• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Rapaz.. comprei um razer deathadder elite, mas acabei achando que tem pouca área de aderência do lado direito. A base do dedo anelar as vezes dá uma pequena escorregada quando preciso levantar um pouco o mouse em certos momentos em jogos fps. A borracha de grip achei pequena neste lado. Uma pena pois estava todo convencido que daria super certo.

Estava pensando em comprar um pedaço da borracha adesiva dele e recortar e aumentar a área de aderência (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1296786895-borracha-lateral-pe-mouse-razer-deathadder-_JM).

Alguém já passou por isso? Após isso vi que o hyperx pulsefire fps pro teria uma área de aderência maior e formato parecido. Alguém tem esse curte esse mouse?

Vou tentar adaptar festa forma, caso contrário não descarto vendê-lo. Vlws
 
Meu G302 começou a apresentar duplo-clique. Entrei em contato com a Logitech e me foram oferecidos um entre esses cinco modelos:


Qual eu deveria escolher, visando uma maior similaridade com G302? O 600 eu descarto. O G403 eu vejo muita gente reclamando aqui pelo tópico.
Lembrando que minha pegada é claw. No momento, pelo o que andei pesquisando o G305 é minha preferência.
Li em alguns tópicos aqui do Adrena que esse G603 apresenta o mesmo problema no scroll que o G403.

Último post da pág...
 
Meu irmão comprou um Corsair IronClaw, que em uma semana de uso a rodinha dele parece ter quebrado/desencaixado, ele mandou email pra kabum a mais de uma semana e nem responderam ele até agora. Alguem sabe qual a melhor forma de proceder?? ele vai ter que mandar mensagem pra propria corsair msm???
 
Meu irmão comprou um Corsair IronClaw, que em uma semana de uso a rodinha dele parece ter quebrado/desencaixado, ele mandou email pra kabum a mais de uma semana e nem responderam ele até agora. Alguem sabe qual a melhor forma de proceder?? ele vai ter que mandar mensagem pra propria corsair msm???
Usar o chat online sempre resolveu meus problemas na Kabum.
 
Galera tô querendo um mouse bom pra FPS, minha pegada é mais voltada pra fingertip, até uns 500 reais qual seria a melhor escolha?
 
Sharkoon Light² pra substituir o guerreiro G403 wireless que já tem uns 3 anos de uso e tava dando problemas no sensor.

- clicks do mouse e firmes, nem muito leve e nem pesado demais;
- sair de 107g pra 65g é uma diferença absurda, consegui melhorar meus flicks (csgo) e spray
- cabo extremamente maleável, fiquei receoso em comprar justamente pois estava saindo de um sem fio
- bom acabamento, não fica rangendo caso vc aperta com mais força
- bom pra pegada palm/finger, uso um misto das duas e gostei
- botões laterais não tem pre travel - vc não precisa afundar pra ele responder, com pouca força ativa (o que acho ideal pra side buttons)
- software muito simples, há quem goste e quem não goste; baixei, defini dpi (800), iluminação, salvei e nem abro mais
- preço razoável diante dos concorrentes no mercado (paguei R$294)

 
Sharkoon Light² pra substituir o guerreiro G403 wireless que já tem uns 3 anos de uso e tava dando problemas no sensor.

- clicks do mouse e firmes, nem muito leve e nem pesado demais;
- sair de 107g pra 65g é uma diferença absurda, consegui melhorar meus flicks (csgo) e spray
- cabo extremamente maleável, fiquei receoso em comprar justamente pois estava saindo de um sem fio
- bom acabamento, não fica rangendo caso vc aperta com mais força
- bom pra pegada palm/finger, uso um misto das duas e gostei
- botões laterais não tem pre travel - vc não precisa afundar pra ele responder, com pouca força ativa (o que acho ideal pra side buttons)
- software muito simples, há quem goste e quem não goste; baixei, defini dpi (800), iluminação, salvei e nem abro mais
- preço razoável diante dos concorrentes no mercado (paguei R$294)


Uns anos atrás eu larguei um Deathadder na gaveta pra usar um C3Tech Cratos de 40 pila com sensor Avago 5050 só porque ele tinha uns 50g de peso. O engraçado é que esses mouses vagabundos de 20 a 30 pila, o material é tão ruim e a PCB tão pequena que os mouses conseguem ser bem mais leves que a maioria desses mouses melhores. Aí hoje em dia os caras tiveram que inventar essas técnicas pra reduzir o peso de mouses com material bom.
 
Sharkoon Light² pra substituir o guerreiro G403 wireless que já tem uns 3 anos de uso e tava dando problemas no sensor.

- clicks do mouse e firmes, nem muito leve e nem pesado demais;
- sair de 107g pra 65g é uma diferença absurda, consegui melhorar meus flicks (csgo) e spray
- cabo extremamente maleável, fiquei receoso em comprar justamente pois estava saindo de um sem fio
- bom acabamento, não fica rangendo caso vc aperta com mais força
- bom pra pegada palm/finger, uso um misto das duas e gostei
- botões laterais não tem pre travel - vc não precisa afundar pra ele responder, com pouca força ativa (o que acho ideal pra side buttons)
- software muito simples, há quem goste e quem não goste; baixei, defini dpi (800), iluminação, salvei e nem abro mais
- preço razoável diante dos concorrentes no mercado (paguei R$294)



Esqueci de comentar dos pézinhos, vulgo feetz, são em PTFE e deslizam bastante.
E os extras que acompanham o mouse.



Review do wetto caso alguém queira informações mais técnicas e precisas:
 
Sharkoon Light² pra substituir o guerreiro G403 wireless que já tem uns 3 anos de uso e tava dando problemas no sensor.

- clicks do mouse e firmes, nem muito leve e nem pesado demais;
- sair de 107g pra 65g é uma diferença absurda, consegui melhorar meus flicks (csgo) e spray
- cabo extremamente maleável, fiquei receoso em comprar justamente pois estava saindo de um sem fio
- bom acabamento, não fica rangendo caso vc aperta com mais força
- bom pra pegada palm/finger, uso um misto das duas e gostei
- botões laterais não tem pre travel - vc não precisa afundar pra ele responder, com pouca força ativa (o que acho ideal pra side buttons)
- software muito simples, há quem goste e quem não goste; baixei, defini dpi (800), iluminação, salvei e nem abro mais
- preço razoável diante dos concorrentes no mercado (paguei R$294)



Entre esse sharkoon e o
Sharkoon Light² pra substituir o guerreiro G403 wireless que já tem uns 3 anos de uso e tava dando problemas no sensor.

- clicks do mouse e firmes, nem muito leve e nem pesado demais;
- sair de 107g pra 65g é uma diferença absurda, consegui melhorar meus flicks (csgo) e spray
- cabo extremamente maleável, fiquei receoso em comprar justamente pois estava saindo de um sem fio
- bom acabamento, não fica rangendo caso vc aperta com mais força
- bom pra pegada palm/finger, uso um misto das duas e gostei
- botões laterais não tem pre travel - vc não precisa afundar pra ele responder, com pouca força ativa (o que acho ideal pra side buttons)
- software muito simples, há quem goste e quem não goste; baixei, defini dpi (800), iluminação, salvei e nem abro mais
- preço razoável diante dos concorrentes no mercado (paguei R$294)



Será que esse sharkoon bate de frente com o model O? Tô em dúvida se compensa pagar quase 500 reais no model O. Tbm tenho a opção de pegar algum usado da Zowie.
 
Entre esse sharkoon e o


Será que esse sharkoon bate de frente com o model O? Tô em dúvida se compensa pagar quase 500 reais no model O. Tbm tenho a opção de pegar algum usado da Zowie.

Entre Sharkoon e Model O?
Aqui a diferença é apenas o shape, em sensor não tem diferença.
Tem que verificar qual fica melhor.

Você pode comparar os dois mouses pra ter uma noção no site abaixo:
 
Esqueci de comentar dos pézinhos, vulgo feetz, são em PTFE e deslizam bastante.
E os extras que acompanham o mouse.



Review do wetto caso alguém queira informações mais técnicas e precisas:
Legal, parece ter o mesmo shape do Zowie EC2-A, o que me agrada muito.
 
Opa. Atualmente to com um G502 RGB e tá começando a dar uns click duplo no botão esquerdo. Estou querendo trocar por um Wireless. em mente tenho o Harpoon, Ironclaw e o Dark Core Pro SE.

Pelo que eu andei olhando o Dark Core é superior dentre os 3. Mas compensa pegar ele? Vale o preço?


Vale a pena mouse wireless para jogo?
 
Sharkoon Light² pra substituir o guerreiro G403 wireless que já tem uns 3 anos de uso e tava dando problemas no sensor.

- clicks do mouse e firmes, nem muito leve e nem pesado demais;
- sair de 107g pra 65g é uma diferença absurda, consegui melhorar meus flicks (csgo) e spray
- cabo extremamente maleável, fiquei receoso em comprar justamente pois estava saindo de um sem fio
- bom acabamento, não fica rangendo caso vc aperta com mais força
- bom pra pegada palm/finger, uso um misto das duas e gostei
- botões laterais não tem pre travel - vc não precisa afundar pra ele responder, com pouca força ativa (o que acho ideal pra side buttons)
- software muito simples, há quem goste e quem não goste; baixei, defini dpi (800), iluminação, salvei e nem abro mais
- preço razoável diante dos concorrentes no mercado (paguei R$294)



Esses mouses Wireless vicia bateria cara? a do seu mouse g403 wireless tá com força ainda depois de 3 anos?
 
Sharkoon Light² pra substituir o guerreiro G403 wireless que já tem uns 3 anos de uso e tava dando problemas no sensor.

- clicks do mouse e firmes, nem muito leve e nem pesado demais;
- sair de 107g pra 65g é uma diferença absurda, consegui melhorar meus flicks (csgo) e spray
- cabo extremamente maleável, fiquei receoso em comprar justamente pois estava saindo de um sem fio
- bom acabamento, não fica rangendo caso vc aperta com mais força
- bom pra pegada palm/finger, uso um misto das duas e gostei
- botões laterais não tem pre travel - vc não precisa afundar pra ele responder, com pouca força ativa (o que acho ideal pra side buttons)
- software muito simples, há quem goste e quem não goste; baixei, defini dpi (800), iluminação, salvei e nem abro mais
- preço razoável diante dos concorrentes no mercado (paguei R$294)



Muito bom @krew
Comprei na Loja que Explode?
Se assemelha um pouco com qual shape você acredita?
Atualmente uso um SS Rival 300 (curto demais o formato dele, porém perde nos componentes) e estou afim de trocar/variar.
Valeu e obrigado pelo review.
 
Entre Sharkoon e Model O?
Aqui a diferença é apenas o shape, em sensor não tem diferença.
Tem que verificar qual fica melhor.

Você pode comparar os dois mouses pra ter uma noção no site abaixo:

Caraca mano, não conhecia o site, muito bom!! Valeu mesmo!
Quase decidido em comprar esse sharkoon mesmo, o glourious parece ser muito pequeno.
 
Legal, parece ter o mesmo shape do Zowie EC2-A, o que me agrada muito.

De fato é bem semelhante.



Esses mouses Wireless vicia bateria cara? a do seu mouse g403 wireless tá com força ainda depois de 3 anos?

Não viciou não, continua durando em média 30 horas com a iluminação desligada, se deixar ligado com efeitos dura umas 20h.

Muito bom @krew
Comprei na Loja que Explode?
Se assemelha um pouco com qual shape você acredita?
Atualmente uso um SS Rival 300 (curto demais o formato dele, porém perde nos componentes) e estou afim de trocar/variar.
Valeu e obrigado pelo review.

Comprado na loja que explode.
Parece bastante o EC2 e lembra o G403, mas gostei bem mais do Sharkoon do que esses dois citados.

Hoje em dia tem muitas opções, light2, xtrfy m4, model O e O- etc.
 
Saindo de um G302 e tendo pegada claw, passarei sufoco com um G603?

Estou em dúvida entre ele e o G305.
 
Alguém tem experiencia com o G703 Wireless da logitech? e um bom investimento? eu jogo em torno de 5 a 7 horas por dia. eu estava pensando em comprar o Razer Viper, mas como sou chato com fios ultimamente tó de olho nos mouses sem fio.

estou saindo de um Guerreiro ( Razer Abyssus de 2009 1800dpi ) o primeirão kkk. 6 anos de uso e o bicho tá aqui funcionando, parece que não morre nunca kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saindo de um G302 e tendo pegada claw, passarei sufoco com um G603?

Estou em dúvida entre ele e o G305.

cara ví varios feedback sobre o g603 e me parece um mouse super pesado, o Famoso Mouse Pedra, esse e meu único medo de mouses sem fios. o Razer Viper Wireless e o mais leve em seguida o G pro da logitech . porem o preço não ajuda.
 
Entre esse sharkoon e o


Será que esse sharkoon bate de frente com o model O? Tô em dúvida se compensa pagar quase 500 reais no model O. Tbm tenho a opção de pegar algum usado da Zowie.
Até dia 22 o Model O tava 340 reais, no dia seguinte foi pra 450...
 
Até dia 22 o Model O tava 340 reais, no dia seguinte foi pra 450...

Porra ai não.. eu sempre perco promoções...kkkkk
Acho que vou esperar até o final de maio, vai q a loja que explode coloca o sharkoon ou o model O na promo de novo, ai compro agora e no dia seguinte entra em promo, ia ficar mto puto.
 
Alguém tem experiencia com o G703 Wireless da logitech? e um bom investimento? eu jogo em torno de 5 a 7 horas por dia. eu estava pensando em comprar o Razer Viper, mas como sou chato com fios ultimamente tó de olho nos mouses sem fio.

estou saindo de um Guerreiro ( Razer Abyssus de 2009 1800dpi ) o primeirão kkk. 6 anos de uso e o bicho tá aqui funcionando, parece que não morre nunca kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



cara ví varios feedback sobre o g603 e me parece um mouse super pesado, o Famoso Mouse Pedra, esse e meu único medo de mouses sem fios. o Razer Viper Wireless e o mais leve em seguida o G pro da logitech . porem o preço não ajuda.


Sim. Um dos meus medos é em relação ao peso do mouse. Não sei o quanto esse peso maior dele, faria diferença pra mim.
Entre o G302 e o G305 os pesos são quase equivalentes.
 
Opa. Atualmente to com um G502 RGB e tá começando a dar uns click duplo no botão esquerdo. Estou querendo trocar por um Wireless. em mente tenho o Harpoon, Ironclaw e o Dark Core Pro SE.

Pelo que eu andei olhando o Dark Core é superior dentre os 3. Mas compensa pegar ele? Vale o preço?


Vale a pena mouse wireless para jogo?
alguém????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo