• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tabela e Resultados WCG Floripa

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
resultado do jogo 22 ta ao contrario xD
 
=PPPPP
isso ae
 
snooze = saco de pancada...
resultado do primeiro jg com mute tah errado... foi 16 x 1 e naum 16 x 2 iuaehiaeuhieahea

pra kem nunca jg junto... atéh q tah bom xD

iuaheiuaehieahaei
 
MANSOON disse:
resultado do jogo 22 ta ao contrario xD

A ordem tá certa, quando eu botei na tabela, coloquei Action x mdl, e quando fui botar o resultado, utilizei a mesma ordem. Então, a tabela lê-se Time1 x Time2 e seus scores respectivamente, entenderam? Então, se mdl tá como "time 2", então o score do jogo vai aparecer na direita. Se quiserem eu posso desenhar :D

FALO hj foi tenso p/ mim haahaha
 
ford disse:
A ordem tá certa, quando eu botei na tabela, coloquei Action x mdl, e quando fui botar o resultado, utilizei a mesma ordem. Então, a tabela lê-se Time1 x Time2 e seus scores respectivamente, entenderam? Então, se mdl tá como "time 2", então o score do jogo vai aparecer na direita. Se quiserem eu posso desenhar :D

FALO hj foi tenso p/ mim haahaha
APIAHAIPHa
tadinhu :~
=DD
Culpa tua !!!
Tu sabeee Amanha apareco com uma faca la na adrena e de degolo FLW!
APIAHAIP
flw ae
 
É pro pessoal conectar no HLTV externo!

hltv.forgaming.net:27020 - HLTV 1
hltv.forgaming.net:27021 - HLTV 2
 
aviii
auiheaiuhea e aew galera, q dia vai ter otro campionato? to doido pra ir
=p
da um pau e vcs!
UIASHEUIaheAHEUhaeui
comedia
da um toque ai se tiver um campionato aki em bsb(brasilia) BLZ?
intaum soh
flw aew
fui
...By StanleY*...
 
vai se uma boa final
jogasso XD
 
Ta ADRENA nao sabe perde !!! que eu saiba tem JUIZ e eh ele q deside se foi BUG ou nao mais foi a ADRENA q desidiuc!!!!! MAS....faze uque!!!
 
quem é o responsavel pelo time campeão? ( líder )
 
matadoinn disse:
Ta ADRENA nao sabe perde !!! que eu saiba tem JUIZ e eh ele q deside se foi BUG ou nao mais foi a ADRENA q desidiuc!!!!! MAS....faze uque!!!

Foi bug sim, olhamos a demo e tava lá comprovado, então não fala antes de pegar a demo e dar uma olhada.

Sem mais.
 
matadoinn disse:
Ta ADRENA nao sabe perde !!! que eu saiba tem JUIZ e eh ele q deside se foi BUG ou nao mais foi a ADRENA q desidiuc!!!!! MAS....faze uque!!!

sempre tem um retardado pra falar oq nao sabe, ateh mesmo num forum pequeno como esse, acho que deve ter uma lei obrigando a ter 1 no minimo em cada forum de internet

assim que sai a demo vc vai lah e olha o 8o round do jogo, flw retardado!

ps: deCide em com C

-----------------------------------------------------------------------

Bom agora ao que interessa, vou dar minha opiniao sobre o rolo do bug:

1) Se tivesse sido bugado no pistol ou num eco, nunca iriamos reclamar nao somos o tipo de time que diz "ah tah na regra" soh iriamos pedir um restart, e no caso de eco iriamos ficar na nossa

2) O bug ocorreu num momento totalmente tenso do jogo, num round arma nosso, a flash trava toda uma tatica nossa num momento critico, entao acho que foi justo, se eu tivesse no lugar do mdl eu ia dar um esporro enorme em quem bugou, e nao botar a culpa no outro time dizendo coisas do tipo, "lol , gg bug" oq foi deprimente digasse de passagem

3) Eu nao vi o mdl fazendo os SEIS rounds, que eh oq eles precisariam pra ganhar o jogo, tava 7 a 4 pra gente quando acabou, quem garante que nao podia ser 11 a 4? 10 a 5 e vencer no overtime? eh claro que o mdl poderia ter ganho tambem, mais eh tudo uma SUPOSICAO, se tivessem feito os 6 rounds ai sim poderiam afirmar "perdemos porcausa do bug", mais pera ai! e se nao tivesse bugado e agente vencesse o round? isso nao entra na conta? tem que olhar os 2 lados

4) quando comecou a inferno alguem do mdl gritou "vamo lah porra inferno nao tem bug", mais pera ai? quem ganhou a inferno? eh melhor pesar as palavras antes de sair falando *****

5) O mdl viu e comprovou no demo que houve realmente o bug, nao foi uma decisao pura e simples da organizacao, todos tavam pra ver, os demos vao sair e isso vai ser provado pro publico

6) Eu entendo perfeitamente a revolta do mdl, considero um time super gente boa e estao de parabens com a line nova, mostraram um nivel muito bom e isso que torna os campeonatos legais, agora, vcs direcionaram a raiva pro lugar errado, nao foi culpa nossa, e sim de vcs! vcs jah sao um time bem experiente pra saber se precaver de bugs e etc, revoltz fez a mesma ***** na mibr cup II e soube aceitar os fatos, foi problema DELES e nao do GC.br

Pseh, pra terminar gostaria de dizer que rev e mdl estao de parabens, e finalmente temos um CS "multipolar" em vez daquele CS "bipolar" que era meio sem graca e irritante, pode ter certeza que vamos lutar pelo nosso lugar "garantido"(sem esquecer do adv claro) no topo que nem antigamente, vamos se esforcar muito pra isso, e espero que se esforcem pra superar a gente! assim que as coisas tem graca..

Se alguem quiser contra-argumentar que fassa de um modo inteligente e com argumentos validos

Se possivel aparecam em POA(embora eu sei que eh caro) vamo chacinar por lah e botar SC no topo do sul mais uma vez!

Flw galera
 
boa kam, faco das tuas palavras as minhas.

gostei da atitude do mdl sair depois da final, e nem sequer comprimentar os adversarios.
so o gary foi la.

Mas dexando isso de lado, o camp foi mto bom, fazia tempo q nao rolava um camp assim, de um bom nivel tecnico, de varios times novos q sabem q pode num futuro proximo mostrar um bom time se destacando no cenario brasilero.

Pra mim os destaques desse camp foram *pelos jogos q eu vi*:

Kam - ADRENA
Alemao - DIVINE
PQP_ - REV.ADR
gorero - REV.ADR
nomak - REV.ADR - DEPREDO NOS PISTOL COM A GLOCK
lizow - ACTION
ronan - mdl

Esses ai sao minha opiniao hehe :D

Entao, agora eh nois em POA, bora adrena agora com espirito do ADVANCED :D
 
nem comento,
nego sai falando coisa antes de ver a demo oO
boa ae, matador, pense antes de postar algo no forum...
se bugou, bugou...
claro nao foi intencional né ninguem é imbecil ali pra bugar em final de wcg ;x
mas fazer o que.
foi bom o camp apesar da nossa pessima e inesperada atuação
uahEiuheEhjuieh
(espero nao ter falado *****) osaoaso
 
semana q vem saem as demos, e o ggbugger foi o nosso amigo kinder
:D
 
nomak eh o deus da glock, eu pago pau na moral
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo