• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Rodrigo, por falar em pegada, tenho fingertip, sera q vai bem com o g403?

Outra coisa, vc tb tem um G500.. to saindo de um desses pq pifou e gostava mt dos botoes laterais dele, especialmente por nao terem "click" e estarem na posicao certa... Mas vi q o G403 tem um botao mt grande e mt pra tras, ja quase perto do pulso.. Isso me deixa na duvida se pego o G403 ou espero o G Pro pro futuro.. Me diga como é usar este botao lateral no seu g403??
Gostei muito dos botões laterais, achei eles na posição perfeita, eles não são muito sensíveis sendo um pouco mais difíceis de se pressionar que ao meu ver funcionam de forma ideal dificultando cliques involuntários (sem querer). Adorei oouse realmente.
Ele é um pouco maior que o ec2-a se me recordo bem (já faz um bom tempinho que me desfiz do zowie).
O serial dele começa com 1631.
O meu não tem scroll rattle.
Acho que para fingertip ele deve funcionar mas era bom você dar um mouse que ache confortável como exemplo.
 
Hahaha. Me diga o que tu achou do ROG Gladitus. Estou pensando em comprar um, mas não encontro muitas opiniões de quem tem :/
Já tive gladius e achei bom, porém pesado.
Não compraria ele mais, tendo outras opções com o shape parecido porém mais baratos sendo mais leves. Na época acabei comprando ele pelos 2000hz e a possibilidade de troca dos switches porém nunca os troquei e descobri que na verdade os 2000hz não passam de um tipo de interpolação e são puro marketing.
Se você der uma olhada na overclock.net você verá o que eu estou dizendo.
Se fosse você iria de g403 que custa metade do valor e é um mouse sensacional.
 
Última edição:
Estou querendo um mouse sem fio, surgiu oportunidade de pegar o G602 por 230... é um bom mouse? Terei um desempenho semelhante a um com fio?
 
Estou querendo um mouse sem fio, surgiu oportunidade de pegar o G602 por 230... é um bom mouse? Terei um desempenho semelhante a um com fio?

Pra mim, o sensor do G602 é o melhor dos mouses que ja testei. Muito gostoso de jogar com ele.
O problema é que ele é pesado. Em games com CSGO, Quake, por exemplo, onde exige-se movimentos sempre muito rapidos, pode ser que venha a te incomodar. Ainda mais se tiver com duas pilhas.

Mas, tirando isso, é um mouse sensacional.
Dos mouses que eu tenho atualmente, e dos que ja tive, se fosse pra eu escolher so um, ficaria com ele.

Pegada gostosa, sensor épico, rapido, 500Hz, muitos botoes, scroll maravilhoso, delicioso !
 
Já tô com o g403 há 3 dias e sinceramente adorei o mouse.
Leve, cliques perfeitos, gostoso e extremamente preciso!
Já é meu mouse preferido!

Qualquer dúvida pode perguntar!

8cnR6eV.jpg

Y6y0XHi.jpg

dTxPJPc.jpg

IvQxhus.jpg

Rodrigo, acabei de receber o 3.0 aqui (2 meses de atraso xD) e curti bastante o formato do mouse, mas achei ele um pouco pesado e cumprido; o G403 se sente mais leve mesmo e menor na mão comparado ao 3.0?
 
Rodrigo, acabei de receber o 3.0 aqui (2 meses de atraso xD) e curti bastante o formato do mouse, mas achei ele um pouco pesado e cumprido; o G403 se sente mais leve mesmo e menor na mão comparado ao 3.0?
É um pouco menor que o 3.0 como falei num post anterior.
Eu comprei o G Pro na Amazon e devo estar recebendo ele em alguns dias se quiser posto minhas impressões!
 
Rodrigo, acabei de receber o 3.0 aqui (2 meses de atraso xD) e curti bastante o formato do mouse, mas achei ele um pouco pesado e cumprido; o G403 se sente mais leve mesmo e menor na mão comparado ao 3.0?

Pesado ?

tem 108g

As vezes vc ta impressionado com o tamanho que é grande mesmo e ligando a peso, mas na real é um mouse bem leve.
 
Pra mim, o sensor do G602 é o melhor dos mouses que ja testei. Muito gostoso de jogar com ele.
O problema é que ele é pesado. Em games com CSGO, Quake, por exemplo, onde exige-se movimentos sempre muito rapidos, pode ser que venha a te incomodar. Ainda mais se tiver com duas pilhas.

Mas, tirando isso, é um mouse sensacional.
Dos mouses que eu tenho atualmente, e dos que ja tive, se fosse pra eu escolher so um, ficaria com ele.

Pegada gostosa, sensor épico, rapido, 500Hz, muitos botoes, scroll maravilhoso, delicioso !
Eu já tive o g602 e tive problemas no scroll por duas vezes
Ele tem 108 sem as pilhas e 130 ou mais com elas
Prefiro um mouse com fio se o intuito for jogatina.
 
Das ultimas compras que eu fiz na Progaming (mouses.com.br mesmo dono) eles me mandaram apenas uma folha com a descricao do produto, preco, tempo de garantia. Seria um Termo de Garantia.

No caso de comprar um G403 com eles, e vier esse Termo de Garantia e precisar acionar o RMA da Logitech, é necessario apresentar nota fiscal ?
 
Sempre tive dúvidas sobre todas as versões do Razer Deathadder. Não existe uma tabela mostrando as principais diferenças entre eles, e isso faz com que "inocentes" comprem o mouse pelo simples fato de ser um Deathadder, mas acabam levando o pior por um preço bem salgado.

b43736641bfd213daa2dea71812ac5e0.png

Fiz essa tabela (ainda não está completa) com o que consegui coletar de informações necessárias, não que DPI seja importante para o desempenho do mouse, mas sim para diferenciá-los.

Gostaria que @wetto ou @Smeagol_RP fizessem um post sobre o deathadder, mas um post definitivo com toda informação possível pra assim ajudar os compradores.

OBS: Sei que existe versões para canhotos e que tem a versão de 2006 DA 3G, mas como não se vende mais, preferi não colocar
OBS 2: Boa parte das informações peguei em um post do wetto http://adrenaline.uol.com.br/forum/...400-dpi-2013-r-161-92.572553/#post-1071363249
 
Consegui boletar um G403 e um G303 e agora to em duvida em qual pegar! que merda em
 
Pesado ?

tem 108g

As vezes vc ta impressionado com o tamanho que é grande mesmo e ligando a peso, mas na real é um mouse bem leve.

Eu acho que é isso mesmo, eu tava usando o g303 que é pequenininho, aí chega um bichão desses kk, pelo menos as medidas do g403 pra mim aparentemente estão num tamanho bom.
 
Galera e sobre mouse bungee? Compensa? Tava pensando em comprar um pra usar com o G403, mas por ter cabo trançado não sei se é todo modelo que serve, sei que ajuda a deixar o cabo livre sem nenhuma força de peso atrapalhando o uso, faz o uso ser semelhante ao wifi. Alguém tem? É útil mesmo ou dinheiro jogado fora? To bem acostumado com o uso livre do G700, queria tornar o G403 uma experiencia semelhante (Sei que tem ele Wireless, mas o preço do cabeado estava mais atrativo).
 
Galera e sobre mouse bungee? Compensa? Tava pensando em comprar um pra usar com o G403, mas por ter cabo trançado não sei se é todo modelo que serve, sei que ajuda a deixar o cabo livre sem nenhuma força de peso atrapalhando o uso, faz o uso ser semelhante ao wifi. Alguém tem? É útil mesmo ou dinheiro jogado fora? To bem acostumado com o uso livre do G700, queria tornar o G403 uma experiencia semelhante (Sei que tem ele Wireless, mas o preço do cabeado estava mais atrativo).
Eu tenho um mouse bungee que comprei no aliexpress e funciona bem, não testei no g403 mas acho que fica legal.
Compensa sim usar um Bungee.
O cabo do g403 e mais leve e maleável do que o g303 e nem se compara com o do G502.
Achei o do G502 igual a um chicote.
Tenho que arrumar um jeito de colocar ele e arrumar a bancada de maneira que fique melhor.
Vou ver se testo amanhã com o bungee
Aqui tá tudo meio que uma zona porque me mudei para este AP tem 1 mês e meio.
 
comprei o steelseries rival 300 e gostei demais em... nao gostei do g502...

uso meio palm meio claw e ta suave demais, acabei comprando um cm storm iii tambem de reserva
 
comprei o steelseries rival 300 e gostei demais em... nao gostei do g502...

uso meio palm meio claw e ta suave demais, acabei comprando um cm storm iii tambem de reserva
Comprou onde? Achei interessante dizer que sua pegada é meio palm/meio claw pq a minha também é assim.
 
Galera e sobre mouse bungee? Compensa? Tava pensando em comprar um pra usar com o G403, mas por ter cabo trançado não sei se é todo modelo que serve, sei que ajuda a deixar o cabo livre sem nenhuma força de peso atrapalhando o uso, faz o uso ser semelhante ao wifi. Alguém tem? É útil mesmo ou dinheiro jogado fora? To bem acostumado com o uso livre do G700, queria tornar o G403 uma experiencia semelhante (Sei que tem ele Wireless, mas o preço do cabeado estava mais atrativo).
Depende de alguns fatores para você realmente sentir diferença, a principal é: como fica o fio do seu mouse? Ele fica raspando na mesa em todos os seus movimentos? Se isso acontecer o mouse bungee vai dar uma boa diferença, mas caso o fio fica sobrando em cima da mesa, não vai mudar praticamente nada.
Se a mesa for muito grande nao há necessidade de usar bungee, se for muito curta vai ficar ruim porque não vai ter fio sobrando e vai acabar ficando muito justo e ficar puxando a mola é uma tração bem ruim.
Caso tenha uma mesa media vai aproveitar o bungee muito bem.
 
Comprou onde? Achei interessante dizer que sua pegada é meio palm/meio claw pq a minha também é assim.


comprei no ML de um maluco que vende os mouses bem mais baratos por nao ter caixa e tals... acho que acabam importando sem caixa pra nao tomar taxa...
 
comprei no ML de um maluco que vende os mouses bem mais baratos por nao ter caixa e tals... acho que acabam importando sem caixa pra nao tomar taxa...
Esses mouses sem caixa não levo muita fé, tá cheio destes aí que são recondicionados e são vendidos como novos!
 
Boa tarde, tenho um corsair m60 e pretendo comprar um mouse Novo , no máximo o tamanho do m60 pra menor oque indicam pegada palm ate 400r$, vlw! Se possível 3 opções do barato ao mais caro...
 
comprei no ML de um maluco que vende os mouses bem mais baratos por nao ter caixa e tals... acho que acabam importando sem caixa pra nao tomar taxa...
Esses mouses sem caixa não levo muita fé, tá cheio destes aí que são recondicionados e são vendidos como novos!

Perguntei pra saber se tinha comprado esse do ML mesmo. Também to pensando em comprar la, mas como o @Rodrigo... disse, fico com um certo receio por ser OEM.

Qual cor tu pegou?
 
Última edição:
eita porra, ces ficam monitorando esses sites o dia inteiro é? nunca acho as coisas nessa rapidez desse povo...

No mais, tem um anúncio do g403 no ML por 689 fucking reais! WTF!? E ainda parece que tem gente interessado.

Espero que continuem fazendo o preço que fizeram nessa primeira leva ai da Pichau.
Também nunca consigo pegar primeiro :(:(:(:(:(:(
 
progaming , tem loja física em SP perto do metro Jardim são paulo
 
Consegui boletar um G403 e um G303 e agora to em duvida em qual pegar! que merda em


Bem simples, mesmo sensor....

Se sua mão for pequena-média eu iria de 303
média pra grande = g403
 
Esse G 303, é confortável? Fica bom para pegada claw ?
 
Perguntei pra saber se tinha comprado esse do ML mesmo. Também to pensando em comprar la, mas como o @Rodrigo... disse, fico com um certo receio por ser OEM.

Qual cor tu pegou?


eu estava com bastante receio tambem, acabei pegando o preto, o mouse veio zerado, sem marcas de uso nem nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo