[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu também estou muito satisfeito com o G300s, mas o excesso de cabos na mesa tá f
Mouse, teclado, monitor, fones, web, atrás do pc tá parecendo um ninho de rato de fio emaranhado.

Esse G305 tem versão com iluminação? Dona Onça ama RGB, se colocar um "apagado" com certeza vou ouvir, Tirou o mouse bonito pra colocar esse feio. Eu desligo tudo os RGB, quando ela mexe no PC fica igual uma árvore de natal RGB

Com RGB só o G203, que é o mesmo shape mas com fio. Se vc quiser importar tem o Helios XD3, esse é bonito e tem RGB, ainda não pude testar mas está na fila de aquisições, assim que sobrar uma grana eu compro, todos vem falando muito bem dele. O problema é que ele é a bateria, e essa dura bem menos que a pilha do G305, então vc teria que carregá-lo com certa frequência, mas esse é um mal de todo mouse a bateria, pelo que vejo. Tem o Delux M800 tb, esse é barato e bem elogiado tb, eu só não curto feet de teflon, trocaria certamente, mas isso no Ali é bem barato tb.




 
Fiquei chateado que saquearam todo estoque do G305 azul pelo amazon day
no preço que tava eu pegaria até rosa se tivesse
 
Comprando mouse e teclado da razer no Aliexpress a garantia da razer funciona? Alguém sabe dizer?
 
g305 por 160 ta um preço bom?
tava olhando esse logitech na amazon, mas so tinha a cor azul mais feia q dar pra tras
 
Sabem me dizer se aqueles Switchs Squares, usados nos botoes laterais do Razer NAGA, e no G305 (tbm vi q tem uma galera q coloca nele e tal). sabem se é possivel comprar esses switchs e realizar a troca, e onde encontro pra vender ??

Eu sempre troco os Switchs dos meus mouses quando dao defeito, mas ate agora so troquei os omron d2fc-f-7n, esses squares tipo do Naga nunca mexi.
 
fala galera,querendo trocar meu g203 pois está com problema no scroll e ele também já e bem velhinho.
Depois de muito pesquisar fiquei entre o fallen f70 e o deathadder v2,qual desses vcs me recomendam ? O que mais me chamou a atenção foi o glorious,mas não consegui encontrar estoque por um preço honesto no brasil
 
fala galera,querendo trocar meu g203 pois está com problema no scroll e ele também já e bem velhinho.
Depois de muito pesquisar fiquei entre o fallen f70 e o deathadder v2,qual desses vcs me recomendam ? O que mais me chamou a atenção foi o glorious,mas não consegui encontrar estoque por um preço honesto no brasil
Se você quer um shape "Ergo" eu daria uma olhada no P702 da pichau, eu acredito que e um bom preço pelo mouse, mas entre o DA v2 e o F70 eu escolheria o DA
 
fala galera,querendo trocar meu g203 pois está com problema no scroll e ele também já e bem velhinho.
Depois de muito pesquisar fiquei entre o fallen f70 e o deathadder v2,qual desses vcs me recomendam ? O que mais me chamou a atenção foi o glorious,mas não consegui encontrar estoque por um preço honesto no brasil
Vai no Husky, é o Fantech UX3:

 
Guys, comprei o G403 na Amazon e com 6 meses de uso o scroll zuo, o mwheel up e down não funcionam mais, aciono a garantia na Logitech ou na Amazon?
 
Galera com scrol fazendo barulho, como lubrificar? Meter WD40? Pingar um óleo Singer?
 
Guys, comprei o G403 na Amazon e com 6 meses de uso o scroll zuo, o mwheel up e down não funcionam mais, aciono a garantia na Logitech ou na Amazon?

Logitech, e torce para ele estarem sem estoque de G403, daí vc vai receber outro modelo (a negociar com eles) e se livra de ter que acionar a garantia mais umas 2x pelo mesmo motivo kkkk, esse é um problema crônico do G403.
 
Logitech, e torce para ele estarem sem estoque de G403, daí vc vai receber outro modelo (a negociar com eles) e se livra de ter que acionar a garantia mais umas 2x pelo mesmo motivo kkkk, esse é um problema crônico do G403.

E eu comprei ele justamente pq vi um vídeo falando que esse problema tinha sido resolvido :/

Eu tava dando uma pesquisada e normalmente eles pedem a destruição do mouse, no meu caso isso se aplicaria? Tô com muita dó de fazer isso
 
Poderiam me indicar um mouse com MUITOS BOTÕES???
Queria jogar COD Warzone e fazer quase tudo no mouse:
- granada
- bang/stun
- pingar inimigos
- colocar colete

Não precisa ser aqueles mouses de MMPORG lotado de botões laterais
Mas se vcs souberem de algum com bom custo x benefício e que tenha uma boa quantidade de botões...me indiquem por favor!
valeu!
 
E eu comprei ele justamente pq vi um vídeo falando que esse problema tinha sido resolvido :/

Eu tava dando uma pesquisada e normalmente eles pedem a destruição do mouse, no meu caso isso se aplicaria? Tô com muita dó de fazer isso

Vê se cortar o cabo atende o desejo deles, dá pra moddar o mouse futuramente, é bom que vc aprende e deixa de depender de RMA e problemas crônicos, além de ter um produto final melhor que o original, compensa bastante.
 
Sabem me dizer se aqueles Switchs Squares, usados nos botoes laterais do Razer NAGA, e no G305 (tbm vi q tem uma galera q coloca nele e tal). sabem se é possivel comprar esses switchs e realizar a troca, e onde encontro pra vender ??

Eu sempre troco os Switchs dos meus mouses quando dao defeito, mas ate agora so troquei os omron d2fc-f-7n, esses squares tipo do Naga nunca mexi.
Alguem sabe me dizer se é possivel e facil realizar essa troca ??
 
Alguem sabe me dizer se é possivel e facil realizar essa troca ??

Esse quadradinho tem no Ali os Kailh Silent, eu não sou muito entendedor mas na prática eu resolvo, e eles são de excelente qualidade, só tem que ver a altura, tem de três tamanhos, e dá pre colocar deles até no lugar dos switches de 3 pinos. Geralmente a altura é 7mm mas pode variar.
 
Guys, comprei o G403 na Amazon e com 6 meses de uso o scroll zuo, o mwheel up e down não funcionam mais, aciono a garantia na Logitech ou na Amazon?
O meu g403 deu problema no scroll 2x.

A primeira eu resolvi atualizando o firmware, a segunda abri o mouse e enfiei um papel dobrado no mecanismo do scroll. Nunca mais deu problema.

Fiz dessa maneira pq não sabia que a assistência técnica da Logitech era boa assim.

No seu lugar, falaria com a assistência :)
 
Alguém com experiência poderia me informar se adaptador bluetooth difere muito a qualidade entre as marcas, ou tanto faz desde que seja 5.0?
Estou procurando para conectar um mouse e um fone bluetooth no mesmo adaptador.
 
Pessoal queria testar um mouse novo, atualmente tenho um DA e a pegada dele pra mim é perfeita. Algum outro mouse na média do mesmo tamanho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo