[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Post meio inútil, mas hoje meu mouse morreu e eu precisava de uma loja física urgente.

Toda vez que achava um CM Alcor, estava esgotado.
E até havia um Razer com um bom preço, porém nem quis ver depois de tudo que já li. :p

Acabei comprando um Roccat Kova[+].
Paguei R$239,90 à vista.

Dei só uma cuspida no CSGO e fiquei satisfeito.
Enfim, já está comprado e usado, mas queria saber se alguém tem/teve essa marca e o que acha.

Abraços!

PS: Lembrando que estou saindo de um Maxprint de R$20.


cara pelo que ouvi falar do kova nao e uma das melhores opçoes da roccat, pelo seu sensor e acabamento interno
por esse preço optaria por um kone pure optical ou um savu
 
vo tentar pegar um g100s

meu alcor ta dando duplo clique as vezes :(
 
cara pelo que ouvi falar do kova nao e uma das melhores opçoes da roccat, pelo seu sensor e acabamento interno
por esse preço optaria por um kone pure optical ou um savu

O problema é que o mouse do desktop tinha morrido e eu não tinha outro aqui.

A loja eu conhecia, aí ficou de opção o Kova[+] x Razer.
Hoje à tarde vamos ver como ele vai se comportar jogando FPS.

E da Cougar, o único que tinha, era 400+ eu acho.

Veremos, mas valeu o feedback, bro!
 
Olá, estou querendo um mouse básico para jogar hearthstone deitado na cama.
Na lojinha de informática perto da faculdade encontrei 2 tipos de mouse:

Infokit X soldado gamer 3000 DPI, com botões laterais R$39,00 (grandes possibilidades da qualidade ser ruim)
http://produto.mercadolivre.com.br/...soldado-sem-fio-3000-dpi-24-ghz-mouse-pad-_JM

Mouse Genius parecido com esse, ele é bem fino e retangular, parecido com esses:
http://www.kabum.com.br/produto/57527/mouse-optico-microsoft-1850-sem-fio-u7z-00008-preto
http://produto.mercadolivre.com.br/...sem-fio-genius-ns-6000-1000-dpi-usb-preto-_JM
(fabricante melhor - genius, porém ele é mais básico que o outro)

Quero que ele tenha uma boa sensibilidade à distância e que dure bastante. Os botões laterais mudam de página como alt+tab ou só passam para frente e pra trás?
Vocês me indicam outro mouse sem fio nessa faixa de preço?
 
Estava cogitando pegar um porém acho que agora verei outras opições!

bom, pelo que eu paguei nele ano passado na black friday valeu bastante a pena, saiu por 120 pra mim na pichau eu mesmo ia pegar um MS 3.0 mas n achei na epoca e peguei esse quebra galho

n vi nenhum outro relato de duplo clique nesse mouse, mas agora com o dolar nas nuvens da pra ver opcoes melhores
 
bom, pelo que eu paguei nele ano passado na black friday valeu bastante a pena, saiu por 120 pra mim na pichau eu mesmo ia pegar um MS 3.0 mas n achei na epoca e peguei esse quebra galho

n vi nenhum outro relato de duplo clique nesse mouse, mas agora com o dolar nas nuvens da pra ver opcoes melhores

Vi outro relato com problema no sensor, difícil mesmo é achar mouse com custo x beneficio bom nessas épocas quase me decidindo por um paralelo mesmo!
 
alguem lembra ou sabe qual loja que vende o FK1?

eu tinha nos favoritos mas n lembro agora qual era

EDIT: achei aqui
 
Post bugado
 
Última edição:
Boa tarde

Se alguém puder me ajudar, estou querendo comprar um mouse novo, no qual posso gastar até uns R$ 500,00.
Já tive um deathadder e atualmente uso um imperator, porém não quero mais saber de razer, muito caro e não duram nada, poucos meses após a compra os bugs começaram a aparecer, e na época não comprei outro pois não tinha dinheiro.
Me indicaram o logitech g502, porém olhando aqui no tópico, pude notar que não é o mais indicado para o meu tipo de pegada (finger), e que uma boa opção seria o g302.
Outro amigo meu comprou recentemente o torq x10, que parece ser muito bom, com opção de ajuste de peso e altura, e também ouvi falar muito bem do sensor do mesmo.
Enquanto navegava pelo tópico, também vi que 2 modelos da roccat foram citados e gostaria de saber se são superiores ou qual é a boa desses mouses rsrs.
Infelizmente eu não manjo de sensores nem nada do tipo, não sei se vale mais a pena laser ou óptico, qual é mais preciso, enfim. Se fizer alguma diferença, eu uso um goliathus omega control.
O mouse vai ser usado principalmente para MOBA / FPS (CS:GO).
Caso fizer alguma diferença, uso 2.000 dpi, 6/11. Já cheguei a usar 4.500 dpi, porém fui baixando a medida que jogava FPS.

Resumindo: Mouse para moba /fps - fingertip - até R$ 500,00 - se possível explicar sobre os sensores - mouse que tenha boa durabilidade.
Opções até agora: torq x10 e logitech g302 (já tem o 303). (De preferência evitar corsair).
Cougar é uma boa opção? Achei o 550m muito bonito rsrs.

Obrigado pela atenção.

Aqui tem um artigo detalhado sobre sensor Laser vs Ótico >> http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-otico-vs-sensor-laser-qual-o-melhor.554481/
Em um resumo bem chulo dá para dizer que sensores laser tendem a ter aceleração e os óticos não, então em teoria os óticos são mais precisos.
Eu pessoalmente prefiro mouses com sensores óticos mesmo, pois sempre uso mousepads pretos, sinto uma melhor performance e o preço ainda tende a ser mais em conta.
Sobre os mouses que você citou: Já li que o torq x10 tem aceleração, muitas pessoas nem sentem/se acostumam mas aí é você que sabe, eu preferiria a versão X3 que é óptica e mais barata. O Cougar e o G302 são bons mouses, mas ainda acho o Cougar meio caro.

Aqui tem uma tabela que lista vários mouses e seus respectivos sensores >> http://www.esreality.com/wiki/Hardware:Mice_Sensors
Lembrando que o sensor depende de uma boa implementação para ter um bom desempenho, então procure por produtos que já tenham boas reviews e algum tempo de mercado.

nao recomendo CM, nunca usei porem nas pesquisas que fiz, vi em testes q ele nao eh o mais adequado pra fps, algo em funçao da precisao e talz, nao lembro

recomendo da Logitech, g100s, g302, g402, steelseries rival, sensei ou Razer Deathadder, melhor CxB sao os logitech!

Tudo bem que as versões Inferno e Sentinel da CM foram horríveis, mas você não recomenda nenhum mouse da CM por precisão? Oloco :orly:.
Os CM Spawn, Xornet, Recon e Alcor já são conhecidos por ter uma grande precisão e pelo seu ótimo CxB, são altamente recomendados para jogadores de fps que pretendem comprar no Brasil junto com os Logitech e até alguns da Roccat. Já para comprar fora a melhor opção são os mouses da Zowie. Os produtos Razer tem muitas reclamações por problemas de durabilidade e um preço extremamente elevado, recomendável apenas para quem está com dinheiro sobrando mesmo.
 
Post bugado
 
Talvez o user [CITAR]Tibaland[/CITAR] ainda tenha alguns, faz uns meses ele comprou um conjunto de Omron japoneses e colocou no topico de vendas.

Ps= Num to conseguindo citar ninguem :bua:

Ah ok, vou dar uma olhada e mandar uma mensagem para ele, vlw.

Eu comprei 10 switches de um vendedor do Ali.
Só que prometeu 10m e veio 5m.
Fiquei puto, mas nem disputei.
Por isso nem indico.

Instalei no 3.0 e de boas.
Só que tem que ter um bom ferro de solda e um sugador (imprescindível)

O que seria esse "10m" e "5m"?

vo tentar pegar um g100s

meu alcor ta dando duplo clique as vezes :(

Eu particularmente gostei muito do G100S, paguei no meu R$70,00 ou R$60,00, não me lembro. Ele me lembrou um pouco a pegada do EC2 e o MS 1.1, então me adaptei super rápido com ele.
 
Compensa sair de um CM STORM RECON pra um G302? Ou a unica diferença entre os dois é ergonomia mesmo?
 
Eu particularmente gostei muito do G100S, paguei no meu R$70,00 ou R$60,00, não me lembro. Ele me lembrou um pouco a pegada do EC2 e o MS 1.1, então me adaptei super rápido com ele.

quero um pq gosto de mouse leve, e tambem ate achar um lendario ms 3.0
 
Aqui tem um artigo detalhado sobre sensor Laser vs Ótico >> http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-otico-vs-sensor-laser-qual-o-melhor.554481/
Em um resumo bem chulo dá para dizer que sensores laser tendem a ter aceleração e os óticos não, então em teoria os óticos são mais precisos.
Eu pessoalmente prefiro mouses com sensores óticos mesmo, pois sempre uso mousepads pretos, sinto uma melhor performance e o preço ainda tende a ser mais em conta.
Sobre os mouses que você citou: Já li que o torq x10 tem aceleração, muitas pessoas nem sentem/se acostumam mas aí é você que sabe, eu preferiria a versão X3 que é óptica e mais barata. O Cougar e o G302 são bons mouses, mas ainda acho o Cougar meio caro.

Aqui tem uma tabela que lista vários mouses e seus respectivos sensores >> http://www.esreality.com/wiki/Hardware:Mice_Sensors
Lembrando que o sensor depende de uma boa implementação para ter um bom desempenho, então procure por produtos que já tenham boas reviews e algum tempo de mercado.



Tudo bem que as versões Inferno e Sentinel da CM foram horríveis, mas você não recomenda nenhum mouse da CM por precisão? Oloco :orly:.
Os CM Spawn, Xornet, Recon e Alcor já são conhecidos por ter uma grande precisão e pelo seu ótimo CxB, são altamente recomendados para jogadores de fps que pretendem comprar no Brasil junto com os Logitech e até alguns da Roccat. Já para comprar fora a melhor opção são os mouses da Zowie. Os produtos Razer tem muitas reclamações por problemas de durabilidade e um preço extremamente elevado, recomendável apenas para quem está com dinheiro sobrando mesmo.

Eu andei dando mais uma pesquisada, e me interessei muito pelo Roccat kone pure military, porém só o ensontrei na amazon. Se fosse comprar por lá teria que fazer um redirecionamento, então estou em dúvida, pois não manjo dessas coisas.
Será que vale a pena pegar esse mouse de fora? Essa marca zowie, é boa?
Em último caso, se não conseguir esse, acho que vou ficar com o g303, que parece ser uma versão melhorada do g302, que fora muito elogiado por aqui.
 
Alguem ai esta sabendo que os componentes do Deathadder Chroma esta melhor que o do Deathadder 2013 ou esta a mesma merda de sempre?
Pois estou precisando comprar outro mouses, e estava entre o Deathadder e p Roccat Kone Pure, minha pegada e fingertip mais gosto do estilo desses mouses!
 
Eu andei dando mais uma pesquisada, e me interessei muito pelo Roccat kone pure military, porém só o ensontrei na amazon. Se fosse comprar por lá teria que fazer um redirecionamento, então estou em dúvida, pois não manjo dessas coisas.
Será que vale a pena pegar esse mouse de fora? Essa marca zowie, é boa?
Em último caso, se não conseguir esse, acho que vou ficar com o g303, que parece ser uma versão melhorada do g302, que fora muito elogiado por aqui.

Então, essa marca Zowie é ótima na verdade, tenho muito interesse no Za13 e seria minha primeira compra caso saísse do país ou fosse importar, sobre esse Roccat, ele é uma ótima escolha sim, mas seria legal saber sua pegada e o uso pretendido antes de sair recomendando assim, a ergonomia é muito importante em um mouse. O g303 é muito bom, mas acho esse Roccat e o Zowie melhores de modo geral. (opinião pessoal)

Alguem ai esta sabendo que os componentes do Deathadder Chroma esta melhor que o do Deathadder 2013 ou esta a mesma merda de sempre?
Pois estou precisando comprar outro mouses, e estava entre o Deathadder e p Roccat Kone Pure, minha pegada e fingertip mais gosto do estilo desses mouses!

Mesmos componentes que o 2013, só o que muda é o acabamento e LED, ambos muito overrated na minha opinião, acho que tem opções com melhores CxB no mercado hoje em dia.
 
Então, essa marca Zowie é ótima na verdade, tenho muito interesse no Za13 e seria minha primeira compra caso saísse do país ou fosse importar, sobre esse Roccat, ele é uma ótima escolha sim, mas seria legal saber sua pegada e o uso pretendido antes de sair recomendando assim, a ergonomia é muito importante em um mouse. O g303 é muito bom, mas acho esse Roccat e o Zowie melhores de modo geral. (opinião pessoal)


Minha pegada é fingertip. Estou perdendo as esperanças de pegar um military, não to encontrando em lugar nenhum, e ta muito caro pra importar. O que eu encontrei foi o kone pure optical, só que está com o preço absurdo, 360 reais, e lendo aqui pude ver que o pessoal já chegou a conseguir por 220~250.
O 303 parece ainda não estar disponível no brasil, somente o 302, mas esse eu vi que o pessoal fala bastante de ter problema nos skatez, balanceamento também. Sinceramente não sei o que vou fazer, to apaixonado por esses roccat, mas um é praticamente impossível conseguir, e o outro ta muito caro, se alguém puder me indicar uma loja que tenha por um preço "justo", agradeço muito.

Fora esses, acho que não encontrei nenhum outro que me agradou, se alguém souber de modelos (algum zowie?), no mínimo tão bons quanto e no mesmo estilo dos kone pure optical / military e logitech g303, peço que me indiquem (O valor a princípio não é um problema, desde que seja realmente um bom mouse, com um bom sensor, bom pra minha pegada, e que realmente dure).

Obrigado pela ajuda até então.
 
Última edição:
Post meio inútil, mas hoje meu mouse morreu e eu precisava de uma loja física urgente.

Toda vez que achava um CM Alcor, estava esgotado.
E até havia um Razer com um bom preço, porém nem quis ver depois de tudo que já li. :p

Acabei comprando um Roccat Kova[+].
Paguei R$239,90 à vista.

Dei só uma cuspida no CSGO e fiquei satisfeito.
Enfim, já está comprado e usado, mas queria saber se alguém tem/teve essa marca e o que acha.

Abraços!

PS: Lembrando que estou saindo de um Maxprint de R$20.

Comprei um mouse dessa marca tb, o roccat lua, ótimo mouse, para quem saiu de mouses como, 1.1, kinzu é uma boa opção, as laterais dele são anti suor, e adianta mesmo, o mouse nao fica suado do lado e em cima tem a pegada emborrachada, recomendo! Tem uma pega mt mt semelhante ao do kinzu, o scroll dele tem uma borracha por cima.
 
Esta valendo mais comprar um Roccat Kone Pure ou um CM Storm Alcor ?
E se alguem ai sabe uma loja aonde tem o CM Storm Alcor White
 
Última edição:
Preciso de um mouse novo junto com um pad, vi uns topicos aq no forum e decidi que o sensor tem que ser bom pois uso a sensi mt baixa cerca de 1.5 no csgo
qual o valor a ser gasto; 200 - 500
- compra NACIONAL
- mouse optico
- tamanho medio/pequeno
- qual a resolução em que trabalha - alta ou baixa DPI (e consequente equilíbrio de sensibilidade); Baixa
- qual a quantidade de botões do mouse.6 no minimo com botao de troca de dpi
- qual o tipo de conexão - com fio ou wireless (sem fio); Com fio
- qual a destinação do mouse : joga cs competitivo
- se os movimentos são curtos com a mão ou amplos com o braço; Curto
Meu mouse atual tem 1 ano e meio, deu defeito no scroll mais concertei e a pintura ta descascando, talvez espere um pouco pra blackfriday pra compra um bom mouse, mas queria ter uma ideia do q procurar
 
Esta valendo mais comprar um Roccat Kone Pure ou um CM Storm Alcor ?
E se alguem ai sabe uma loja aonde tem o CM Storm Alcor White
Se você não quer gastar um pouco menos fica com o Alcor, os dois são otimos mouses, acredito que a construção do alcor seja um pouco mais simples, deixando ele mais leve que o kone pure.
 
O CM Mizar tem algo inferior ao CM Alcor? Ou ele é a base melhorada em geral do Alcor?
 
Pessoal, sou meio leigo no assunto, mas com a chegada do novo Star Wars não pouparei $$, sugestões de mouses que tenham um ótimo desempenho em games FPS?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo