• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tabela e Resultados WCG Floripa

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
SpitFire disse:
Pra mim os destaques desse camp foram *pelos jogos q eu vi*:

Kam - ADRENA
Alemao - DIVINE
PQP_ - REV.ADR
gorero - REV.ADR
nomak - REV.ADR - DEPREDO NOS PISTOL COM A GLOCK
lizow - ACTION
ronan - mdl

Esses ai sao minha opiniao hehe :D

Entao, agora eh nois em POA, bora adrena agora com espirito do ADVANCED :D

ahhhh velho!
catuto domino!
=X
ahusahduashdusadhsaud
 
eieiei nao viagem ai!
ok varias coisas
primeiro matador tem 11 anos ignora o q ele falo
segundo, nao tem revolta nenhuma da nossa parte sobre o bug. Foi azar.
terceiro tinham falado q EU tinha bugado confirma ai pra mim! Oo mas a gente nem sabia onde era o bug(apesar da "experiencia") intao nao tinha como prever. Creio q nao acontece de novo.
ok tem q sabe diferencia um grito do tipo "inferno n tem bug!" ehaieah eh + pra anima o time eh zoaçao na hora neh? ninguem eh ignorante aki pra sabe q o bug nao fais diferença no jogo Oo eh = grita "os kra sao muito ruim pqp" entre milhoes de frase do tipo usadas....
Sim teve o bug e EU pessoalmente cocordo com a regra. Mas concordem q o bug influencia no "animo" do time. Soh isso. Em relaçao a regra ta certinho vcs sem problema Oo. O kinder fico puto na hora e falo ***** ok acontece nao pensa q eh o time intero!
Otra nao tem como ve "nao fizeram os rouds q precisavam" ou coisa assim pq ia se tudo diferente...

Spit desculpa nao i comprimenta vcs! mas desanima buga msm! fora o cansaço, durmi poco, loko pra i embora bla bla e bla! falha nostra!
mas plz n entendam errado ai nao teve "revolta" assim tb soh o fato de ficar puto com o azar de bugar sem saber msm....acontece!

gg ai bons jogos!
 
hmm.. sei la..altos camps.. bem organizado.. kam chefão se fazendo de mero funcionario pra nao pegar mal pro jacson :rolleyes: uhauahuhau :D
pena que eu ja nao aguento mais o jogo asiudhaidha.. axo que dessa vez engata a aposentadoria..
well.. gg adrena.. gg mdl.. gg rev.adr e pqpzao ... :D
 
bom! vamos la! hora de digitar um poquinho ^^ remontamo a line, vimos uns demos novos e tiramo 1 semana d treino nas ferias pro camp ! deu pra fazer um bom camp ^^ ainda da pra se divertir mt jogando uns campeonatos.. e com certeza eh mais massa ainda qdu o time joga bem e junto! sobre o bug, foi bug sim.. (nao liguem pro matador, 11 anos, mas um grande coracao!), e eu entendi.. mimi entendeu.. cesar.. rones.. ateh o kinder!!! soh q qdu acontece uma coisa dessas. acaba sendo meio broxante.. e ateh meio revoltante.. obvio q vcs nao tiveram culpa.. e o kindao acabou falando umas merdas la e talz, mas dpois d uns puxoes d orelha ele se tocou q tava viajando! train realmente foi foda.. rolou uma desempolgacao total dpois dissu.. eu sei q vcs ateh um certo ponto entendem como eh issu! jogo altamente tenso, dai da umas merdas dessas...
dpois inferno.. minero tentando "animar" o time, soltou umas perolas la tbm!!! malz nossa! e sobre o time nao ter ido comprimentar.. a maioria tava meio desanimado pra fazer qualquer coisa(outros putos) :said:
mas em resumo.. me diverti pra karalho! axei q o camp tava bem organizado.. os horarios foram na boa, sem muitos atrasos, e deu uns jogos massas! ^^ parabens pro adrena , pro rev e pra galera q participou =D
gg all ! (se a lan quiser bancar a gente pra poa quem sabe a gente va!!!)
fui! :D
 
bom, eu falei tudo isso baseado na animosidade de vcs, de sair sem cumprimentar e mandar aquele "gg bug" no final

eh claro que o bug altera o emocional, sem duvida alguma isso pode ter prejudicado o resultado final na train, da mesma forma que o bug pode ter prejudicado nosso proprio resultado, eh um jogo de 2 lados, o qual vc nunca vai saber pq nao tem como prever oq ia acontecer, por isso existe essa regra

bom, sempre considerei o mdl um time gente boa e do a maior forca pra vcs, espero que nao crie uma rixa entre os 2 times(embora a rixa entre a "torcida" dos 2 seja inevitavel) , da nossa parte tamo tranquilo, esperamo fazer mais jogos memoraveis com vcs

ah, sobre o grito no inicio da inferno, achei que foi pra gente, pq foi alto pra ******* e ouvir lah de dentro com a porta fechada eh tenso, entendo que foi pra reanimar o time, mais tentem fazer isso entre vcs entao! ehehhe, pega mal o outro time escutar esse tipo de coisa, ainda mais quando eh um povo que a gente considera gente boa

abracos
 
Kam disse:
bom, eu falei tudo isso baseado na animosidade de vcs, de sair sem cumprimentar e mandar aquele "gg bug" no final

eh claro que o bug altera o emocional, sem duvida alguma isso pode ter prejudicado o resultado final na train, da mesma forma que o bug pode ter prejudicado nosso proprio resultado, eh um jogo de 2 lados, o qual vc nunca vai saber pq nao tem como prever oq ia acontecer, por isso existe essa regra

bom, sempre considerei o mdl um time gente boa e do a maior forca pra vcs, espero que nao crie uma rixa entre os 2 times(embora a rixa entre a "torcida" dos 2 seja inevitavel) , da nossa parte tamo tranquilo, esperamo fazer mais jogos memoraveis com vcs

abracos

nem tinha visto esse "gg bug" me contaram no carro! kinder demente!
 
A frase que berrei "inferno não tem bug!" era em momentos q ganhavamos rounds tentando reanimar o time.. que acabava rindo da situação e relaxando.. pena q não adiantou p/ nada! =( E claro com intenção de botar fogo no jogo... de qualquer forma na train realmente o bug existiu.. regra é regra! Só que fico imaginando como deve ser tenso cuidar fundo da train, sem poder defender direito com flash.. sempre aquele medo de buggar! Sobre o ggbug do kin foi chato, cabeça quente na hora é foda.. mal ae por alguma coisa e gg camp!
 
ahahahahhaha
ta eu so tava cabrero :/ mas nada contra o time do adrena.
pessoal sabe que o que aconteceu foi altamente desanimador e talz ..
mas ja passo .. gg adrena
desculpa por tudo ;)
 
bug acontece, rapazeada ficou contente em ver mdl no topo de novo! :D
oaehaeohaeoeaohae na "rixa" das torcidas Nerv e manobrown rularam as teta!
 
to to to to rcida da da ! soh mais uma coisa! o Ronan eh mt ruim!!! pra mim o destaque do camp foi o Monstrao dando um peteleco no Maluco!
 
CESARAUM CURTE NAO DEIXAR OS OUTROS DORMIR pqp
parece criança pequena indo no outro quarto bater na porta e sair correndo =p

heaueahueaheauea

=p
 
OI :O
Bom Bs Pro adrena e pra qm vai pra POA.
Eu acho q nois da action Precisamos de bastante treino..
Bom vlw ae.
 
aohaehoaeohea JaisoN mandou seu recado!
 
JaisoN disse:
CESARAUM CURTE NAO DEIXAR OS OUTROS DORMIR pqp
parece criança pequena indo no outro quarto bater na porta e sair correndo =p

heaueahueaheauea

=p

ok proxima veis vc dorme com o catuto!
famoso pekeno ser que acorda as 6 da manha e fica mostrando seus pulos na cama.
e n fui eu q bati em porta nenhuma
 
6 da manha.. minero liga pro meu quarto dizendo ser da recepcao..
20 minutos dpois.. catuto e cesar batem a porta.. !
7 minutos dpois, cesar liga.. e nao fala nada.. 2 minutos dpois.. outra ligacao..mais 3 minutos.. liga dnovo! resultado? fone fora do ganxo e travesseiro na cara!
 
Porra, me matei todo nesse camp pra deixar os jogos no horário, não ter que alugar o kam e jacson com problemas pequenos, eu e o lkm conseguimos botar HLTV EXTERNO (a raça tava quase me linchando no canal porque nao tinha dheaudhuea), enfim, ninguém vai pagar pau pra mim? :p edueaduheahde

mas eu gostei do camp, mas poxa, podia ter aumentado aquele ar, tinha umas horas que lotava de gente na sala vip e eu quase morria de calor duaedheauhdue

Parabéns adrena, eu acompanhei passo-a-passo a caminhada de vocês (quem mexia na tabela era eu dheudhead), e sei que vocês mereceram!
 
Hotel lah sempre bom xD
Teve atrito entre nerv/manobrown ?
Desinformado sim Oo


Ford, se tu era o cara d óculos lah, gg xD
 
Gary disse:
6 da manha.. minero liga pro meu quarto dizendo ser da recepcao..
20 minutos dpois.. catuto e cesar batem a porta.. !
7 minutos dpois, cesar liga.. e nao fala nada.. 2 minutos dpois.. outra ligacao..mais 3 minutos.. liga dnovo! resultado? fone fora do ganxo e travesseiro na cara!

Ah cara nao reclama...
Acordei as 8 com travisserada msm!
xD

e nao fico numa van q a cada 5 min. algm peidava Oo
AAHHH
Tambem quase fomos expulsos da lan pela antendente
soh pq algm lah peidava d mais
ela falando: " A PROXIMA O SEGURANÇA TIRA VOCES DA LAN"!
como se nós tivessemos culpa das nossas necessidades fisiológicas ...
Mas tambem, Quak, xadou, e axt zuaram msm
pqp
t3ns0 =x
 
tem q cuida com esse pessoal do gueto msm, eh um perigo, mas eu vou ali abrir a porteira q o boi quer passar neh???
 
o ar da sala vip nao passa daquilo, eh que tinha muita gente e muito pc ligado lah dentro, normalmente sao umas 5 pessoas, devia ter mais de 10... realmente eh tenso jogar lah, prefiro muito mais lah fora, a mesa tambem eh muito melhor
 
apenas lembrando que o gary eh mt ruim.. e vlw pra td mundo o camp tava massa e qnto ao bug faz parte do jogo infelizmente, soh n sei pq dps de tantas bugadas na nuke, train os cara n fazem um updatezinho oO parabens ao adrena q mereceu e foi mal nao comprimentar na saida, eu tava puto cmgo msm pq enterrei a b1 e talz.. haoiehaoiehoaiea e nerv n mexe com esse pessoal ae cara, vida soh tem uma!
[]s
 
EAHIEUHEEA NEM COMENTO OS PEIDOES DA VAN PQP
de 5 em 5 minutos tinha q abrir a janela da van..
por causa da marofa q tava la dentro
realmente o fds foi soh pra rir... nem liguei mt pra resultados
o q valeu foi a diversao la
qm sabe no proximo a gente vai mais preparado :p

no geral o camp foi legal.. sem nenhum problemas maiores creio eu..

Abraços pra galera q compareceu la :D
 
skooL disse:
Hotel lah sempre bom xD
Teve atrito entre nerv/manobrown ?
Desinformado sim Oo


Ford, se tu era o cara d óculos lah, gg xD

Era eu sim x)
 
eu sabia.. tinha um cara meio biba na sala vip.. soh podia ser vc

heaouheauea =x

=*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo