• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Cabou de chegar o Ec2a, que ganhei de natal da mulher.

Segue foto para comparação de tamanho e pegada, pra ajudar o povo.

Sensor qq um desses ta bem servido, claro o 3.0 e o único q fica pra traz, ta ai so pra servir de formato.

Desses so comprei 2, o resto ganhei de épocas comemorativas e niver, mas já tem tantos, que to me segurando pra vender tudo e parar de pedir mouse de aniversario =/

32323232.jpg
 
Putz, os cara devem estar ganhando muito dinheiro ou ta trabalhando com pouco estoque, ou foi só um bug mesmo. Alguém que comprou o mouse e recebeu, sabe dizer se o mouse é essa pica das galaxias mesmo pra estar essa hype fudida em cima dele?
O meu chega essa semana ou no inicio da semana que vem, ai eu comento algo aq :joia:
Cabou de chegar o Ec2a, que ganhei de natal da mulher.

Segue foto para comparação de tamanho e pegada, pra ajudar o povo.

Sensor qq um desses ta bem servido, claro o 3.0 e o único q fica pra traz, ta ai so pra servir de formato.

Desses so comprei 2, o resto ganhei de épocas comemorativas e niver, mas já tem tantos, que to me segurando pra vender tudo e parar de pedir mouse de aniversario =/

32323232.jpg

Não vende não, segue a coleção que ta bonita :magico:. Ou se for vender vende baratinho pra mim :sefu:
 
Estou muito interessado nesse G900
esperando o Wetto conseguir testar ele =D
 
G403 ta vendendo na progaming e/ou mouses, já garanti o meu.

Eu ia até comprar na Progaming, mas vi reclamação de pessoas dizendo que eles não enviam NF. Se for para pagar 250 que é o preço oficial, prefiro esperar aparecer na Kabum ou Pichau, pelo menos vai ter garantia.
 
Eu ia até comprar na Progaming, mas vi reclamação de pessoas dizendo que eles não enviam NF. Se for para pagar 250 que é o preço oficial, prefiro esperar aparecer na Kabum ou Pichau, pelo menos vai ter garantia.

Meu Rival 300 que comprei la veio com .-.
 
Estou na expectativa que chegue o Logitech G Pro ainda este mês.
Os review que tem por ai, ele é melhor do que o G 403.
 
Boletei la na Progaming. Tava me sentindo de volta na Black Fraude com a Pichau, recebendo email que o produto estava de volta no estoque e quando ia olhar, esgotado.

Chega. Paguei 267 a vista do boleto com frete por sedex. 42 reais de sedex ou 23 de pac? Eu pago a mais pelo sedex... Pac ta muito zuado.
Acho que vou ficar satisfeito... Tenho um DA 2013 que ta durando demais. Ja deu duplo clique no 2 botões e eu "consertei" usando a manha de mexer no switch mas ja voltou. Achei o shape parecido e acho que não vou me arrepender.

Depois posto umas impressões aqui.
 
Cabou de chegar o Ec2a, que ganhei de natal da mulher.

Segue foto para comparação de tamanho e pegada, pra ajudar o povo.

Sensor qq um desses ta bem servido, claro o 3.0 e o único q fica pra traz, ta ai so pra servir de formato.

Desses so comprei 2, o resto ganhei de épocas comemorativas e niver, mas já tem tantos, que to me segurando pra vender tudo e parar de pedir mouse de aniversario =/

32323232.jpg

Hahaha. Me diga o que tu achou do ROG Gladitus. Estou pensando em comprar um, mas não encontro muitas opiniões de quem tem :/
 
Comprei o Corsair Sabre de 10000 dpi aqui em Brasília por 240 e tô amando. Só não sei como usar tanto Dpi, acabo usando só uns 2000 e olhe lá.
 
Poxa, fui olhar as reclamações no reclameaqui dessas 2 empresas (mouse e progaming)... Decepção. Um monte de reclamação sobre não enviar nota, produto com defeito já dentro da embalagem...

Alguém tem algum site mais confiável pra eu comprar um g403?
 
Poxa, fui olhar as reclamações no reclameaqui dessas 2 empresas (mouse e progaming)... Decepção. Um monte de reclamação sobre não enviar nota, produto com defeito já dentro da embalagem...

Alguém tem algum site mais confiável pra eu comprar um g403?

infelizmente a única loja além dessas que tava tendo estoque era a Pichau, que é de maior confiança, mas acabou tem um tempo já.
Eu já comprei uma vez na Mouses e deu tudo certo... Mas vendo essas reclamações no reclameaqui deu um medo agora...
 
Comprei o Corsair Sabre de 10000 dpi aqui em Brasília por 240 e tô amando. Só não sei como usar tanto Dpi, acabo usando só uns 2000 e olhe lá.

A maioria dos players usa 400, 800dpi (e as vezes 1600). Alguns usam até mais, mas são poucos. Não é necessário usar toda a DPI que o mouse diz ter não, eles colocam esses números grandes assim mais pra marketing, tanto é que é de conhecimento que dependendo do sensor, quando começa a aumentar muito a dpi, o mouse fica mais impreciso.
 
Já tô com o g403 há 3 dias e sinceramente adorei o mouse.
Leve, cliques perfeitos, gostoso e extremamente preciso!
Já é meu mouse preferido!

Qualquer dúvida pode perguntar!

8cnR6eV.jpg

Y6y0XHi.jpg

dTxPJPc.jpg

IvQxhus.jpg
 
Última edição:
Já tô com o g403 há 3 dias e sinceramente adorei o mouse.
Leve, cliques perfeitos, gostoso e extremamente preciso!
Já é meu mouse preferido!

Qualquer dúvida pode perguntar!

8cnR6eV.jpg

Y6y0XHi.jpg

dTxPJPc.jpg

IvQxhus.jpg


Parece mt igual ao 3.0
Pode me informar se na pratica a sensação e bem parecida e ou o que muda ? valeu.
 
Parece mt igual ao 3.0
Pode me informar se na pratica a sensação e bem parecida e ou o que muda ? valeu.
Ele é um pouco menor que o 3.0
Ele é cerca de 1 cm mais curto que o IME 3.0 no comprimento e um pouco mais baixo.
Mas achei a pegada ótima e tão confortável quanto o 3.0
Quem gosta do IME vai se adaptar bem.
glVaF6n.jpg
 
Galera sou novo no fórum e to com uma duvida em mouse o meu deu pau era um Elecom um amigo meu trouxe do JP e ele vai voltar e me trazer outro e estou em duvida entre esses dois alguém poderia me dar uma opniao

EasySMX 8200DPI

ELECOM 5000dpi preto M-DUX51BK
 
Última edição:
Ele é um pouco menor que o 3.0
Ele é cerca de 1 cm mais curto que o IME 3.0 no comprimento e um pouco mais baixo.
Mas achei a pegada ótima e tão confortável quanto o 3.0
Quem gosta do IME vai se adaptar bem.
glVaF6n.jpg


Mt bom, parece mt com o ec2a
 
Chega de espera então, acabei de pedir um G403 na mouses.com.br
 
Ele é um pouco menor que o 3.0
Ele é cerca de 1 cm mais curto que o IME 3.0 no comprimento e um pouco mais baixo.
Mas achei a pegada ótima e tão confortável quanto o 3.0
Quem gosta do IME vai se adaptar bem.

Rodrigo, por falar em pegada, tenho fingertip, sera q vai bem com o g403?

Outra coisa, vc tb tem um G500.. to saindo de um desses pq pifou e gostava mt dos botoes laterais dele, especialmente por nao terem "click" e estarem na posicao certa... Mas vi q o G403 tem um botao mt grande e mt pra tras, ja quase perto do pulso.. Isso me deixa na duvida se pego o G403 ou espero o G Pro pro futuro.. Me diga como é usar este botao lateral no seu g403??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo