• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eae galera tudo bom?

Estava na escolha entre esses 2 mouses: Xornet e G302, pelas minhas necessidades:

- Clique leve e macio:
- Pegada claw(quanto menor o mouse melhor, minhas mãos são pequenas);
- Leve;
- Até R$200,00.

Eu tenho um Xornet, mas depois de 1 ano o botão esquerdo está com duplo cliques, e falhando algumas vezes.

E pesquisando encontrei o G302, que atende praticamente as necessidades acima. Mas ouvi dizer q ele tem um problema com os pezinhos dele serem centralizados, e o mouse ficar bambo. é grave assim?

Cheguei a ver também o RAT 7(pensando muito, muito bem no caso), mas li que ele tem um problema recorrente com o led dele.

Ai estava decidindo talvez em pegar outro xornet. O fod* é no caso ter que trocar o mouse todo ano.

Vocês tem outras recomendações? Dependendo posso até subir o budget, se valer a pena.

Valeu !
 
Eae galera tudo bom?

Estava na escolha entre esses 2 mouses: Xornet e G302, pelas minhas necessidades:

- Clique leve e macio:
- Pegada claw(quanto menor o mouse melhor, minhas mãos são pequenas);
- Leve;
- Até R$200,00.

Eu tenho um Xornet, mas depois de 1 ano o botão esquerdo está com duplo cliques, e falhando algumas vezes.

E pesquisando encontrei o G302, que atende praticamente as necessidades acima. Mas ouvi dizer q ele tem um problema com os pezinhos dele serem centralizados, e o mouse ficar bambo. é grave assim?

Cheguei a ver também o RAT 7(pensando muito, muito bem no caso), mas li que ele tem um problema recorrente com o led dele.

Ai estava decidindo talvez em pegar outro xornet. O fod* é no caso ter que trocar o mouse todo ano.

Vocês tem outras recomendações? Dependendo posso até subir o budget, se valer a pena.

Valeu !
O Xornet II parece ser ainda melhor que o antecessor:

http://www.playerid.com.br/mouse-cm-storm-xornet-ii-3500-dpi-sgm-2002-klon1
 
Meu G402 comprado no domingo na Megamamute chegou aqui. Tomei um susto quando tirei da caixa, pelo tamanho. Mas já acostumei. Não joguei com ele ainda, mas pelo pouco que usei, estou gostando muito, principalmente dos 5 botões na lateral. Só achei o scroll meio duro.
 
Galera, alguem mais ai dono de G502 já teve esse problema? A pintura do scroll de vocês tá 100%?
QL054at.jpg

Vi mais dois casos na net, mas já abri um chamado pro suporte deles, vamo ver o que rola.
 
Boa noite, pessoal.
Estou procurando um bom mouse para pegada palm grip no valor por volta de 400.
Jogo muito FPS apesar de jogar também RTS e MMORPG de vez em quando.
Mas é principalmente para FPS.
Dei uma pesquisada aqui no fórum e fiquei com dúvida.
Não quero ter problema no botão de scroll e nem de jitter (muito menos com as correções automáticas de jitter por software).
Podem me ajudar?
Obrigado.
PS: achei este site aqui e estou dando uma pesquisada nas possibilidades de mouse e teclado mecânico.
 
Outra coisa engraçada:

Esse é o primeiro mouse gamer que eu peguei. Tomei um susto quando pluguei ele no pc e o sensor não ascendeu. Meu Intelimouse 1.1, e luz do sensor é tão forte que quando eu durmo com o pc ligado, eu tenho que cobrir o mouse pra não incomodar. Nesse G402, o sensor não tem luz. É assim mesmo? O mouse está funcionando maravilhosamente bem aqui.
 
Galera, alguem mais ai dono de G502 já teve esse problema? A pintura do scroll de vocês tá 100%?
QL054at.jpg

Vi mais dois casos na net, mas já abri um chamado pro suporte deles, vamo ver o que rola.

Tenho o meu a 1 ano e meio, acho q a pintura está ok, não dá para ver direito pela sua foto, mas acho que está igual o meu.
Mas vai pedir rma só por causa da pintura do scroll? Eu ficaria de boa se a pintura do meu scroll saísse.
 
Esse mini não é colorido né? Engraçado, da mesma marca e não funciona. No mínimo curioso.

Pois é, amigo... o mini é preto mesmo, tradicional. Muito estranho... o mais engraçado é que o sensor pega em outras superfícies e no próprio mousepad não funciona.
 
Outra coisa engraçada:

Esse é o primeiro mouse gamer que eu peguei. Tomei um susto quando pluguei ele no pc e o sensor não ascendeu. Meu Intelimouse 1.1, e luz do sensor é tão forte que quando eu durmo com o pc ligado, eu tenho que cobrir o mouse pra não incomodar. Nesse G402, o sensor não tem luz. É assim mesmo? O mouse está funcionando maravilhosamente bem aqui.

Eu também estranhei, quando eu pluguei eu nem percebi, so que as vezes no g400s, pra procurar algo na mesa quando estava escuro eu levantava o mouse e usava a luz do sensor como lanterna, eu fui fazer isso com ele e notei que não havia luz visivel, logo pensei que é uma luz infravermelha, peguei a câmera do meu celular, apontei em direção a lente e bam, infravermelho; na verdade se você virar e for ver o sensor se nota uma luz bem fraquinha la dentro do mouse.



Falando de outro assunto agora, quando o mouse chegou tomei um susto, pois tinha uma "nota de debito" da UPS, mas quando abri notei que ja estava tudo pago pela Logitech ^^
Suporte da Logitech nota 1000, em menos de uma semana ja estava com o mouse novinho nas minha mãos, realmente a melhor empresa nesse sentido.
 
Para jogar FPS com a pegada claw, qual o melhor, o Logitech G100S ou o Logitech G300? Grato.
 
Para jogar FPS com a pegada claw, qual o melhor, o Logitech G100S ou o Logitech G300? Grato.
Como o foco é FPS, eu iria no G100S, devido ao sensor mais preciso e LOD mais baixo (AVAGO AM010).
Outra opção boa seria o G302, se conseguir achar num preço bom.
 
Como o foco é FPS, eu iria no G100S, devido ao sensor mais preciso e LOD mais baixo (AVAGO AM010).
O que é LOD? E quanto à pegada claw, ele é superior ao G300? Grato.
 
O que é LOD? E quanto à pegada, ele é superior ao G300? Grato.
Explicação mais detalhada, by Wetto:

LOD (Lift Off Distance):
Basicamente, é a altura na qual o sensor do mouse para de rastrear. Caso este valor seja alto, o mouse vai registrar os movimentos após você ter levantado o mouse do mousepad.
Quanto menor este valor, maior a precsão do mouse. Porém, sensores como o AVAGO 3090 possuem problemas para funcionar em algumas superfícies quando o seu valor de LOD é baixo.

Quanto a pegada, não existe melhor ou pior, isso é preferência pessoal mesmo.
 
Explicação mais detalhada, by Wetto:

LOD (Lift Off Distance):
Basicamente, é a altura na qual o sensor do mouse para de rastrear. Caso este valor seja alto, o mouse vai registrar os movimentos após você ter levantado o mouse do mousepad.
Quanto menor este valor, maior a precsão do mouse. Porém, sensores como o AVAGO 3090 possuem problemas para funcionar em algumas superfícies quando o seu valor de LOD é baixo.

Quanto a pegada, não existe melhor ou pior, isso é preferência pessoal mesmo.
O G100S é mais adequado para quem tem a pegada claw que o G300? Foi isso que quis dizer, grato.
 
Última edição:
Koe galera, eu estou querendo comprar um mouse , porque oque eu tenho aqui tá horrível, ele é um Warrior Laser Macro 3200 Dpi. Estou com dúvida entre três, eu jogo muito FPS, então meu foco é só esse tipo de jogo, não ligo pra marca e sim pro desempenho. Qual vocês me recomendariam? Jogo muito BF4
Razer DeathAdder Chroma
http://www.razerzone.com/br-pt/gaming-mice/razer-deathadder-chroma
Corsair Gaming Laser Vengeance M65
http://www.corsair.com/en-us/vengeance-m65-fps-laser-gaming-mouse-green-military-green

Gamer Logitech G502
http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g502-proteus-core-tunable-gaming-mouse

Obs: Posso comprar qualquer um desses.
 
Koe galera, eu estou querendo comprar um mouse , porque oque eu tenho aqui tá horrível, ele é um Warrior Laser Macro 3200 Dpi. Estou com dúvida entre três, eu jogo muito FPS, então meu foco é só esse tipo de jogo, não ligo pra marca e sim pro desempenho. Qual vocês me recomendariam? Jogo muito BF4
Razer DeathAdder Chroma
http://www.razerzone.com/br-pt/gaming-mice/razer-deathadder-chroma
Corsair Gaming Laser Vengeance M65
http://www.corsair.com/en-us/vengeance-m65-fps-laser-gaming-mouse-green-military-green


Gamer Logitech G502
http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g502-proteus-core-tunable-gaming-mouse


Obs: Posso comprar qualquer um desses.
G502 sem dúvidas, só se sua pegada não for palm ou sua mão for muito pequena. Testei um desses e mesmo com pegada finger/claw ele me serviu bem, mas porque tenho a mão grande.
 
Galera,

Qual o melhor mouse pra pegada fingertip? Tava lendo o tópico e gostei bastante do g402, mas comentaram que ele é mais pra pegada Palm.

Em geral gostei dos logitechs. O 302, 402, 502.
 
Galera, to com meu Deathadder 2013 assim:
10414639_1058672207509110_3121236460131057261_n.jpg


Alguém sabe onde eu consigo comprar a carcaça da parte superior nova? Os botões de plástico que ficam grudadas por baixo da carcaça pra poder dar o click quebraram, aí estou tendo que usar o botão lateral pra clicar, mas é horrível. Compensa comprar outra carcaça?
 
Alguém sabe onde acho o Razer Orochi modelo 2015 aqui no Brasil?

Já procurei em muitos lugares e só acho o modelo 2013 (6.400dpi).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo