• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Pessoal, bom dia. Cansei de sofrer com meu Redragon CERBERUS, no final do dia fico com muita dor na mão no dedo mínimo por falta de apoio. Enfim estou procurando um mouse Palm para mão grande(20cm). O mouse que tive mais conforto foi um Dethadder e depois um G402(não muito). Pensei no G502 mas nunca testei e pelo que li incomoda no quesito peso. alguma alternativa?
 
Última edição:
Pessoal, bom dia. Cansei de sofrer com meu Redragon CERBERUS, no final do dia fico com muita dor na mão no dedo mínimo por falta de apoio. Enfim estou procurando um mouse Palm para mão grande(20cm). O mouse que tive mais conforto foi um Dethadder e depois um G402(não muito). Pensei no G502 mas nunca testei e pelo que li incomoda no quesito peso. alguma alternativa?

Delux m700
 

Obrigado, o problema é que o incômodo esta grande, to precisando de algo mais rápido, então importar não seria minha primeira opção agora. Estou considerando o Corsair Glaive PRO e o Steelseries Rival 500, meio salgado de preço :notsure:.
 
Última edição:
Obrigado, o problema é que o incômodo esta grande, to precisando de algo mais rápido, então importar não seria minha primeira opção agora. Estou considerando o Corsair Glaive PRO e o Steelseries Rival 500, meio salgado de preço :notsure:.
Sharkoon Light 2 200, ou se quiser algo mais barato o Light 2 100.
 
Importei direto do site da HK Gaming. Comprei ele antes de informações do Hati S começarem a aparecer.
Se eu não me engano, o MM710 chegou a ficar abaixo de 300 umas semanas atrás, na Pichau.

[]'s
Estava vendo esses tópico agora e curti muito o Mira-S, quando vc comprou tinha outras formas de shipping no site da HK ou só FEDEX e DHL? Quero comprar, mas a última vez que comprei algo entregue pela DHL (meu Artisan) tomei uma taxa gigante na cabeça, quase não paguei e deixei quieto kkkk
 
bom dia galera, o logitech g203 é uma boa opção custo x benefício para quem joga jogos estilo fps shooter (gtav, GS, frefire) ? se tiverem mais alguma dica eu agradeço. (estou ajudando a comprar, enviei fotos p pessoa ver qual seria o tipo de pegada mas está sem mouse e não soube dizer qual é , complicado.. porém disse que já teve mouses grandes, pequenos e que se adapta a todos ) (na faixa até uns R$ 150,00 +-)
 
Última edição:
Pessoal, bom dia. Cansei de sofrer com meu Redragon CERBERUS, no final do dia fico com muita dor na mão no dedo mínimo por falta de apoio. Enfim estou procurando um mouse Palm para mão grande(20cm). O mouse que tive mais conforto foi um Dethadder e depois um G402(não muito). Pensei no G502 mas nunca testei e pelo que li incomoda no quesito peso. alguma alternativa?
Experiência de quem tem mão grande: G502 vai doer a mão igual pois apesar de "grande" ele na real é comprido mas estreito, mão grande fica tendo que "se espremer".

O maior mouse que usei e que realmente era confortável por encher a mão de ogro foi realmente o Corsair Glaive, mas o peso é grande, tem gente que se incomoda, eu vi que me incomodava quando peguei um ultraleve.

Alternativa boa e ainda grande é o G403, shape similar ao do DeathAdder inclusive.
 
Então, como eu estava "apressado" em pegar um novo mouse e devido o custo do Glaive ser bem maior(cerca de R$150,00) eu acabei pegando no sábado um G502 Hero. Mesmo tendo a noção do que você relatou ser uma grande possibilidade.

Se eu te falar que não senti uma grande melhora estou mentindo, pois o Cerberus é muito pequeno pra minha mão e o desgaste estava grande já. Mas é exatamente o que você disse, pra quem tem uma mão grande e larga não recomendo o G502. Senti sim uma grande melhora em relação ao Cerberus, e estou tentando me adaptar, mas fiquei com a sensação que teria feito uma melhor compra se tivesse gastado mais e pego o Glaive. Se eu sentir que não vou me adaptar eu passo esse G502 pro meu filho e pego outro mouse futuramente.
 
Então, como eu estava "apressado" em pegar um novo mouse e devido o custo do Glaive ser bem maior(cerca de R$150,00) eu acabei pegando no sábado um G502 Hero. Mesmo tendo a noção do que você relatou ser uma grande possibilidade.

Se eu te falar que não senti uma grande melhora estou mentindo, pois o Cerberus é muito pequeno pra minha mão e o desgaste estava grande já. Mas é exatamente o que você disse, pra quem tem uma mão grande e larga não recomendo o G502. Senti sim uma grande melhora em relação ao Cerberus, e estou tentando me adaptar, mas fiquei com a sensação que teria feito uma melhor compra se tivesse gastado mais e pego o Glaive. Se eu sentir que não vou me adaptar eu passo esse G502 pro meu filho e pego outro mouse futuramente.
Então, o G502 chegou pra mim num dia e na mesma tarde já abri o pedido de devolução dele, na época estava à procura do próximo mouse então tava pronto pra testar e devolver. Fiz isso com ele e com o Cooler Master MM520, que pensei que seria bom pelo apoio de dedo anelar, mas acabou sendo um completo fiasco:
30c32f6ea4e28581fe9c4df940b6f7e5.jpg


Depois desse e do G502 parti pro Glaive e deu certo, então resolvi não arriscar mais. Até que o peso do Glaive começou a incomodar e resolvi partir pros ultra-leves. Como minha pegada varia, sendo palm com mouse grande ou fingertip com mouse pequeno (por isso mouse "médio" não rola, ou enche a mão toda ou é pequeno pra usar finger) o Pichau Hive serviu bem e tenho gostado bastante, apesar de às vzes sentir falta do "enchimento" do Glaive, mas é mais durante o trabalho, pra jogar a leveza do Hive é top.
 
salve guysss, comprei na black friday do ali um model o pink, o model o já é um mouse consagrado pra quem tem pegada claw e palm claw, ultraleve que impactou muito o mercado lá de fora.

Tive a oportunidade de comprar e to testando ele e adorando por enquanto, único problema que encontrei foi o fato de esquentar quando o rgb está ligado, isso me gerou mt desconforto, então to usando com o rgb desligado.

Fora isso, QUE MOUSE, meus amigos! puta mouse bom, sensor ótimo, botões, cabo mais flexível que já vi. Resumindo, um baita mouse e um bom custo-benefício, tá saindo 280,00 reais no aliexpress com frete grátis.

Fiz um unboxing dele pra quem quiser ver como vem, então os convido a assistir pra conhecer o mouse e deixar sua sugestão/opinião sobre o vídeo!

 
preciso de uma ajuda sobre mouse pra pegada claw sem fio

to mais entre o corsair dark core rgb sem fio e o ironclaw wireless

tambem andei olhando o G604 Hero 16k Lightspeed

gostei da pegada do razer basilisk x hyperspeed, os perifericos da razer continuam com o preço alto e qualidade media?
 
salve guysss, comprei na black friday do ali um model o pink, o model o já é um mouse consagrado pra quem tem pegada claw e palm claw, ultraleve que impactou muito o mercado lá de fora.

Tive a oportunidade de comprar e to testando ele e adorando por enquanto, único problema que encontrei foi o fato de esquentar quando o rgb está ligado, isso me gerou mt desconforto, então to usando com o rgb desligado.

Fora isso, QUE MOUSE, meus amigos! puta mouse bom, sensor ótimo, botões, cabo mais flexível que já vi. Resumindo, um baita mouse e um bom custo-benefício, tá saindo 280,00 reais no aliexpress com frete grátis.

Fiz um unboxing dele pra quem quiser ver como vem, então os convido a assistir pra conhecer o mouse e deixar sua sugestão/opinião sobre o vídeo!


Tô namorando um wireless, mas o preço tá bem salgado. Já tenho um Model O branco, e é o melhor mouse que já usei.
 
Pessoal, alguém sabe se existe carcaça do deathadder "custom" pra vender? tipo essas ultra leve do g305 que tem no aliexpress, tenho um DA antigo aqui que só precisa de uma carcaça nova!

Se for trocar a carcaça e se os switches do mouse forem mto antigos, talvez vale a troca dos switches.
 
Pessoa, com R$ 150 eu consigo um mouse no nível do meu velho Cooler Master Storm Recon?
Esse meu mouse na época tinha o melhor sensor (Avago sei lá o que) e foi a principal razão da minha compra. Mouse excelente (apesar da pegada meia boca com a qual tive que me acostumar), sem firula, sem viadagem de RGB que acho ridícula, mas o melhor ou um dos melhores no que mais importa e que não custava um absurdo.

Eu nem trocaria ele se não fosse por um armário ter caído em cima dele. Ele ainda funciona bem, mas a roda do mouse ficou meio falha e a carcaça meio desengonçada. Tive que desmontar e fazer umas gambiarras. As teclas de alterar DPI estão um pouco afundadas, mas ainda funcionando perfeitamente.
Se só tiver mouse de nível similar por um olho da cara eu fico com meu Cooler Master velho mesmo. Porque já peguei uns mouses chamados de gamer aí que em qualquer movimento mais rápido a seta mexe toda errada, enquanto nesse meu aqui qualquer movimento por mais louco que seja é correspondido.

Ah, os R$ 150 podem ser via Ali Express também, já que não tenho tanta pressa. Mas queria algo bom de verdade na medida do possível. Acredito que hoje deva existir algo como esse Cooler Master Storm Recon era na época, ou seja, com boas funções básicas, sem muita firula e que tenha desempenho de produto top.
 
Pessoal, tenho um mouse Logitech G203 e ele é praticamente perfeito para mim: tamanho, construção, sensação e resistência dos botões, qualidade do leitor de movmentos, quantidade de botões, versatilidade para as mais diversas superfícies etc.

Em suma, é uma que pretendia repetir até o produto ser excluído do mercado.

Só tem um problema: com o home office, venho tendo problema com a quantidade de fios que tenho comigo.

Portanto, os senhores conhecem uma versão do G203 só que sem fio ou, pelo menos, alguma alternativa que tenha a maioria das características do G203 e, ainda, tenha uma boa autonomia das pilhas/bateria?
 
Pessoal, tenho um mouse Logitech G203 e ele é praticamente perfeito para mim: tamanho, construção, sensação e resistência dos botões, qualidade do leitor de movmentos, quantidade de botões, versatilidade para as mais diversas superfícies etc.

Em suma, é uma que pretendia repetir até o produto ser excluído do mercado.

Só tem um problema: com o home office, venho tendo problema com a quantidade de fios que tenho comigo.

Portanto, os senhores conhecem uma versão do G203 só que sem fio ou, pelo menos, alguma alternativa que tenha a maioria das características do G203 e, ainda, tenha uma boa autonomia das pilhas/bateria?
G305 é exatamente o mesmo mouse, só wireless.
 
Alguém aqui que prefere mouses pequenos já teve/tem o Viper Mini e testou outros, como o G203, o MM710?

Eu me acostumei muito com a pegada do Viper Mini, mas até com outros mouses com medidas semelhantes, o shape ainda era muito semelhante, como o Light² 100.

To perguntando porque já tive vários Viper Mini do AliExpress, e a maioria deu problema nos clicks com o tempo. O atual tá ok.

Mas se esse aqui também der problema vou partir pra outro, tava pensando no G203 ou o MM710 (que é um pouco mais caro mas parece ter um shape semelhante).

Alguém que tem experiência com o Viper Mini sabe indicar um de pegada semelhante (não adianta só ser pequeno/leve)?
 
Pessoal sou totalmente Noob nessa parada de pegada , não sei dizer qual seria a minha , tem algum teste pra saber ?

Atualmente uso um G400s e pra mim está confortável, mas quero trocar por um com sensor mais atual .
 
Alguém aqui que prefere mouses pequenos já teve/tem o Viper Mini e testou outros, como o G203, o MM710?

Eu me acostumei muito com a pegada do Viper Mini, mas até com outros mouses com medidas semelhantes, o shape ainda era muito semelhante, como o Light² 100.

To perguntando porque já tive vários Viper Mini do AliExpress, e a maioria deu problema nos clicks com o tempo. O atual tá ok.

Mas se esse aqui também der problema vou partir pra outro, tava pensando no G203 ou o MM710 (que é um pouco mais caro mas parece ter um shape semelhante).

Alguém que tem experiência com o Viper Mini sabe indicar um de pegada semelhante (não adianta só ser pequeno/leve)?
testa o RAZER ABYSSUS
 
Logitech G502 Hero

Ou

Razer Deathadder v2

Para Palm/claw?
 
Boa tarde Galera, tudo bem com vocês ?

estou querendo entrar no mundo dos ultra leves, utilizo o mesmo mouse a 6 anos ( A4 bloody v7 ) já kkkk e to achando ele muito pesado para muitas horas de jogo

Uso a pegada Palm, fiquei apaixonado no Mouse O ( no aliexpress está por 291,00

é a melhor opção mesmo ?

quero um leve e que seja confiavel para durar mais alguns anos

agradeço qualquer ajuda
 
Boa tarde Galera, tudo bem com vocês ?

estou querendo entrar no mundo dos ultra leves, utilizo o mesmo mouse a 6 anos ( A4 bloody v7 ) já kkkk e to achando ele muito pesado para muitas horas de jogo

Uso a pegada Palm, fiquei apaixonado no Mouse O ( no aliexpress está por 291,00

é a melhor opção mesmo ?

quero um leve e que seja confiavel para durar mais alguns anos

agradeço qualquer ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo