• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

to usando um, melhor shape q ja usei, é um clone do fk2 melhorado, omron 50m, 3325>3310 imo
n tinha achado o driver do mouse, mas ta na pagina da gb, hue, comprei pela joybuy :v
edit: o driver ta dando device not connected, wtf xd

E o scrool é de metal mesmo, rolagem é boa?
 
Olá a todos!
Depois de longo tempo de jogatinas, adquiri um problema no ombro, mais precisamente no manguito rotador, hoje usando o mouse sinto dores desde o pulso até o ombro, quase imposível de usar, porém andei vendo que tem alguns mouses dito como ergonômicos, como mouse vertical etc, gostaria de saber se alguém tem conhecimento da eficácia em relação ao conforto mesmo que sacrifique a jogabilidade, mesmo porque já jogava por diversão.
Agradeço se alguém tiver alguma informação.
Como exemplo este mouse:
Mouse Logitech Mx Vertical Sem Fio Recarregável Tecnologia Flow Unifying Cinza 4000dpi
Cara, eu ja tentei de tudo para LER, desde modelos com apoio de gel ate mouses mais ergonômicos (esses verticais e trackball nunca usei) . A única coisa que resolveu foi trocar o mouse de lado no trabalho. No escritório uso na esquerda. Praticamente word e excel. Em casa uso na direita. Foi o que melhor deu resultado.
 
to usando um, melhor shape q ja usei, é um clone do fk2 melhorado, omron 50m, 3325>3310 imo
n tinha achado o driver do mouse, mas ta na pagina da gb, hue, comprei pela joybuy :v
edit: o driver ta dando device not connected, wtf xd

Achei o mouse interessante, o lod é baixo ou alto? software funciona bem? usa ele com qual pegada?
 
tinha decidido pegar o g305 mas não aparece a meses a preço aceitável. Vou ao Paraguai final do mês e nem lá tem disponível. Pensando em pegar o G203 lá que está por 100 reais pra quebrar um galho.
 
Última edição:
Alguém me recomenda um mouse bom e barato e que de preferência tenha um botão funcional do lado?

Tava um usando um multilaser MO149, comprei fisicamente, ficou caro até por um mouse genérico (R$65), ele começou a da problema no sensor. No inicio achei que era o mousepad, mas depois vi que era o sensor mesmo, que de vez enquanto volta ao normal e outras vezes fica bugando (boto para um lado e ele vira um pouco para outro etc).

E que dure ao menos 1 ano sem dar defeito.
 
Obrigado por responder, ja venho fazendo isso, tentei ler o máximo que podia sobre estes mouses, mas tem pouca coisa em português, e inglês também, so uns rewiew, mas vou aguardar e ver se aparece algo que ajude.
Cara, eu ja tentei de tudo para LER, desde modelos com apoio de gel ate mouses mais ergonômicos (esses verticais e trackball nunca usei) . A única coisa que resolveu foi trocar o mouse de lado no trabalho. No escritório uso na esquerda. Praticamente word e excel. Em casa uso na direita. Foi o que melhor deu resultado.
 
Comprei o MM520 da Coolermaster. Eu não sei o nome disso, mas tá me incomodando bastante. Explico. Quando precisamos dar uma remada no mouse, levantar e dar continuidade ao movimento, ele faz um pequeno movimento que o Spawn, meu mouse antigo, praticamente não fazia. Reparei que ele funciona em qualquer superficie, o Spawn, depois de uma atualização que fiz, ele basicamente só funcionava mesmo em cima de um mouse pad.

É do mouse isso? Tem como mudar? Instalei o software da CM e apliquei ambas as opções que parecem mexer com isso, tal de distância de elevação, mas sinceramente não senti muita diferença entre elas.

No momento quando faço esse movimento de remar, o cursor movimenta algo como 3cm na tela. Bem incômodo.
tente deixar "encaixe de angulo em off" e distncia de elevacao em low.
 
Pessoal, uma duvida. Alguém aqui já importou mouse por lojas oficiais? Como foi? houve taxação ? Eu to muito interessado num Glorious mouse O, porque cansei de ficar pedindo RMA da logitech, já tive três g302, e dois g203 prodigy, e to quase solicitando novamente, porque a ultima atualização de firmware zoou o rastreio dele (testei um cooler master xornet ii que tenho aqui, que ta com o scroll zoado, e a diferença de rastreio é absurda, coisa que não acontecia antes)

Enfim, esse mouse pode desagradar quem tem tripofobia, mas ta sendo extremamente elogiado lá fora (rocket jump ninja aprovou muito), e o valor dele com o frete incluso não passa do 230, então ta me parecendo um ótimo negocio.

1qxOuTA.png

Já importei outras coisas por loja oficial no passado e nunca tive problemas. Tirando o fato de que provavelmente vai ser taxado não tem muito com o que se preocupar.
Voce chegou a ver o mouse G-WOLVES SKOLL? É novo tambem e parecido com Glorious O, porem com o shape copiado dos Zowie EC.
 
Última edição:
vocês pegariam o G203 por R$100 ou o Gpro por R$136?

única diferença do Pro é durabilidade dos Switchs certo?
 
vocês pegariam o G203 por R$100 ou o Gpro por R$136?

única diferença do Pro é durabilidade dos Switchs certo?
Diga onde tem o gpro por esse valor que vou comprar hybahuahu
 
Diga onde tem o gpro por esse valor que vou comprar hybahuahu

Paraguai, mas não é o Hero. Vou pegar um g203 rpa quebrar o galho, tive q aposentar meu roccat

Mas tem o hero na Kabum por 169, diferença pouca.
 
Última edição:
Pessoal, eu nunca tive um mouse gamer de "verdade" e estava querendo pegar um para ver qual é.

Entre o G403 e o G PRO Hero qual vocês pegariam? Eu estou com um boleto do G403 por 139,90, mas vi o G PRO Hero por quase o mesmo preço contando com frete.
Minha mão tem 19x9,5 e a pegada é uma mistura de finger com claw.

Ou existem melhores opções nesse preço?
Vlws
 
Galera, tenho um deathadder 2013 q gosto bastante, mas preciso trocar. Esse corsair hapoon rgb ($100) é um bom substituto? (ia combinar com o teclado :3)
Ouvi falar q é bom pra qm tem mão pequena (tipo eu), mas gosto do tamanho do dethadder.
Aceito outras sugestoes, vlws.
 
Peguei aqui um Logitech g305.
Mouse civil, leve, sem firulas e pequeno.

Quis um wireless para ser multi-uso, usar tanto no trabalho quanto para jogatinas e curti muito em ambos os propósitos. Única coisa que terei que me acostumar no trabalho é o peso do scroll o mas desde que esse peso signifique longevidade estou tranquilo.

Quanto a pegada, tenho a mão pequena e jogo com claw e deu match aqui. Não sei se alguém com palm se adaptaria pois me parece mais puxado para o lado finger da força.

É isso, flw vlw
 
Pessoal, eu nunca tive um mouse gamer de "verdade" e estava querendo pegar um para ver qual é.

Entre o G403 e o G PRO Hero qual vocês pegariam? Eu estou com um boleto do G403 por 139,90, mas vi o G PRO Hero por quase o mesmo preço contando com frete.
Minha mão tem 19x9,5 e a pegada é uma mistura de finger com claw.

Ou existem melhores opções nesse preço?
Vlws
Depende a pegada, eu uso CLAW/Fingertip e não acostumei com o G403, o sensor é otimo e tals mas a pegada não curti, minha mão é tamanho médio...
E aonde tu acho esse preço? Pra mim na Kabum fica muito caro, passa dos R$ 200,00 por causa do frete :(
 
O G403 me interessava pelo tamanho e visual, mas como existem varias reclamações do scroll, cabo e a traseira muito alta... acabei escolhendo o G PRO Hero.
Vi reclamações sobre o tamanho, mas como é apenas 2~3mm menor dos que já tive, decidi arriscar.

Depende a pegada, eu uso CLAW/Fingertip e não acostumei com o G403, o sensor é otimo e tals mas a pegada não curti, minha mão é tamanho médio...
E aonde tu acho esse preço? Pra mim na Kabum fica muito caro, passa dos R$ 200,00 por causa do frete :(

https://www.americanas.com.br/produ...ogitech-g-pro-hero-16k-rgb-lightsync-16000dpi com cupom CORTA20 fica 149,99 e ainda parcela. O frete deu 4,99, mas tem opção de retirar na loja :cool:
 
Senhores, bom dia.
Gostaria de um mouse pra ARPG, algo como um naga.
Mas se possivel quero um mouse barato, já tenho dois bons mouses pra FPS e sinceramente quase não jogo mais isso, tenho um V30 e dois botões laterais+scroll é pouco pra jogar grim dawn e path of exile.
Obrigado.
 
Recomendo para alguém um g203
Mouse simples, mas bom e confortável
Bom para jogar FPS
Eu tinha Evga Torq X3, era excelente mouse pegaria de novo apesar que hoje está difícil achar saiu fora da linha.
Tentação pegar de novo :wub:
Tudo esgotado, está foda achar
Só achei a loja Magazine Luiza por preço bom uns 160,00 reais.
 
Última edição:
Peguei aqui um Logitech g305.
Mouse civil, leve, sem firulas e pequeno.

Quis um wireless para ser multi-uso, usar tanto no trabalho quanto para jogatinas e curti muito em ambos os propósitos. Única coisa que terei que me acostumar no trabalho é o peso do scroll o mas desde que esse peso signifique longevidade estou tranquilo.

Quanto a pegada, tenho a mão pequena e jogo com claw e deu match aqui. Não sei se alguém com palm se adaptaria pois me parece mais puxado para o lado finger da força.

É isso, flw vlw

Você usa o G305 pra trabalhar?

Preciso trocar meu Roccat que por sinal era excelente em questão de ergonomia. Será que o G305 eu acharia confortável? é bom na questão de conforto para trabalho? não me importo tanto com jogos hoje em dia. Mas acostumei com mouse bom, agora estou usando um Microsoft Basic e nem consigo trabalhar de tão ruim que é a pegada.

Obs:. se eu não achar o G305 barato vou pegar o G203 mesmo (está em promoção por 129 na Kabum hoje)
 
Preciso trocar um dos switches do Rival 100, alguém sabe por gentileza me informar modelos compatíveis?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo