[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu estava com o Logitech g502 e troquei pelo Deathadder Elite.. bem melhor a pegada para mim! e o sensor é top!
0eEocX6SJwy-Veb0v-ETAiEspkYJIziDiKHJQ1ZV6vQ89hL4kHteGLm_bgZH6ig2hcjsfo7lyeuzSrGHzaJSVcYhnlDrlNtt8gJ3EyAn2H7rDG99d2YgIzLBQK0baMs5w2XBlvX8DapvgDKaJW8JfLqj-LmhphG4QhcGXISryrDEIMKGMzlIVVVgYz2jbP-Nz_YIS_07r6xb1S_rrb3aul0XEeWzLXlL7GQqKHtMogoSwlMCazqSupYMN4QaCGSI1BTd1FrLPjucV0XxvnlkijM11i8HRGylGvEyS5UaUVBz5e5T-pl1PRRcPgn3Wn59EdfVrE_YH_VHfLdlTDbRKKH15GFBtVbm-ZwfEpsoURIBoj49amAt3SjOriUHK8kqvRgY3mDseAPkS5_lXIaD9DMCX-SKBXytXCMHEaA3eQwyoBiQ0dgbHpOnvaLDjPNg_DcyxR3E6W7KLKQ4IwiX-EXBFXsnEnHU4BEv1d9A3bGXQSsyurfh6exaqUD0hRMbwrGuKsHtOesFpBXn27GGpuHfJy8lpHFSErtgEtWEk4O4oRI_ZqahEfF_-7riK_l-3DIn-CkiAD7R6u1k04S7P34Q8yK1G5UJJB3o0sWIVvxVg7GtbwKFhw=w1453-h1936-no
 
Mano, qq aconteceu com os cm storm alcor das lojas ? Sumiu TUDO! Tava querendo trocar o meu, o scroll tá uma merda, só que eu não queria ter que comprar outro, me adaptei muito a esse.
Qual é o mais parecido com ele ? Que tenha 800 de dpi nas configurações, ou ajustável para qualquer nível de dpi ?
 
G403 saindo por R$ 219,12 na Rocketz https://rocketz.com.br/g403-prodigy
85a9189b94bc31d3d1b4d115f0b84894.png

E eu de trouxa aqui ainda esperando o meu DA 2013 chegar, total express como sempre com sua entrega total não é. Mais fácil comprar o G403 que chega antes.
 
Impressões sobre o G403 que comprei na mouses:

Primeiro a entrega foi super rápida e a loja não mandou nota fiscal; mas sim um comprovante de compra e certificado de garantia...

Sobre o mouse; fantástico; muito ergonômico, esse formato pra destro dele faz o mouse encaixar na mão muito bem, não é muito grande e lembra muito o ec2-a mesmo, pra minha pegada (Claw com Finger) ficou perfeito; sensor não preciso nem comentar, muito preciso, excelente; o cabo é bem mais flexível que o do G303, scroll é muito macio, veio sem nenhum problema de chacoalho, esteticamente é muito lindo, os pezinhos que achei que seriam ruins, nada... deslizam super bem com meu mousepad novo (Cougar Speed 2 L), e o que achei mais impressionante nele foi o PESO, quando você pega pela primeira vez nele parece que você está segurando a carcaça de um mouse sem nada dentro, muito leve mesmo, senti a diferença na hora pro ms 3.0 que estava usando; não preciso de mais muito tempo pra dizer que já é o melhor mouse que usei; pode ter certeza que quem comprar o G403 ou o GPro, dificilmente vai querer trocar por outro mouse!!!

Eu não sei tirar fotos :confused: e minha camera é...:bua:

b6oy38.jpg

x1f6f4.jpg

2s1mau1.jpg

xdror8.jpg

23u6det.jpg

or829g.jpg

3450v8o.jpg

2hmd2ed.jpg

2i72urt.jpg
 
Eu acho que sou meio burro poderia importar o G402 por 35USD invés disso estou pegando o G403 por 254BRL :damn:

:notsure:
 
Impressões sobre o G403 que comprei na mouses:

Primeiro a entrega foi super rápida e a loja não mandou nota fiscal; mas sim um comprovante de compra e certificado de garantia...

Sobre o mouse; fantástico; muito ergonômico, esse formato pra destro dele faz o mouse encaixar na mão muito bem, não é muito grande e lembra muito o ec2-a mesmo, pra minha pegada (Claw com Finger) ficou perfeito; sensor não preciso nem comentar, muito preciso, excelente; o cabo é bem mais flexível que o do G303, scroll é muito macio, veio sem nenhum problema de chacoalho, esteticamente é muito lindo, os pezinhos que achei que seriam ruins, nada... deslizam super bem com meu mousepad novo (Cougar Speed 2 L), e o que achei mais impressionante nele foi o PESO, quando você pega pela primeira vez nele parece que você está segurando a carcaça de um mouse sem nada dentro, muito leve mesmo, senti a diferença na hora pro ms 3.0 que estava usando; não preciso de mais muito tempo pra dizer que já é o melhor mouse que usei; pode ter certeza que quem comprar o G403 ou o GPro, dificilmente vai querer trocar por outro mouse!!!

Eu não sei tirar fotos :confused: e minha camera é...:bua:

b6oy38.jpg

x1f6f4.jpg

2s1mau1.jpg

xdror8.jpg

23u6det.jpg

or829g.jpg

3450v8o.jpg

2hmd2ed.jpg

2i72urt.jpg

:mondie:

O meu está no correio, vai substituir um Roccat Savu, vai ser usado em um Zowie Swift/QCK+ MIBR.
 
G403 saindo por R$ 219,12 na Rocketz https://rocketz.com.br/g403-prodigy

E eu de trouxa aqui ainda esperando o meu DA 2013 chegar, total express como sempre com sua entrega total não é. Mais fácil comprar o G403 que chega antes.

essa loja ae é confiável (help informática) ? o frete expresso deles deu 14,20 aqui (pode ser bug pq o preço do normal deu o mesmo)
 
Puta ansiedade depois de ver o relato do @FenixPlayBR , o meu chega amanhã, minha pegada é finger/claw, parece que vai servir como uma luva mesmo. Vou usar ele com o Artisan Hayate, combinho vai ficar de ouro.
 
Impressões sobre o G403 que comprei na mouses:

Primeiro a entrega foi super rápida e a loja não mandou nota fiscal; mas sim um comprovante de compra e certificado de garantia...

Sobre o mouse; fantástico; muito ergonômico, esse formato pra destro dele faz o mouse encaixar na mão muito bem, não é muito grande e lembra muito o ec2-a mesmo, pra minha pegada (Claw com Finger) ficou perfeito; sensor não preciso nem comentar, muito preciso, excelente; o cabo é bem mais flexível que o do G303, scroll é muito macio, veio sem nenhum problema de chacoalho, esteticamente é muito lindo, os pezinhos que achei que seriam ruins, nada... deslizam super bem com meu mousepad novo (Cougar Speed 2 L), e o que achei mais impressionante nele foi o PESO, quando você pega pela primeira vez nele parece que você está segurando a carcaça de um mouse sem nada dentro, muito leve mesmo, senti a diferença na hora pro ms 3.0 que estava usando; não preciso de mais muito tempo pra dizer que já é o melhor mouse que usei; pode ter certeza que quem comprar o G403 ou o GPro, dificilmente vai querer trocar por outro mouse!!!

Eu não sei tirar fotos :confused: e minha camera é...:bua:

b6oy38.jpg

x1f6f4.jpg

2s1mau1.jpg

xdror8.jpg

23u6det.jpg

or829g.jpg

3450v8o.jpg

2hmd2ed.jpg

2i72urt.jpg
Falei que o mouse era show! Cabo, peso, formato, sensor...
Sinceramente vou usar ele por muito tempo!
 
Eu acho que sou meio burro poderia importar o G402 por 35USD invés disso estou pegando o G403 por 254BRL :damn:

:notsure:
Cara não tem nem comparação, eu joguei com o g402 quase 2 anos, e antes disso um g400. Eu senti uma diferença muito grande na questão de ergonomia, o G402 foi um dos piores que já usei nessa questão, mas o sensor e scroll eu senti uma grande melhora.
Agora o G403 é uma coisa linda, é menos comprido que o G402 mas o encaixe na mão é muito melhor e o rastreio é melhor, fora as posições dos botões que estão bem melhores.
G402 é um mouse bom.
G403 é um mouse ótimo.
 
Tentei boletar(g403) na Pichau não consegui, hoje vo da um pulo na Rocketz na liberdade e vê se tem o g403 lá por esse valor pego na hora , esperar correios que nada ... Estou jogando cs go competitivo, vou sentir diferença saindo do mouse octane pra esse g403 ???

Estou me dando bem com ele . Nao Manjo nada sobre sensores etc .. e sempre joguei bf4 com ele e só KD de 2 pra cima .. vou melhorar ? O que acham ?
 
Tentei boletar(g403) na Pichau não consegui, hoje vo da um pulo na Rocketz na liberdade e vê se tem o g403 lá por esse valor pego na hora , esperar correios que nada ... Estou jogando cs go competitivo, vou sentir diferença saindo do mouse octane pra esse g403 ???

Estou me dando bem com ele . Nao Manjo nada sobre sensores etc .. e sempre joguei bf4 com ele e só KD de 2 pra cima .. vou melhorar ? O que acham ?

Moss, levando em consideração o review do wetto sobre o Octane, e o feedback da galera sobre o 403, a diferença entre os dois é gritante! Agora vc não deve comprar pensando que comprando um mouse melhor ele vai te tornar um Deus do CS hehe. Tipo, do meu ponto de vista, um mouse melhor vai te proporcionar mais conforto, mais qualidade, e precisão nos seus movimentos, mas se seus movimentos não são bem feitos, o mouse não tem culpa.
E outra coisa, no início você pode estranhar um pouco até acostumar com o novo mouse.

Enfim, eu compraria e aconselho a comprar! Mas se você é um pratinha, vai continuar um pratinha (não que seja o seu caso)
ps.: ou vai continuar reclamando hehe
 
Tentei boletar(g403) na Pichau não consegui, hoje vo da um pulo na Rocketz na liberdade e vê se tem o g403 lá por esse valor pego na hora , esperar correios que nada ... Estou jogando cs go competitivo, vou sentir diferença saindo do mouse octane pra esse g403 ???

Estou me dando bem com ele . Nao Manjo nada sobre sensores etc .. e sempre joguei bf4 com ele e só KD de 2 pra cima .. vou melhorar ? O que acham ?
Cara a diferença é grande, o mouse não obrigatoriamente vai te fazer matar mais.
Vou tentar citar as diferenças.
O sensor é a troca de um dos melhores CxB para o melhor sensor atualmente.
Os switches dos botões são de um mediano ruim, para switches bons.
A ergonomia é de razoável boa, para excelente.
Minha opinião é que vale a troca, mas que essa troca vai melhorar a sua jogabilidade é outra historia.
 
pra quem esta procurando na kabum o 403 esta 209 a vista e ainda tem e-sedex
 
pra quem esta procurando na kabum o 403 esta 209 a vista e ainda tem e-sedex
Fiz o Pedido, nem pensei duas vezes :joia: do tanto q o pessoal fala acho q não vou me arrepender .. vou sair de um corsair M60 tomara que o tamanho seja parecido.
 
PQP está difícil, queria comprar o G403 + Cougar Speed 2 XL
Nas lojas que tem os 2, sempre um dos produtos está sem estoque.

Queria economizar no frete, mas pelos visto vou ter que chorar com 2 fretes mesmo
 
Moss, levando em consideração o review do wetto sobre o Octane, e o feedback da galera sobre o 403, a diferença entre os dois é gritante! Agora vc não deve comprar pensando que comprando um mouse melhor ele vai te tornar um Deus do CS hehe. Tipo, do meu ponto de vista, um mouse melhor vai te proporcionar mais conforto, mais qualidade, e precisão nos seus movimentos, mas se seus movimentos não são bem feitos, o mouse não tem culpa.
E outra coisa, no início você pode estranhar um pouco até acostumar com o novo mouse.

Enfim, eu compraria e aconselho a comprar! Mas se você é um pratinha, vai continuar um pratinha (não que seja o seu caso)
ps.: ou vai continuar reclamando hehe
Cara vlw pwlo retorno ... Sou prata pq comecei a jogar faz 1 mês kkkkk. Joguei 8 partidas comp só. Ganhei 7 kkk . Estava na faculdade sem tempo pra jogar ... Sempre fui bem em fps ... E vim de Battlefield 4 .. sempre entre os tops3 no ranking .. questão de costume ... Vou passar na Rocketz Jajá
 
Galera, um amigo meu está viajando e surgiu a possibilidade de eu pegar um G900 por uns R$430

Alguém sabe algo sobre esse mouse ?
Ele é bem raro aqui no Brasil, com um preço absurdo.

A qualidade de construção dele eh realmente muito boa ?

vlwww
 
Recebi o meu g403, estranhei, pois o scroll dele ta meio frouxo. É normal?
 
Recebi o meu g403, estranhei, pois o scroll dele ta meio frouxo. É normal?
Como assim frouxo?

Ja ouvi relatos que o scroll desse mouse é meio ruim e ao "chacoalhar" o mouse, o scroll faz barulho, o que não devia acontecer.
 
Como assim frouxo?

Ja ouvi relatos que o scroll desse mouse é meio ruim e ao "chacoalhar" o mouse, o scroll faz barulho, o que não devia acontecer.

Isso mesmo, quando chacoalhar, ele faz barulho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo