[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Tenho um G903 há +/- um ano e começou apresentar o problema de duplo click no potão esquerdo. Vi em alguns fóruns que o problema era bastante recorrente em alguns mouses Logitech. Vou ter que abrir meu primeiro RMA com a Logitech.

Algém mais teve esse problema no G903?

[]´s

O meu G903 em 11 meses de uso estava aguentando umas 2 horas de uso no maximo. Pedi pra mandar uma bateria nova.

Abri RMA e enviaram um novo
 
Galera qual desses vocês me recomendam ?

Redragon M607 GRIFFIN
Redragon M711 COBRA
Motospeed V10
Motospeed V30
Delux M625


Faixa de preço deles está de R$60 a R$100 ...
Alguém para dar uma luz???

tô pensando em pegar o Motospeed v30 por ter Omron.
 
O meu G903 em 11 meses de uso estava aguentando umas 2 horas de uso no maximo. Pedi pra mandar uma bateria nova.

Abri RMA e enviaram um novo
A bateria do meu está normal. Sobre o problema do duplo click abri o RMA. Me passaram um procedimento de limpeza com soprador de ar. Fiz o procedimento e por enquanto resolveu.

[]´s
 
Fala pessoal, tudo bem?
Estou a procura de um mouse, para pegada finger/claw.
Utilizo hoje em dia um logitech G502, mas em jogos onde tenho que segurar o botão direito pra mirar, e ao mesmo tempo atirar com o esquerdo (como em Hunt Showdown, onde se vc clica com botão esquerdo, sem o direito pressionado, vc não atira) estou tendo um pouco de dificuldades.
 
Eu estou com uma raiva no G403.
É o segundo que tenho, os dois tiveram o mesmo problema, e é um dos mais estranhos que já vi na vida.
Quando vc está jogando algum FPS (qualquer um!!) e tem um inimigo na sua frente e você faz um Spray, o mouse para de funcionar por alguns segundos, para de atirar, e depois volta.
O primeiro mouse apresentou isso, solicitei RMA, eles enviaram na hora (10/10). O segundo mouse apresentou isso, mesmo problema, agora to meio que desistindo de logitech.
Erro foi muito reportado no forum da blizzard: https://us.forums.blizzard.com/en/o...g-when-held-down-on-logitech-g403-mouse/59729

Estou na procura de um novo mouse, mesmo shape do G403, top de linhas.
Alguém tem sugestões?
 
Eu estou com uma raiva no G403.
É o segundo que tenho, os dois tiveram o mesmo problema, e é um dos mais estranhos que já vi na vida.
Quando vc está jogando algum FPS (qualquer um!!) e tem um inimigo na sua frente e você faz um Spray, o mouse para de funcionar por alguns segundos, para de atirar, e depois volta.
O primeiro mouse apresentou isso, solicitei RMA, eles enviaram na hora (10/10). O segundo mouse apresentou isso, mesmo problema, agora to meio que desistindo de logitech.
Erro foi muito reportado no forum da blizzard: https://us.forums.blizzard.com/en/o...g-when-held-down-on-logitech-g403-mouse/59729

Estou na procura de um novo mouse, mesmo shape do G403, top de linhas.
Alguém tem sugestões?
Dá uma olhada nos modelos Hyper X, o Surge é bem top.
 
Eu estou com uma raiva no G403.
É o segundo que tenho, os dois tiveram o mesmo problema, e é um dos mais estranhos que já vi na vida.
Quando vc está jogando algum FPS (qualquer um!!) e tem um inimigo na sua frente e você faz um Spray, o mouse para de funcionar por alguns segundos, para de atirar, e depois volta.
O primeiro mouse apresentou isso, solicitei RMA, eles enviaram na hora (10/10). O segundo mouse apresentou isso, mesmo problema, agora to meio que desistindo de logitech.
Erro foi muito reportado no forum da blizzard: https://us.forums.blizzard.com/en/o...g-when-held-down-on-logitech-g403-mouse/59729

Estou na procura de um novo mouse, mesmo shape do G403, top de linhas.
Alguém tem sugestões?
Eu tive este mesmo problema com o meu primeiro DeathAdder Elite, é falha no switch do LMB.

Você pode tentar solicitar a garantia da fabricante... de novo!
 
Meu Logitech G603 começou a apresentar problemas no scroll, abri garantia e vão (aparentemente) mandar um novo. Sabem dizer se os novos já vem com esse problema crônico do scroll corrigido?
 
Boa noite (ou bom dia) galera.
Tô com R$ 100,00 para comprar um mouse novo e achei alguns no mínimo interessantes:
Motospeed v30
Motospeed v40
Motospeed v50
Logitech G203 Prodigy (não achei muitas informações sobre a loja, isso me deixou um pouco desconfiado)

Não sei bem meu estilo de pegar no mouse, mas diria que é meio claw e meio fingertip. Qual me recomendam?
Pra servir de base, uso um Bright porcaria de R$ 30,00 e minha mão fica perfeita nesse mouse.
 
Boa noite (ou bom dia) galera.
Tô com R$ 100,00 para comprar um mouse novo e achei alguns no mínimo interessantes:
Motospeed v30
Motospeed v40
Motospeed v50
Logitech G203 Prodigy (não achei muitas informações sobre a loja, isso me deixou um pouco desconfiado)

Não sei bem meu estilo de pegar no mouse, mas diria que é meio claw e meio fingertip. Qual me recomendam?
Pra servir de base, uso um Bright porcaria de R$ 30,00 e minha mão fica perfeita nesse mouse.
Claw e Finger o G203 cai bem, recomendo esse tbm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aguardando ansiosamente:
 
Última edição:
Claw e Finger o G203 cai bem, recomendo esse tbm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aguardando ansiosamente:



Eu me interessei bastante no Prodigy, o problema é a loja.
Sobre esse Harpoon da Corsair, vi dizer que ele é inferior ao G203 e quase a mesma coisa do v30, porém o Harpoon tem um desempenho ruim pq a Corsair implementou mal o sensor dele
 
Alguem entende de switch aqui ? Tava afim de comprar um motospeed v30 baratão msm e só ir trocando os switchs com o passar do tempo. Alguém sabe qual o switch mais durável em relação a double click's ? Dizem que os omron japoneses são bons, porém no alliexpress ja vi swtich da TTC, da Cherry, e de outras marcas ...
 
Alguém já ouviu falar no Ozone F60? Sensor PMW 3310 e botões Omron por 100$, é uma boa?
 
Eu tenho, é um bom mouse e bem construído, só não gosto muito do cabo dele que é revestido de Nylon e um pouco rígido demais para meu gosto, fora que quando lançou custava mais de R$250,00 na Kabum.
 
Galera, o meu mouse Logitech g600 começou a dar problema (já tenho faz tempo) e acho que está na hora de comprar um novo, podem me ajudar na escolha? estou totalmente por fora do mercado.

Eu quero um mouse no mesmo estilo (com os botões laterais), gosto muito de jogar WoW e isso ajuda demais! Acho interessante um que tenha uma boa personalização no software também!

Esqueci de falar que moro na Itália, sendo assim podem ser modelos que as vezes no Brasil custem um pouco mais caro.
 
O sensor é bom, porém quase certeza que esse mouse deve utilizar um scroll de marca ruim. É melhor esperar um review.
Tem várias reviews dele na net, o porém é que é uma marca com baixa representabilidade no mercado brasileiro, é o mouse topo de linha da marca (muitos na europa reclamam do seu preço), acho o scroll dele excelente, bem preciso, macio e com baixo ruído na rolagem e na mina opinião é melhor do que o do Logitech G203. Pra alguns ele pode ser grande e pesado (depende muito da pegada de cada um) o preço no Br está bom, parece uma queima do estoque.
 
Última edição:
Tem várias reviews dele na net, o porém é que é uma marca com baixa representabilidade no mercado brasileiro, é o mouse topo de linha da marca (muitos na europa reclamam do seu preço), acho o scroll dele excelente, bem preciso, macio e com baixo ruído na rolagem e na mina opinião é melhor do que o do Logitech G203. Pra alguns ele pode ser grande e pesado (depende muito da pegada de cada um) o preço no Br está bom, parece uma queima do estoque.
Review iguais os do wetto ? Nao achei nenhum. E review sem abrir o mouse e verificar os componentes nem chega a ser um "review". Ficaria mais pra unboxing e primeiras impressões mesmo.
 
Review iguais os do wetto ? Nao achei nenhum. E review sem abrir o mouse e verificar os componentes nem chega a ser um "review". Ficaria mais pra unboxing e primeiras impressões mesmo.
Bom, aí é um nível de exigência sua, eu acredito que há boas análises mesmo sem destrinchar todo o hardware, RocketJumpNinja é um bom exemplo disso.
 
Estou querendo comprar um G403, joguei uma vez na casa do meu amigo e achei muito melhor que o meu mouse atual, eu fui pesquisar e vi que tem o G403 e o G403 Hero, existe de fato uma diferença notavel entre um e outro mesmo sabendo que é um sensor melhorado? Na kabum o "normal" tá por 150$ enquanto o hero tá por 230$, queria saber se vale a pena pagar essa diferença já que esse modelo hero foi lançado recentemente.
 
Estou querendo comprar um G403, joguei uma vez na casa do meu amigo e achei muito melhor que o meu mouse atual, eu fui pesquisar e vi que tem o G403 e o G403 Hero, existe de fato uma diferença notavel entre um e outro mesmo sabendo que é um sensor melhorado? Na kabum o "normal" tá por 150$ enquanto o hero tá por 230$, queria saber se vale a pena pagar essa diferença já que esse modelo hero foi lançado recentemente.
O mouse é mt bom msm, porém o scroll dele é zuado. É o mouse que mais deu RMA de todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo