Tah bom ou naum?!?!?

*711

Keep Walking.....
Meu micro tava ferrado em calor (68ºem FULL eh fodaz) mais ainda asism INSSISTI em ficar com meu coolermasterrzinho memo....heheh:) O Silêncio dele ROX!!!!!!!;)

Assim, antes ficava em 60º em idle....gastando 120R$ comprei um gabinete de 4 baias ATX com cooler na lateral da Satellite....coloquei 2 coolers na frente jogando ar pra dentro mais o da lateral que jah veio....com o otro cooler que eu puis atras (meu gabinete tah entupido de bagulho......os fios intaum...puta bagunça:D ) e baxo 10º....achei jah ateh que leglas conssiderando que to com meu processador rodando a 1100 (underclock)....

To ligado que tah mei alto ateh, mas o silêncio compenssa....dah pra tranca a porta do quarto, fecha as janelas e desliga TUDO tipo TV e ventilador que ainda dah pra durmi socegado...:D

Bom, isso tudo CLARO com gabinete fechado e em baixo da mesa (num lugar aonde num roda vento NENHUM!!!!!:mad: )

Queria saber se tah legal ou se compenssava eu recolocar o cooler pra decer mais um tiquinho.....VLW....FLWs:cool:

Jab's

vBulletin Staff
tah igual o meu aki...cheios de coolers....fios...uma bagunca soh....

a diferenca eh ke o meio fica em 65 full....msa tem hora ke bate em incriveis 72 C...... haja coracao...... :p :p :p

*711

Keep Walking.....

Originally posted by Jab's
tah igual o meu aki...cheios de coolers....fios...uma bagunca soh....

a diferenca eh ke o meio fica em 65 full....msa tem hora ke bate em incriveis 72 C...... haja coracao...... :p :p :p

Ueh...eh soh por teu processor pra trabalha em UNDERCLOCK intaum....poh, eu com 1100 jah faço TUDO que eu quero....na hora em que começar a engasgar eu coloco mais coolers no gabinete e sube o clock dele:D :D :D hehheh...nem que eu quisece....

FLWs:cool:

Jab's

vBulletin Staff

Originally posted by *711
Ueh...eh soh por teu processor pra trabalha em UNDERCLOCK intaum....poh, eu com 1100 jah faço TUDO que eu quero....na hora em que começar a engasgar eu coloco mais coolers no gabinete e sube o clock dele:D :D :D hehheh...nem que eu quisece....

FLWs:cool:

ate ke eu poderia fazer issu...mas sei law.... eh taum gratificante fazer uma g4 mx440se fazer 5000 pontos no 3dmark..... e os games rodando sem engasgos...e completar um pacote do seti a cada 3 horas.... e entrar no windows em meros 14 segundos..... :D :p :D :p

Kenjiro

Its a miracle!
*711

Keep Walking.....
Kenjiro

Its a miracle!
jogando ar pra fora.. mas da pra fazer das duas maneiras, mas o melhor é jogar o ar para fora pra quem ja tem um dentro espalhando o ar quente

Usuários que está vendo este tópico