[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Saindo de um G302 e tendo pegada claw, passarei sufoco com um G603?

Estou em dúvida entre ele e o G305.
não entendo o gosto de quem pega o g305. é muito caro pra um mouse tão simples. e tem o peso muito para trás, eu preferi devolver oq eu tinha pegado. tbm não curti o click muito pesado e alto. e o formato muito baixo pra um mouse pequeno. g305 tem q ter mão bem pequena e não se importar com acabamento, nem trabalhar com o mouse pq o click chega a cansar de tão duro.
 
não entendo o gosto de quem pega o g305. é muito caro pra um mouse tão simples. e tem o peso muito para trás, eu preferi devolver oq eu tinha pegado. tbm não curti o click muito pesado e alto. e o formato muito baixo pra um mouse pequeno. g305 tem q ter mão bem pequena e não se importar com acabamento, nem trabalhar com o mouse pq o click chega a cansar de tão duro.


Ai você me deixa com cara de meh hahah
Acabei optando pelo G305 mesmo. O que levou foi a maior semelhança com meu antigo G302.
Queria o G603 pela minha mão ser grande, e a parte de trás dele parece passar maior conforto do que o G302. Mas fiquei com medo em relação ao peso.
 
Ai você me deixa com cara de meh hahah
Acabei optando pelo G305 mesmo. O que levou foi a maior semelhança com meu antigo G302.
Queria o G603 pela minha mão ser grande, e a parte de trás dele parece passar maior conforto do que o G302. Mas fiquei com medo em relação ao peso.
mas acho que sou exceção, sou o único que não curti deste tópico, mas eu usava roccat antes que é um mouse muito top, acabei optando por consertar ele e manter.
 
Meu primeiro mouse sem fio estou muito satisfeito




Top! Acho o muito bonito esse G Pro, design dele muito foda. Ao contrario do Viper que nao me agradou muito (esteticamente só).
Depois do DA2013 e testar vários outros, me reencontrei no DAv2, mas esse G Pro atualmente no mercado é o único mouse que eu compraria pra testar e ver se vale a troca.
 
Alguém sabe se os MM710/MM711 vão voltar a ter estoque? Estava querendo comprar um, mas ter que importar da China é osso...
Voltou ontem, Kabum apenas, 260 no boleto, peguei um, voltou também o mm710 na Kabum e Pichau mas está mais caro que o 711, só o branco fosco (matte), cansei de esperar o viper mini lançar aqui e não queria importar um, decidi que iria cobrar o que apareceu primeiro, no caso o mm711.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*comprar o que aparecesse primeiro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara voltei so pra falar, comprei por 260 fora frete, mas n tinha nenhum banner na pagina falando que era promoção e agora esta por mais de 400 reais se ta doidooooo
 
Última edição:
Putz, tava atrás desse mouse faz umas 2 semanas.. mas 350 conto eu tô fora.. 260 foi bem pago!
 
Pessoal, meu guerreiro G402 completou 4 anos de uso.

E com isso o clique do botão direito dele está falhando. As vezes estou segurando ele para mirar ele solta o clique e tenho que refazer o clique para ele mirar novamente. Isso me deixou triste e acredito que é hora de começar a pesquisar um novo, estou bem por fora de como estão os mouses hoje, quais marcas focar etc...

Eu gosto muito da pegada e desse mouse G402 e jogo bastante game de tiro (Destiny 2, The divison 2, CoD Warzone) quais vocês me indicam no naipe dele ou fazer um upgrade?

Fotos do companheiro
HEZZ5ms.jpg
yWEn6iD.jpg
 
Pessoal, meu guerreiro G402 completou 4 anos de uso.

E com isso o clique do botão direito dele está falhando. As vezes estou segurando ele para mirar ele solta o clique e tenho que refazer o clique para ele mirar novamente. Isso me deixou triste e acredito que é hora de começar a pesquisar um novo, estou bem por fora de como estão os mouses hoje, quais marcas focar etc...

Eu gosto muito da pegada e desse mouse G402 e jogo bastante game de tiro (Destiny 2, The divison 2, CoD Warzone) quais vocês me indicam no naipe dele ou fazer um upgrade?

Fotos do companheiro
HEZZ5ms.jpg
yWEn6iD.jpg
G502
 
Pessoal, meu guerreiro G402 completou 4 anos de uso.

E com isso o clique do botão direito dele está falhando. As vezes estou segurando ele para mirar ele solta o clique e tenho que refazer o clique para ele mirar novamente. Isso me deixou triste e acredito que é hora de começar a pesquisar um novo, estou bem por fora de como estão os mouses hoje, quais marcas focar etc...

Eu gosto muito da pegada e desse mouse G402 e jogo bastante game de tiro (Destiny 2, The divison 2, CoD Warzone) quais vocês me indicam no naipe dele ou fazer um upgrade?

Fotos do companheiro
HEZZ5ms.jpg
yWEn6iD.jpg
se gosta do mouse trocar switch é simples e barato. Acho mais fácil do que acostumar com um diferente. já mete um de 50 milhões e não se incomoda por mais uns 4 anos. Minhas experiências em tentar trocar mouse não foram boas, depois que se acostuma com algo, mudar é difícil. Pra mim mouse bom é aquele que usamos sem ficar pensando nele. toda vez que trocava do nada eu parava e olhava pro mouse pra ver se tinha algo errado. e tentei por meses, não foi coisa de uma semana.
 
Última edição:
Mouse até 150 reais??
Li um pouco sobre essas pegadas, a minha parece que é Palm...
Eu sou um jogador mediano, nada extremo nem competitivo.. mas quero algo bom mesmo assim.. não faço questão de rgb ou essas coisas..
vi um deathadder por 140 na aliexpress
vi um chroma cobra por 140 no mercado livre
vi um g203 por 150 no kabum

tem alguma sugestão??
 
se gosta do mouse trocar switch é simples e barato. Acho mais fácil do que acostumar com um diferente. já mete um de 50 milhões e não se incomoda por mais uns 4 anos. Minhas experiências em tentar trocar mouse não foram boas, depois que se acostuma com algo, mudar é difícil. Pra mim mouse bom é aquele que usamos sem ficar pensando nele. toda vez que trocava do nada eu parava e olhava pro mouse pra ver se tinha algo errado. e tentei por meses, não foi coisa de uma semana.

Nunca pensei nisso, vou olhar uns vídeos na net sobre.

Mas fora isso fiquei cogitando no 502 Hero acho que a mudança seria mais leve do que ir para um Corsair por exemplo.
 
Pessoal, minha mão é bem grande e durante a jogatina de FPS minha pegada é Claw, em uso normal mudo para fingertip.. Qual o mouse mais recomendado do momento para essa pegada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, minha mão é bem grande e durante a jogatina de FPS minha pegada é Claw, em uso normal mudo para fingertip.. Qual o mouse mais recomendado do momento para essa pegada?
 
Pessoal, minha mão é bem grande e durante a jogatina de FPS minha pegada é Claw, em uso normal mudo para fingertip.. Qual o mouse mais recomendado do momento para essa pegada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, minha mão é bem grande e durante a jogatina de FPS minha pegada é Claw, em uso normal mudo para fingertip.. Qual o mouse mais recomendado do momento para essa pegada?
Corsair ironclaw.
 
Tô com um cupom de desconto e consigo os seguintes mouse com um bom preço, qual seria a melhor opção?

Razer deathadder Elite chroma 5g - 270 reais
Redragon king cobra - 140 reais
Razer basilisk 5g - 370 reais
Corsair m55 - 180 reais
Logitech g403 - 180 reais
Logitech g502 hero - 240 reais

Minha mão é grande (20,5cm X 11,5cm) e pegada palm

Obrigado
 
Última edição:
Alguém, por gentileza, poderia me dizer qual a diferença entre o G502 e o G502 SE? A Diferença de preço às vezes chega a ser muito alta.
 
Pessoal, uso atualmente um Logitech G602 e, tirando o problema do click no botão do meio, não tenho do que reclamar.

Mas tô precisando trocar e não faço ideia pra qual. O que curti no meu G602 e gostaria de manter:
- mouse alto e largo, com 4,5cm e 8,3 respectivamente. Achei ele um pouco comprido demais, com 13,9cm, mas nada que atrapalhe, pq o click funciona mesmo eu clicando no meio dos botões;
- wireless;
- descanso pro dedão na lateral;
- botões pro dedão (4 já seriam suficientes);

Já olhei várias fotos sobre, não tenho certeza qual minha pegada, mas está mais pra fingertip.
Foto do G602

Até uns R$ 500, alguém tem alguma recomendação?
 
Pessoal, uso atualmente um Logitech G602 e, tirando o problema do click no botão do meio, não tenho do que reclamar.

Mas tô precisando trocar e não faço ideia pra qual. O que curti no meu G602 e gostaria de manter:
- mouse alto e largo, com 4,5cm e 8,3 respectivamente. Achei ele um pouco comprido demais, com 13,9cm, mas nada que atrapalhe, pq o click funciona mesmo eu clicando no meio dos botões;
- wireless;
- descanso pro dedão na lateral;
- botões pro dedão (4 já seriam suficientes);

Já olhei várias fotos sobre, não tenho certeza qual minha pegada, mas está mais pra fingertip.
Foto do G602

Até uns R$ 500, alguém tem alguma recomendação?
A evolução natural:

Tem o corsair Dark Core também , mas estoura o seu orçamento.
 
Galera entre esses três vocês recomendam qual?

Logitech MX518 Hero 16k

Mouse Gamer HyperX Pulsefire Surge RGB 16000 DPI

Logitech G403 Hero 16k

Agradeço muito indicações.
Jogo um FPS de leve (CS e Valorant)
E um Lolzinho

Minha pegada e uma fingertip tenho mãos relativamente grandes.
 
g305 tem q ter mão bem pequena e não se importar com acabamento, nem trabalhar com o mouse pq o click chega a cansar de tão duro.

Tenho um e tenho mão grande e não me encomenda em nada, única coisa que não gosto dele comparado com meu anterior g502 é a roda que não é a mesma sensaçã/qualidade de rolagem, quero dizer que não é tão suave e a falta de colocar a roda pro lados... usava no outro pra copiar e colar.

Click duro que chega a cansar? Essa é nova pra mim, tem que malhar esses dedos aí no cabo da enxada kkkkkk, acho é barulhento, queria que não fizesse barulho pra usar na madrugada tranquilo.


Nossa sério um sonho pra mim fazer isso mais perderia a garantia e não tenho coragem e teria que arrancar os pezinhos.


Só de não ter fio e não se preocupar com bateria já está perfeito pra mim, uso a uns 4m deitado.

A peça original são três 3 fios e essa que ele colocou tem só dois, o que seria esse terceiro fio?
 
Tenho um e tenho mão grande e não me encomenda em nada, única coisa que não gosto dele comparado com meu anterior g502 é a roda que não é a mesma sensaçã/qualidade de rolagem, quero dizer que não é tão suave e a falta de colocar a roda pro lados... usava no outro pra copiar e colar.

Click duro que chega a cansar? Essa é nova pra mim, tem que malhar esses dedos aí no cabo da enxada kkkkkk, acho é barulhento, queria que não fizesse barulho pra usar na madrugada tranquilo.


Nossa sério um sonho pra mim fazer isso mais perderia a garantia e não tenho coragem e teria que arrancar os pezinhos.


Só de não ter fio e não se preocupar com bateria já está perfeito pra mim, uso a uns 4m deitado.

A peça original são três 3 fios e essa que ele colocou tem só dois, o que seria esse terceiro fio?

Eu tentei usar ele no trabalho como designer e precisava ficar clicando muito o dia inteiro. Chegava um ponto que eu tentava evitar de dar clicks. Se for só pra jogar realmente isso não incomoda. Mas é difícil acostumar com outro mouse preferi reformar meu antigo pro trabalho render mais.

Qualquer mouse de 15 reais da pra usar numa boa. Mas quando se paga caro num mouse se espera uma ergonomia excepcional. Quando tava com meu roccat estragado e devolvi meu g305 fiquei uns 3 meses usando um microsoft basic sem pezinhos numa boa. O investimento em mouse caro é pra melhorar a vida. E o g305 mais me atrapalhava do que ajudava. Mas pra uso casual difícil notar problemas nele.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: T3A
A peça original são três 3 fios e essa que ele colocou tem só dois, o que seria esse terceiro fio?

conforme o datasheet de um switch omron comum o terceiro pino não é conectado a nada. possivelmente serve só pra sustentar a peça na placa.
4r6VyAY.jpg
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: T3A
sobre a busca dos mouses brancos,
recebi um cupão do submarino e comprei um OEX boreal por R$69 reais com frete
nao era o que eu queria, mas dei um voto no bixano, usar uns dias aqui e dou o feedback

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo