• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Meu G402 chegou semana passada, mas só estou usando hoje porque estava esperando chegar o mousepad QcK Mini..
E que mouse, tá certo que sempre usei mouse que não vale nada sem mousepad rs, mas a diferença é gritante :wtf:
Ainda se for levar em conta o valor pago, 111 dilmas, nem tenho oque falar :coolface:
 
Com frete uns R$80, o mouse é modelo bem antigo pois pelo que vi já saiu 400s e 402 mas pelo o que andei lendo é um bom mouse.
Nossa, tava de graça então, não muda muito o G400 pro G400s, foi o melhor mouse que ja usei ( uso um G402 hoje em dia )
 
Falando em G400s, o meu morreu hoje do nada; :genio:
Ja contactei o RMA da Logi, vamos ver se é bom mesmo como o pessoa fala :melior4:
Essa Garantia de 3 anos é uma delicia
 
Acabei de perder um boleto de G502 por 280 reais com frete pela americanas. PQP o que eu faço ?! kkkk
 
Tenho os dois. Vou ficar com ambos. G602 pro note e G502 pro PC. :)

Sey RYCAUM! Você comprou o G602 no Brasil mesmo? Pois no site da logitech ele não é anunciado, logo ele não é vendido de forma "oficial" pela Logitech Brasil ou não tem suporte.

Só vi uns anúncios no MegaMamute e no Mercado Livre. Queria comprar agora na Amazon que tá com desconto e saindo uns 50 dólares, mas como vai ser taxado, nem compensa!

Só uma curiosidade ele é pesado?!
 
Sey RYCAUM! Você comprou o G602 no Brasil mesmo? Pois no site da logitech ele não é anunciado, logo ele não é vendido de forma "oficial" pela Logitech Brasil ou não tem suporte.

Só vi uns anúncios no MegaMamute e no Mercado Livre. Queria comprar agora na Amazon que tá com desconto e saindo uns 50 dólares, mas como vai ser taxado, nem compensa!

Só uma curiosidade ele é pesado?!

Peguei no ML, com o mesmo vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/...ng-3500dpi-11-botoes-_JM#redirectedFromParent

http://produto.mercadolivre.com.br/...2-proteus-core-tunable-12200dpi-11-botoes-_JM
 
Falando em G400s, o meu morreu hoje do nada; :genio:
Ja contactei o RMA da Logi, vamos ver se é bom mesmo como o pessoa fala :melior4:
Essa Garantia de 3 anos é uma delicia
Espero que sejam bons mesmo. Ontem acionei a garantia da Logitech, perante o meu G600 com problemas de double-click nos dois clicks principais. Agora é esperar eles responderem.
 
Acabei de perder meu mouse G700s, depois de 3 anos (tive uma troca nesse período por duplo click), acabou a garantia a pouco tempo e começou a dar duplo click (e clicks constantes ao manter pressionado), está impossível de usar =\
Fui procurar ele no mercado livre, e o preço praticamente dobrou, quando comprei foi 280 reais, agora ta 500+, tenso...

Mas estou procurando algum mouse mais leve (pegada fingertip um pouco misturado com palm) e pode ser com fio mesmo, qual me recomendam? Jogo mais Dota 2 e CS GO (preferência com botões laterais, pois ajuda muito no dota, no caso do g700s tem 4 botões laterais, o que eu achei bem útil)

Eu estava de olho no Logitech G302 / G303, porém pelo que andei lendo o G302 o sensor dele não é tão bom, e tem problema de estabilidade lateral, já o G303 que corrige esses problemas, não achei vendendo no brasil... Sem contar que os 4 botões laterais do G700s vai fazer falta...

Outro mouse que achei interessante é o G502, li que o sensor dele é um dos melhores, mas isso foi no final de 2014 o comentário que li, ainda procede ou já tem melhores?

Agradeço quem poder dar alguma dica :)

# Edit: Estou quase pegando o G502, dando mais uma pesquisada antes de comprar, parece ser um mouse muito bom pelos reviews que vi...

# Edit 2: Peguei o G502, esperando chegar agora, mas também consegui entrar em contato com a logitech e parece que o outro ainda tava na garantia, e estão analisando pra possivelmente enviarem outro, parece que vou ficar com 2 mouses agora, vou testar o G502 pra ver se eu gosto e devo vender um dos dois..
 
Última edição:
Sempre usei mouse básico, mas desta vez decidi pegar algo melhor. Meu primeiro mouse bom :)
Peguei um G402, e estou gostando dele. Realmente a diferença é bem grande pros basicões.
E todos os botões são 100% programáveis, muito útil.
 
Galera estou querendo um mouse novo pois o meu está com problema de 2 cliques.
até 350 reais eu posso pagar/ pegada palm/ mouse com fio

Eu olhei o Pro-Laser GM M6980x da Gigabyte/ Mad Catz RAT 5 / Cougar 600m.
Esses são mouses de qualidade? To por fora atualmente.
Já tive o logitech g300 e durou muito, até dar o problema de ficar dando 2 cliques, igual meu atual ozone xenon
 
Galera estou querendo um mouse novo pois o meu está com problema de 2 cliques.
até 350 reais eu posso pagar/ pegada palm/ mouse com fio

Eu olhei o Pro-Laser GM M6980x da Gigabyte/ Mad Catz RAT 5 / Cougar 600m.
Esses são mouses de qualidade? To por fora atualmente.
Já tive o logitech g300 e durou muito, até dar o problema de ficar dando 2 cliques, igual meu atual ozone xenon
Para pegada palm, mesmo não conhecendo muito do assunto como os experts daqui, indicaria o Logitech G402. Comprei um na Blackfriday e gostei bastante dele.
Mas aguarde mais sugestões do pessoal mais entendido.
 
Galera estou querendo um mouse novo pois o meu está com problema de 2 cliques.
até 350 reais eu posso pagar/ pegada palm/ mouse com fio

Eu olhei o Pro-Laser GM M6980x da Gigabyte/ Mad Catz RAT 5 / Cougar 600m.
Esses são mouses de qualidade? To por fora atualmente.
Já tive o logitech g300 e durou muito, até dar o problema de ficar dando 2 cliques, igual meu atual ozone xenon

G502 é top, se não quiser tanta frescura e mesmo assim uma ótima qualidade G402 como o @well4br disse.
 
Vale a pena comprar um Razer Orochi por R$ 350,00 ou existem outros modelos com o mesmo formato (ou parecido) que custam menos? É que me adaptei muito bem a um mouse que imita o formato dele, o Astra da X-trike.
 
Última edição:
Meu g300 não morreu (ainda), mas essa semana completou 1 ano dele
e coincidentemente ele também começou a dar defeito essa semana também
ta desligando sozinho e dando duplo clique no botão esquerdo.

quanto tempo demora pra logitech responder um e-mail? ou é mais facil ligar no 0800 deles?
mandei um e-mail pra eles falando do problema, espero que seja rápido.
 
Rapaziada , comprei um Alcor , já estou usando a algumas semanas , o bixo é pequeno po hahahah se for encaixar na mão do jeito que gosto(palm) os dedos saem pra fora , sem falar que esquenta (WTF?!) , tirando isso é bom demais .
Tem algum maior que não seja uma facada o preço? ,Pelo que encontrei tem só os logitech g502 (+ou-R$300) e g402(+ou-R$200) , anyway nem vou comprar por agora .
 
Vale a pena comprar um Razer Orochi por R$ 350,00 ou existem outros modelos com o mesmo formato (ou parecido) que custam menos? É que me adaptei muito bem a um mouse que imita o formato dele, o Astra da X-trike.

Cara, por experiência própria, eu recomendaria a não comprar razer... Qualidade dos produtos são duvidosas, sem contar garantia aqui no brasil que não é boa pelo que vi.. te recomendo algum da logitech, garantia deles é excelente, e geralmente 3 anos... meu g700s deu problema 1x quando fez 1 ano que comprei, me mandaram um zero, sem nem pedir pra mandar pra eles avaliarem, só pediram pra destruir o mouse e mandar uma foto, agora deu problema novamente com 2 anos e 7 meses, no final da garantia e já está no processo de garantia pra enviarem outro...

Meu g300 não morreu (ainda), mas essa semana completou 1 ano dele
e coincidentemente ele também começou a dar defeito essa semana também
ta desligando sozinho e dando duplo clique no botão esquerdo.

quanto tempo demora pra logitech responder um e-mail? ou é mais facil ligar no 0800 deles?
mandei um e-mail pra eles falando do problema, espero que seja rápido.

Cara, que eu saiba eles não dão suporte direto por email, tem que abrir o chamado pelo site deles, que apartir daí será por email as respostas, mas ao menos comigo não estava funcionando, dando um erro do VisualForce direto ao tentar abrir o chamado, fiz por telefone e foi bem tranquilo, agora to só aguardando avaliarem os dados que enviei...

Rapaziada , comprei um Alcor , já estou usando a algumas semanas , o bixo é pequeno po hahahah se for encaixar na mão do jeito que gosto(palm) os dedos saem pra fora , sem falar que esquenta (WTF?!) , tirando isso é bom demais .
Tem algum maior que não seja uma facada o preço? ,Pelo que encontrei tem só os logitech g502 (+ou-R$300) e g402(+ou-R$200) , anyway nem vou comprar por agora .

Pesquisei bastante o g502 e parece ser um mouse excelente, estou esperando chegar o meu pra poder dar uma melhor opinião, mas parece ser muito bom mesmo pelos reviews...
 
Rapaziada , comprei um Alcor , já estou usando a algumas semanas , o bixo é pequeno po hahahah se for encaixar na mão do jeito que gosto(palm) os dedos saem pra fora , sem falar que esquenta (WTF?!) , tirando isso é bom demais .
Tem algum maior que não seja uma facada o preço? ,Pelo que encontrei tem só os logitech g502 (+ou-R$300) e g402(+ou-R$200) , anyway nem vou comprar por agora .
Só não comprei porque ele esquenta mesmo e como ta cada vez mais quente, iria estragar o mouse de tanto suar em cima do menino
 
Cara, que eu saiba eles não dão suporte direto por email, tem que abrir o chamado pelo site deles, que apartir daí será por email as respostas, mas ao menos comigo não estava funcionando, dando um erro do VisualForce direto ao tentar abrir o chamado, fiz por telefone e foi bem tranquilo, agora to só aguardando avaliarem os dados que enviei...
Aparentemente, deu tudo certo, entrei no suporte deles pela internet
mandei um e-mail relatando o problema pelo site
e eles me deram uma "resposta"

ehccw1.png
 
Última edição:
Meu g300 não morreu (ainda), mas essa semana completou 1 ano dele
e coincidentemente ele também começou a dar defeito essa semana também
ta desligando sozinho e dando duplo clique no botão esquerdo.

quanto tempo demora pra logitech responder um e-mail? ou é mais facil ligar no 0800 deles?
mandei um e-mail pra eles falando do problema, espero que seja rápido.

No site deles fala que demora no maximo 2 dias uteis para uma resposta, no meu caso demorou 3, e ele so pediu alguns detalhes a mais, mesmo que ja tinha dito na primeira mensagem.
wbXwi5l.png

PS: A resposta foi em inglês porque a mensagem que enviei foi em inglês, eu não saberia dizer se eles respondem em português
 
No site deles fala que demora no maximo 2 dias uteis para uma resposta, no meu caso demorou 3, e ele so pediu alguns detalhes a mais, mesmo que ja tinha dito na primeira mensagem.
wbXwi5l.png

PS: A resposta foi em inglês porque a mensagem que enviei foi em inglês, eu não saberia dizer se eles respondem em português
no meu, eles mandaram em português a resposta e ta em análise e até dois dias úteis (contando a partir de hoje)
eles respondem, então acho que amanhã a tarde eles já devem dar a resposta
espero que troquem, e eu ainda pedi pra eles mandarem um g100s no lugar de outro g300
porque não me adaptei muito a pegada do g300, se trocarem e ainda mandarem um g100s :sefu:
 
Última edição:
O g100s é mais barato que o g300, talvez troquem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo