[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Alguém usa mouse da logitech e poderia tirar uma dúvida? Pelo software da logitech g hub é possível customizar o DPI para cada jogo/programa?
Ex: Ao abrir o CS o DPI vai para 1600, quando fecha o CS ele retorna para 1200, ou quando abro o photoshop ele mudar o DPI 2000 e quando fecha volta para o DPI padrão de uso.
Tenho um mouse da marca razer e pelo synapse consigo deixar tudo isso automático, será que no g hub também tem como?
 
Mesmo tendo orçamento de té uns R$250 gostei muito do Pichau P702 por R$130.

Alguém confirma se nele é possível configurar o botão sniper? se gostar do shape dele futuramente pegaria o sharkoon Light 200 que tem o mesmo shape.
 
Última edição:
Taki o bicho, parece uma pena, tem que cuidar pra não levantar ele sem querer até, tava acostumado do o g603 que tem 120g

Whats-App-Image-2021-10-14-at-20-54-29-1.jpg


Whats-App-Image-2021-10-14-at-20-54-29-2.jpg


Whats-App-Image-2021-10-14-at-20-54-29.jpg
 
boletei o Pichau p702 Hj. Depois de meses de pesquisa me pareceu o melhor, (excluo todos os mouses ambidestros por estar acostumado com mouses inclinados) Tomara que me adapte bem. Estou com um M170 da logitech mouse simplesmente horrível não faz nem linha reta no paint, rastreio pior que dos piores mouses que já usei.
 
Última edição:
Comprei um P702 nessa promo aí, percebi que ele tem post travel enorme no botão direito do mouse.
Alguém que tenha ou que tenha comprado pode confirmar? Se for defeito da unidade aproveito o RMA :(
 
Rapaziada, tenho atualmente um DeathAdder Elite que comprei em 11/2018 e de uns dias pra cá notei que está dando duplo clique vez ou outra.
Tô pensando em pegar um Zowie EC2. Será que Zowie é tudo isso para jogar FPS mesmo? Únicos mouses que tive foram Microsoft 1.1 e 3.0, agora esse DeadthAdder que tá com problema.
 
Rapaziada, tenho atualmente um DeathAdder Elite que comprei em 11/2018 e de uns dias pra cá notei que está dando duplo clique vez ou outra.
Tô pensando em pegar um Zowie EC2. Será que Zowie é tudo isso para jogar FPS mesmo? Únicos mouses que tive foram Microsoft 1.1 e 3.0, agora esse DeadthAdder que tá com problema.

Sou suspeito pra falar do EC2, tenho há alguns anos e já comprei várias imitações, mas nenhuma imitação tem uma construção tão sólida quanto o original.
No mais, é o único shape (dentre os tantos que já testei) que ameniza as dores por tendinite que costumo sentir.

Sobre ser "tudo isso" para FPS, isso não é uma garantia, mas - se não me engano - é o mouse mais utilizado no competitivo de FPS (CS:GO, pelo menos).
 
Sou suspeito pra falar do EC2, tenho há alguns anos e já comprei várias imitações, mas nenhuma imitação tem uma construção tão sólida quanto o original.
No mais, é o único shape (dentre os tantos que já testei) que ameniza as dores por tendinite que costumo sentir.

Sobre ser "tudo isso" para FPS, isso não é uma garantia, mas - se não me engano - é o mouse mais utilizado no competitivo de FPS (CS:GO, pelo menos).
Todos os sites que vejo está por 600~640, achei em uma promo de 600 por 399 com frete grátis. Acho que vou pegar.
 
Rapaziada, tenho atualmente um DeathAdder Elite que comprei em 11/2018 e de uns dias pra cá notei que está dando duplo clique vez ou outra.
Tô pensando em pegar um Zowie EC2. Será que Zowie é tudo isso para jogar FPS mesmo? Únicos mouses que tive foram Microsoft 1.1 e 3.0, agora esse DeadthAdder que tá com problema.
Duplo-clique é a coisa mais fácil do mundo de resolver. Não é motivo pra precisar trocar de mouse.

Mas se realmente quer existem vários mouses com o mesmo shape do ec2 e peças melhores como o pichau p702 e o sharkoon light 200. Será que vale tanto a pena pegar zowie só pela marca sendo que ele tem os switch e sensores inferiores a essas cópias?
 
Fala pessoal, tudo bem?

Preciso de recomendações para um mouse gamer, sem o m4ldit0 problema do duplo clique... (com bons switchs)
Eu tenho esse G903 que começou a apresentar o problema logo depois de 1 ano, mas era um vai e vem, agora está insuportável

agradeço a atenção
 
Fala pessoal, tudo bem?

Preciso de recomendações para um mouse gamer, sem o m4ldit0 problema do duplo clique... (com bons switchs)
Eu tenho esse G903 que começou a apresentar o problema logo depois de 1 ano, mas era um vai e vem, agora está insuportável

agradeço a atenção
pega um com switch óptico, razer tem vários. ou aprende trocar switch e troca anualmente. Não tem muito pra onde correr. Switch cedo ou tarde dará problema. Não depende da marca do mouse, as marcas usam switchs de terceiros. Geralmente omron que mesmo sendo os "melhores" vivem dando duplo-clique.

Melhor coisa que fiz foi comprar um ferro de solda por 30 reais. se dá problema troco o switch em +ou- 40 minutos e fico mais uns 2 anos sem dor de cabeça. Se pegar um pacote com 10 do ALiexpress modelo de 50 milhões irá durar a vida toda.
 
Última edição:
pessoal, me recomendem um mouse para MMORPG/mobas/fps... Queria de preferencia wireless, mas pelo que vi, só tem o Naga, e não estou disposto a pagar 1k em um mouse, é loucura!

Estava vendo algumas opções como um da Gorila, Havit, etc...

Meu orçamento para isso vai até uns 500 reais. Quais outras opções tem? Quero algo bom (não de 1k), mas também não porcaria tipo esses multilasers genericos kkkk
 
Comprei um P702 nessa promo aí, percebi que ele tem post travel enorme no botão direito do mouse.
Alguém que tenha ou que tenha comprado pode confirmar? Se for defeito da unidade aproveito o RMA :(
O meu chegou hj aparenta estar perfeito. Não percebi nada estranho. E olha que sou chato com mouse já devolvi um g305.

O p702 é melhor em tudo. só acho que levará tempo pra acostumar com a pegada, achei grande e bem comprido.

Oq é incrível é que até o software da pichau é melhor que o da logitech kkk
 
Última edição:
Taki o bicho, parece uma pena, tem que cuidar pra não levantar ele sem querer até, tava acostumado do o g603 que tem 120g

Whats-App-Image-2021-10-14-at-20-54-29-1.jpg


Whats-App-Image-2021-10-14-at-20-54-29-2.jpg


Whats-App-Image-2021-10-14-at-20-54-29.jpg
Esse razer vip tem a função de scroll infinito que nem o G502?
 
Putz, parece que só a Logitech faz alguns mouses com scroll infinito. :blaur:
O novo Razer Basilisk V3 tem um scroll parecido com o scroll infinito da Logitech, mas com funcionamento um pouco diferente (a trava/detrava dele é diferente). Não cheguei a testar um, então não consigo compara. Além disso ele ainda não existe oficialmente por aqui (não sei se é possível achar ele por aqui sem importação) e só tem versão com cabo, ao menos até o momento (apenas pontuando isso e não colocando como ponto negativo).
Rapaziada, tenho atualmente um DeathAdder Elite que comprei em 11/2018 e de uns dias pra cá notei que está dando duplo clique vez ou outra.
Tô pensando em pegar um Zowie EC2. Será que Zowie é tudo isso para jogar FPS mesmo? Únicos mouses que tive foram Microsoft 1.1 e 3.0, agora esse DeadthAdder que tá com problema.
O controle de qualidade da Zowie é muito bom. Vale a pena checar a revisão C deles (EC2-C no seu caso), porque melhoraram várias coisas, como cabo, scroll (ainda meio controverso e divisor de opiniões) e peso/distribução.

[]'s
 
estou estranhando bastante a pegada do P702, mas é apenas o segundo dia com ele, será que acostuma? estranho que pelas medidas é muito parecido com meu mouse anterior. Ele apenas é um pouco mais alto. Sinto como se tivesse um calombo em cima, está realmente difícil acostumar. a mão fica tentando evitar o calombo que é muito alto.

tbm estou estranhando a ausência de aceleração no windows parece que sempre tenho que fazer um ajuste pra acertar o click. Mas deve ser costume pois todo mouse que tive tinha aceleração positiva.

No CSGO achei ótimo, apesar do desconforto acertei muita bala, e fiquei em primeiro nas 2 competitivas que joguei.
 
Última edição:
Alguem sabe me dizer se mouse wireless carrega enquanto o botão de energia dele tá no off? ou precisa tá no on ou eco pra carregar?mouse husky blizzard wireless.
 
Para o pessoal que está procurando um mouse sem fio de qualidade para jogos competitivos, vale a pena ficar de olho do Husky Gaming Blizzard 16000DPI 6 Botões RGB HGMH008, ta saindo por 299,00 na loja que explode, é a remarcação do Helios Xd3 que é vendido no aliexpress por algo em torno de 340 reais, e faz um sucesso danado, comprei o meu hoje com garantia estendida de mais um ano por 358,00



R$ 219 agora..!

________________

Peguei e por mais R$ 35 olha como fica a garantia...

nXmtA06.png


Paguei R$ 12 de frete.

:bat:
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, tenho atualmente um Motospeed V30 que comprei no ali há mais de 4 anos, porém ele começou a dar duplo clique.

Estou procurando algum mouse bom para jogos competitivos (cod, bf, etc) e que tenha um bom preço.

Gostaria de uma indicação.

Obrigado.
 
Boa tarde pessoal, tenho atualmente um Motospeed V30 que comprei no ali há mais de 4 anos, porém ele começou a dar duplo clique.

Estou procurando algum mouse bom para jogos competitivos (cod, bf, etc) e que tenha um bom preço.

Gostaria de uma indicação.

Obrigado.
Tenho o g203 mouse baratinho com ótima pegada com rgb pra quem gosta ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo