes laterais. Não sei se existe algum modelo assim. Eu tenho um razer abyssus 1800dpi mas que já está precisando ser trocado.
 
seguindo a pergunta do amigo acima, qual mouse para jogar bom wireless ?????????

atualmente uso o king cobra redragon .
 
salve a todos, pessoal, indicação de mouse ultra leve
focado pra FPS, o que indicam? to usando um G403 mas acho ele pesado e ja ta antigo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo