[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Acabei pegando um DA mini por um pouco mais que 50 reais na ali, e peguei um Dareu a960s, o DA ainda não chegou, mas recebi o Dareu ontem, para quem estiver interessado e um ótimo mouse, muito confortável e me lembra o meu G403, ótimo shape boa construção e ótimos cliques principais, o cabo e melhor que o do Viper Mini, e mesmo o Dareu não tendo o mouse feet 100% PTFE considero o deslize igual ou um pouco melhor que o do Viper Mini, a falha no VPM e o sensor-ring ser feito de plástico, no começo aquilo arranha bastante, infelizmente enquanto você não lixar não vai ter um bom deslize nele!
 
Galera, o G305 tem algum problema crônico de scroll/clique?

Tive um G403 que eu gostava bastante, mas sempre dava problema no scroll (trocaram duas vezes na garantia).

Quero um mouse sem fio para jogos, com um design mais simples, e o G305 Hero me agradou. Se ele não tiver problemas crônicos, devo partir para ele.

Flw
 
Galera, o G305 tem algum problema crônico de scroll/clique?

Tive um G403 que eu gostava bastante, mas sempre dava problema no scroll (trocaram duas vezes na garantia).

Quero um mouse sem fio para jogos, com um design mais simples, e o G305 Hero me agradou. Se ele não tiver problemas crônicos, devo partir para ele.

Flw
Sobre o scroll, tenho 2 unidades do G305 e nada a reclamar, acho ele excelente, muito melhor que aquele scroll ótico lixo do G302/303(não lembro direito, mas acho que era g302), aquilo sim é uma porcaria sem tamanho. Tive 2 unidades, uma sendo de rma, as duas deram o mesmo problema no scroll óptico, meti o martelo nos dois de raiva.

Sobre os switches, aí é loteria, os meus nunca apresentaram problemas antes de 2 anos de uso, creio que aqui depende muito do uso da pessoa e da sorte também, de não comprar uma unidade com switches problemáticos, mas é difícil acontecer.
 
Acabei pegando um DA mini por um pouco mais que 50 reais na ali, e peguei um Dareu a960s, o DA ainda não chegou, mas recebi o Dareu ontem, para quem estiver interessado e um ótimo mouse, muito confortável e me lembra o meu G403, ótimo shape boa construção e ótimos cliques principais, o cabo e melhor que o do Viper Mini, e mesmo o Dareu não tendo o mouse feet 100% PTFE considero o deslize igual ou um pouco melhor que o do Viper Mini, a falha no VPM e o sensor-ring ser feito de plástico, no começo aquilo arranha bastante, infelizmente enquanto você não lixar não vai ter um bom deslize nele!
Poderia postar o anúncio desse Da mini? Procurei aqui mas não achei. Sobre os mouses Havit de - de 100 conto será q vale a pena arriscar? Pq se a durabilidade é loteria, acho q compensaria + ir num desses.
Vlw.
 
Poderia postar o anúncio desse Da mini? Procurei aqui mas não achei. Sobre os mouses Havit de - de 100 conto será q vale a pena arriscar? Pq se a durabilidade é loteria, acho q compensaria + ir num desses.
Vlw.
Estava na Promoção a algum tempo, ficou uns 70 reais com alguns chaveiros para dar o valor do cupom, eu acredito que tem marcas melhores para pegar em vez da Havit, seja a Delux ou Machenike, comprei o Dareu por 112, ele está 130, mas acredito que a promoção coloca ele em 107, o vendedor e do Brasil e não tinha nenhuma venda, mas foi rápido o envio, a caixa chegou um pouco amassada, mas tudo ok.
Esse Anúncio aqui, e esta vindo para entrega hoje!
 
Galera, o G305 tem algum problema crônico de scroll/clique?

Tive um G403 que eu gostava bastante, mas sempre dava problema no scroll (trocaram duas vezes na garantia).

Quero um mouse sem fio para jogos, com um design mais simples, e o G305 Hero me agradou. Se ele não tiver problemas crônicos, devo partir para ele.

Flw
eu já cheguei a comprar um g305 e devolvi. achei muito desconfortável, click muito barulhento e duro. pra jogar a pessoa pode não se importar mas trabalhar 9 horas por dia incomodava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o scroll, tenho 2 unidades do G305 e nada a reclamar, acho ele excelente, muito melhor que aquele scroll ótico lixo do G302/303(não lembro direito, mas acho que era g302), aquilo sim é uma porcaria sem tamanho. Tive 2 unidades, uma sendo de rma, as duas deram o mesmo problema no scroll óptico, meti o martelo nos dois de raiva.

Sobre os switches, aí é loteria, os meus nunca apresentaram problemas antes de 2 anos de uso, creio que aqui depende muito do uso da pessoa e da sorte também, de não comprar uma unidade com switches problemáticos, mas é difícil acontecer.
trocar switch é muito simples. eu não descartaria um mouse apenas por isso. com uma chave philips e um ferro de solda a pessoa troca. instalei um de 50 milhões de clicks num mouse de 8 anos e ficou perfeito.
 
Sobre o scroll, tenho 2 unidades do G305 e nada a reclamar, acho ele excelente, muito melhor que aquele scroll ótico lixo do G302/303(não lembro direito, mas acho que era g302), aquilo sim é uma porcaria sem tamanho. Tive 2 unidades, uma sendo de rma, as duas deram o mesmo problema no scroll óptico, meti o martelo nos dois de raiva.

Sobre os switches, aí é loteria, os meus nunca apresentaram problemas antes de 2 anos de uso, creio que aqui depende muito do uso da pessoa e da sorte também, de não comprar uma unidade com switches problemáticos, mas é difícil acontecer.

eu já cheguei a comprar um g305 e devolvi. achei muito desconfortável, click muito barulhento e duro. pra jogar a pessoa pode não se importar mas trabalhar 9 horas por dia incomodava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


trocar switch é muito simples. eu não descartaria um mouse apenas por isso. com uma chave philips e um ferro de solda a pessoa troca. instalei um de 50 milhões de clicks num mouse de 8 anos e ficou perfeito.
Obrigado pelas dicas.
 
Galera, o G305 tem algum problema crônico de scroll/clique?

Tive um G403 que eu gostava bastante, mas sempre dava problema no scroll (trocaram duas vezes na garantia).

Quero um mouse sem fio para jogos, com um design mais simples, e o G305 Hero me agradou. Se ele não tiver problemas crônicos, devo partir para ele.

Flw

Eu tenho um G403 e tive problema com o scroll, e como ele já era uma troca de RMA pelo G400S que deu problema, então eu já não tinha mais garantia, até tentei mas não rolou.
Então abri ele, tem video no YT mostrando como faz, limpei o scroll, tava bem sujo tinha até pelo de gato, kkkk, fechei e ficou perfeito, ainda não precisei abrir novamente, não lembro mais o tempo exato, mas deve ser mais de 8 meses atrás isso.
 
oq vcs acham dos mouses da Corsair? como o M65

meu foco é a ergonomia, e uso muito o botão "sniper" pra trabalhar com edição de imagens, pra recortar algo bem detalhado é muito útil, não consigo achar mouse confortável de usar. meu Roccat de 2012 já não está mais dando conserto(parou de registrar todos os botões funciona só o sensor) e preciso substituir por algo parecido.
 
Tem algum tópico de mouse? Tenho um razer orochi v2 e ele veio com um rangido de plástico do botão esquerdo, só de passar o dedo já faz barulho e está me incomodando muito, o direito está ok. Acho que deve ser algum ponto de contato dos plástico se relando.

Edit: depois de ficar mechendo pra um lado e pro outro parece que parou.

Coloquei botões silencioso nele, muito fácil de abrir e modificar ficar, o g305 é muito difícil e ainda tinha que tirar os suporte de baixo.
 
Última edição:
Corsair Harpoon Wireless e Corsair Katar Pro Wireless se equiparam ao G305?

Não digo em preço, mas em qualidade, precisão, durabilidade, conectividade sem delay, bom funcionamento/confiabilidade, etc?

Não jogo de modo competitivo, só gostaria que não tivesse problemas na conectividade sem fio/latência.
 
Última edição:
Galera eu tinha um logitech G403 aqui dos antigos com sensor 3366 que infelizmente fui inventar de passar limpa contatos no scroll pq desconfiava que ele estava subindo ao invés de descer as vezes , mas esqueci de desligar o mouse antes de passar o limpa contato , acabou que o mouse queimou :(, depois disso comprei um Cooler master 711 que acabei achando pequeno de largura e escorregadio (acabamento era glossy) e fora o post travel e pre travel que tinha , pedi devolução dele , nessa resolvi comprar outro G403 mas hoje em dia só tem o com sensor hero , achei uma bosta esse sensor parece que ele é mais lento mesmo no 1600DPI que usava antes não consigo encontrar minha sensibilidade antiga no CSGO nesse que era 1600DPI e sensi em 0.55 ingame , nesse fica menor com a mesma sensi/DPI , fora que o LOD dessa porcaria não é mais ajustável , e esta com LOD muito baixo chegando a parar de rastrear nas bordas costuradas do meu mouse pad (CM Swift RX) , alem de que os feets parecem raspar mais nesse e o cabo também parece que sofreu downgrade esta mais fino e sem aquela parte redonda próximo ao USB mas pelo menos esta mais maleável (pouca coisa) , agora estou sem opções , provavelmente vou devolver esse G403 hero , mas não tenho muito pra onde correr até 300R$ só achei 2 opções que "curti" que seriam o Cooler master 711 denovo (mesmo com problemas de post/pre travel tem um custo beneficio incrível) ou arriscar no Razer Viper mini que pelo menos é leve deve escorregar menos e ajudar na pegada já que não tem buracos , mas tem um sensor meio duvidoso (3359). sempre tive sonho de ter um deathadder mas o V2 esta muito caro pra min... alguem recomenda algum mouse que não seja pequeno , bom pra claw, leve e não passe de 300R$ ?
 
Última edição:
Galera eu tinha um logitech G403 aqui dos antigos com sensor 3366 que infelizmente fui inventar de passar limpa contatos no scroll pq desconfiava que ele estava subindo ao invés de descer as vezes , mas esqueci de desligar o mouse antes de passar o limpa contato , acabou que o mouse queimou :(, depois disso comprei um Cooler master 711 que acabei achando pequeno de largura e escorregadio (acabamento era glossy) e fora o post travel e pre travel que tinha , pedi devolução dele , nessa resolvi comprar outro G403 mas hoje em dia só tem o com sensor hero , achei uma bosta esse sensor parece que ele é mais lento mesmo no 1600DPI que usava antes não consigo encontrar minha sensibilidade antiga no CSGO nesse que era 1600DPI e sensi em 0.55 ingame , nesse fica menor com a mesma sensi/DPI , fora que o LOD dessa porcaria não é mais ajustável , e esta com LOD muito baixo chegando a parar de rastrear nas bordas costuradas do meu mouse pad (CM Swift RX) , alem de que os feets parecem raspar mais nesse e o cabo também parece que sofreu downgrade esta mais fino e sem aquela parte redonda próximo ao USB mas pelo menos esta mais maleável (pouca coisa) , agora estou sem opções , provavelmente vou devolver esse G403 hero , mas não tenho muito pra onde correr até 300R$ só achei 2 opções que "curti" que seriam o Cooler master 711 denovo (mesmo com problemas de post/pre travel tem um custo beneficio incrível) ou arriscar no Razer Viper mini que pelo menos é leve deve escorregar menos e ajudar na pegada já que não tem buracos , mas tem um sensor meio duvidoso (3359). sempre tive sonho de ter um deathadder mas o V2 esta muito caro pra min... alguem recomenda algum mouse que não seja pequeno , bom pra claw, leve e não passe de 300R$ ?
Eu comprei um Dareu A960s na ali e considero um ótimo mouse, me lembra muito o G403, infelizmente ele não possui LOD ajustável, você teria o Sharkoon Light 2 200, se a mão for pequena tem o MM720!
 
Fala pessoal blz? Já devo ter perguntado a respeito de mouses da Redragon antes, tinha pesquisado a respeito dos Havit abaixo dos 100 contos. A pegada diria q é um mix de palm/finger tip p/ mão pequena. Minha intenção era pegar um mouse - de 100 ñ necessariamente da Havit, mas declinaram. Pelo visto tou qse pensando em pegar o Redragon Cobra.

Oq dizem sobre a durabilidade, problemas de duplo click, do scroll dele e mouses da Redragon? Existem melhores do q ele nessa msm faixa? Citaram o DA v2 do alie há alguns posts, só q pra jogar casual (rpg's AAA e eventualmente fps de campanha) e trabalhar modelagem 3d acho exagero, o próprio Redragon Cobra já passa um pouco do $$ q tinha em mente. Vi tbm o G203, q seria 1/2 q o concorrente direto dele, porém pelos relatos de já apresentar duplo click em pouco tempo fico desconfiado e descartei.
 
oq vcs acham dos mouses da Corsair? como o M65

meu foco é a ergonomia, e uso muito o botão "sniper" pra trabalhar com edição de imagens, pra recortar algo bem detalhado é muito útil, não consigo achar mouse confortável de usar. meu Roccat de 2012 já não está mais dando conserto(parou de registrar todos os botões funciona só o sensor) e preciso substituir por algo parecido.
não é possível, resolvi trocar o cabo do mouse, antes funcionava só o sensor e nenhum botão, depois de trocar está funcionando todos os botões e o sensor parou. :facepalm:
 
Peguei o Redragon Cobra Chroma ontem por 100zão na promo do Kabum. Espero q seja + ou - durável (uns 3 anos pelo -):cuti:.
 
Estou com um mouse desses :


O mouse é incrível, nunca pensei que um mouse na faixa dos 130 reais, teria o shape, peso e precisão tão bons. Mas eu estou estranhando o click, infelizmente não tenho nenhuma referência não sei se é normal. O logitech você clica e volta rapidinho, esse o click parece meio solto. É normal a diferença? Queria ter outro pra testar, gostei muito do mouse e recomendo.
 
Qual melhor mouse até os 200? pegada claw/palm. Que não seja logitech, nem simétrico, com ajuste de lod e software bom para personalizar comandos.
 
Para o pessoal que está procurando um mouse sem fio de qualidade para jogos competitivos, vale a pena ficar de olho do Husky Gaming Blizzard 16000DPI 6 Botões RGB HGMH008, ta saindo por 299,00 na loja que explode, é a remarcação do Helios Xd3 que é vendido no aliexpress por algo em torno de 340 reais, e faz um sucesso danado, comprei o meu hoje com garantia estendida de mais um ano por 358,00



Peguei esse mouse para jogar o novo BF 2042 pois meu G703 já apresentou problema no scroll e vou fugir da logitech por enquanto.

Vamos ver se é bom mesmo pelo preço.
 
Peguei esse mouse para jogar o novo BF 2042 pois meu G703 já apresentou problema no scroll e vou fugir da logitech por enquanto.

Vamos ver se é bom mesmo pelo preço.

O mouse é simplesmente fantástico, só recomendo que desative os leds, pois a bateria dura uns 8 dias com leds apagados, com eles acesos dura bem menos.
 
Chegou ontem 05/10 meu viper mini, comprei dia 22/set, não to com ele na mão, mas quando tiver posto umas fotos dele aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo