• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, parece que sou muito azarado com mouse. O meu Kinzu velho de guerra foi substituído uns tempos atrás por meu atual Logitech Gaming Pro. Ótimo mouse, mas mesmo sendo relativamente novo, tá registrando cliques duplos e até triplos. A rodinha do mouse também tá registrando duas vezes. Me decepcionei com ele. Tentei assoprar e bater de leve. Piorou um pouco. :D

Eu queria um mouse baratinho e resistente (que envie direto do Brasil), com resistência a poeira, que seja facil de abrir pra limpar depois ou algo parecido. Meu limite máximo pra gasto é uns 300 reais.
Sugestões?

Edit: Comprei um Redragon King Cobra 2 porque o pessoal dizia que o Switch Optico não tem esse problema. Vamos ver!

Edit2: Alguém sabe me dizer se esse mouse que comprei tem esse Optical Switch no botão no meio também (Scroll)? Ter double click ali também é chato demais!
 
Última edição:
Alguém recomenda um mouse sem fio Bluetooth com baixo tempo de resposta e bom para fps?
G Pro X e o Viper v2 Pro, mas tem várias opções boas no mercado e mais baratos, o G Pro Wireless tem aparecido com um preço bem bacana e é um excelente mouse para fps
 
Pessoal to querendo trocar meu Razer BasiliskX para um mouse sem fio com bateria, mas não quero gastar horrores, unico jogo competitivo que jogo é R6 Siege e não senti lag usando o Razer. Achei o Corsair Harpoon RGB por um bom preço, alguém recomenda ou tem algo a dizer sobre?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei comprando pois só tinha mais 2 unidades disponiveis, se não curtir ele devolvo dentro do prazo de 7 dias.
 
Última edição:
Tem algum mouse da Redragon ou outro sub R$ 130,00 que valha a pena? Jogo mais com o controle e nunca fui muito fã de FPS mas de vez em quando aparece uns que dá vontade de jogar e queria uma experiência minimamente decente.
 
Achei um basilisk ultimate + dock por uns 735 na americanas entregue pela americanas, peguei o ultimo, dei sorte hasuha

297979727_845531243085631_4802162768542631461_n.png
 
Razer anuncia Deathadder V3 Pro, um mouse para jogos sem fio ultraleve

A Razer, a marca líder global de estilo de vida para gamers, anunciou hoje o novo Razer DeathAdder V3 Pro, a mais recente iteração da linha de mouses DeathAdder mais vendida da Razer. Com o que há de mais recente nas tecnologias de mouse líderes do setor da Razer, como a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless e a nova tecnologia Razer HyperPolling, combinadas com um novo design ergonômico ultraleve, o Razer DeathAdder V3 Pro é o melhor aliado dos jogadores para desempenho máximo em competições.

Lançado pela primeira vez em 2006, com mais de 15 milhões de mouses enviados em todo o mundo até agora, o aclamado DeathAdder é o mouse para jogos mais popular da Razer, confiado por atletas de e-sports de classe mundial. Com o DeathAdder V3 Pro, a vitória assume uma nova forma. Ranhuras confortáveis com alargamentos reduzidos nas laterais proporcionam melhor aderência e suporte para as mãos e são combinadas com uma forma ergonômica aprimorada para melhor conforto, tato e manuseio leve. Além disso, a roda de rolagem, os botões e o suporte para a palma da mão foram elevados para maior acessibilidade. Refinada ainda mais com o feedback dos principais profissionais de e-sports, a forma ergonômica estética icônica e minimalista agora está disponível nas cores preto e branco, pesando apenas 63 gramas e 64 gramas, respectivamente.


WjRDfMK.jpg



OQUhdEn.jpg



jEIHtYq.jpg



q4bozB9.jpg



hUFPsTY.jpg



"Desde seu lançamento, a Razer trabalhou com profissionais de esports em todo o mundo para ajustar e aprimorar o DeathAdder em um mouse competitivo verdadeiramente formidável", disse Flo Gutierrez, diretor de esports globais da Razer. "Com o DeathAdder V3 Pro, agora produzimos o DeathAdder mais avançado, ultraleve e ergonômico até hoje, honrando a reputação do DeathAdder de fornecer 'a vantagem injusta'."

Tão familiar e confiável quanto antes, o DeathAdder V3 Pro é mais de 25% mais leve que seu antecessor, possui uma duração de bateria de até 90 horas e é facilmente recarregável via USB Tipo C com o cabo de carregamento Razer Speedflex na caixa.

As melhores tecnologias da categoria, focadas em desempenho puro
No coração do DeathAdder V3 Pro está o Sensor Óptico Razer Focus Pro 30K com uma precisão de resolução de 99,8%. Este novo e poderoso sensor está equipado com um conjunto de funções de IA, como Smart Tracking, Motion Sync e Asymmetric Cut-off, para o melhor desempenho nos mais altos níveis de jogo. O DeathAdder V3 Pro também é equipado com os Switches Ópticos de Mouse Gen-3 da Razer para absolutamente zero cliques duplos não intencionais e nenhum atraso de debounce. Ultra-rápidos e confiáveis, esses switches ópticos são classificados para 90 milhões de cliques.

Equipado com HyperSpeed Wireless, a tecnologia sem fio proprietária da Razer que é até 25% mais rápida do que outras tecnologias sem fio, o DeathAdder V3 Pro também é compatível com a nova tecnologia HyperPolling Wireless da Razer. Nativamente, o DeathAdder V3 Pro suporta uma taxa de polling de 1000 Hz, em intervalos de polling de 1 ms. Com a adição do Dongle sem fio Razer HyperPolling, o DeathAdder V3 Pro pesquisa sem fio em intervalos de sondagem de 0,25 ms, com sondagens 4x mais frequentes do que antes, quatro vezes mais rápidas que as taxas de sondagem padrão. Ao combinar essas 2 tecnologias de ponta, os jogadores experimentarão um rastreamento mais suave, atualizações mais consistentes e a menor latência de clique sem fio, permitindo que eles superem qualquer oponente em jogos competitivos, onde cada milissegundo conta.

O Razer DeathAdder V3 Pro representa o que há de mais recente em tecnologias de jogos e mouse da Razer, combinando ergonomia aprimorada para e-sports com um sensor de primeira classe, Switches Ópticos de Mouse Gen-3 e tecnologias sem fio líderes do setor, em um design ultraleve - pronto para iniciar um novo capítulo de uma história lendária.

Dongle Sem Fio HyperPolling
Lançado em 22 de julho, o Dongle Sem Fio Razer HyperPolling é o primeiro dongle de mouse sem fio capaz de uma taxa de sondagem sem fio real de 4000 Hz. Projetado para jogos competitivos ultrarresponsivos, os jogadores podem experimentar um padrão mais alto de desempenho sem fio com a atualização perfeita para os mouses mais recentes da Razer.

Instalado na mesa, para sinais sem fio desobstruídos, o HyperPolling Wireless Dongle é capaz de alternar automaticamente as taxas de polling para uma experiência de jogo competitiva mais conveniente. Suportando DeathAdder V3 Pro e Viper V2 Pro, bem como futuros mouses compatíveis, o HyperPolling Wireless Dongle é gerenciado através do Razer Synapse para facilidade de uso e configuração de perfis de jogos baseados em desempenho.

SOBRE O RAZER DEATHADDER V3 PRO
  • Design ergonômico aprimorado com ultraleve para longas horas de jogo
  • Sensor óptico Focus Pro 30K
  • Compatibilidade de superfície mais ampla - O sensor rastreia em vidro transparente com pelo menos 2 mm de espessura
  • Razer Optical Mouse Switches Gen-3 com classificação de até 90 milhões de cliques
  • Atualizável para 4000 Hz graças ao Dongle sem fio HyperPolling, vendido separadamente
  • Cinco botões programáveis independentemente e botão DPI adicional
  • Até 90 horas de duração da bateria
  • Carregamento USB Tipo C e um cabo Speedflex para movimentos fluidos
  • Peso: 63 gramas para o modelo preto e 64 gramas para o modelo branco (excluindo cabo)
  • Tamanho aproximado: 68 mm / 2,67 pol (largura) x 44 mm / 1,73 pol (altura) x 128 mm / 5,00 pol (comprimento)
Razer DeathAdder V3 Pro: $ 149,99 USD / 159,99 € MSRP
Razer.com e revendedores autorizados - 11 de agosto de 2022
Para obter mais informações, consulte aqui .

Dongle sem fio Razer HyperPolling: $ 29,99 USD / 34,99 € MSRP
Razer.com, RazerStores em mercados selecionados e revendedores autorizados
Para obter mais informações, consulte aqui .

Pacote: Razer DeathAdder V3 Pro + Dongle sem fio Razer HyperPolling: $ 164,99 USD / 177,50 € MSRP
O pacote está disponível para pré-venda exclusivamente no Razer.com
 
Tem algum mouse da Redragon ou outro sub R$ 130,00 que valha a pena? Jogo mais com o controle e nunca fui muito fã de FPS mas de vez em quando aparece uns que dá vontade de jogar e queria uma experiência minimamente decente.
Pegada claw/figertip: Corsair katar pro XT, Cooler Master MM711 (em promoção) e Razer viper mini
 
Opa alguem tem recomendação de mouse sem fio pegada palm bom para fps e dia a dia e não precisa ser leve ? tinha dado uma olhada e achei interessante o g903 e o dark core rgb pro mas não sei se são bons por isso vim aqui perguntar ( se tiverem recomendações de outros podem mandar )
 
Qual mouse vocês recomendam entre 200 - 300? Costumo jogar CS, R6 e coisa do tipo. Eu estava de olho no Deathadder v2, mas queria saber se tem coisa melhor sem gastar muito.
 
Alguem usa g305 no mac e tá tudo certo? Recomendariam outro nessa faixa de preço?
 
Entre esses, Logitech G203 e um Deathadder V2 (não é o mini) qual o melhor no conjunto geral?
Optei pelo G203 pelo cxb como tenho mão pequena ele encaixou perfeitamente acredito que o V2 da razer seja um pouco maior mas ambos deve ser bem parecidos no geral.
 
Optei pelo G203 pelo cxb como tenho mão pequena ele encaixou perfeitamente acredito que o V2 da razer seja um pouco maior mas ambos deve ser bem parecidos no geral.
é o que eu tenho, g203, mas q scroll ruim esse mouse tem, mas a relação pegada/peso pra esse tipo de mão pequena, melhor que ele ainda não encontrei
 
é o que eu tenho, g203, mas q scroll ruim esse mouse tem, mas a relação pegada/peso pra esse tipo de mão pequena, melhor que ele ainda não encontrei
Tem o Razer mini também que o pessoal elogia demais pra quem tem mão pequena.
 
Galera, dúvida:

G pro wireless
Deathadder v2
Glorious O

Todos wireless, pra csgo principalmente e dia a dia?
Pegada meio claw pra palm e não tenho mão pequenininha.
Aceito outras sugestões.
 
Galera, dúvida:

G pro wireless
Deathadder v2
Glorious O

Todos wireless, pra csgo principalmente e dia a dia?
Pegada meio claw pra palm e não tenho mão pequenininha.
Aceito outras sugestões.
Entre essas opções eu iria no G Pro, se possível na versão Superlight.

O DA v2 Pro também é muito bom, mas acho meio pesado comparado com as outras opções que dá pra achar hoje em dia. Tenho um aqui e sempre gostei muito dos DAs, mas troquei recentemente pra um GPX e to achando melhor. Talvez um dia considere o v3 que acabaram de lançar, mas no momento tá fora de cogitação (preço de lançamento / hype).

O Model O não sei se ficaria muito confortável pra sua pegada / tamanho da mão.
 
Entre essas opções eu iria no G Pro, se possível na versão Superlight.

O DA v2 Pro também é muito bom, mas acho meio pesado comparado com as outras opções que dá pra achar hoje em dia. Tenho um aqui e sempre gostei muito dos DAs, mas troquei recentemente pra um GPX e to achando melhor. Talvez um dia considere o v3 que acabaram de lançar, mas no momento tá fora de cogitação (preço de lançamento / hype).

O Model O não sei se ficaria muito confortável pra sua pegada / tamanho da mão.
Boa!

Mas eu confesso que não sei bem a diferença do G pro para o X, é basicamente sensor e switch? Ou tem de fato uma baita diferença que justifica o preço?

E obrigado pelas respostas nesse e no outro tópico hehe
 
Boa!

Mas eu confesso que não sei bem a diferença do G pro para o X, é basicamente sensor e switch? Ou tem de fato uma baita diferença que justifica o preço?

E obrigado pelas respostas nesse e no outro tópico hehe
Mesmo sensor, mesmos switches, mesmo shape, mesma bateria, etc

O superlight é cerca de 20g mais leve, não possui os botões laterais no lado direto, e os feet que vem de fábrica são um pouco melhores (apesar que os stock feet da Logitech ainda são bem medianos e recomendo demais trocar por algum aftermarket, como os Tiger e os Corepad).

Se compensa ou não, é bem pessoal mesmo. Depende se essas diferenças valem a pena pra você.
 
Boa!

Mas eu confesso que não sei bem a diferença do G pro para o X, é basicamente sensor e switch? Ou tem de fato uma baita diferença que justifica o preço?

E obrigado pelas respostas nesse e no outro tópico hehe

A vantagem do pro é que tem RGB tbm pra quem gosta.
 

Rato sem fio Roccat Kone XP Air agora disponível em todo o mundo.



A ROCCAT, a premiada marca de periféricos de jogos para PC da Turtle Beach, anunciou hoje a disponibilidade de varejo mundial do novo mouse para jogos personalizável RGB sem fio Kone XP Air com Rapid Charge Dock. O Kone XP Air é a versão sem fio do Kone XP - o culminar de 15 anos de pesquisa e desenvolvimento para produzir um mouse para jogos multifuncional líder do setor. A versão com fio do Kone XP não apenas chamou a atenção com seus impressionantes efeitos RGB, mas também impressionou quando se trata de desempenho. TechRadar.com deu ao Kone XP com fio uma pontuação de revisão de 4,5/5, dizendo: "O ROCCAT Kone XP vem com os elementos certos que fazem um ótimo mouse para jogos - desempenho rápido, alta capacidade de personalização, ótima ergonomia".

Como seu equivalente com fio, o Kone XP Air sem fio apresenta ergonomia meticulosamente aperfeiçoada, vários botões e 29 funções atribuíveis para torná-lo um dos mouses para jogos de PC sem fio mais personalizáveis do mercado. A adição de um elegante RGB Rapid Charge Dock habilitado para AIMO, a tecnologia Stellar Wireless da ROCCAT e a conectividade Bluetooth tornam o Kone XP Air ainda mais versátil. A PCGamesN analisou o Kone XP Air com uma pontuação de 9/10, chamando-o de "um ótimo mouse premium para jogos que oferece especificações respeitáveis e uma sensação única de deslumbramento RGB". GamingTrend.com analisou o Kone XP Air e deu-lhe uma pontuação de 100/100, chamando-o de "Desempenho máximo sem compromisso. O Kone XP Air parece liso e é tão suave. É o companheiro perfeito para o jogador, mas também o dia -usuário do dia-a-dia."

PwRYbCo.jpg



pQDHaZo.jpg



ZU7Ed1Q.jpg



O Kone XP Air da ROCCAT é a combinação perfeita de design e tecnologia. Vindo de uma longa linha de mouses para jogos icônicos, o Kone XP Air oferece iluminação RGB 3D impressionante, bem como o sensor óptico Owl-Eye 19K DPI preciso da ROCCAT e os interruptores ópticos Titan ridiculamente rápidos. A ergonomia habilmente trabalhada oferece conforto supremo para longas horas de jogo, enquanto vários botões e a roda 4D do Kone XP Air expandem as capacidades do mouse para 29 funções programáveis graças à tecnologia Easy-Shift [+] da ROCCAT. O invólucro translúcido do Kone XP Air não apenas oferece uma visão de suas vibrantes zonas de iluminação RGB, mas também permite que o mouse sem fio atinja um peso de apenas 99 g.

Além da iluminação AIMO RGB reinventada, o Kone XP Air possui a tecnologia Stellar Wireless de 2,4 GHz incrivelmente confiável da ROCCAT, bem como conectividade Bluetooth, permitindo que o mouse seja emparelhado com vários dispositivos. No coração do Kone XP Air está o sensor óptico Owl-Eye 19K DPI suave e preciso da ROCCAT que rastreia perfeitamente todos os movimentos e em todas as velocidades, para jogadores que sempre querem ter vantagem sobre seus concorrentes. Além disso, os excelentes pés de PTFE com tratamento térmico proporcionam um deslizamento suave em desktops. Dentro do Kone XP Air os jogadores do PC encontrarão nada menos que alguns dos switches mais rápidos disponíveis - os Titan Optical Switches da ROCCAT. Os interruptores ópticos Titan ridiculamente rápidos oferecem velocidade de resposta sem precedentes e durabilidade incrível, com um ciclo de vida de 100 milhões de cliques.

O Kone XP Air vem completo com um elegante dock de carregamento RGB habilitado para AIMO. O Kone XP Air faz parte do ecossistema AIMO, permitindo que o mouse e seu dock de carregamento exibam até 16,8 milhões de cores e se comuniquem com outros produtos habilitados para AIMO, como o teclado mecânico para jogos RGB Vulcan TKL para garantir uma iluminação única experiência em todas as configurações dos jogadores. O Rapid Charge Dock do Kone XP Air oferece até cinco horas de reprodução com apenas 10 minutos de carga. Totalmente carregado, o Kone XP Air oferece até 100 horas de jogo. Como um backup para os jogadores que podem ter esquecido de recarregar o mouse, o Kone XP Air também vem com o cabo PhantomFlex USB-C da ROCCAT.




Para mais informações, visite a página do produto .
 
Pretendo trocar o meu Steelseries Sensei por um mouse sem fio e queria algo pra fingertip, leve e com um formato parecido com ele (na medida do possível).
Encontrei essas opções:
- Logitech G305
- Logitech G603 (maior que os outros mas talvez seja uma boa)
- Logitech G Pro Wireless (me parece ser o melhor, mas também é o mais caro)
- Razer Viper mini
- Corsair Katar Pro
- Steelseries Rival 3

Qual seria o melhor entre esses? Ou algum outro talvez.
 
Última edição:

Logitech apresenta o mouse para jogos G502 X nas versões com fio, sem fio e PLUS.



Logitech G, uma marca da Logitech e líder em inovação em tecnologias e equipamentos para jogos, anunciou hoje o G502 X, G502 X LIGHTSPEED e G502 X PLUS, as versões mais recentes do mouse para jogos mais popular do mundo, com uma série de inovações revolucionárias para o melhor experiência de jogo possível. O G502 X continua o legado de oferecer desempenho inigualável em jogos, redesenhando meticulosamente o formato do G502 e atualizando-o com as tecnologias de jogos mais avançadas, incluindo a introdução de interruptores óptico-mecânicos híbridos LIGHTFORCE.

"O G502 é um ícone em jogos e sabemos que a comunidade está procurando a oferta da próxima geração", disse Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech Gaming. "Reimaginamos o icônico G502 com atualizações de design e engenharia que elevam o lendário mouse para jogos a uma nova era de jogo. Com materiais mais leves e tecnologia de ponta, o novo G502 X promete continuar a tradição G502 de desempenho máximo e controle total. "


yLHFMHb.jpg



uu1PglN.jpg



kR9dfch.jpg



DfIElZp.jpg



Exclusivo da Logitech G, todos os modelos G502 X vêm com os novos interruptores óptico-mecânicos híbridos LIGHTFORCE para velocidade e confiabilidade incríveis, bem como atuação precisa com resposta nítida.

LIGHTFORCE é uma tecnologia revolucionária de microswitch que combina os benefícios dos switches ópticos com a importante sensação de atuação dos switches mecânicos que os jogadores adoram. Os switches ópticos oferecem velocidade rápida, desempenho e boa confiabilidade ao longo da vida útil do mouse.

A LIGHTFORCE usa peças de contato galvânico dentro do interruptor que funcionam como interruptores mecânicos, para manter essa sensação nítida. O resultado são gatilhos ópticos e mecânicos projetados em uníssono, oferecendo o melhor desempenho em jogos. Os switches híbridos LIGHTFORCE fornecem atuação óptica confiável e de latência ultrabaixa combinada com os melhores atributos de cliques mecânicos nítidos e táteis.

O G502 X apresenta um botão DPI-shift redesenhado, reversível e removível para acomodar uma ampla variedade de tamanhos de mão e estilos de aderência, uma roda de rolagem redesenhada com maior estabilidade e peso reduzido, mantendo a icônica rolagem infinita hiper-rápida dupla do G502 e precisão modos de catraca, carregamento USB-C para versões sem fio, bem como um exoesqueleto de parede fina para redução de peso e máxima rigidez.

O G502 X também vem equipado com o sensor de jogos de alta precisão HERO 25K, oferecendo uma precisão de proporção de 1-1 em níveis sub-micron e zero de suavização, filtragem ou aceleração.

Juntamente com atividade e desempenho sem fio e, quando combinado com LIGHTFORCE, apresenta tempos de resposta 68% mais rápidos do que a geração anterior. A atualização do protocolo sem fio LIGHTSPEED também permite que os jogadores conectem dois dispositivos LIGHTSPEED a um receptor usando a Device Pairing Tool no G HUB. Os jogadores podem optar por operar o G502 X com o mesmo receptor que seus teclados para jogos Logitech G915, G915 TKL ou G715.

Além disso, a linha G502 X é compatível com os tapetes de carregamento sem fio Logitech G POWERPLAY para duração ilimitada da bateria sem fios.

O modelo G502 X PLUS vem com LIGHTSYNC RGB com os seguintes recursos, iluminação fluida de 8 LEDs que é personalizável e se adapta à medida que o usuário joga, efeitos de inicialização e desligamento e otimização de bateria por meio de detecção de reprodução ativa.

Todos os três mouses estão disponíveis nas cores preto e branco.

Para obter mais informações, visite as páginas de produtos do G502 X , G502 X LIGHTSPEED e G502 X PLUS .
 

Logitech apresenta o mouse para jogos G502 X nas versões com fio, sem fio e PLUS.



Logitech G, uma marca da Logitech e líder em inovação em tecnologias e equipamentos para jogos, anunciou hoje o G502 X, G502 X LIGHTSPEED e G502 X PLUS, as versões mais recentes do mouse para jogos mais popular do mundo, com uma série de inovações revolucionárias para o melhor experiência de jogo possível. O G502 X continua o legado de oferecer desempenho inigualável em jogos, redesenhando meticulosamente o formato do G502 e atualizando-o com as tecnologias de jogos mais avançadas, incluindo a introdução de interruptores óptico-mecânicos híbridos LIGHTFORCE.

"O G502 é um ícone em jogos e sabemos que a comunidade está procurando a oferta da próxima geração", disse Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech Gaming. "Reimaginamos o icônico G502 com atualizações de design e engenharia que elevam o lendário mouse para jogos a uma nova era de jogo. Com materiais mais leves e tecnologia de ponta, o novo G502 X promete continuar a tradição G502 de desempenho máximo e controle total. "


yLHFMHb.jpg



uu1PglN.jpg



kR9dfch.jpg



DfIElZp.jpg



Exclusivo da Logitech G, todos os modelos G502 X vêm com os novos interruptores óptico-mecânicos híbridos LIGHTFORCE para velocidade e confiabilidade incríveis, bem como atuação precisa com resposta nítida.

LIGHTFORCE é uma tecnologia revolucionária de microswitch que combina os benefícios dos switches ópticos com a importante sensação de atuação dos switches mecânicos que os jogadores adoram. Os switches ópticos oferecem velocidade rápida, desempenho e boa confiabilidade ao longo da vida útil do mouse.

A LIGHTFORCE usa peças de contato galvânico dentro do interruptor que funcionam como interruptores mecânicos, para manter essa sensação nítida. O resultado são gatilhos ópticos e mecânicos projetados em uníssono, oferecendo o melhor desempenho em jogos. Os switches híbridos LIGHTFORCE fornecem atuação óptica confiável e de latência ultrabaixa combinada com os melhores atributos de cliques mecânicos nítidos e táteis.

O G502 X apresenta um botão DPI-shift redesenhado, reversível e removível para acomodar uma ampla variedade de tamanhos de mão e estilos de aderência, uma roda de rolagem redesenhada com maior estabilidade e peso reduzido, mantendo a icônica rolagem infinita hiper-rápida dupla do G502 e precisão modos de catraca, carregamento USB-C para versões sem fio, bem como um exoesqueleto de parede fina para redução de peso e máxima rigidez.

O G502 X também vem equipado com o sensor de jogos de alta precisão HERO 25K, oferecendo uma precisão de proporção de 1-1 em níveis sub-micron e zero de suavização, filtragem ou aceleração.

Juntamente com atividade e desempenho sem fio e, quando combinado com LIGHTFORCE, apresenta tempos de resposta 68% mais rápidos do que a geração anterior. A atualização do protocolo sem fio LIGHTSPEED também permite que os jogadores conectem dois dispositivos LIGHTSPEED a um receptor usando a Device Pairing Tool no G HUB. Os jogadores podem optar por operar o G502 X com o mesmo receptor que seus teclados para jogos Logitech G915, G915 TKL ou G715.

Além disso, a linha G502 X é compatível com os tapetes de carregamento sem fio Logitech G POWERPLAY para duração ilimitada da bateria sem fios.

O modelo G502 X PLUS vem com LIGHTSYNC RGB com os seguintes recursos, iluminação fluida de 8 LEDs que é personalizável e se adapta à medida que o usuário joga, efeitos de inicialização e desligamento e otimização de bateria por meio de detecção de reprodução ativa.

Todos os três mouses estão disponíveis nas cores preto e branco.

Para obter mais informações, visite as páginas de produtos do G502 X , G502 X LIGHTSPEED e G502 X PLUS .
Aleluia algum lançamento da Logitech me fez balançar. Substituíram aqueles switchs problemas por um óptico. Vamos ver se agora acaba com os problemas de duplo clique.
Fiquei interessado nestes novos G502X, resta saber se são mais leves. Meu problema com o G502 antigos era o peso.



 
Aleluia algum lançamento da Logitech me fez balançar. Substituíram aqueles switchs problemas por um óptico. Vamos ver se agora acaba com os problemas de duplo clique.
Fiquei interessado nestes novos G502X, resta saber se são mais leves. Meu problema com o G502 antigos era o peso.




Certamente devem ter arrumando os problemas do duplo clique, sobre o peso deve ser igual ou pouca coisa mais leve que o GX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo