[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Interessante, pensei que mesmo usando conversor aaa para aa no G305 não resolveria o problema crônico dele desligar do nada. Quase uma semana depois de recebê-los e o G305 está funcionando perfeitamente.

Tirando apenas esse incômodo, o G305 foi o melhor mouse que já utilizei nos últimos anos, é agradável o uso, além de bem leve, o que ajuda e muito na questão do pulso, não incomoda mais, pois o peso ficou ainda menor, está excelente o uso dele agora.
 
Eu tenho um Razer Mamba 2012, mas ele está nas últimas. A bateria parou de funcionar e recentemente o click direito começou a falhar, responde uns 90% das vezes. Qual mouse na faixa dos 300 reais seria uma boa reposição? Não precisa necessariamente ser wireless, mas eu prefiro. E também não precisa ser Razer.
 
Boa tarde galera tenho G203 Prodigy, mas ele esta dando duplo clique depois de 5 anos de uso, minha pegada é mais pra finger.
Vocês recomendam o mouse da Pichau P702? Seria para trabalhar e jogar, e de no maximo 200 reais...
 
Fala pessoal blz:

Deluxe M800 ou Razer Viper MINI?
 
esse site aqui ta com uns preços bem justos, amigo meu recebeu um viper mini hoje https://flickshot.com.br/
CNPJ cadastrado como empresa de Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal e vende mouse?? wtf o_O
Algo de errado nao tá certo hein
 
Pessoa alguém sabe onde posso encontrar o Mouse M5 TUF da asus, queria pega-lo mas não encontro em nenhum lugar, na amazon US tem mas custando com taxas mais de U$100 fica inviável.
 
Pessoa alguém sabe onde posso encontrar o Mouse M5 TUF da asus, queria pega-lo mas não encontro em nenhum lugar, na amazon US tem mas custando com taxas mais de U$100 fica inviável.
Mano, Brasil acho que só usado, se achar. O negócio é importar, acho que não tem outro jeito
 
Eai pessoal, meu mouse atual (G300S) está dando alguns problemas e gostaria de indicações de mouses leves (até uns 85g) até R$300.

Eu boletei o CM MM710 por R$229 na kabum, é uma boa opção?
 
Alguém que tenha o Sharkoon Light² 200 percebeu se ele é "mole" na parte onde fica o polegar?
Estou dentro dos 7 primeiros dias e gostaria de avaliar se isso seria um problema no que veio para mim, ou algo comum ao modelo em si.

O mouse é ótimo BTW.
Sou acostumado com o EC2 da Zowie, foi o grande motivo de ter escolhido ele (mesmo shape).
 
Alguém que tenha o Sharkoon Light² 200 percebeu se ele é "mole" na parte onde fica o polegar?
Estou dentro dos 7 primeiros dias e gostaria de avaliar se isso seria um problema no que veio para mim, ou algo comum ao modelo em si.

O mouse é ótimo BTW.
Sou acostumado com o EC2 da Zowie, foi o grande motivo de ter escolhido ele (mesmo shape).

UP

Estou nos últimos dias para pedir troca ou reembolso. :(
 
Pessoal, meu G403 começou a dar o problema no scroll, depois de 3 anos. Tá enchendo o saco.

Existe alguma dica de mouse que seja mais sólido nesse quesito? Valeu!
 
Pessoal, gostaria de uma indicação de mouse ambidestro com botões dos lados esquerdo e direito. É necessário ser ambidestro, pois a pessoa que utilizará é canhota. Infelizmente o EVGA TorQ X5 não é mais vendido por aqui.
 
Alguem que tenha o Delux M800 Wireless com sensor pmw3325 pode da um feedback sobre o mesmo ? consegui pegar o meu na ali com cupom saiu por 116 reais, o que estão achando do mouse ? vi que ele é muito bem avaliado e todos falam muito bem dele.
 
Alguem que tenha o Delux M800 Wireless com sensor pmw3325 pode da um feedback sobre o mesmo ? consegui pegar o meu na ali com cupom saiu por 116 reais, o que estão achando do mouse ? vi que ele é muito bem avaliado e todos falam muito bem dele.

Até onde sei, falam bem do 3335, do 3325 falam mal. Não olhe nunca as avaliações, é claro que quem compra é pq acha que vai satisfazer, então não condiz muito com a realidade.
 
Até onde sei, falam bem do 3335, do 3325 falam mal. Não olhe nunca as avaliações, é claro que quem compra é pq acha que vai satisfazer, então não condiz muito com a realidade.

Eu vejo vários vídeos na internet, do pessoal falando muito bem da versão com o pmw3325, inclusive o Luigitech falou super bem tbm, pelo valor que paguei de 116 reais vou esperar chegar pra analisar, mas acredito que não tenha problema, pois a princípio só vou usar para jogar wow mesmo, então zero chances de problema.
 
Eu vejo vários vídeos na internet, do pessoal falando muito bem da versão com o pmw3325, inclusive o Luigitech falou super bem tbm, pelo valor que paguei de 116 reais vou esperar chegar pra analisar, mas acredito que não tenha problema, pois a princípio só vou usar para jogar wow mesmo, então zero chances de problema.

O Luigi é leigo, assim como Tecnoart e vários outros, ele testa sem critério algum. Com certeza é muito melhor do que um mouse genérico, WoW não tem movimentos que causem problemas com tracking e etc, mas qualquer review técnico que vc encontrar vai dizer que o 3335 é mt mais sensor que o 3325.
 
Peguei o logitech 203 que mouse bom, além de ser barato, prático, simples e eficiente ainda combinou com o laptop =D

J6rUFta.jpg



qEATExM.jpg



DVuxIjr.jpg
 
O Luigi é leigo, assim como Tecnoart e vários outros, ele testa sem critério algum. Com certeza é muito melhor do que um mouse genérico, WoW não tem movimentos que causem problemas com tracking e etc, mas qualquer review técnico que vc encontrar vai dizer que o 3335 é mt mais sensor que o 3325.

Eu sei que o 3335 é superior, não estou falando o contrário, mas pelos testes que o luigi fez, inclusive de rastreio e dentro do CS GO testando movimentos rápidos, o mouse se saiu com perfeição, só deu um pouco de falha quando a bateria do mouse estava muito fraca quase acabando, fora isso foi de boa
 
Peguei o logitech 203 que mouse bom, além de ser barato, prático, simples e eficiente ainda combinou com o laptop =D

J6rUFta.jpg



qEATExM.jpg



DVuxIjr.jpg
Provavelmente será o próximo mouse que irei adquirir para substituir o g305, que me decepcionou demais. Ele é um bom mouse, mas essa falha de ficar desligando é uma droga. Até comprei conversores AAA para AA pra ver se amenizava o problema, não funcionou.

É o segundo que apresenta o mesmo problema, vou pegar o g203, é bem parecido com o g305, pelo menos creio eu que alimentação ele não terá problemas.
 
Última edição:
Provavelmente será o próximo mouse que irei adquirir para substituir o g305, que me decepcionou demais. Ele é um bom mouse, mas essa falha de ficar desligando é uma droga. Até comprei conversores AAA para AA pra ver se amenizava o problema, não funcionou.

É o segundo que apresenta o mesmo problema, vou pegar o g203, é bem parecido com o g305, pelo menos creio eu que alimentação ele não terá problemas.
Usando desde ontem que chegou, gostando demais antes usava um G950 da Asus que já era bom, recomendo fortemente ele.
 
Provavelmente será o próximo mouse que irei adquirir para substituir o g305, que me decepcionou demais. Ele é um bom mouse, mas essa falha de ficar desligando é uma droga. Até comprei conversores AAA para AA pra ver se amenizava o problema, não funcionou.

É o segundo que apresenta o mesmo problema, vou pegar o g203, é bem parecido com o g305, pelo menos creio eu que alimentação ele não terá problemas.

Eu comprei o G305 mais pela opinião geral do que por achar que ele era ideal pra mim, e no fim eu gostei kkkk. Mesmo sendo meio pequeno ele tem uma pegada muito boa, pra melhorar, só se ele não tivesse esse problema da bunda de chumbo, é muito desbalanceada a concentração de peso, e olha que eu uso pilha de lítio no adaptador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo